PDA

Ver Versão Completa : Enfim finalmente voltei.... mas com 1 problema!

Thumper
28-02-2009, 03:47 PM
Intao gente dpois de mto tempo sem jogar devido eu ter comprado 1 pc novo e meu jogo ficar com o meu amigo 3 meses to de volta..... porem como alguns de vcs sabem que eu tenho 1 sorte imensa nessas coisas tah dano 1 erro no jogo.... toda hora que eu to jogano no meio da partida começa a faze 1 barulho e do nada trava e a tela fica azul com umas escritas em branco.... nao da pra ler pq passa muito rapido mas eu consegui ler 1 partezinha que fala de erro mas nao lembro o que eh! e ele reinicia o computador! alguem sabe o que eh isso e como eu arrumo isso!? grato desde jah! ^^

CCV_Jh0n
28-02-2009, 03:53 PM
Intao gente dpois de mto tempo sem jogar devido eu ter comprado 1 pc novo e meu jogo ficar com o meu amigo 3 meses to de volta..... porem como alguns de vcs sabem que eu tenho 1 sorte imensa nessas coisas tah dano 1 erro no jogo.... toda hora que eu to jogano no meio da partida começa a faze 1 barulho e do nada trava e a tela fica azul com umas escritas em branco.... nao da pra ler pq passa muito rapido mas eu consegui ler 1 partezinha que fala de erro mas nao lembro o que eh! e ele reinicia o computador! alguem sabe o que eh isso e como eu arrumo isso!? grato desde jah! ^^

Sei isso acontecia quando eu jogava no PC de uma Lan aqui perto de casa.

Isso é erro de Hardware creio eu que seja a memoria.
Fica uma telazinha azul cheia de nomes dai reinicia o PC é foda ... não da pra jogar quando o PC tá assim

Thumper
28-02-2009, 04:02 PM
OMG!!!! e agora!? o que eu faço!? vo ficar sem jogar!? eu tinha 1 pc que era 1 lixo! nao tinha nem placa de video e tinha memoria mais baxa que esse e rodava como pode!?

CCV_Jh0n
28-02-2009, 04:12 PM
OMG!!!! e agora!? o que eu faço!? vo ficar sem jogar!? eu tinha 1 pc que era 1 lixo! nao tinha nem placa de video e tinha memoria mais baxa que esse e rodava como pode!?

Ish eu realmente não sei ... então que tal se voce reinstalar o warcraft ... passar antivirus no PC ... se não melhorar eu não sei oq fazer ...
Vamos ver se alguem sabe e posta alguma msg sobre esse assunto.

CCV_Athos
28-02-2009, 04:15 PM
tenta tira as memória rans i limpar elas, aconteceu algo semelhante comigo, o problemas era as memória que ja estavam suja! ;)

CCV_NazGuL
28-02-2009, 04:15 PM
Isso dai aconteceu comigo quando instalei uma placa de video que começou a dar choque com os demais hardwares do PC.Depois que troquei o HD e memória parou de dar esse problema, e dava sempre que exigia uma aceleração grafica.

Paracelso
28-02-2009, 04:16 PM
Despejo de memórial virtual o.O?
No meu outro pc dava isso....
Se for isso faz o que o Athos falo, eu fiz isso e não deu mais isso.

Dark_SkuLL
28-02-2009, 04:43 PM
Passa uma borracha nos seus contatos das memorias q deve resolver...

CCV_Shadi
28-02-2009, 10:31 PM
Passa uma borracha nos seus contatos das memorias q deve resolver...

Ou compra 2 cartoes de ram 1200 de 2gb. SEMPRE FUNCIONA.

OBS: Thumper, vê lá agora o sistema de permanencia no clan.

Thumper
01-03-2009, 01:16 PM
Mas velho... o meu pc eh novinho! nele eu rodo COD 4 FarCry 2 tudo no maximo impossivel que o dota que nem exige muito grafico esteja dando pau! nunca deu nada em nenhum outro jogo que eu joguei soh com o dota! jah tentei reinstalar! e continua a mesma coisa =/! to ficando sem esperanças jah T_T!

CCV_Shadi
01-03-2009, 04:08 PM
Mas velho... o meu pc eh novinho! nele eu rodo COD 4 FarCry 2 tudo no maximo impossivel que o dota que nem exige muito grafico esteja dando pau! nunca deu nada em nenhum outro jogo que eu joguei soh com o dota! jah tentei reinstalar! e continua a mesma coisa =/! to ficando sem esperanças jah T_T!

baixa o CCleaner, ele limpa os registros. O que você pdoe fazer é desinstalar e usar o CCleaner e aí Instalar denovo mas nao mexer nas opcóes de video e tentar jogar normal.

CCV_Gaara
02-03-2009, 08:47 AM
creio que o problema é na memória mesmo thumper seu pc pode ser novo mas pega muita poeira pc se você não limpa vai acumulando é assim mesmo mas se realmnete não for isso ai temos que ver outra solução!
a do Enma pode ser também mas acho pouco provavel mas não custa tentar
Boa Sorte!

Thumper
02-03-2009, 04:23 PM
Ae gente fiz 1 negocio aki que era pra mim poder ler o que que tava escrito no erro! e parece que arrumo o problema! nao sei agora joguei 3 partidas! inteiras e nenhuma deu problema vamos ver se continuar vo ter que abri o pc limpa a memoria! e talz! ae se nao der mais esse problema eu falo aki pra vcs! vlw ae pela ajuda por inquanto =)!

EDIT: Enfim acabei de escrever isso e fui jogar! advinha!? o computador reseta ¬¬! bem vo fazer o que o Enmai falo vo desisnstala o war 3 e passa o CCleaner jaja posto a resposta!

CCV_Grillo
02-03-2009, 04:53 PM
Brother eu ja tive esse problem aqui, mais com outro game.
O Problema era do Patch e do Crack.
Eu peguei outro atualizado e funciono.
Por acaso aqui no Dota nao tem isso tambem?
Sei la... seu game é Original?

CCV_Koston
02-03-2009, 05:00 PM
Acho que eh probm de memória n pq se não dava tela azul em qualquer jogo, faiz o que o grilo falo e se for original manda trocar

Thumper
02-03-2009, 05:42 PM
Intao velho nao adianto nada! mas meu jogo nao eh original nao! e eu nao coloquei o crack! eu peguei o patch da euro a versao 1.22a pq sera que eh isso!? alguem nao tem jeito de me passar 1 link desse patch sem ser na euro!? e koston eu tamem axo que nao eh memoria nao pq se fosse nao rodaria COD Crysis Far Cry entre outros jogos que exigem bem mais do computador do que o DotA! bem se alguem tiver 1 link de 1 patch sem ser na euro me passa por favor ^^!

CCV_Grillo
02-03-2009, 05:55 PM
Bom...
Fiz uma pesquisa no site Oficial do Dota e tinha esse aqui:

Dota Allstars 6.51 Patch Changes
http://www.dota.gamingtagz.com/maps/DotA%20Allstars%20v6.51.w3x

Ve ai se Fumega... ^^

CCV_Shadi
02-03-2009, 06:03 PM
Intao velho nao adianto nada! mas meu jogo nao eh original nao! e eu nao coloquei o crack! eu peguei o patch da euro a versao 1.22a pq sera que eh isso!? alguem nao tem jeito de me passar 1 link desse patch sem ser na euro!? e koston eu tamem axo que nao eh memoria nao pq se fosse nao rodaria COD Crysis Far Cry entre outros jogos que exigem bem mais do computador do que o DotA! bem se alguem tiver 1 link de 1 patch sem ser na euro me passa por favor ^^!

Eu uso o mesmo patch da euro e nao dá problema, alias... nunca deu.

Thumper
02-03-2009, 06:07 PM
Vo testar esse patch que ele tah me passando ae se nao der eu nao sei o que faço! =/!

kra isso eh 1 mapa!?

CCV_Shadi
02-03-2009, 06:11 PM
Vo testar esse patch que ele tah me passando ae se nao der eu nao sei o que faço! =/!

kra isso eh 1 mapa!?

Mas é especificamente o DotA que tá dando problema ou o Warcraft 3 TFT ?

Thumper
02-03-2009, 09:39 PM
Intao velho eu nao jogo em mapas comuns mas vo jogar pra testar se der certo eu te falo mas eu to axando que isso eh especificamente do dota! da minha memoria eu tenho certeza que nao eh pq se fosse ia da pau em outros jogos! intao eu vo testa mais tarde eu posto o que deu!

CCV_Shadi
02-03-2009, 09:44 PM
Thumper, me add aí no msn pra eu ver o q é: [email protected]

Thumper
02-03-2009, 10:01 PM
Tah add enma-ai e velho eh o Warcraft que tah dano pau nao o dota!

Paracelso
02-03-2009, 10:01 PM
lol Grillo isso n tem nada a ver, dexa eu ve se te explico.
DotA é so um mapa modificado de Warcraft 3, e como se fosse..... um mapa de cs modificado, tipo uma Aztec modificada, so que faz mt mais sucessos que os mapas convencionais =].
Se da problema deve ser no w3... aqui tava esse problema, eu apenas tirei as memorias e limpei elas, e pararam de dar esse problema (no caso o problema era com DarkEden lol).
Sei la aqui era 2 pente de memoria, eu tambem inverti eles O.o mas axo que foi mais pela limpeza que eu fiz neles.

Thumper
02-03-2009, 10:04 PM
Hmmm mas velho tpow... vc nao concorda que se fosse as memorias ele daria pau em todos os jogos!? e nao apenas no dota!?

Paracelso
02-03-2009, 10:08 PM
Entao cara, nesse pc eu jogava outros jogos, e só com DarkEden dava esse problema.
Eu fiz as parada da memoria e paro de acontecer isso.

Thumper
02-03-2009, 10:12 PM
Mas tpow vc limpou as memorias com uq!?

CCV_Grillo
02-03-2009, 10:20 PM
Bom depois eu fiz umas pesquisas e vi que tem muita gente que esse mesmo erro no DOTA, e todas resolveram depois que mecheram na memoria.
Como voce falo Paracelso.

Bom o jeito é voce tentar fazer isso Amigo, pega tira as Memorias, cuidado para nao danificar as trilhas, limpa o local aonde encaixa no pc com uma borracha escolar mesmo, mais bem de leve.
Ja fiz isso aqui muito.

^^

Paracelso
02-03-2009, 10:21 PM
Peguei desliguei o pc, dai eu dei um tempo pah fui toma um banho dai tirei os pente passei um flanela limpa e pus devolta O.o.
Simples.

CCV_Soad
03-03-2009, 09:32 AM
Compra outro pc fikdik

CCV_Shadi
03-03-2009, 12:49 PM
Eu limpava os meus periféricos com pincel super extra-piqueno. xDDD

Thumper
03-03-2009, 03:48 PM
Hmmm mas tpow minha borracha eh tudo manchada de grafite sera que tem problema!? e tpow se eu pegar 1 tualinha de lava mao e passa nakela parte que encaixa funfa!?

EDIT: Bem..... com muita vontade jogar dota! eu nao resistir a abrir o pc e limpa as RAM! agora tao limpa vamo fazer o test jaja posto o resultado ^^! bjos!

EDIT2: Aeee gente parece que deu certo! o problema era as memorias que estavam sujas msm ^^ obrigado a todos!!! bjos!