Conectar

Ver Versão Completa : [Replay] CCV_B4x1 e CCV_Hellveto owning

CCV_Jh0n
27-02-2009, 05:37 PM
Bom galera esse foi um dos meu melhores jogos de eazlor ... nunca joguei tanto como joguei com esse de hj uahuahauhau FIZ BUTTER SIM olha replay ownei d+ foi tri rox.

Foi espetacular uahuahuaha olhem serio...

OBS: caso voce não consiga ver o replay vá até a pasta maps no seu warcraft 3 e crie uma pasta dentro dela com o nome Donwloads dentro dessa nova pasta downloads coloque a versão 6.59c

CCV_Hellveto
27-02-2009, 09:47 PM
lol
pior que foi massa.
mesmo eu morrendo demaaaais

Ket
28-02-2009, 12:03 PM
eu juro q quero ver um ezalor de butter owna, pena q to sem warcraft, vo ter q baixar denovo...

CCV_Soad
03-03-2009, 10:47 AM
Kara hoje eu acordei com a gota serena no coro ta ligado, aqueles dias que pareçe que vc durmiu com o capeta saca manow pronto tou eu hoje. vou ver um replay no trampo decido olha esse aqui **** QUE PARIU HÁ basilius pra ezalooooooooooooooooooooooo
é OLDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, mais muito OLDDDDD mesmo, manos fora que o axe é muito ruim o kara n upo terceira skil a de roda que n lembro o nome lvl 1 e ainda toma um fb do raduquem do ezalo pqp, fora que vc B4x1 ainda deixou a aurea do basilius ativa pros creps ja basta o raduquem pra lane avança e ainda mais com aurea gg sorte tua que os karas não sabem se fosse comigo numa lane dessa eu farma uma relic com 15 minutos olhe la se n tivesse uma radience com 18 abraços fikdik aê
há so pra não esqueçer gostei da sua biuld rsrsrs
butter + deso+ vangurd juro que rir dessa+ travel+ plaite
kara axei que o ket tava zoano com a onda da butter não que ela seja um item ruim por que dependendo do game ele pode ser bom pra qualquer hero mais de cara eu não faria um item daquele não ezalo e suporte saca fikdik
TOU COM O CAPETAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA TOU PUTO COM TUDO

Ket
03-03-2009, 11:32 AM
pelo q o soad disse dava pra vc rushar um skady em 25 min mais ou menos com o nivel desse axe uHSuahsuahAus...
pq basilus no ezalor se tem Chakra o.O ?

CCV_Soad
03-03-2009, 11:41 AM
Mano ket dava pra rusha skadi com 20 minutos uhauahuahuaha
sério mesmo a luna n tava crepando

Ket
03-03-2009, 12:52 PM
veio, vo baixar isso..
@ah, e soad... perdão pela brincadera com vc...
vc não gostou deu zuar com os vouchs, então eu paro o/.

EDIT:
#baxi tava achando que era a Mirana do time dele pelos itens...
quem em sã consciência faz uma butter/desola de cara assim no ezalor ao inve de guinsoo e shivas ?!
e o ult, pq não usou /lol ?

CCV_Jh0n
03-03-2009, 03:43 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara eu to rindo d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
Eu tava de zoa só fiz isso pra relembrar os velhos tempo que galera me zuava pq eu fazia butter...
a Build certa é

Bota de travel, Mekans, Guinso, Shivas, Dagon e Skadi.

Essa é a build original de meu Eazlor vo tentar fazer uma build completa dessas e postar aqui :p

Ket
03-03-2009, 03:45 PM
como é que se deixa a Skady por ultimo, o quase principal pra te dar stats mana/life ?
maconha plx?

CCV_Demmony
03-03-2009, 03:53 PM
Falem portugues pleasi, tendi nadaaaaa

Vou baixar essa ***** para jogar, mas não me chamem de noob pleasi!!

uahuauhahuaha

CCV_Jh0n
03-03-2009, 04:18 PM
como é que se deixa a Skady por ultimo, o quase principal pra te dar stats mana/life ?
maconha plx?

Ket fikdik eu não disse na ordem pqp se for na ordem é
Mekans, dagon, Skady, bota travel, guinso, shivas.

EDIT:
Vou baixar essa ***** para jogar, mas não me chamem de noob pleasi!!

uahuauhahuaha

Auhauhau h é um circulo vicioso qdo se tem dota a pessoa pode até jogar outros jogos mais ainda sim joga dota :p

Ket
03-03-2009, 05:36 PM
BAXI MEU DEEEEEUS...
Como vc quer uma bota dps do skady ??
se tá doido ?
é, foi como eu disse ao lain, vc não é normal UShasha

Dark_SkuLL
03-03-2009, 05:50 PM
Eu morro e naum vejo TUDU !!

Build GG !!!!

Sinceramente eu to rindo muito.....

Eu q odeio jogar de hero INT jah vi algumas falhas na sua build ^^

CCV_Soad
05-03-2009, 09:41 AM
Ingraçado é que vc tava zoano e no replay diz
visitem home do meu clan ''www.ccvgaming.com''
imagina o kara vendo sua biuld eu mesmo diria vou nem perde tempo olha a biuld do kara esse clan deve ser o bom....
se liga então na hora de zuar e creio eu que vc não tava zoano naquele aquele jogo fikdik, tem mUITO O QUE APRENDER AINDA, vejão preto não É ===== A feijão CARIOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SACA.....