Ver Verso Completa : Garoto de 6 anos disputado por Chelsea e Real Madrid
CCV_NazGuL
26-02-2009, 11:41 AM
Um garoto argelino ( naturalizado francs) chamado Madin Mohammed, de apenas seis anos de idade, a maior aposta do futebol francs para substituir o craque Zidane.
O Zidaninho j treina em um clube, foi levado pela federao francesa para o norte do pas. Os pais ganharam empregos e o jovem uma bolsa de estudos.
Mas o futuro craque pode mudar a qualquer momento para um grande clube europeu. J se especula que o Real Madrid e o Chelsea estejam disputando o jovem.
A habilidade do menino impressiona, segundo o treinador do Roubaix, clube onde ele joga: um talento de outro mundo. Ele passa bem, controla a bola, e chuta como ningum. Faz magia com a bola.
O garoto joga muita bola, vejam o video dele.
V0oNNt7d1gY
CCV_Jh0n
26-02-2009, 02:52 PM
Foda os cara confunde firula com futebol...
Ultimamente o futebol forca fisica esse garoto vai mudar isso ?
reposta : No!
Zidane juntava os 2 fora fisica e firula porem era uma firula objetiva.
Ainda prefiro os maestros laterais ....
CCV_Gaara
26-02-2009, 03:42 PM
Baxi concordo em partes contigo mas o muleque bom!
veja so muleque tem 6 anos voc quer fora fisica com 6 anos ai bravo ne!
isso vem com o tempo igual robinho por ex ele aqui qualquer coisinha caia hoje ele ta melhor igual o kak etc!
No tem como comparar um cara de 6 anos com o zidane muito diferente!
agora falar que o novo Cristiano Ronaldo brincadeira messi e kak muito melhor que o C. Ronaldo!
ele acredito que seria um messi so que com mais firula!
pra quem no sabe messi comeou no bara so no lembor a ideade certa mas era bem novinho!
e olha hoje ta la arrebentando!
CCV_Eolinsa
26-02-2009, 07:05 PM
Isso ae filhao! Garante o emprego do papai aqui!
CCV_NazGuL
26-02-2009, 09:06 PM
Messi comeou no bara com 9.
E o garoto ainda tem 6 anos, quando ele tiver uns 18 se o Chelsea ou o R.M investirem nele , Se o garoto quando tiver seus 18 estiver com uma forma fisica= Cristiano, Kaka, ele concerteza vai ser a noma estrela mundial.
Messi tb era magrinho e hoje ele leva vantagem pelo fato de ser leve, se ele colocar a bola pro lado dificilmente zagueiro pega, ele eh muito rapido.
Dark_SkuLL
26-02-2009, 11:12 PM
Carai esse mlk dribla muito toma no ** oO
Deu ateh inveja hsaushuaSHAUHSUAhsuaSHAushaUSHA
WillSkeat
17-08-2009, 09:48 PM
Esse garoto joga mais futebol agora do que eu jogarei em toda a minha existencia...mesmo que vivesse 10 vezes.
Eu dsicordo do que o jOhN disse, afinal futebol nao fora fsica, condicionamento fsico.
Um jogador pode muito bem ser frazino porm se rapido e tem dominio de bola no precisa de fora fisica, e como disse o Gaara, ele s tem 6 anos e mais importante nao joga profissionalmente competindo com Messi e C.Ronaldo ento nao tem nem o porqu citar a fora fsica.
Espero que no se ofenda jOhN, por eu estar colocando minha opinio contra sua.:joia: