Conectar

Ver Versão Completa : Roubo

Frost
27-02-2009, 11:08 PM
bom pessoal,nao estou chorando por nada,apenas quero informar ao pessoal do forum q existe 1 ladrao no clan de vcs

esse eh o CCV_Emarosa,eu tinha trocado meu swrd pela vamp dele e ficado pra trocar os emails depois q o rod pudesse,como o portela tmb acompanhou a negociaçao,nao achei q esse kra iria querer recuperar o char de volta

pois foi oq ele fez,simplismente recuperou seu char de volta e sequer falou algo,sendo assim 1 roubo, pois a vamp me pertence

sei q nguem se responsabiliza por nada,mais so acho q 1 kra assim nao pode ser mantido no clan sendo 1 ladrao

sem mais

CCV_Injustice
27-02-2009, 11:25 PM
eu falei com Portela oq tinha acontecido,num te robei naum
fica relax,POW CARA que isso -_-
Vo te manda Pm te explicando certinho,se vc acha que isso foi um roubo,quero que minhas contas sejam banidas agora!

Frost
28-02-2009, 07:59 AM
eu ja te respondi por PM mais so deixo aki o aviso pros membros do forum...

CCV_Emarosa nao eh 1 pessoal confiavel,estejam sempre com o Pe atrz com ele

Hitsugaya
28-02-2009, 08:11 AM
mas iai devolveu o vamp ou nao?

LORD
28-02-2009, 10:07 AM
Emarosa ou to devolve ow eh Kick Clan, e se reclamar Ban Forum (permanente pq não do ban de dias), essa acusação eh muito pesada, essas coisas é coisa de pilantra safado, honra sua palavra e principalmente a tag do clan

CCV_Jh0n
28-02-2009, 10:32 AM
Putz O cara recuperou a senha para roubar os itens do vamp...
Isso acontecia muito no DE inter aqueles ladrõezinhos de merda ...
Ai é foda... se não devolver tem que ser banido msm.

CCV_Gaara
28-02-2009, 10:46 AM
se não devolver manda pra casa do ***
ladrão aqui não tem vez quer seguir o caminho de outros do forum?
jaja ta igual ou pior que ele se não honra o clan vaza!

LORD
28-02-2009, 10:49 AM
relaxa galera vamo esperar o cara , conta sua historia, até agora ele não se pronuncio vo esperar pra ver o q vai dar

Frost
28-02-2009, 12:37 PM
entao ele devolveu o char sim,so q nao a vamp,devolveu meu swrd - -

mais bola pra frente,eu nao queria o swrd de volta e sim a vamp,mais ja q o kra recupero nao posso fazer nada

mais ja se da pra ver q ele nao passa de 1 criança,e nem 1 poco confiavel

CCV_Kapivara
28-02-2009, 01:02 PM
qual o problema em se arrepender de uma transação que não considera boa?

deixa o CCV_Emarosa se pronunciar, pois parece que ele se arrependeu e o LennethV está querendo ganhar no grito, pois o vamp era do CCV_Emarosa e o sword do LennethV

criancice é querer fechar um negócio de qualquer jeito, como está aparentando que o LennethV está querendo fazer.

eu sou do esquema bem simples: não vendo e nem compro, não tenho saco para essas briguinhas como essas daqui deste tópico. No dia que enjoar do meu char, ou dou ele ou deleto =P

ninguém perdeu nesse negócio, só o reclamador que está frustado por n ter ficado com o vamp, mas tb não perdeu nada.

Frost
28-02-2009, 01:09 PM
qual o problema em se arrepender de uma transação que não considera boa?

deixa o CCV_Emarosa se pronunciar, pois parece que ele se arrependeu e o LennethV está querendo ganhar no grito, pois o vamp era do CCV_Emarosa e o sword do LennethV

criancice é querer fechar um negócio de qualquer jeito, como está aparentando que o LennethV está querendo fazer.

eu sou do esquema bem simples: não vendo e nem compro, não tenho saco para essas briguinhas como essas daqui deste tópico. No dia que enjoar do meu char, ou dou ele ou deleto =P

ninguém perdeu nesse negócio, só o reclamador que está frustado por n ter ficado com o vamp, mas tb não perdeu nada.

lol kra,cada post q leio seu me da vontade de rir

Ex :
se vc nao eh homem suficiente pra honrar sua palavra,entao nao venha postar no forum procurando alguem pra trocar de conta,como foi o caso do emarosa

a partir do momento q vc esta disposto a fazer 1 troca,isso eh sem volta,seria facil vc trocar precisando de 1 aparelho e trocar ele por algo seu,ai qndo vc usufruir desse aparelho devolve-lo e reaver o q era seu

mto facil seria isso,nao estou querendo ganhar nada no grito nao,pelo contraio,qndo faço algo,faço de caso pensado pra nao ter ATITUDE de criança de depois reaver MEU bem

eh cada 1 q eu vejo aki

Hitsugaya
28-02-2009, 02:05 PM
eu tb axo issu paia e sacanagem, qdo alguem quer fz troca do mesmo jeito q eu dou algu funcionando e ok eu quero o mesmo da pessoa q estou fazendo a troca, dps o cara vem com historinha q nao tava bom e quer divolta e suja pow? eu mesmo tenho meus rolos aki no forum e nunca digo nunca na minha vida roubei e nunca quero robar, trapacear ou enganar alguem pra tirar proveito, oq eu faço eu faço e honro meu nome CCV_Hitsugaya e o nome do CCV... no dia q eu pisar na bola pode me expulsar sem dó..

mas mostrem as provas primeiro rsrs

http://img208.imageshack.us/img208/1217/bannerccvxh2.jpg (http://imageshack.us/)

Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero

CCV_Kapivara
28-02-2009, 02:10 PM
como eu disse, não há problema algum em se arrepender de um negócio.

isso de jogar esse papo de "honrar a palavra" para um negócio onde o interesse imperar, aff, só mostra que vc não sabe e nem conhece honra.

se vc não perdeu nada da tua conta, se ele não perdeu nda, a unica coisa que teve foi frustração apenas, q problema tem nisso?

quero que vc me mostre onde sou obrigado a comprar algo só pq disse que compraria, de trocar algo só pq trocaria, se eu estiver arrependido, tb tenho o direito de reaver o que foi meu, como em qualquer local.

as trocas de produtos só por arrependimento não são obrigação de nenhum vendedor, mas é uma concessão que qualquer vendedor inteligente faz, pois se eu troco um produto, sem insultar, sem fazer cara feia, tenho a chance de não só satisfazer o cliente, como favorecer a possibilidade do mesmo comprar outra coisa e o melhor, fazer com que os amigos desse comprem comigo.

no seu caso: o cara se arrependeu, recuperou o que era dele sem nenhum ónus (vc mesmo disse que recebeu seu vamp de volta, sem nenhum problema aparente) material nem para ele e nem para vc, mas mesmo assim vc veio aqui "denunciar" o cara por "criancice" e, acima de tudo, desmerecer o que outros que não concordam com vc disse.

bom, depois disso tudo duvido muitíssimo que o CCV_Emarosa vá querer fazer qualquer negócio com vc, depois disse, e que qualquer outro amigo dele, como eu, e meus amigos.

moral da história, a sua exultação do que considerou criancice só te fez perder vários outros possíveis clientes, quem sabe, alguém até que poderia ter uma opção ainda melhor que a do CCV_Emarosa.

negócio é negócio, temos que tratar o mais imparcial possível, se entrarmos com outros "conceitos e preceitos" o máximo que teremos é muita frustração.

se o Emarosa não perdeu nada e nem vc, não creio que exista muito o que "desafar", bola pra frente e tanta outro contato.

ps: não gosto de negócios entre char, sempre terão esses causos onde ambas as partes acham que possuem razão e, onde, geralmente, nenhuma têm, a única coisa certa é que a propaganda é a alma do negócio, temos que fazer nosso produto valer, se não, nada de negócio =/

CCV_Eolinsa
28-02-2009, 02:18 PM
Kapi, nao sei o que foi que aconteceu...... Mas se o lance foi tipo DESTROCAR uma TROCA JA CONCLUIDA, UMA VEZ QUE AMBOS PASSARAM SEUS DADOS UM PARA O OUTRO, entao se torna falta de honra SIM.

Exemplo: Cheguei na barraquinha de sorvete, peguei minha casquinha, paguei, e saio andando. 2 minutos depois eu volto e digo: AH! Mudei de ideia, nao quero mais! Vamos "destrocar".
Isso sim eh uma putaria!

CCV_Kapivara
28-02-2009, 02:24 PM
=)

eu sei que é feio, mas se arrepender acontece.

por isso que sempre digo que é muito melhor não fazer.

nunca vendi, nunca troquei um char e se um dia acontecer de eu enjoar, prefiro deletar o mesmo.

e sobre a conta, basta trocar a senha, se o Ema fosse uma pessoa ruim, ele poderia ter roubado a conta do cara, daí sim seria algo ruim e merecedor de ban do forum e d clan, mas não foi isso que aconteceu.

fiz toda esse alvoroço pq na mensagem inicial o cara veio pedindo punições para o Ema, mesmo sem ter perdido nada material.

negócios são negócios, n existe honra nisso, são apenas negócios, a honra ajuda, mas não é fato preponderante, que a fizer como preponderante só terá como "bonus" muita raiva e frustrações =/

Hitsugaya
28-02-2009, 02:26 PM
esse capivara eh loco de pedra mesmo, se todos no planeta fossem q nem ele o mundo seria um caos.. ou seja.. 99% das pessoas q falaram ate agora nesse post disseram o mesmo q eu, troca eh troca, kd a honra? distrocou? fez sujera? mulecagem!!! vc ta errado capivara.. fica na sua! nao veim me retrucar do meu depoimento, eu to certo, e nao veim me disonrar aki no forum pq nao sou mlk, sou homem de palavra, oq eu troco eu troco nao tenho esse negocio de trocar e dps mudar senha do xar pegando divolta nao.. oxiiii axa q so minino eh rapaz.. olha como fala comigo nao viu...

sempre admirei e respeitei vc mas dps dessa, mudei meu modo de pensar.. cada uma q eu vejo nesse forum viu..oxii

http://img208.imageshack.us/img208/1217/bannerccvxh2.jpg (http://imageshack.us/)

Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero

Frost
28-02-2009, 02:31 PM
kra vc nao sabe da missa a metade,e ja fica falando merda ai

primeiro de tudo pergunte antes de querer julgar os outros

conheço de Honra mto mais q vc pq nunca passei alguem pra traz

e eu nao denuncie o kra pra consguir puniçao pra ele,primeiro q ele so foi me devolver meu swrd hj de madrugada,olha a data q eu postei o topico,ou seja,ele so foi devolver pq eu vim aki derrubar a casa dele,caso contrario ele estaria com os 2 chars ate agora

e vc vem falar q isso nao eh ter compromisso com suas atitudes,acho q quem precisa rever os conceitos eh vc e nao eu

Desprezivel

CCV_Kapivara
28-02-2009, 02:32 PM
referir-me ao reclamador, que ele pode trocar a senha do seu sword para evitar qualquer suspeita que o Ema poderia vim e pegar a conta dele, apenas

não estou insultando ninguém, mas como não concordam comigo, estão me insultando.

bom, estão confundindo negócios com sentimento, então não tenho mais nda a comentar, reclamam de GMs parciais em outro tópico, mas todos agem parcialmente, aff.

fazer o q.

Frost
28-02-2009, 02:43 PM
como eu disse ali encima,vc nem sabe da missa a metade,sequer deve ter lido meu ultimo post

mais nao vou perder meu tempo discutindo isso,eu e o restante do pessoal ai achamos 1 coisa,se vc acha outra,acho q vc tem q reaver isso,pq esta errado

so fiz minha parte em mostrar q o Emarosa nao eh confiavel

CCV_Bane
28-02-2009, 02:55 PM
Conheço o CCV_Emarosa in-game, ele começo uma ouster e depois volto pros vamps o negocio dele é vamp mesmo ele joga em outras raças mais enjoa facil.
Eu só achei que ele podia ter conversado antes com o LennethV caso tivesse se arrependido ao inves de ter saido por ai alterando a senha do char já negociado.

CCV_Kapivara
28-02-2009, 03:05 PM
Conheço o CCV_Emarosa in-game, ele começo uma ouster e depois volto pros vamps o negocio dele é vamp mesmo ele joga em outras raças mais enjoa facil.
Eu só achei que ele podia ter conversado antes com o LennethV caso tenha se arrependido ao inves de ter saido por ai alterando a senha do char já negociado.

isso é facil de deduzir, Bane =)

se o LennethV não considerou o Ema como confiável para a troca, o CCV_Emarosa pode não ter considerado o LennethV como confiável, tb, logo se ele avisa-se que iria querer reaver a conta de vamp, o LennethV poderia impedir trocando tudo, inclusive e-mail e para evitar, fez primeiro e avisou depois

Algo que não pode ser esquecido é que o Sword que seria trocado com a vamp foi devolvido sem nada faltando, aparentemente

=/

=/

CCV_Injustice
28-02-2009, 03:09 PM
FIM da historia,devolvi o char dele e voltei com o meo
o que mudou? nada
O meo char esta no estado normal,mesmo lvl,mesmos itens.
O dele?
Soh um Gun que eu tinha feito 147-148 -

PQ? Devolvi pra num perde minha TAG e num fica com mais fama de ladrao -_-

NUNCA mais faço negocio!

BAN?

Frost
28-02-2009, 03:21 PM
o que mudou? nada
O meo char esta no estado normal,mesmo lvl,mesmos itens.
O dele?
Soh um Gun que eu tinha feito 147-148 -

NUNCA mais faço negocio!

BAN?

Bom kra,agora vc falou oq nao devia

vc trocou de conta,ou seja,a conta era sua,upou char nela? foda-se nao era mais minha responsabilidade

agora sobre esse negocio ai de ladrao,vc vai ter q provar,pq eu quero ver quem vai mostra algo q eu tenha roubado ate hj em quase 6 anos de Darkeden

estou esperando resposta sua,pq nao vou aceitar ser chamado de ladrao e ficar de boa nao

Seu Muleque

CCV_Injustice
28-02-2009, 03:33 PM
Tah meo para com esse papinho furado ae
e se decide na frente de todos -_-

TU que fica com o vamp e para de me enche o saco?Eu te devolvo ela,num me importo,fiz mtas amizades com o Gun ^^
Ou tu que teu slayer?
Decide ae e fala por todos,decidi logo e acaba com essa potranca

Sou muleque e jogo DE e vc?

Frost
28-02-2009, 03:43 PM
nao nao muleque,eu nao quero saber de trocar ***** nenhuma contigo nao

vc fez 1 acusaçao,agora eu so quero q prove pois nao vou ficar queimado por algo q nao eh verdade

eu te acusei de roubo e foi verdade pq qndo vim postar aki vc estava com os 2 chars,so devolveu pq tu ia se queimar com geral,agora ta querendo virar o lado da moeda?

o kralho,a unica coisa q eu quero sao provas de q eu sou ladrao,coisa q nao existe

CCV_Injustice
28-02-2009, 03:50 PM
Bom minha paciencia jah chego no limite

eu nunca te chamei de ladrao e pelo que eu vi aki tmb ninguem te chamo
agora vc mesmo tah se acusando!

Eu errei adimito,agora vim aki me redimi e vc ae " quero provas de que sou ladrao "

se vc num quer,blz

e eu num to virando de lado,alias num tenho lado,eu num preciso de 2 chars eu tenho outro e mais outro,o que eu num me canso eh de upa,tenho 16 anos tenho tempo,e vc tem qtos? E ainda chora?
Entaum vc num precisa me chama de ladrao cara,e outra eu num to me queimando,pq eu jah adimiti meo erro ;)

agora vai do ccv se vai faze algo comigo e naum de vc,

e eu num to com tempo de fica com brigas,se algo acontece eu vou ver aki mesmo!

Frost
28-02-2009, 04:26 PM
olha como sao as coisas,vc diz q nao quer ficar com fama de ladrao? oq seria isso,ao meu ver vc esta me chamando de ladrao,logo acusando alguem a gente precisa provar se realmente eh verdade ou nao

coisa q no seu caso ja esta tentando mudar de rumo

se vc tem 16 anos e nao se cansa de upar,nao devia ter me procurado no msn pedindo pra trocar de char,ja q era mais facil fazer 1 swrd 150 e nao se preocupar com problemas,ja q nao se trata de alguem de palavra

e vc so veio se manifestar no forum pq eu joguei fogo na sua moita,caso contrario vc ia ficar na queto sem falar nada,so ai da pra ver a especie de pessoa q vc eh

ah,e aparentemente o meu char nao tem nada,mais eu sei q ele tinha direito a trocar 2 itens JCs ainda,e vc disse q tinha armadura Moju+5 pra trocar,pois eu vou testar isso ainda e torça pra ele ainda ter os 2 slots pq senao vai ser 1 algo a mais contra vc

CCV_Injustice
28-02-2009, 04:40 PM
armadura de moju?
Naum me faça rir
nunca falei que tinha isso,
E outra quando eu troquei a senha eu mandei PM pro Portela no msm dia
ok?
E num vou torce,eu jah troquei os itens,
E se vc eh taum bom,transforma o gun e fica com mais 3 slot ( arma,armor,pants)
te dei mais um ainda,enquanto ah isso eu to relax (H)

bjsmeliga;*

Frost
28-02-2009, 04:49 PM
como eu pensava,nao me interessa em upar 1 gunner q nao vai me dar vantagens algumas.q sejam 4 leveis,nao me importa,mais como eu mesmo suspeitava

vc simplismente pegou o swrd pra trocar itens pra outro char seu e apos issou pegou sua Vamp de volta

bom trabalho ladraozinho de merda...

CCV_Blood
28-02-2009, 05:04 PM
Pq vcs 2 nao vao para o msn ?

Alguem da Closed nisso aki

Frost
28-02-2009, 05:17 PM
pq ele simplesmente me bloqueou do MSN qndo mudou a senha da vamp :D

eh mto facil privar 1 pessoa de falar com vc particularmente

CCV_Injustice
28-02-2009, 05:23 PM
Eu num te bloquiei,simplesmente num entro msn,ah naum ser que eu tenha uma razao pessoal!

HunterVP
28-02-2009, 05:47 PM
aff vou dar minha opniao nisso..trocar e se arrepender acontece, porem tem casos e casos, nesse ai mais me pareceu sacanagem mesmo..porem, como eu disse so uma opniao..e ta na hra de dar um closed aki nneh!!!!

CCV_rofukus
28-02-2009, 06:08 PM
=)
fiz toda esse alvoroço pq na mensagem inicial o cara veio pedindo punições para o Ema, mesmo sem ter perdido nada material.

Na hora que ele posto aki o kra ainda não tinha devolvido o sword dele ou seja ele tinha sim perdido algo.Alem disso o kra ainda falo q soh devolveu pa nao ficar com fama de ladrão/ser punido ...

se vc não perdeu nada da tua conta, se ele não perdeu nda, a unica coisa que teve foi frustração apenas, q problema tem nisso?

Na hora q ele posto no forum tava sem o sword...

Algo que não pode ser esquecido é que o Sword que seria trocado com a vamp foi devolvido sem nada faltando, aparentemente

=/

=/

o que mudou?

ah,e aparentemente o meu char nao tem nada,mais eu sei q ele tinha direito a trocar 2 itens JCs ainda,e vc disse q tinha armadura Moju+5 pra trocar,pois eu vou testar isso ainda e torça pra ele ainda ter os 2 slots pq senao vai ser 1 algo a mais contra vc

armadura de moju?
Naum me faça rir
nunca falei que tinha isso,
E outra quando eu troquei a senha eu mandei PM pro Portela no msm dia
ok?
E num vou torce,eu jah troquei os itens,
E se vc eh taum bom,transforma o gun e fica com mais 3 slot ( arma,armor,pants)
te dei mais um ainda,enquanto ah isso eu to relax (H)

bjsmeliga;*

vc simplismente pegou o swrd pra trocar itens pra outro char seu e apos issou pegou sua Vamp de volta

aff vou dar minha opniao nisso..trocar e se arrepender acontece, porem tem casos e casos, nesse ai mais me pareceu sacanagem mesmo..porem, como eu disse so uma opniao..e ta na hra de dar um closed aki nneh!!!!

agora sobre esse negocio ai de ladrao,vc vai ter q provar,pq eu quero ver quem vai mostra algo q eu tenha roubado ate hj em quase 6 anos de Darkeden

estou esperando resposta sua,pq nao vou aceitar ser chamado de ladrao e ficar de boa nao

Pelo q entendi ele não te xamou de ladrão (pelo - aki neste topico) vc
q entendeu errado =P

CCV_Eolinsa
28-02-2009, 06:28 PM
Ok, vamos parar com essa palhaçada? Chega, neh? Querem discutir? Existe uma ferramenta chamada MSN, onde voces podem fazer isso muito bem. Ja foi dito o que aconteceu, ja meio que se resolveu, entao guardem as ofenças para voces proprios ou use o MSN para isso como acabei de mencionar.

Algum moderador por favor da closed aqui.

CCV_Bane
28-02-2009, 07:22 PM
Na boa mesmo... como eu disse antes vcs deviam ter entrado em um acordo mesmo tendo arrependimento em algum dos lados. Terminem de resolver as trocas ai por pm no forum. Acho que esse topico ja deu o que tinha que dar. Se precisarem reabri pra comenta sobre algum veredito me mandem pm.