Conectar

Ver Versão Completa : Ban no Hell DK

billy77
01-03-2009, 10:46 PM
ae gostaria de avizar o pessoal br aki pra tomar mto cuidado la no hell dk q os gms estao distrubuindo ban :D
mta gente da guild BR ja levo ban
xenofobia, racismo no Hell DK
cuidado :D

sh4rpsh00t
02-03-2009, 06:16 AM
mas vcs sabe se eles tao banindo so BRs ou tao banindo ingleses tmb?

billy77
02-03-2009, 12:12 PM
bom até agora pelo q vi soh foram br's banidos :S
os gms devem ter pedido pros players queridinhos ficarem de olho e dpois passarem os nicks pra eles poderem banir
mto relaxo perdi 1 sword lvl 188, aura amarela, uns items sapphirados e tal
=/

CCV_Gaara
02-03-2009, 01:13 PM
eita que osso!
discriminação é foda!
por isso que falo é foda as vez se vai jogar na boa ai os cara fazem isso!
aconteceu uma vez isso em um server de mu comigo era assim os cara sentava pk em mim ate ai tudo bem né faz aprte do jogo fiquei forte sentei pk neles o que fizeram me baniram kkkkkk
isso que é foda nos jogamos server de gringo agente corre risco de tudo se eles não gostarem da gente vai la e fode tudo embaçado!

billy77
02-03-2009, 01:21 PM
o problema dos china eh dor de cotovelo
aheuhaeuhae
a gente joga melhor q eles ai eles nao querem deixar a gente joga xD

CCV_Tarok
02-03-2009, 08:22 PM
Pra ver como eles sao diferente...

Maioria la eh Vamp! Ouster eh metade de vamp. Slayer tmb, mas ainda tem mais que ouster, porem maioria lv mais baxo que ous.

Ou seja, vamp la rula, só tem vamp... ai o povo que nem eu que nao curte vamp se fde lá.... ainda vem com essa frescura de ban soh porque agente tá la ?!

Intao tem que banir eles no dee tmb ! (mesmo com muito player saindo, ban neles era bom... xD)

CCV_Mutano
03-03-2009, 06:34 PM
ser banido e rackeado é foda espero q ninguem passe por isso
huashuashuas =D

CCV_Tarok
03-03-2009, 08:08 PM
Acho que acabei de ser ban aparece uma msg pra logar daqui 10min...

No problem, que eles se f___m, vo pro DEk que ai pelo menos posso joga sussegado! :D

billy77
03-03-2009, 08:55 PM
é meu caro, me parece q vc foi banido, aki primeiro aparecia a msgm de BAN
ai dpois começo aparecer isso, tentei loga com IP e a msgm de ban volto
-.-
vsf esses china fdp!

china=:gay:

sh4rpsh00t
03-03-2009, 09:03 PM
kras to fikando assustado ja... todo mundo ta sendo banido :cry:

que DEk eh esse? quais sao as rates e o site ja agora ;D

Quack!
03-03-2009, 09:25 PM
A mensagem de 10 minutos acontece quando seu ip tá bloqueado naquele server, no caso os que comecem em 200. Basta usar proxy e puft, a mensagem some. Outro recurso é ficar reconectando, existem x maneiras de ver ip, a mais rápida pra leigos no caso seria o http://www.omeuip.com.br (http://www.omeuip.com.br/). Sobre o DEK, já existem 1318238123 tópicos sobre, dê uma olhada neste http://ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13441 é o mais atualizado, poste as dúvidas ai.

CCV_Tarok
04-03-2009, 09:43 AM
Vo tenta ficar reconectando, mas ai, como funfa Proxy?
Ja ouvi falar, mas nao sei como funfa nao... '-'
E pra ver o IP facil, vai no MSN e digita (!IP) que vai aparecer o IP na conversa...