Conectar

Ver Versão Completa : [GM]Dark - Tem quem goste.

CCV_Cromus
28-02-2009, 05:05 AM
Como eu disse: tem quem goste, porem eu não gosto.
Ele não respeita os players, leva tudo, exatamente tudo para o lado pessoal.

Acima de tudo não tem autoridade, nunca vai conseguir respeito por não impor ou passar o mesmo adiante.

Sexta dia 27 por volta das 14 horas anunciou um Torneio..
Falei que iria participar, ele disse que eu nao participo mais de nada do jogo e que ele fará o que puder para me prejudicar, por eu ser CHEATER. ohhh!!!

No dia que meu char foi desbloqueado ele deu trace, e viu que eu estava fazendo Ge jack... 5 Minutos depois apareceu 5 caras e estragou meu ge jack...
O mesmo riu de mim... E não exita em falar que vai tentar me prejudicar de todas as formas..
Segundo ele eu paguei ao Rodrigo ''Wuefez'' para me desbanir.. Não foi o que aconteceu, porem prefiro não entrar em detalhes...

Essa é só uma das inumeras SS's que tenho dele demonstrando sua incapacidade de ser alguem com moral dentro do jogo.

http://img16.imageshack.us/img16/8361/dk2015.jpg

Que venha as criticas... :explosao:

Hitsugaya
28-02-2009, 06:51 AM
cara esse negocio do extreme ta enjoando ja.. sempre alguem tem queixa desse servidor putzzzz, como poe gente inresponsavel pra ser gm desse jeito? cara rala, trabalha, compra pontos, itens, tudo no jogo na moral, ai vem um bosta de um gm desse e fica inxendo o raio do saco falando q tudo q ele tem eh robado e ainda atrapalha o gejack? affffffff eu ja tinha estorado ja com uma coisa dessa...

agente so de escutar issu ja fica nervoso nossa senhora viu.. tenha santa paciencia.. eita, tem uns cara q sao prego demais.... botar gm e adm pra gente q nao sabe se relacionar com player eh um problema.. tem q colocar gente q tenha sangue de barata (ou seja q tenha muitaaaaaaa paciencia e cabeça pra saber resolver as coisas "sozinho")..

CCV_Cromus
28-02-2009, 07:18 AM
Saca só, ele se estourando de raiva eu na velha calma.. tranquilex.. kkkkkkkkk

Frost
28-02-2009, 07:58 AM
so me responde 1 coisa,esse gm dark eh o Raikoh?

pq se for,eh 1 lixo mesmo,no global eu vivia discutindo com esse kra por ele se achar o dono da vrdade e querer ludibriar os outros com as Ideias sem Pes nem cabeça dele

eh cada 1 q a gente ve nesse extreme,por isso nem entro la,de tanto disgosto

CCV_Kapivara
28-02-2009, 01:19 PM
esse Dark é da ADM do jogo?

pois até parece, ele fica "calado" quanto ao desbanimento que o Rod fez, mas fica perseguindo um player in game. O cara já baniu outro gm (mesmo que o gm banido fosse realmente errado, creio que GM n poderia banir GM).

Cromus dê um jeito de mandar essa SS para o Rod e assim este chamar atenção do Dark, pois se vc foi considerado inocente das acusações de cheater, então não deve ter mais perseguições, o máximo que poderia acontecer seria apenas o GM ficar te monitorando de perto, mas não perseguir, isso é errado.

quanto a reclamações do server..., isso é iminente, infelizmente, pois quando mais tempo o DE-E se permanece on, mais reclamações se acumulam, mas se estas forem em menor quantidade que as vantagens (e é, pois a cada dia existe mais players on :D) então tudo bem, pois jamais haverá como agradar a todos, mas se tivermos GM tão parciais, a tendencia é a quantidade de reclamações superar a de elogios e quando isso acontecer, o server cairá por falência =/

CCV_Cromus
28-02-2009, 08:39 PM
Eu reportei ao Rod.. Ele mandou eu mesmo conversar com o Dark... Osso não?

CCV_Cromus
28-02-2009, 08:45 PM
so me responde 1 coisa,esse gm dark eh o Raikoh?

É ele sim... =]