rick89x
27-02-2009, 08:45 PM
Olha o roolback q deram nesse dek
perdi 2 sets e varios itens do meu set de steal2
pq deram roolback pra tao forçado assim? pqp
o kra conssegue varios itens e da um rollback desses
larguei de mao pqp
Hitsugaya
27-02-2009, 09:10 PM
poir issu q nao invisto em servidores sem ter certeza, eles nao tem site, nao tem market nao tem nada ainda, so testes mesmo, dek, server do kiko, server do apoca, ate o server do extreme ta meio balangado, ta com o filme queimado pra mais de meto com akele alvorosso todo q ia ser dia 25 e nao sei oq, cabou apertando e nao deu, agora deu q deu a falassao mall, dao motivos tb, faz bestera, ouvi bestera, hauahauahau...
CCV_Gaara
27-02-2009, 09:30 PM
é foda esses servers ai!
nenhum presta!
o que prestava era o jp porém foi blokiado agora é assim mesmo!
so tem tranqueira!
CCV_Kapivara
28-02-2009, 01:46 PM
é foda esses servers ai!
nenhum presta!
o que prestava era o jp porém foi blokiado agora é assim mesmo!
so tem tranqueira!
CCV_Gaara vc deve ser estrangeiro, mas morando algum tempo no Brasil, não?
só pode, pois é uma luta entender-te kkkkkkk
mas disse tudo, o melhor server que poderíamos utilizar nos bloqueou e sobrou os dois menos piores que é o Global e o Extreme, só que desses dois, o Global ainda é infestado de hackers e é caro a berça para se manter, agora o Ex..., tá bonzin, mas tem GM parcial e ainda muitos bugs daí já viu.
Só lembrando para tentar baixar um pouco os ânimos quanto o tal update: Antes do update o DE JP era o melhor de todos disparada, disparado mesmo, não existia nenhum server d DE até hoje que possuisse estabilidade maior que a dele (não conto o DE CO, pois este sempre foi fechado para a gente), sem lags, sem DCs, sem Hackers etc, mas veio a loka da Softon e inventou o update, franqueou o DE Internacional para a nojeira chamada Joymax e daí deu a "necessidade" ao DE JP de se atualizar para o novo visual...
Quando o update foi para iria ser lançado no DE JP, o mesmo fez um server de testes e deixou rolando lá até o momento que consideraram suficiente, daí lançaram o pra valer, o problema disso foi que quando o update iniciou, só que mesmo depois do tal teste, o server iniciou cheio de bugs e com isso mais frágil, a era de estabilidade terminou =/, depois do update o DE JP se tornou um server tão tosco quanto qualquer outro, cheio de bugs, de DCs a todas as horas, chegava a ter mais de um DC por hora :'(, e outro problema acabou surgindo, os hackers, que encontraram um prato cheio com o server tão fragilizado.
como resolviam bugs e outros apareceram e os hackers tavam destroçando o resto do server resolveram bloquear, inicialmente, o IPs chineses, pois era de lá que vinha a maioria dos ataques (dono do DK2), como n resolveu quase nada, chegou ao ponto do bloque geral.
Resolveu? Não! Quem já entrou depois do updade e os Brs que jogam do Japão já avisaram que o server ainda continua muito instável, com vários bugs e sempre vazio =/
ou seja, seria bom não esperarmos muito desse update, pois quanto mais tempo eles levarem para por, mais tempo terão para ter "certeza" de que não haverá problemas e mais tempo teremos para curti o DE antes que possa ir pro espaço de vez.
Se não me engano, o DE DK não implementou até hoje esse novo visual e olha que este está a anos no ar e dos DEs piratas, sem sombra de dúvidas, é o mais "estável" =P, se eles não implementaram o novo visual, não seria pq eles são bonitos, mas sim pq tem mais coisa, quem sabe, viram a possibilidade de fracasso ser maior que os benefícios.
bom, depois disso tudo..., gostaria que o JP reabrisse para a gente, mas enquanto n, o jeito e nos atermos nos DEs que sobraram e para mim, disparado, o DE-E é o menos pior dos que sobraram, apesar de tudo =)
CCV_CyberF0X
28-02-2009, 03:19 PM
Gente estou meio por fora mas o DEk votou a ativa??
smikee
28-02-2009, 05:33 PM
Sim, o DEK voltou a ativa, mas deu um rollback de 12 dias.
Perdi totalmente o meu char lvl 209, ele tava com 800 milhoes de grana e set quase completo hps +3, quem jogava lá já deve ter me visto matando tudo e todos em asylon asuhusahushakduhkhudshkudhakhusakudhsa
Mesmo assim, já criei outro char lá e deixei lvl 130+, em 2 horas..
se der outro rollback daí complica :(
mas esse eu superei, por causa do vício :D
rick89x
01-03-2009, 12:49 AM
agora podem da um roolback ate na pqp
depois de geral perde tudo n tem mto oq faze
upei uns 8 cachorro ate conssegui um de str e otro de att e graças a o rool to com um dog branco lvl 2
:)