Ver Versão Completa : Acerca do HellDK
sh4rpsh00t
28-02-2009, 02:17 PM
alguem aqui capaz de fazer um guide para o HellDK? no forum LN tem gente dizendo que vende dogs/auras nos NPCS, e eu ainda nao vi nada disso...
se tiver aqui alguem que conheca ja bem o HellDK, faz ai um guidezinho plz :)
Edit: ja me ia esquecendo, dizem que as quests para JC tao bugadas, mas nao da mesmo para fazer? e que todo mundo la ta JC, como e que eles fizeram?
Shaka
28-02-2009, 03:33 PM
bom vamo lah...
life spiral vende na loja em limbo castle se nao mi ingano o crystal pra portal none de 5 cargas '-'
hg eh em peona primero ou segundo anel
1 eh hg o otro eh ticket
aura e dogs nunk vi venderem nao o.o
sh4rpsh00t
28-02-2009, 03:36 PM
compraram life spiral na loja @.@
:oh: portanto a unica parte da quest que esta bugada e a parte das spiral? e vc sabe a NPC onde compra? vlw
Shaka
28-02-2009, 03:38 PM
life spiral vende na loja em limbo castle se nao mi ingano o crystal pra portal none de 5 cargas '-'
mais nao sei q parte ta bugada pq eu fiz ela usanu as life compradas xD
e a ultima parte vc osh tem q espera passa os 10 min pq nao tem monstro xD
sh4rpsh00t
28-02-2009, 04:13 PM
mais nao sei q parte ta bugada pq eu fiz ela usanu as life compradas xD
e a ultima parte vc osh tem q espera passa os 10 min pq nao tem monstro xD
hah nao tem monstro na ultima parte? fica facil entao :oh:
se alguem souber onde tem as spirals para slayer, posta ai ;D
Quack!
28-02-2009, 05:19 PM
Opa, não sei onde tem as spirals, mas posso dar umas dicas.
De slayer (que foi o unico que joguei antes de ser banido), as armaduras JC ficam no npc atrás do Terry, o próprio Terry vende HG (1º item) e Ticket (2º item). Equipamentos do Dragon Set valem 1kk a peça, sendo 2 peças fora a arma. O npc que vende fica no Knight Guild 2f, o primeiro npc perto do elevador. Vende também swords e smg. O segundo npc indo pro canto de cima, vende cross e maces, começando com maces como o primeiro item, são 3 maces e 3 cross. Sempre faça Lair, a bead/pendant vale 40kk, vá na lair de MT rodin, lotado lá de slayers. As auras custam 420kk, fale com "Karalho" ou "Benke" ingame, eles saberão explicar onde fica, sabem ate o esquema de cores na qual elas se encontram (qual é a verde, qual é a azul, etc).
Não de bandeira que você não é um chines frustrado, se não leva ban. Quest JC segunda parte é lotada de Soldiers, não tem boss algum, depois nas life spirals basta ter paciencia, é raro mais dropa sim!
Reparo de itens*/skill card/dog food custam 1 gold/gp/dólar/moeda dos slayers por item.
*Não se aplica ao HELI
Há Speed Hackers, são poucos mas existem, assim como parece ter uns vamps edited também (vá pra asylion, um dia você ve algo "estranho" lá.)
Bom, foi só isso que aprendi nos meus 3 dias de jogo jogados FORA. Pra finalizar, fique amigo do clan BR, extraia informações, se eles não quiserem responder algo de primeira, converse até que eles soltem a resposta, muitos ali são do tipo: "EU DESCOBRI, É MEU E NINGUEM TASCA!".
Espero ter ajudado.
sh4rpsh00t
28-02-2009, 05:40 PM
Opa, não sei onde tem as spirals, mas posso dar umas dicas.
De slayer (que foi o unico que joguei antes de ser banido), as armaduras JC ficam no npc atrás do Terry, o próprio Terry vende HG (1º item) e Ticket (2º item). Equipamentos do Dragon Set valem 1kk a peça, sendo 2 peças fora a arma. O npc que vende fica no Knight Guild 2f, o primeiro npc perto do elevador. Vende também swords e smg. O segundo npc indo pro canto de cima, vende cross e maces, começando com maces como o primeiro item, são 3 maces e 3 cross. Sempre faça Lair, a bead/pendant vale 40kk, vá na lair de MT rodin, lotado lá de slayers. As auras custam 420kk, fale com "Karalho" ou "Benke" ingame, eles saberão explicar onde fica, sabem ate o esquema de cores na qual elas se encontram (qual é a verde, qual é a azul, etc).
Não de bandeira que você não é um chines frustrado, se não leva ban. Quest JC segunda parte é lotada de Soldiers, não tem boss algum, depois nas life spirals basta ter paciencia, é raro mais dropa sim!
Reparo de itens*/skill card/dog food custam 1 gold/gp/dólar/moeda dos slayers por item.
*Não se aplica ao HELI
Há Speed Hackers, são poucos mas existem, assim como parece ter uns vamps edited também (vá pra asylion, um dia você ve algo "estranho" lá.)
Bom, foi só isso que aprendi nos meus 3 dias de jogo jogados FORA. Pra finalizar, fique amigo do clan BR, extraia informações, se eles não quiserem responder algo de primeira, converse até que eles soltem a resposta, muitos ali são do tipo: "EU DESCOBRI, É MEU E NINGUEM TASCA!".
Espero ter ajudado.
vlw pela info, ajudou mesmo mesmo muito
mas, vc leva ban se os GMS virem que vc nao e china? :O
Quack!
28-02-2009, 07:47 PM
Não é certeza, mas parece que sim. Não dei qualquer motivo para ser ban, qualquer coisa pode perguntar aos membros da Nova Era lá, nunca fiz nada de errado. E não aconteceu só comigo, hoje encontrei uma pessoa no DEK que também diz ter sido banido.
Que bom que ajudou, se precisar da tradução de algo do fórum concorrente, ou alguma ajuda para entender algo, estamos ae.
Shaka
28-02-2009, 09:33 PM
coisa besta bani agente... mas faze uq vide no google qual a fama dos brasileiros nos jogos online =/
CCV_Tarok
28-02-2009, 09:50 PM
Seguinte:
Meu amigo fez mais de 3 acc, com mais de 1 JC, inclusive 1 Blade 182. BAN.
Hoje, ele me disse que é o GM de lá que está banindo Br's! Porque: nao sei.
Portanto, evitem zone chant em portugues mesmo com quem esteja do lado ou sozinho, mande PM ou Party Message para nao ser o próximo.
sh4rpsh00t
28-02-2009, 10:22 PM
se isso eh mesmo assim nao vo fala pa ninguem :rindo:
RevolverOcelot
02-03-2009, 01:11 PM
botem esse arquivo na pasta data/info do darkeden que vcs vão conseguir ver os itens ^_^
http://www.easy-share.com/1903859531/Info.rar