Ver Versão Completa : NPC bugado DK2
CCV_Bane
07-01-2008, 09:36 PM
Voltei pra minha cidade hoje, agora vo pega firme ai pra joga, mas fiz a atualização e ta dando uns paus aqui.
Ja tentei troca a info umas 5 vezes do patch de tradução e nada.
Os npc ficam invisiveis e não dá pra clica neles, boss roxo, e player vamps ficam invisiveis tb só dah pra ver a sombra deles. Não consigo solta 120 nem 170 com meu healer só magia de area =\
Alguem sabe como arruma isso sem ter que baixa tudo denovo e reinstala?
Massena
07-01-2008, 10:14 PM
isso aconteceu com o ruben umas vezes, mas ele teve que reinstalar tudo rpa voltar ao normal.
tenta pegar a info com alguem. sei lá..
CCV_Gaara
08-01-2008, 11:49 AM
baxa a do jhon ke da certo baixei esses dias e ta normal
vi ate boss esses dia normalmente vamps tb
faz o teste boa sorte flw!
CCV_HEALbra
08-01-2008, 12:21 PM
tipo..o meu nao tava atualizando direito...ele nao tinha como abrir o inventório de qualquer lugar...se tivesse na abinha do invetórioqd abria o jogo...ele fechava sozinho..e tals..
eu fui ver...eu tinha atualizado ele com um patch minimo de tradução..e isso deu o prob..
tenta atualizar ele sem o patch..mesmo q o patch traduza só um item...tira ele!
CCV_Gaara
08-01-2008, 01:23 PM
ele pode reinstala o jogo obs: sem nenhum patch de tradução
ai depois de funfano
entra no jogo sem patch de tradução se tiver normal faz um backup ai se pega taka patch de tradução se der prob subtitua por esse backupse n foi esse problema me desculpe so estava tentando ajudar!
CCV_Bane
08-01-2008, 04:52 PM
tive que baixa tudo denovo e reinstala mas deu certo aqui, to lá jogando jogando vlw pessoal =P
CCV_Shadi
08-01-2008, 05:39 PM
Preciso achar um novo patch, aqui eu entro no jogo e sai, é foda.