PDA

Ver Versão Completa : DEk Server UP

Fireing
01-03-2009, 05:15 PM
// Explicações na pag. 4 //

Frost
01-03-2009, 06:21 PM
kra na boa,o server caia do nada e nguem dava satisfaçao alguma para com os players,a gente perguntava pra ele no msn,ele fazia q a gente nem existia,deixou o pessoal mais de 1 semana sem respostas

e agora surge o server da mesma forma q vc postou aki no começo,e depois nunca mais aparece pra responder duvidas da gente...

acho dificil o povo querer voltar pro server,pelo menos com essa falta de comunicaçao de voces

CCV_CyberF0X
01-03-2009, 06:44 PM
kra na boa,o server caia do nada e nguem dava satisfaçao alguma para com os players,a gente perguntava pra ele no msn,ele fazia q a gente nem existia,deixou o pessoal mais de 1 semana sem respostas

e agora surge o server da mesma forma q vc postou aki no começo,e depois nunca mais aparece pra responder duvidas da gente...

acho dificil o povo querer voltar pro server,pelo menos com essa falta de comunicaçao de voces

concordo cara... acho muito dificil TODO mundo q jogava lah voltar... eu n irei voltar pra lah um bom tempo, um dos motivos da minha ausencia do server eh a falta de comunicacao msm... teve uma hora q eu volteo 10 lvl q n deram nenhuma satisfacao neh nada... isso eh meio chato sabe =/

RikE[JpN]
01-03-2009, 06:52 PM
Fora o backup que é meio antigo... além de perde meu heal 170+ perdi varios itens... -.-

Hitsugaya
01-03-2009, 07:16 PM
RikE[JpN] (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=1150) como vc consegue jogar no darkeden JP? pode ensinar?

RikE[JpN]
01-03-2009, 08:47 PM
Eu não jogo mais,pra poder joga no JP só com proxy pra ter um IP japones e entrar,é que a preguiça mata ai esqueço de muda a assinatura :S

bruninh002
01-03-2009, 09:20 PM
qual é o site para download do DEK?

Quack!
01-03-2009, 11:52 PM
Fireing, pode upar tranquilo agora? Não vai mais ter Rollback? Se você garantir isso, postar mais explicando a situação do server, dar mais notícias e etc acho que o povo até volta a jogar. Hoje falei com o [GM]Max, ele não soube informar se haverá roll, apenas disse que o server melhorará e muito. Pois bem, faça um tópico (ou use este mesmo, ficar criando tópicos pode te prejudicar uma vez que não está mais bem visto por aqui) e divulgue que tipo de coisas irão mudar, onde estarão, se vai ficar no estilo de algum outro DK e tal, sabe, os players gostam de estarem bem informados sobre onde jogam.
Outra, esse server tem tudo pra dar certo, é como falei com o Max hoje, vão sair muitos servers no melhor estilo Tibia e MU, mas um bom Host faz toda a diferença e parece que isso vocês tem, não disperdicem =)

@bruninh002
Não faz o "download" do DEK, baxa o path.rar nesse link : http://201.41.166.91/path.rar
Joga o arquivo servinfo na pasta data/info do algum darkeden que você, supostamente, já deve ter. Depois coloque o startgame.bat junto com darkeden.exe, updater etc. Caso não tenha um cliente do jogo, faça o download do Extreme, e então substitua os arquivos. Se baixar do Extreme, não atualize pois o mesmo já vem com o cliente correto pra jogar, no caso o 2.34.

billy77
02-03-2009, 01:25 PM
Bom, o DEK tem tudo pra dar certo msmo como o quack flo, o host eh maravilhoso, o sv raramente laga, ta mto bom jogar lá, soh falta administração!
GM's presentes, eventos, mais coisas nos npcs, tipo: aura, caneta do site, hour glass, armaduras raras e items jc's IV
o server ta maneiro po, seria bom tbm se colocasse mais monstros em areas inuteis *****, pq uma hra qnd mto player fica lvl alto geral vai pra asylon ai o negocio pega fogo nao tem como upa msmo a xp sendo alta pra *******
:S
entao seria bom colocar mtos mapas inuteis com roi cadavru, akeles negao q se arrasta etc...etc...
e Fireing, vc vai dar os items pra faze JC? muop q seja !
antes do rollback eu tinha achado uma war guards moju5 M
-.-
e uma kahraman dex4
-.-

Fodão
02-03-2009, 04:42 PM
Manda o site aew desse Dek pra poder criar conta ......

Quack!
02-03-2009, 05:18 PM
Manda o site aew desse Dek pra poder criar conta ......

Aqui você cria a conta http://201.41.166.91/ (http://201.41.166.91)
Aqui baixa o Path (serverinfo + starter): http://201.41.166.91/path.rar
Ou se quiser só o serverinfo:

@DarkLegend
ServerName :hehe
HomeDir : .
TempDir :
UpdateServerAddress
UpdateServerPort : 9922
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress : 201.41.166.91
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 9996
LoginServerBasePort : 9900
LoginServerBaseUDPPort : 9800
@END

*Ah sim, crédito dos links ao Rugopix, antes que falem algo...

Brave
02-03-2009, 06:50 PM
Pois é gnt! o server DEK voltou! Agora muito melhor, parece ate server grande! tem ate GM corrupto!

-.-" otimo hoster,,, em termos de tecnologia otimo server,,, so deixa a desejar(e muito..) na parte "humana"... Fireing nunca mais vi,, o tal do MAX que é o GM la, muito bom, sumona e cria items pra ele que é uma beleza....

vou repetir oque ja falaram,, vcs tem um otimo hoster,, n estraguem isso, server n tem lag, so falta prestar atenção ou dar mais atenção ....

billy77
03-03-2009, 11:41 AM
bom parece q o fireing ja sumiu de novo UHEAUHEAUAHE
o sv ta com a rate mais baixa
e os drops estão ridiculos de novo
:P

rick89x
03-03-2009, 01:56 PM
combinava mais ter botado "Dek Server DOWN"

depois dakele roolback fdp q deram agora e so 4fun pra mim

pelo menos o kra nao se incomoda em dar DC e perde XP e roolback de itens tb

server 100% curtiçao qem ta la sabe doq eu to falando :)

Frost
03-03-2009, 02:44 PM
pra vcs ver como eu disse,o kra so postou pra lançar o server e sequer apareceu pra responder algo ou dizer oq pretendem fazer no server

pra quem for jogar,meus pêsames

billy77
03-03-2009, 04:33 PM
lol sem duvidas aquilo lá ta mto engraçado msmo, nao tem ngm em perona, ngm em nenhum lugar pra fla a verdade HAUEHAEUHAE
ridiculo, mais soh ta assim pq o GM nao liga pro sv :D
eh uma pena um host tao bom assim ser desperdiçado, olha ai, pra vcs terem 1 ideia o Fireing postou aki e nao deu mais as caras ja fazem 2 dias -.-
aheuhaeuhae ou seja se eu estivesse com 1 duvida eu estaria com ela até agora
-.-
foda... ¬¬

Vinuxera
04-03-2009, 05:13 AM
Eu acho q se o Fireing se dedicasse mais para os players e não apenas não apenas divulgar o server com certeza todo mundo estaria jogando nele :)

rick89x
04-03-2009, 11:17 AM
vo falar bem a real pra esse servidor agora
tpw, como ja conseguiram perde MTOS players com esse rollback ae tem uma soluçao pra faze lota esse server pq realmente esse host e mto bom nao vejo lag nunca no server, mas bem q podia ter mais GMs tb, esse server tinha virar ser server4fun com XP MAXIMA e rank MAXIMO tb, po mta jente perdeu mta coisa, fazendo 4fun pelo menos todo mundo ficaria feliz 250 com um char bom e so teria q montar um set de novo mas pelo oq eu vi essa e a melhor soluçao.

o dark CCV ta bombando la em 4fun so curtiçao e se rolar roolback n tem problema pq la da pra cria um char 250 por dia.

gogo XP MAXIMA e rank MAXIMO tb, garanto q o server vai lota mto rapido

CCV_CyberF0X
04-03-2009, 01:55 PM
mano.. eu keria entrar no DEk denovo mas aki ta dando q ta off q esse server e tipo... ja trokei a server info e tudo +... e nao vai esse demonho nunk funfa... alguem mi ajuda?

Quack!
04-03-2009, 02:47 PM
Tenta de novo, acabou de voltar.

CCV_Mutano
05-03-2009, 09:19 PM
cara se ficar melhor do q antes ja estah ótimo

SpeCtruM
05-03-2009, 10:45 PM
ae nao encontrei nenhum topico falanu ond baixo o ccv dark??

Quack!
06-03-2009, 12:41 AM
E isso aqui é lugar de postar esse tipo de dúvida? Vai lá na ouvidoria e reclama com eles, já já vem um moderador e tranca o único tópico (que supostamente era pra solução de dúvidas) ainda vivo sobre o DEK.

Quack!
06-03-2009, 02:44 PM
DEK OFF, ás 14:39 +ou- . Alguma satisfação por parte dos adms? Nenhuma.
Detalhe que o server já estava começando a ser povoado de novo, já haviam 4 players on!!1111!!one. Depois que voltar só vou ter eu ON lá por falta e opção =//

Edit: Perdão o Double, não reparei que o último post já era meu =/

SpeCtruM
06-03-2009, 02:54 PM
Detalhe que o server já estava começando a ser povoado de novo, já haviam 4 players on
kkkkkkkkkkkkkkk recorde de player???

billy77
06-03-2009, 03:35 PM
mano isso aki eh 1 lixo q nunca vai pra frente esse fireing eh mto irresponsável, o sv ta com uma uma exp hate ridicula, drop hate ridicula, nao tem player, porem NAO LAGA NEM A PAU! e o GM NAO DA VALOR PRA ISSO!
aff mano passa esse sv pra outra pessoa cuidar pq vai perder um host mto bom!
eu to com um heal 150 35% ja -.-
e até agora nao tenho item pra transforma e nem set, nao aguento 1 tapa de bixo
se ferra!

Quack!
06-03-2009, 04:06 PM
Tá dando DC direto, parece que tão atacando o server, estranho.
Se tivesse um adm ele poderia nos responder o que tá acontecendo, pq tá difícil jogar com essas quedinhas bestas. O pior é que demora pra voltar, totalmente desestimulante

rick89x
07-03-2009, 02:21 AM
"Tá dando DC direto, parece que tão atacando o server, estranho."

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

q novidade essa

Quack!
07-03-2009, 04:14 AM
"Tá dando DC direto, parece que tão atacando o server, estranho."

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

q novidade essa

Olha, pra mim foi sim, isso ae começou ontem. Até anteontem não estava dando DC, mas parece que alguem ficou com raiva do server a ponto de querer derrubar tudo. 4:14 e o server está off, parece que morreu de vez.
Até

Landisher
07-03-2009, 09:41 AM
Fireing sua ausência aqui no FORUM para dar satisfações aos players por MOTIVO de AUSÊNCIA, lhe custou muito caro, apesar de você não dar nenhuma informação ao usuário que está aqui postando suas dúvidas numa boa, e você por inrresponsabilidade ao usuário não está aqui para responder essas dúvidas que está rolando aqui no forum, "pods crê, por que a mim você já perdeu, eu não entro mais no server" caso você não tenha visto o servidor não tem nem um SITE para poder ter postagens de dúvidas e outras coisas, só que você não está levando isso a sério como você está dizendo, além de você perder uma quantidade de player consíderavel você está se sujando aqui no FORUM por motivo de inatividade, você vem aqui no forum divulga alguma M#$%@ e dps como SEMPRE, some e não dá mais notícia nem para dizer que morreu, aff kra esquece isso, tô fora flw.

Fireing
07-03-2009, 07:54 PM
Pois é gente, depois que o server voltou, tinha pouca gente on e mais gente reclamando do que jogando mesmo.

Conversei com o Dek e resolvemos descontinuar o server, primeiro motivo é porque criamos o dark para divertir, não pra ganhar dinheiro, mas muita gente esquece que fizemos tudo isso de graça e fica cobrando respostas imediatas, mudanças no sv etc, como se não tivessemos nossa própria vida para cuidar em paralelo com o server (trabalho, faculdade etc).

Agora com o número de dark edens emergentes, não compensa criar um server, pois dificilmente deslocará grandes quantidades de pessoas pra jogá-lo (deja vu, mu?), portanto tudo que resta é desejar boa sorte ao kiko que insiste em montar o server dele. Espero que dê certo e estarei apoiando dentro do possível.

Boa sorte para encontrar um server melhor que o Dek foi, pelo menos em Lag, isso é indiscutível.

-Fireing.

CCV_Retsu
07-03-2009, 08:02 PM
então faz um fun, tipo da Set de uma options tipo (Hps+6) coloca uma exp legal pra pegar 250 em 2 dia XD pra ficar igual o DE - BS dai vai ficar file serv nem lag tem.

Fireing
07-03-2009, 08:05 PM
então faz um fun, tipo da Set de uma options tipo (Hps+6) coloca uma exp legal pra pegar 250 em 2 dia XD pra ficar igual o DE - BS dai vai ficar file serv nem lag tem.

DE bs?

Quack!
07-03-2009, 08:35 PM
Pois é gente, depois que o server voltou, tinha pouca gente on e mais gente reclamando do que jogando mesmo.

Conversei com o Dek e resolvemos descontinuar o server, primeiro motivo é porque criamos o dark para divertir, não pra ganhar dinheiro, mas muita gente esquece que fizemos tudo isso de graça e fica cobrando respostas imediatas, mudanças no sv etc, como se não tivessemos nossa própria vida para cuidar em paralelo com o server (trabalho, faculdade etc).

Agora com o número de dark edens emergentes, não compensa criar um server, pois dificilmente deslocará grandes quantidades de pessoas pra jogá-lo (deja vu, mu?), portanto tudo que resta é desejar boa sorte ao kiko que insiste em montar o server dele. Espero que dê certo e estarei apoiando dentro do possível.

Boa sorte para encontrar um server melhor que o Dek foi, pelo menos em Lag, isso é indiscutível.

-Fireing.

Cara, vocês terem suas vidas é uma coisa, não darem atenção alguma ao server é outra. Que custa entrar 1 vez que seja por semana, destacar alguns gms, dar informações e etc?
Quanto a deslocar grandes quantidades de pessoas, isso iria sim! Motivo? Host sem lagg! Serverzinhos FDQ (fundo de quintal) dão lagg e caem com menos de 20 pessoas, isso é uma grande massa de gente para você? Acho que não, acho que o DEK teria muito mais players que isso. Inclusive quando foi lançado tinha-se uma expectativa que fosse um concorrente com o Extreme, mas nada, morreu pouco tempo depois devido a falta de atenção.
Encontrar server melhor que o DEK quanto a lag? Muito difícil, mas já ficou chato falar nisso.
Apoio a idéia do FUN, mas mesmo para isso teriam que ter, pelo menos, GMS que entrassem 1 vez por semana. Sem isso, nada vai pra frente, a presença de uma figura que ponha ordem no server é incontestavel, ao menos nas primeiras semanas de vida do servidor.
Até

CCV_Retsu
07-03-2009, 08:41 PM
De - BS é o server do CCV mais ficou off pq ta atras de um DC legal para nao precisar de hamachi :) se vc quizer uma ajuda pra fazer um server parecido so envia uma mensagem

Landisher
08-03-2009, 03:25 AM
Fireing

Seu server poderia ter futuro e poderia competir com o Extreme, mesmo você dizendo que fez o server apenas para diversão dos players, mas tipo, tudo começa assim em uma simples brincadeira mas quando o cara caí na real, o server dele já está entre os melhores do TOP(Serve tb para trabalho, sites, comercio, lojas).

Por mim o servidor estava ótimo kra, fiquei muito doido jogando nele apesar do DEK ter antes pouca gente por que como sabemos inicio de algo é sempre assim, mas depois que fica conhecido ninguem mais larga, mas é assim cara bola pra frente, e dai se você ou o DEK não quer doação? mas pow tem gente querendo doar tb não acha? para ver o proprio server que joga crescer cada dia mais, colocava um Market em um site com itens exclusivos criados pelo DEK para vendas do site, ai sim no site ou algum forum poderia haver o topico de discussoes, dúvidas, entreterimento, e talz, kra se vc seguir nesse caminho o server tem futuro sim, mas claro neh? sempre procurando em fazer que o servidor fique mais legal, mais animado, com melhor jogabilidade, e desempenho, atualizações sempre! mas não todo dia pode ser quando o DEK achar ou pegar ou descobrir algo novo para o jogo e lançar no server.

Bom tá aê oque penso e falo, minha dúvida ou questão. flw.