Conectar

Ver Versão Completa : Crie seu Dark Eden em 5 minutos

Páginas : 1 2 3 4 [5]

CCV_SylarBoon
13-03-2010, 04:31 PM
Tem certeza que a versão que baixou não possuia senha ?

Flaviol
14-03-2010, 12:56 PM
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABNY6HwSYyICCv_i-TXrFtq1eBtwIEsuc_Ny5VrGhgmpxMq-FhGmkm5frx4e6wQIZZ-trGqIIu9ApsMMGYTc-2sAm1T1UMRISxy2GNBYxrs8xtVsYNPkdBbX.jpg

---------- Post added at 04:58 PM ---------- Previous post was at 04:34 PM ----------

eai teria como me explicar o que fazer neste caso?

---------- Post added 14/03/2010 at 12:56 PM ---------- Previous post was 13/03/2010 at 04:58 PM ----------

aee consegui fazer o login procurando aqui no topico, o login eh root e a senha é 123456...
agora to travado na parte 35 pessoal...
seguinte, configuro tudo corretamente, ja tentei duas vezes, e o ip que fica lá sempre é 192.168.5.123... eu até tento continuar mas não chega a aparecer aquelas letras coloridas, enfim.. gostaria de saber pq que o ip na parte 35 é o com final 123 e nao com final 10..agradeço desde ja pessoal

Esplex
20-04-2010, 08:45 PM
Flaviol:

Está .123 na imagem ou no Red Hat OS porque você tem que alterar...
Quando entrar no arquivo, aperte "i" e ele estará apto a ser modificado. Aí você muda de 192.168.0.123 para 192.168.5.10. E depois quando você quiser sair, você aperta Esc, o ~INSERT~ que estava embaixo deve ter desaparecido. Aí você aperta :wq (ou seja, SHIFT+ç wq) e ele estará salvo. Se você digitar só :q ele apenas fechará o arquivo sem salvar as modificações. Você tem que modificar os IP's nos três arquivos:
excel96-gameserver.conf
excel96-loginserver.conf
excel96-sharedserver.conf

E continue com o guia.

---------- Post added at 07:18 PM ---------- Previous post was at 07:16 PM ----------

Que nem diz nosso amigo Slet, conhecimento aprendido e não repassado, é igual a nulo.

Me registrei só para passar um query simples, para deixar o server offline e online, do jeito que preferir.

Para deixar o servidor online, use o seguinte query no Navicat:

NOTA: Faça o server conforme diz o tutorial nas imagens, tudinho tudinho, ip, comandos, tudo, e você terá deixado seu server offline. Mas faça do jeito que está lá para apenas mais tarde executar esta query. Apenas execute esta query se você quer deixar online. Mas reforço de novo que só use essa query depois de ter feito exatamente que nem no guia.

No navicat, clique duas vezes na conexão que você criou para acessar as databases. Clique duas vezes na database DARKEDEN. Clique em Query, bem em cima, e depois em New Query, ligeiramente abaixo. Copie essa query abaixo, substituindo os campos que forem requisitados.
Esta query pode ser executada a mão no mysql -u root no Red Hat OS também.

use mysql;
delete from user where Host='192.168.5.10';
insert into user (Host,User,Password) values ('IpOnline','elcastle',PASSWORD('senhaMysql'));
use DARKEDEN;
update GameServerInfo set IP='IpOnline';
update WorldDBInfo set Host='IpOnline';

Você tem que apenas substituir "IpOnline" pelo seu IP do hamachi, ou No-Ip, ou IP Fixo, fica ao seu critério. E substituir "senhaMySql" pela senha que você usou para criar o usuário. Eu usei elca110 porque criei o servidor apenas para mim e um amigo.

A partir de agora, faça assim para se conectar no Navicat:
Clique Direito -> Close Connection
Aí lá em cima, clique em Connection e faça assim:

Connection Name: O que você quiser
Host name/IP Adress: "IpOnline"
User Name: elcastle
Password: "senhaMySql"

Faça as substituições conforme.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Se por qualquer motivo quer deixar ele offline de novo, use a seguinte query:
NOTA: Que nem o query de por online, siga o tutorial das imagens a risca antes de executar essa query. Essa query é só pra quem deixou Online, e depois quis deixar offline de novo.

No navicat, clique duas vezes na conexão que você criou para acessar as databases. Clique duas vezes na database DARKEDEN. Clique em Query, bem em cima, e depois em New Query, ligeiramente abaixo. Copie essa query abaixo, substituindo os campos que forem requisitados.
Esta query pode ser executada a mão no mysql -u root no Red Hat OS também.

use mysql;
delete from user where Host='IpOnline';
insert into user (Host,User,Password) values ('192.168.5.10','elcastle',PASSWORD('senhaMySql')) ;
use DARKEDEN;
update GameServerInfo set IP='192.168.5.10';
update WorldDBInfo set Host='192.168.5.10';

Você tem que trocar "IpOnline" pelo IP Hamachi, No-Ip, qualquer coisa que você use, e trocar "SenhaMySql" pela senha que você usa na sua database.

A partir de agora, faça assim para se conectar no Navicat:
Clique Direito -> Close Connection
Aí lá em cima, clique em Connection e faça assim:

Connection Name: O que você quiser
Host name/IP Adress: 192.168.5.10
User Name: elcastle
Password: "senhaMySql"

Faça as substituições conforme.

Espero ter ajudado, e se estiver certo, espero que o Slet adicione ao tópico inicial, pra ajuda o pessoal a encontrar mais fácil.
Não precisa dar Reput se quiser, só quis repassar o que aprendi.

---------- Post added at 08:45 PM ---------- Previous post was at 07:18 PM ----------

Outra Pergunta: é necessário trocar os IP's apenas na parte do MySql? Pois fiz o teste offline e ele iniciou certinho, agora quando tento iniciar ele trocando os IP's do usuário e das duas tabelas lá, ele chega numa parte e empaca!

Amaterazu
20-04-2010, 10:11 PM
Parabéns boa dica :bacana:

MEGAMAXBR
27-04-2010, 09:46 PM
Boa noite, tentei instalar corretamente conforme mostra o guia ... porém parece que o login server não inicia.. prq quando vou entrar pelo CLIENT recebo disconect e se vou ver se a porta 9999 esta aberta, ela se encontra fechada. Mas consigo conectar na 3306 novamente para ver o banco de dados. Inclusive em testes acesso também a porta 9998 ...

Quando eu vou para o RedHat e dou ./stop aparece assim:

loginserver: no process killed <oque eu suspeito que seja prq não chegou a iniciar o loginserver.

Alguem tem alguma dica doque possa ser ou onde eu deva procurar algum erro? :???:

Abraços e muito obrigado!

CCV_Frenzy
29-04-2010, 04:15 PM
MEGAMAX, ele nao esta com problema, ou seu Client ta com erro, ou o Server nao esta Ligando

ele só liga quando se estabilisa, ele tem que parar de executar as coisas após o ./start ele vai carregar e Parar se ele nao parar é problema nas configurações

tigermonk
04-06-2010, 07:14 PM
Pessoal to com um problema que não consigo resolver de jeitop nenhum.Se qlguem puder me responder,eu agradeceria mto mesmo.Eu já fiz todos os procedimentos para criação de item e para invocar monstros,porem toda vez que dou o comando,nada acontece.Eu já tornei minha conta de GM,mas mesmo assim,nada acontece.Alguem por favor,me dá uma luz!!! Já bati minha cabeça de toda forma possivel!!!!

Cromas
06-06-2010, 03:10 PM
Oww... Alguem da uma mão ake... eu to com problemas na parte 31, onde tme q colocar o segundo " insert into user...", fica dando erro direto :X

AndFire
07-06-2010, 10:16 PM
Tutorial show de bolaaa ... me ajudou pacas :)

Slip
24-07-2010, 01:37 PM
ae galera to com erro na imagem 31 erro 1062, fiz tudo certinho como ta na imagen me ajuda ae

vlw

Bolaaa
10-08-2010, 12:08 PM
Ta dando dc em 5 e 5 minutos.. oq faço?

CCV_IgorWestany
10-08-2010, 12:27 PM
Tá usando os binarios do derek (funserver) ?

Bolaaa
14-08-2010, 10:42 PM
ou n to achando esse vmware 2.0 alguem tem pra download?

IgorFooiZ
14-08-2010, 10:43 PM
n precisa ser ele vc pode usa outro qual serve vc ta usando o do derek
?

Amaterazu
14-08-2010, 11:38 PM
Olha , o vmware certo pra usar é o 6.0 ou 6.5 , para windowns XP , otra coisa se ta dando DC toda hora é Ip nao é binario pq ja usei os 2 , i uso o meu entaum. nao é do binariooo. otra coisa olhha o flood. (Y)

Abraços Malignu !

CCV_IgorWestany
14-08-2010, 11:42 PM
Malignu sempre percebendo so o erro dos outros (N)
Cuidado com flood vc tbm !

Bolaaa
15-08-2010, 12:31 AM
to baixando o 6.5 obrigado pela ajuda

IgorFooiZ
15-08-2010, 02:04 AM
Kazumi ele so esta ajudando

Bolaaa
15-08-2010, 03:06 PM
Olha eu Consegui Ajeitar aquele erro.. Mas agora apareceu outro olha o pritend... quando eu boto play

http://img693.imageshack.us/i/aaffffffffffffffffff.png/

eu traduzi e deu isso olha

Este produto expirou e sua máquina virtual não pode ser ligado.
Tenha certeza de que data a sua máquina host ea hora estejam definidas corretamente.

Há uma versão mais recente disponível no site VMware Workstation Web: http://vmware.com/info?id=4.

eu n estou flodando so..estou querendo q alguem me ajude..pq ta mto foda.. ta tendo mto erro

CCV_IgorWestany
15-08-2010, 03:11 PM
Cara volta a data do seu pc para 2001 que funciona é pq o serial tá vencido rsrsrs

Bolaaa
15-08-2010, 03:23 PM
ou qual o login?to botando root. e n to botando senha.. .e ta dizendo login incorreto

CCV_IgorWestany
15-08-2010, 03:27 PM
o login é root, depois que digitar o login aperte enter e ative num lock digite "123456" não vai aparecer nada mais depois de digitar é so apertar enter e pronto!

Abraços. Kazumi

Bolaaa
15-08-2010, 03:51 PM
ou... n to conseguindo digitat numero tbm na parte do configurar.. no visual guide .. ta com numeros...e assim msm?

IgorFooiZ
15-08-2010, 05:12 PM
s e assim mesmo pelonos foi assim no meu serve xD

Bolaaa
17-08-2010, 07:37 PM
Como faço quando da erro Mysql. 192.168.5.123?

IgorFooiZ
17-08-2010, 08:02 PM
vc mudo os ips?

Amaterazu
17-08-2010, 10:12 PM
issu ai é porque voce mexeu com os ips tenta colocar 192.168.5.10 no sharedserver , loginserver , Gameserver , no vmware (Y)

Abraços Malignu !

Bolaaa
17-08-2010, 11:36 PM
olha deu esse erro no subnet

axo q e isso

olha

http://img832.imageshack.us/i/ssssssssssssssssssss.jpg/

IgorFooiZ
18-08-2010, 03:12 PM
vc mudo os ips tudu certinhu?

Bolaaa
18-08-2010, 05:23 PM
Sim Man... Ja conferi todos os ips.. e ta tudo certinho...

EU traduzi o erro do subnet e deu isso olha

A mesma sub-rede endereço IP é atribuído a outro vmnet

alguem poderia me ajudar?

meu msn [email protected] :'(

---------- Post added at 05:23 PM ---------- Previous post was at 04:26 PM ----------

Olha Gente Tirei Print De Tudo so pra vcs ver se ta certo olha

Subnet Erro .. e Ip COMO RESOLVO? (e o ip Ta Certo?)
http://img832.imageshack.us/f/ssssssssssssssssssss.jpg/
Nat (Ta Certo?)
http://img823.imageshack.us/i/natf.jpg/
Ports (Ta Certo?)
http://img697.imageshack.us/i/portsb.jpg/
DHCP (Ta Certo? )
http://img189.imageshack.us/i/dhcps.jpg/
Red Hat Linux (Ta Certo?)
http://img530.imageshack.us/i/redhatlinux.jpg/

Amaterazu
18-08-2010, 06:33 PM
bom me adicione que eu posso até te ajudar se eu conseguir ver teus erros . (H)

Agora pare o flood please;

Abraços Malignu !

Bolaaa
19-08-2010, 11:26 AM
Gente to usando o client moonlight.. com o patch.. do imortally
E estou Usando os binarios sepultura

.Gente Oque eu faço? Esta tudo pronto.. so q na hora q entro e vejo os char... quando vou loga-los

Fexa o jogo D; .. e o client? e oque? :/

CCV_IgorWestany
19-08-2010, 11:34 AM
É Pelo Darkeden.exe é soah baixar esse arquivo
http://www.megaupload.com/?d=Y3UEI6QQ

Bolaaa
20-08-2010, 07:25 PM
Esse problema ja ta resolvido...

Gente eu to com mtos problemas... no char gm vampiro do 111111 .. eu criei uma stirge.. e tentei invocar ela... ai quando tentei invocar.. deu dc.. agora quando eu abro o inventory dele... da dc..me ajuda?

alguem sabe como desbugar pets? eu vi o topico do sepultura.. eu pesquisei AVCG@@.. mais n to axando esse ip .. a aura premium do slay tbm ta bugada ..ele so fica sem aura... n aparece aquele negocinho da aura premium .. me ajuda alguem D:

E mudar Bixos no mapas? eu vi um topico.. mais n entendi.. tambem.. alguem me ensina? ^^

To usando os binarios do sepultura ;D..

Me ajuda alguem ^^ (H)

me mandem seus msn ^^ pra ver se resolvo todos esses problemas D:

---------- Post added at 07:25 PM ---------- Previous post was at 06:29 PM ----------

tirei o print do hex editor neo olha.. n ta aparecendo aquele ipp.. que o sepultura disse .. to usando o exe do eternity ^^

http://img228.imageshack.us/i/hexf.jpg/

Amaterazu
20-08-2010, 08:17 PM
bom tenta fazer seu proprio Patch. :|

no spirit funfava normal

devido ao patch que foi feito.

Abraços.

Bolaaa
20-08-2010, 09:18 PM
e os pet? e como editar os mapas malignu? e a aura

eu falo com vc no msn.. e vc nem me responde :/

CCV_Henry
27-08-2010, 08:27 AM
Cara para desbugar o inventorio, basta vc logar no seu vamp e usar o comando de limpar o inventorio "*command clearInventory", e a respeito do hex eu acho que vc tem que colocar o ip na frente de "GameServerIp == ", que na sua imagem esta com "0." na frente. e ´para editar os monstros eh facil, + vc vai precisar saber o numero dos monstros ;D, agr to sem tempo dps te explico direito como faz ^^

alcls
27-08-2010, 05:39 PM
I would like to know how to modify the party experience.

2 is a party experience scale
3 or the party experience scale
4 people .. Modify the scale of the party conducting this experience so I've heard this.

Please help me if I can modify the TT

CCV_Henry
27-08-2010, 05:57 PM
alcls if thers a way to modify the party experience, its probably in attrInfo table. This is the first time i see someone doing this question.

alcls
28-08-2010, 02:52 AM
Teobaldo , Can you tell me more specifically?
please , I really need this I ain't really good at English so it's hard for me to search
If you know this , PLEASE tell me which part i should fix in detail

lordglm
06-09-2010, 01:50 PM
Antes de tudo!
Muito bom o tópico!
consegui abrir o server...
ainda to testando os comandos!
mas quando entro no jogo... passa-se algum tempo.. ele trava e me desconecta!
alguem saberia me responder o porque isso acontece?
obrigado!

CCV_Frenzy
08-09-2010, 06:24 PM
Antes de tudo!
Muito bom o tópico!
consegui abrir o server...
ainda to testando os comandos!
mas quando entro no jogo... passa-se algum tempo.. ele trava e me desconecta!
alguem saberia me responder o porque isso acontece?
obrigado!

Veja se voce tem memoria suficiente, ou esta tentando usar algo que nao tem no seu Client/Server

carloscmn
10-09-2010, 08:46 PM
Estou com um pequeno problema se alquem puder me ajudar ao inves de aparecer isso na tela5709 aparece isso 5708 o que eu faço

CrazzY
23-09-2010, 05:37 PM
Quero sabe se alguem pode me passar o guides.. (o link pelo megaupload não serve)
upar ele e passar pra min em um servidor diferente...(Y)

Link
23-09-2010, 10:04 PM
alguem aew pode me ensinar como add mene e hell no dk???

manda pm ou me add no msn to precisando add esse mapas.

CCV_Frenzy
27-09-2010, 06:05 PM
carloscmn

voce nao ponho o /etc/rc.d/init.d...

Link

o Binarios 3.0 do Sepultura tem, e o do Fun do dderek também, só que tem o TUTO aqui no CCV também

demonxt
08-10-2010, 10:46 PM
6024

Porque esse erro ?
Alguem poderia me explicar melhor sobre ele ?
E me falar alguma solução em forma de tutorial basico ?
Obrigado pela compreenção

CCV_Henry
09-10-2010, 02:10 AM
lol isso ai não eh erro não amigo. o vmware vai ficar fazendo loop infinito. Agora se você não esta conseguindo conectar escreve:
./stop
exit

ai vc clica la nas 2 setinahs formando 1 circulo do lado do Play, para reiniciar o vmware. Talvez isso ajude ;D

demonxt
09-10-2010, 10:03 AM
Ainda não consigo ter acesso ao server.
Eu fiz uma modificações no "vi excel96-gameserver.conf'" e os outros "vi exel96" , ao invez de colocar "192.168.5.10" nos ips , eu coloquei "127.0.0.1".Será que esse serio o meu problema , de nao conseguir logar no servidor ?caso seja , como eu posso editar eses arquivos novamente?
Obrigado Novamente! ^^

CCV_Henry
09-10-2010, 10:18 AM
kkkkk eh claro que eh rsrs. Cara so vc dar ./stop no seu servidor ai escreve:

cd /home/darkede/vs/conf
pwd
ls

(agr vc faz aquela parte que meche com o vi editor que mostra na imagem 34 ;D)

demonxt
09-10-2010, 12:02 PM
kkkkkk....Muito Obrigado Teobaldo

---------- Post added at 12:02 PM ---------- Previous post was at 11:08 AM ----------

Refiz o server tudo de novo , colocando is IPs > 192.168.5.10 no lugar dos 127.0.0.1 q eu estava colocando antes, mas mesmo assim , ele continuar nao passando do login
logo aquela conta de 111111 e nao loga

CCV_Henry
09-10-2010, 12:06 PM
Isso ai dev ser problema no seu client, tente mudar use a verção 3.35 ;D

demonxt
09-10-2010, 12:13 PM
Alguem poderia por favor , postar o Link do DarkEden client 3.35 por favor ?
Para que eu faça os testes em meu server?
Obrigado! xD

CCV_Love
10-10-2010, 07:56 PM
i só serve com vmware 2.0 ?
pq não existe mais link pra isso si alguem puder mi arrumar eu agradeço

[GM]FOX
11-10-2010, 09:10 AM
bom... o que deve tah acontecendo é que você nao deve ter configurado direito o vmware com os parametros de IP, o servidor funciona sim com 127.0.0.1 mas tme que configurar, claro... tudo dentro dos releases qeu usam aki seja o fun server ou o do fou-lu(que noa é do sepultura) funcionam e são pré-configurados, quando sugerimos o ip 192.168.5.10 é qp o servidor jah tah configurado para ceitar essa faixa de IP mas... ai é com vc... nao venha me perguntar como configura nada... nao to mais mechendo com darkeden... mas se vc tah querendo fazer só um server local msm amogi... apaga o server e extrai de novo.... faz o tutorial direitinho e seja feliz... ^^ vai funcionar. t +
Lembrando que vc nao vai conseguir jogar se o server for ocnfigurado para a internet... a menos que vc configura o NAT ou use maquina virtual. t +

Kimberlly
20-10-2010, 10:41 PM
Estou tentando !

Mas ta otimo o post ... :)

---------- Post added at 08:59 PM ---------- Previous post was at 05:41 PM ----------

Aff to conseguindo não ... :@

Não to achando o link de download do vmware 2.0 .

Nem estou conseguindo baixar as ''IMAGENS'' que explicão o passo a passo

da criação do game ! Ajuda ieu. :cry: Bjs Me Liga ...

---------- Post added at 10:41 PM ---------- Previous post was at 08:59 PM ----------

O problema das IMAGENS eu resolvir , agora quero dizer que so achei outra

versão do Vmware. O VMware Workstation 7.1.2 build 301548 , e mesmo assim

tem que fazer um cadastro ... AJUDAaAaAaAaAaaa :'( HELP ME !

CCV_Barão
20-10-2010, 10:59 PM
n precisa so vc pega o serial q tem aki

SaskeUtira
31-10-2010, 05:43 PM
Primeiro queria agradecer por terem disponibilizado tantas informações para criação, elaboração, programação de um servidor darkeden.
Consegui montar o off line, online (hamachi) mas o online por ip não , passas as telas de server, quando chega na ultima tela do login para entrar no game não vai(já tentei os tutorias daqui mas não vai.
Sobre segurança, o php e aberto, tratem de escondelos ou modificalos, porque no 1 dia do server sofri 1 ataque de injection, que primeiramente travava o site e depois caia o game.
Percebi que Menegoth buga logo quando entra na tela, mas se eu invocar os mesmos bichos em outra tela fica normal.
Programar sistema de backups por hora, poque foi isso que me salvou.
Quando coloco a war race ela fica tremendo a tela e nunca começa.
Estou testando novas formas de segurança, e quando forem uteis estai postando aqui.
Obrigado poque ate eu consegui montar o server vlw....:o

Morbius
03-11-2010, 12:06 AM
Olá, pode ser com o vmware player, que por sinal é gratuito, mas tem que fazer cadastro.

:palmas:DOWNLOAD (https://www.vmware.com/tryvmware/?p=player&lp=1)

sei que ja passaram alguns dias que foi feita a pergunta, mas essa é uma pergunta reincidente e resolvi responder mesmo assim, mas se a moderação achar que deve ser removida pode faze-la.

:rock:

Lionheart
25-11-2010, 04:51 PM
Facilito bastante, bom trabalho. vlx +Reput ;)

snicker
27-12-2010, 05:02 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa sua assinatura é massa Lionhearth ri d+ (Y)(Y)(Y)(Y)(Y)(Y)

Parei na tela 26 e não consigo sair, ele pede um login e depois uma senha, o login, de acordo com a sc é "root" mas a senha está em branco, quando digito "root" ele pede a senha, eu ja coloquei "root" de novo, "0", "123", ja deixei em branco, ja coloquei "enter" mas ele diz que o login ou a senha estão incorretos.

Qual a é senha??????????

HELP!

Nilodan
27-12-2010, 06:54 PM
To com um problemão aqui, eu to jogando offline, beleza, criei um blade e upei pro 150 e usei o comando que tinha na basic.txt pra transformar o personagem em JC sem precisar fazer a quest, deu certinho, entrei no char e criei os itens de JC, mas ai vem o grande problema, eu tento usar as skills que tenho e simplesmente não funciona, peguei as skills de 150 e também não funciona, eu só consigo matar os bichos apenas na base da porrada, porque as skills não funciona, criei outra blade de JC, sem option nenhuma e deu no mesmo, upei uns levels pra ver se voltava ao normal e continuou a mesma coisa, reiniciei o servidor e ainda continua o problema, e agora ? Estou usando o client que o slet postou.

CCV_Love
27-12-2010, 07:28 PM
talvez vc tenha upado mto rapido e fikado sem pontos tipo str dex ou int tenta editar pra deixar 50 de cada e dps testa as skills[COLOR="Silver"]

e pro snicker

a senha eh 123456 mas vc digita na parte cima do teclado tipo emcima do QWERTYU
esses botões mas vc num vai ver os digitos mas vao estar lá ae tu aperta enter
dps da ./start q ja liga o server sem precisar fazer as otras partes dps tu coloca o ip no serverinfo e começa a jogar

CCV_Henry
27-12-2010, 07:56 PM
a senha eh 123456 mas vc digita na parte cima do teclado tipo emcima do QWERTYU
esses botões mas vc num vai ver os digitos mas vao estar lá ae tu aperta enter
dps da ./start q ja liga o server sem precisar fazer as otras partes dps tu coloca o ip no serverinfo e começa a jogar

oO como não afz as outras partes? Cara faz tudo la como ta o tuto, e nessa parte so colocar root e senha:123456

snicker
27-12-2010, 09:29 PM
Vlw pessoal mas agora eu parei na Img. 31, segue abaixo a imagem.

Eu escrevi tudo certinho mas deu um erro.:huh:

http://img222.imageshack.us/img222/1908/imagenservererrorde.png (http://img222.imageshack.us/i/imagenservererrorde.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

CCV_Henry
27-12-2010, 09:36 PM
Começa tudo de novo. extrai novamente os arquivos, e faz tudo de novo, e certifique-seque está fazendo tudo corretamente.

OBS: vc deleto aquela pasta, como mostra na imagem 7???

snicker
27-12-2010, 09:47 PM
Putz... sim, deletei, a do começo.. blz, vou ver do começo.:forca:

CCV_Henry
27-12-2010, 09:49 PM
Se tiver qualquer duvida, não exite em perguntar ;D

snicker
27-12-2010, 10:12 PM
Não deu certo =(
Recomecei do zero mas deu o mesmo erro, acho que é algo do windows, eu uso windows 7 e o tuto é em windows xp, só pode ser...

Alguem sabe o que pode estar dando errado??

CCV_Henry
27-12-2010, 10:14 PM
snicker, pq que vc n baixa logo 1 serv pronto? Procura ai nos dicas e tuto, o Sepultura posto ai 1 serv pronto com mene e hell e itens 180 e talz...

snicker
27-12-2010, 10:31 PM
Boa ideia, estava pensando justamente nisto, vou dar uma olhada por lá, vlw pelas replys de qqer forma e se vc tiver o link do tal server facilitaria.

Em todo o caso estou procurando uma saída para o erro , se eu encontrar posto aqui pra quem quiser já que não achei menção disto no forum.

Vlw

CCV_Henry
27-12-2010, 10:35 PM
Tem ai o que o Sepultura postou: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?19124-Release-Binarios-3.0

espero ter ajudado ;D

snicker
28-12-2010, 10:27 PM
Vlw, to baixando, espero que funcione!

---------- Post added 28/12/2010 at 09:27 PM ---------- Previous post was 27/12/2010 at 09:45 PM ----------

Pois é, baixei, joguei, funcionou tudo certinho (Y) só não consigo editar nada, diz que o usuario "root" n tem autorização pra acessar.

Mas eu já enjoei e cheguei a uma conclusão, tô afim de jogar é em um server low rate mesmo, acho que vou pro KO.
Mas o server deu uma iluminada, tirei umas dúvidas de build que eu tinha.

Vlw

http://img232.imageshack.us/i/serverok.jpg/

CCV_Henry
28-12-2010, 10:38 PM
Cara, meche pelo Navicat. la vc n vai ter problema com isso. ;D

CCV_Love
31-12-2010, 01:29 PM
mano a senha no navicat n eh 123456 e num tem id root
la no tutorial fla essa senha

Nilodan
01-01-2011, 01:49 PM
To com um problema aqui, tipo, o servidor de repente ficou doido, a experiencia do server praticamente diminuiu, estar com apenas 1x de xp, precisa matar uns 5 bichos pra upar pro level 1, a xp do rank do server de repente aumentou, mata um dead body e upa um rank. Não sei como diminuiu, não sei se foi quando eu editei a xp do dog pra 99999x, ou quando eu peguei uns arquivos que traduzia as options, o nome dos itens e as falas dos npcs [apesar de ser algo que parece que não tem nada a ver com o problema.] ou quando eu editei meu personagem [eu tinha editado o personagem primeiro pra depois editar a xp do dog, então nem percebir mais se a XP estava baixa ou não, só percebir quando fui criar um outro personagem.]
Eu fiz o processo de aumentar a XP como tinha escrito no basics, botei 300, não aumentou, continuou a mesma xp, botei 9999 e continua a mesma coisa, como se eu tivesse editando algo errado mas não estou!
Então resolvi alterar pelo navicat, abrir a tabela attrinfo e fui no id nº 4, e lá tava a XP que eu editei.
attrid- 4 attr1- 9999 attr2- 0 , editei o attr1, botei 99999 e diminui a xp do dog pra 10 e não adiantou, o jogo continua com a XP de 1x, e agora ? O que será que eu fiz de errado pro servidor ficar assim ?

CCV_Love
01-01-2011, 04:30 PM
tente colocar 100000 e vê si fica normal

Nilodan
01-01-2011, 08:06 PM
tente colocar 100000 e vê si fica normal

Não adiantou, coloquei isso no attr1 e continua a mesma coisa, é como se eu estivesse editando no lugar errado mas não to.

CCV_Love
01-01-2011, 10:27 PM
coloca na terceira linha

Nilodan
01-01-2011, 11:52 PM
coloca na terceira linha
Fiz isso também e deu no mesmo.
Acho que vou refazer tudo de novo, não vou perder nada mesmo rs.

CCV_bTTyeD
02-01-2011, 12:32 AM
Vou começar a jogar isso só não fui muito com o grafico '-'

CCV_Barão
02-01-2011, 08:34 PM
o grafiko e massa vale a pena jogar s

DeeJay
02-01-2011, 08:44 PM
Cara joga sim, o grafico eh bem massinha ateh :D(Y)

AlucarD_
07-01-2011, 01:20 PM
eu baixei oo gmly.rar extraii e tals + o nome das pastas dos arquivos ta td em cuadradinhos como eu arrumo isso ?:huh:

CCV_Lumus
12-01-2011, 02:59 AM
alguem sabe fazer sever V6 ? se souber manda pm rapido

[GM]FOX
12-01-2011, 08:35 AM
bom galera, deixa eu falar uma coisa.... nao sei se todos, mas as pessoas qeu eu conheço que até agora consguiram fazer o server v6 funcionar msm disseram que noa vão postar como se faz ele para que nao aconteceça o que aconteceu com os v2(aparecer um a cada 10 minutos), nao sei se todos vão fazer isso, esse é, particularmente, o motivo que eu nao ensinho, nao é pq eu fui pesquisar.... quebrei a cabeça nem nada... até pq nao fiz tudo só... mas acredito que nao adianta mt ficar pedindo para alguem ensinar.... se alguem quiser vem e posta... nao precisa ficar pedindo... desculpa aos demais... mas o que eu falo é que o linux do server tah bugado(FATO) e toda e qualquer tentativa de fazer algo por fazer, sem conhecer, vai ser inutil, então galera.... acredito que nao adianta ficar pedindo para fazer o tutorial.... bom como eu falei... nao sei se todos que conseguiram fazer funcionar vão esta de acordo... mas particularmente... nao vou postar... e as pessoas que eu falei, aparentemente tb nao vão. flw!

CCV_XNinoX
12-01-2011, 10:23 AM
É mais ou menos isso ai.
Como virou mania, todo mundo abria server "uma semana", queimou as files na net, atolou o forum e por ai vai.
Fora que, realmente, editar estas files é um treco MUITO complexo. Até quem conseguiu ligar e rodar o server tá tendo problemas com comandos, estabilidade e tudo mais...
Certamente é por isso que ninguem montou um tuto até agora... para evitar floods do tipo "então, eu fiz, e não deu, me ensina via msn?".
90% do povo que baixou as files não é programador, é tudo gurizada que tá afim de brincar de server... os 10% que sobrou, que é uma galera já escolada em server v2, tá tomando uma surra das files v6...
Povo só precisa ter paciencia... quando apareceram as V2 na net, era tudo escondido, quem sabia +ou- não passava nem nada... dali 1 mes ou menos quando o povo "masterizou" a tecnica de montar server começaram a aparecer os tutos e as trocas de experiencias... logo logo rola o mesmo com as V6.
Quem conseguiu as files, só deixar guardadinha ai que logo logo aparecem os tutoriais...

Só para ter uma noção, para estabilizar o server com um OS funcional já dá trabalho, imagina com o OS bugado que veio nas files?

Só ter paciencia povo... do mesmo jeito que uma hora vazou estas files, uma hora começam a pipocar os tutoriais.

CCV_xDEZOSSAx
12-01-2011, 10:44 AM
Eu to tentando instalar o server no CentOs seco igual o derek fez, vamu ver se da certo, e tenso :meioassim:

[GM]FOX
12-01-2011, 12:11 PM
Eu to tentando instalar o server no CentOs seco igual o derek fez, vamu ver se da certo, e tenso :meioassim:

vc tah de prova que não é simples fazer isso né? logo vc acha que é simples para fazer tutorial??? eu acho assim... quem conseguiu usar o server... deve ser digno de usar os files... eu acho assim.

xXx_Wolverine_xXx
12-01-2011, 04:14 PM
Concordo com vc... quem conseguiu e qm sabe mecher com as files é digno de ter um server...
mas agora pegar as files e sair tentando montar server e dai fika ow ajuda aki ow pq acontece isso ah pq deu esse erro... isso nao é dignidade de ter força de contade... se vc nao sabe nao faça... tipo vejo pessoas q sabem fazer muita coisa com essas files nao arriscarem do nada pq é complicado...
tipo sepultura slet derek estao tentando fazer tudo correto pra depois nao fikar passando sofrimento...
dai pesoal fika pq server tah off? pq tah dando esse erro? ah pq tah com bug aki e ali...

moonlight vem com v6 com tudo de bom... espero e apoio o slet... sepultura sabe muita coisa... mas não sei uq ele fara... derek tah ai na ativa...

mas nao é facil mecher com essas files nao.. jah corrigi muito bug delas e ainda axo q tem muita coisa faltando... agora se vo por on ou nao nem sei... tem q testar muita coisa...

Abraços e boa sorte pra todos...

NanoXD
03-02-2011, 02:33 PM
Aee Gent!
Seguint Configurei la o serv no VM agr ta dando um Loop la a mais de 2 hs
Mais n aparece q deu erro ta dando tudo success mais n sai disso!!
ée normal? sera q ée Por causa do PC?
Alguem ai pod me ajuda?
Aguardando Ajuda!
E o Link do Site q o slek posto ta dando invalido!
Alguem ai tem outro q possam me passar!!!

NanoXD
03-02-2011, 03:09 PM
7112
O Loop ée esse ai!! -^

CCV_Love
03-02-2011, 05:22 PM
issu aí eh erro tenta usar os binários do sepultura si vc conseguir achar.

l.Toddy.l
04-02-2011, 12:36 AM
HUM. aki nao quer da certo tbm nessa parte so fika dando sucesso
uma 5 hrs auguem podi manda outro linck si tiver =/.thx:cry:
Abrçs...

CCV_Henry
04-02-2011, 12:38 AM
HUM. aki nao quer da certo tbm nessa parte so fika dando sucesso
uma 5 hrs auguem podi manda outro linck si tiver =/.thx:cry:
Abrçs...

como assim??? em que parte??? e que sucesso?? tem como explicar melhor?? e de preferencia posta uma SS

l.Toddy.l
04-02-2011, 12:39 AM
HUM..aki nao quer da certo nessa msm parte fika lendo a vida inteira
si tiver outro linck =( auguem podi mi envia :cry:.thx

Abrçs

CCV_Henry
04-02-2011, 12:42 AM
Como assim fica lendo a vida inteira?? manda uma SS cara.. n tem problema com o link n.. vc ta fazendo alguma coisa errada mas pra saber, rpecisamos no minimo ver o q ta acontecendo manda uma SS ai ;D

l.Toddy.l
04-02-2011, 12:51 AM
aff tava ajudando o meu primo coloka no not desinstalamos de la,agora estamos no meu pc.ja fazia tempo q tava la,q achei q era por isso agora to no meu pc eu nao passo da parte do VMware.. pra modifijka os numeros tinha que ter 3 entras so aparece uma...
file:///C:/DOCUME%7E1/Tripa/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Tripa/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Tripa/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-2.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Tripa/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-3.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Tripa/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-4.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Tripa/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-5.pngestou entrando aki pela primeira vez nao sei posta SS,auguem que sabe oq é isso poderia mi add no msn? ^^^pliss [email protected]

CCV_Henry
04-02-2011, 01:11 AM
Toody da uma olhada aqui emcima daonde fica a caixinha aond vc posta... ta vendo q tem: Inserir Link para Email do lado >> Inserir Imagem e mais pro lado >> Inserir video...

entao eh so vc clicar em Inserir imagem que vc vai anexar uma imgem que está no seu pc aqui pro forum ;D

CCV_Tiinfica
06-02-2011, 04:53 AM
Henry ele ta falado do mesmo eerro do cara antes dele

CCV_Henry
06-02-2011, 09:38 AM
Henry ele ta falado do mesmo eerro do cara antes dele

ele n falo que era o mesmo erro.. falou que era na mesma parte.. mas acho q ele ja resolveu

claudiodavi5
07-02-2011, 08:01 PM
cara eu coloquei o server on blz... configurei tudo sertin... ta tudo igual as imagens cada virgula, cada arquivo, ta tudo ate no msm lugar, tudo tem ate o msm numero de kbytes
tudo igualzinho o tutorial!
mas na hora de conecta (id:111111 senha:111111) da disconect
configurei os ip tudo iguaizim iguaizim as imagem
não da pra conecta de geito nenhum
oq pode ser?

Crizitoow
07-02-2011, 08:16 PM
opá, ta com o Ip no ServerInfo.txt?
se nao tiver o ip la, esse e o Problema ;x

claudiodavi5
07-02-2011, 09:02 PM
ja configurei... fui no data>info abri o serverinfo coloquei la o ip 192.168.5.10
igualzim igualzim as imagens da tutorial

Crizitoow
07-02-2011, 09:38 PM
OMG, nunca deu esse problema comigo , mais sei la velho, se vs tiver fazendo a v2, e bom editar tudo no navicast, pq e bem dizer nulo de erros, e mais facil de fazer tudo :)

claudiodavi5
07-02-2011, 10:58 PM
é v2 sim... vo tenta intao vlw
so n ti dei reputação pq n sei como faser isso XD

Roket
12-02-2011, 12:52 AM
Vwl Slet (Y)

InfecteD
13-03-2011, 09:07 PM
to com uma duvida, nao consigo colocar o site on, ja baixei o xampp , eu pego a pasta SITE (peguei em outro topico, porque o DK2WEB desse topico nao funciona o link. ) e jogo dentro da pasta htdocs do Xampp , e depois?

os comandos de ADM nao querem funcionar, eu deixei competence 0 e competenceshape 0 .

se alguem puder ajudar agradeço.

vorador72
17-03-2011, 03:25 PM
o gmly nao tem pastas sao arquivos de texto da uma olhada mano pois nao consegui ir pra fente
...

CCV_Love
17-03-2011, 03:27 PM
o gmly nao tem pastas sao arquivos de texto da uma olhada mano pois nao consegui ir pra fente
...

Nada man
vem as files todas lá pra vc emular pelo vmware.

_Ghost_
13-04-2011, 07:39 PM
faço tudo certinhu na hora de logar fika dando disconect =(
ajuda???

CCV_Henry
13-04-2011, 08:05 PM
faço tudo certinhu na hora de logar fika dando disconect =(
ajuda???

Vc chega a ver o seu Char ou vc leva DC antes?

So uma coisa.. vc Mudou o ip la no ServeInf para 192.168.5.10??

_Ghost_
14-04-2011, 03:00 PM
Axo q o problema é o cliente qual o melhor para se usar?????

CCV_Shino
25-04-2011, 10:32 AM
vc ta usando o v6?
ou server v2?
se o for o v2 o melhor eu axo que é o antigo server perfect~~
boa sorte

_Ghost_
05-05-2011, 08:50 PM
Alguém ai por favor posta olink do cliente do darkeden ETERNITY 2.28 ????

CCV_Love
16-05-2011, 11:08 AM
Tem esse aki
http://www.megaupload.com/?d=QXKT3CDE
Eh do antigo aliance que tbm roda certinho =)

l.Toddy.l
29-05-2011, 12:30 AM
auguem pode ajudar eu ja tenho serve pronto ja falta sait,eu tinha masi formatei perdi link de onde eu baxei,e no post onde encina a monta site o link foi retirado tbm auguem ajuda?

_Ghost_
03-06-2011, 08:12 PM
tou usando o v2

esse ai eu baixei mas na hora de logar fexa automaticamente

=SS

alguem me passa o server mas atualizado q poder??
o extreme num tem mene nem os novos boss

+S

vlww

S2Femer
10-06-2011, 07:30 PM
Alguem me ajuda , slek tu era do moonlight neh ?? Aq e a Clicia , ve queria abrir um serve de darkeden mas eu baixei tudo oq manda o seu tutorial mas o Vmware workstation 2.0 q eu to usando e o 7 e a parte q tem uma telinha preta nas imagesn eu não consigo faser me ajuda por favor =/

Se vc podesse me mandar ium serve ja pronto eu agradeceria se n me ajuda awe pleaseee

CCV_ThanatuS
10-06-2011, 07:44 PM
Alguem me ajuda , slek tu era do moonlight neh ?? Aq e a Clicia , ve queria abrir um serve de darkeden mas eu baixei tudo oq manda o seu tutorial mas o Vmware workstation 2.0 q eu to usando e o 7 e a parte q tem uma telinha preta nas imagesn eu não consigo faser me ajuda por favor =/

Se vc podesse me mandar ium serve ja pronto eu agradeceria se n me ajuda awe pleaseee
Qual Parte que vc está com Problema?
talvez eu posso te ajudar eu jah fiz um serve nesse tuto ai ^^
mais te recomendo fazer um V6 que eh bem melhor.

S2Femer
10-06-2011, 07:55 PM
vc pode me enviar o servido ??? pq eu n consigo baixar o Vmware workstation 2.0 e apartir da parte q tem uma telinha preta pra escrever umas paradas eu nao consigon faser please me envia os ervidor =/

CCV_ThanatuS
10-06-2011, 08:38 PM
aki so baixar
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41874-DK-v6-fora-do-vmware-%28-so-baixar-ai-%29

S2Femer
10-06-2011, 08:42 PM
Voce tem um v2 não ?? prefiro v2.

Mas vlw ai ajudo mt ^^ mas e q queria v2 , mas vc ajudo mt na falta vo de v6 msm. mas tu tem v2 n ?

CCV_ThanatuS
10-06-2011, 08:45 PM
V2 só tem esse Tutorial ai msm
eu conseguir fazer o meu Serve V2 nele
essa parte ai que fica tudo preto vc tem que ter atençao
para digitar certo se vc erra 1 coisinha jah era.
V6 ta mais popular agora aki quase ninguem quer mais v2.

S2Femer
10-06-2011, 08:53 PM
mas eu fiz certo ness aparte preta mas apareceu '' Document's nao e reconhecido como um comando interno , ou externo " =/ vc pode faser a v2 e me mandar n please ??? É que eu não gosto mesmo da v6 =/

CCV_ThanatuS
10-06-2011, 09:06 PM
o foda eh que eu nao tenhu mais o arquivos para fazer o Serve V2.
vc deveria falar com o Slet sobre isso ele poderia te ajudar mais do que eu.

S2Femer
10-06-2011, 09:09 PM
ve asism q eu baixar o v6 como faso pra logar e comeca a rumar o serve pra depois por on ???? e me passa o msn do slet ai please.

CCV_ThanatuS
10-06-2011, 09:15 PM
eu nao sei o msn dele =/
o ruim eh que ele ta muito ausente nao fórum quase nao entra ai fica dificil falar com ele.
nessa topico que eu te mandei ta falando tudo ( ou quase tudo).
vo procurar mais ums tutoriais pra vc.

S2Femer
10-06-2011, 09:34 PM
ty vo ta por aq não aguento mais serves ruins os bosn fecharam =/

---------- Post added at 09:34 PM ---------- Previous post was at 09:18 PM ----------

cara ve eu acabei de baixar mas como eu desconpacto ???? me mand ateu msn ai

murilow1
12-06-2011, 06:07 PM
Sobre server V6, abri o server tudo certinho, como crio acc agora?

l.Toddy.l
24-06-2011, 06:44 PM
alguem da uma olha no topico pq ,eu ja tinha feito um serve so q formatei perdi tudo,fui tenta faze dinovo os links dos dowload voram quase todos removidos.
VLW abrçs........:'(:'(.

_Ghost_
05-07-2011, 03:25 PM
Vlw pelo cliente aliança mas na hora q vai logar ele fecha sozinhu =S

Alguem pode me passar um cliente q ja tenha menegrouth e outros novos mapas??
tenho o extreme 2.24 e num tem hell nem mene e trava quando sumono algum novo mintros tipo miklez =S
Alguem me passa m cliente atual ai por favor!!!

Vlw
Abraços a todos
;)

M.Becs
10-07-2011, 12:26 PM
Tenho uma duvida basica
Esse post serve tanto pra server v2 como pra v6 ?
Abraços(Y)

CCV_Love
10-07-2011, 12:36 PM
Tenho uma duvida basica
Esse post serve tanto pra server v2 como pra v6 ?
Abraços(Y)

Não

D4RKYR0
31-07-2011, 09:33 AM
slet depois arruma ai tem alguns links quebrados...
esse tópico é só pra criacao de v2?

8257

CCV_bigolinho
20-08-2011, 06:13 PM
ae galera alguem sabe quais IPs eu troco pelo meu ip do hamachi?
troquei os 192.168.5.10 do gameserver sharedserver e loginserver
mas dai qnd fui por pra rodar deu erro de sharedserver

sera q nao tem q trocar os ip do VMWARE tb? x(

abraço

Link
21-08-2011, 03:42 PM
ae galera alguem sabe quais IPs eu troco pelo meu ip do hamachi?
troquei os 192.168.5.10 do gameserver sharedserver e loginserver
mas dai qnd fui por pra rodar deu erro de sharedserver

sera q nao tem q trocar os ip do VMWARE tb? x(

abraço

vc fez errado, deixa 192.168.5.10 denovo e poe os ips do hamachi na tabela worDBInfor e GamServerInfo usando o navicat.
ql qr duvida fala ae

CCV_bigolinho
21-08-2011, 08:31 PM
ae mano eu troquei os 2, e tomei DC qnd fui logar, so que eu ouvi uns kra dizendo q tem q por o hamachi dentro do vmware? é verdade isso junto com o CENTOS, o meu ta fora ta no meu windows, eu meti o ip do hamachi nesse gameserverinfo e worlddbinfo pelo navicat, dai tomei erro qnd liguei o servidor unhan expected error

Link
21-08-2011, 09:46 PM
ae mano eu troquei os 2, e tomei DC qnd fui logar, so que eu ouvi uns kra dizendo q tem q por o hamachi dentro do vmware? é verdade isso junto com o CENTOS, o meu ta fora ta no meu windows, eu meti o ip do hamachi nesse gameserverinfo e worlddbinfo pelo navicat, dai tomei erro qnd liguei o servidor unhan expected error

as vezes da exception quando vc altera alguma coisa, ae vc click naquele botao do lado do player no vmware q serve pra resetar, e quanto ao dc vc tem q mudar o ip do launcher para o ip do hamachi.

CCV_bigolinho
21-08-2011, 10:01 PM
as vezes da exception quando vc altera alguma coisa, ae vc click naquele botao do lado do player no vmware q serve pra resetar, e quanto ao dc vc tem q mudar o ip do launcher para o ip do hamachi.

eu fiz isso, so que assim nao tem q redirecionar nenhuma porta da minha net? pq aqui eh roteada a net,

olha o erro
http://img594.imageshack.us/img594/8506/centoserror.jpg

PerPeTua
23-08-2011, 03:11 PM
galera estou procurando o vmware whorkstation 2.0 pra fazer o dowload mais não encontrei!!!

Ajuda ai to precisando galera ja baixei todos os outros programas

Link
23-08-2011, 03:15 PM
galera estou procurando o vmware whorkstation 2.0 pra fazer o dowload mais não encontrei!!!

Ajuda ai to precisando galera ja baixei todos os outros programas

como esse tutorial e um pouco antigo, entao e por isso q fala sobre o vmware 2.0 mais vc pode baixar o vmware 7.1 q e muito melhor e roda as files v6.

PerPeTua
13-09-2011, 02:10 PM
pow cara preciso da ajuda de alguem ai
nao consigo discubrir os ip do computador
ajuda ai galera?

CCV_Love
13-09-2011, 02:27 PM
pow cara preciso da ajuda de alguem ai
nao consigo discubrir os ip do computador
ajuda ai galera?

Se está tentando por no vmware é 192.168.5.10

Usa esse tutorial que você vai saber os ips.
http://www.megaupload.com/?d=S294DH2T

PerPeTua
14-09-2011, 03:58 PM
galera da uma ajuda ai nao consigo descubrir as portas do computador

Ajuda ai?

CCV_Bastard
14-09-2011, 04:10 PM
galera da uma ajuda ai nao consigo descubrir as portas do computador

Ajuda ai?
esplica direito ae oq vc qr fazer??

PerPeTua
14-09-2011, 04:15 PM
to criando um dk mais no vmware ele pede as portas e os IPS!!
os ips eu incontrei so nao incontrei as portas do pc
exemplo no tutorial das essas portas aki
3306
9997
9998
9999

CCV_Bastard
14-09-2011, 04:29 PM
vc libera no vmware e tbm no firewall.

CCV_Love
14-09-2011, 05:33 PM
to criando um dk mais no vmware ele pede as portas e os IPS!!
os ips eu incontrei so nao incontrei as portas do pc
exemplo no tutorial das essas portas aki
3306
9997
9998
9999

As portas não estão prontas, você vai ter que criar elas.

PerPeTua
18-09-2011, 02:59 PM
CCV_Love da uma ajuda ai pls me add no msn
[email protected]
por favor ai

---------- Post added at 02:51 PM ---------- Previous post was at 02:34 PM ----------

pow galera fiquei uma semana baixando os programas de criar o darkeden mais no final deu erro no mysql preciso que alguem faça um tutorial que preste
nao igual os que eu vi

---------- Post added at 02:59 PM ---------- Previous post was at 02:51 PM ----------

CCV_Love Por favor me add no MSN ai To precisando de uma ajuda
[email protected]

CCV_Bastard
18-09-2011, 04:31 PM
[/COLOR]pow galera fiquei uma semana baixando os programas de criar o darkeden mais no final deu erro no mysql preciso que alguem faça um tutorial que preste
nao igual os que eu vi[COLOR="Silver"]

1º se e folgado demais.
2º esse tutorial e pra configurar as files V2 e não v6.
3º todos os tutoriais postados funfa normalmente agora se vc n ta sabendo fazer e outra coisa.
4º se vc esta tendo problemas para fazer o serve rodar, imagina depois pra alterar e modificar as coisas.

tenta esse topico aqui pra ver se te ajuda http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?42393-Arquivos-e-tutorial-para-Server-v6-English

CCV_Love
19-09-2011, 09:06 PM
CCV_Love da uma ajuda ai pls me add no msn
[email protected]
por favor ai

---------- Post added at 02:51 PM ---------- Previous post was at 02:34 PM ----------

pow galera fiquei uma semana baixando os programas de criar o darkeden mais no final deu erro no mysql preciso que alguem faça um tutorial que preste
nao igual os que eu vi

---------- Post added at 02:59 PM ---------- Previous post was at 02:51 PM ----------

CCV_Love Por favor me add no MSN ai To precisando de uma ajuda
[email protected]

De que adianta tentar fazer um servidor, se você ta se batendo tanto pra montar?
Vai conseguir mecher noq?

haronsebbastian
23-09-2011, 12:43 PM
Fiz até a parte do ./start, depois vem esta tela com os IPs "errados"
8464
Como arrumo isso?

valeu!

CCV_Love
23-09-2011, 12:57 PM
Fiz até a parte do ./start, depois vem esta tela com os IPs "errados"
8464
Como arrumo isso?

valeu!

Não tô vendo nada errado na imagem.

haronsebbastian
23-09-2011, 01:06 PM
E esse "error"?
8465

valeu

CCV_Love
23-09-2011, 01:38 PM
E esse "error"?
8465

valeu

Ip errado no Sharedserver e na database.

haronsebbastian
23-09-2011, 01:46 PM
E onde eu mudo isso? Essa etapa é a da imagem 35? :S

valeu

CCV_Love
23-09-2011, 02:01 PM
E onde eu mudo isso? Essa etapa é a da imagem 35? :S

valeu

Digita no Vmware: vi /home/darkeden/vs/conf/sharedserver.conf edita.

xVejoviSx
19-10-2011, 09:37 PM
Seguinte, consegui rodar o server, consegui conectar pelo NAVICAT tranquilamente, editei minha conta por lá, o grande problema é conectar usando o cliente, já tentei de todas as formar mas não conecta... existe algum erro que pode ocasionar isto?

Obrigado desde já!

CCV_Love
21-10-2011, 06:28 PM
Tem que mostrar o erro que está no client amigo.
Não da pra advinhar ^^

xVejoviSx
30-10-2011, 07:10 PM
Tem que mostrar o erro que está no client amigo.
Não da pra advinhar ^^

Era disconnect depois de selecionar o char, não precisava postar o erro... mas enfim, já resolvi e o server está online sem hamachi, obrigado... Abraços!

Pra quem quiser conferir...

>>>Removido<<<

e se tiverem duvidas estou disposto a ajudar também!

CCV_Love
30-10-2011, 09:06 PM
Era disconnect depois de selecionar o char, não precisava postar o erro... mas enfim, já resolvi e o server está online sem hamachi, obrigado... Abraços!

Pra quem quiser conferir...

>>>Removido<<<

e se tiverem duvidas estou disposto a ajudar também!

Tem certeza que foi você mesmo que resolveu? pelo que eu sei um cara mto foda te ajudou.
E aqui não é lugar pra divulgar seu servidor.

xVejoviSx
31-10-2011, 12:14 PM
Sid me ajudou ;)

---------- Post added at 12:14 PM ---------- Previous post was at 12:13 PM ----------

Sid me ajudou com os ips e o fórum CCVTeam me ajudou em alguns tutoriais ;)
Os créditos pela ajuda estarão no site!

PerPeTua
24-11-2011, 06:41 PM
Alguem pode me ajudar ja tentei criar um server alguem sabe um pronto so pra trocar os ips ou um tutorial?

CCV_Love
24-11-2011, 06:44 PM
Dessa versão 2 vc faz como tem num visual guide no meio do tuto da primeira página, o da versão 6 ja vem configurado, só que com o ip 127.0.0.1

PerPeTua
24-11-2011, 06:45 PM
alguem pode me ajudar eu ja tentei criar um darkeden mais nao consegui entao alguem pode postar os arquivos ja prontos so pra trocar os ips favor obrigado

CCV_Love
24-11-2011, 06:46 PM
alguem pode me ajudar eu ja tentei criar um darkeden mais nao consegui entao alguem pode postar os arquivos ja prontos so pra trocar os ips favor obrigado

Que versão vc ker?

PerPeTua
24-11-2011, 07:05 PM
aceito qualquer uma dando certo pq ja criei varios serves de outroos jogos mais de darkeden to travado

---------- Post added at 07:00 PM ---------- Previous post was at 06:47 PM ----------

alguem da uma ajuda ai favor mesmo?

---------- Post added at 07:05 PM ---------- Previous post was at 07:00 PM ----------

preciso de ajuda em um darkeden

CCV_Love
24-11-2011, 07:11 PM
Dê-me o problema que lhe darei a solução e
toma cuidado com o flood.

PerPeTua
25-11-2011, 02:14 PM
Preciso de um tutorial de darkeden pronto

CCV_Love
25-11-2011, 02:18 PM
Usa esse, só prestar atenção, não é difícil fazer.

galinbr
12-12-2011, 04:25 PM
Olá pessoal, também estou com o mesmo problema. Como o tuto é antigo, peguei uns arquivos tb antigos que nao rodam. Será que alguém poderia postar um arquivo completo que seria so configurar os ips ? Tanto faz ser v2 ou v6, mas se a v6 for mais facil configurar pode ser ela. É que sou dá época de DE Internacional e a poucos dias atrás estava procurando DE novamente para jogar e vi este tópico. Tentei de todas as formas fazer um server off pra mim, mas soh dá DC... então, se houver alguma alma caridosa que possa colocar os arquivos corretos (PS.: o binário do sepultura já está off..) ficarei muito grato.

CCV_Love
12-12-2011, 05:20 PM
Olá pessoal, também estou com o mesmo problema. Como o tuto é antigo, peguei uns arquivos tb antigos que nao rodam. Será que alguém poderia postar um arquivo completo que seria so configurar os ips ? Tanto faz ser v2 ou v6, mas se a v6 for mais facil configurar pode ser ela. É que sou dá época de DE Internacional e a poucos dias atrás estava procurando DE novamente para jogar e vi este tópico. Tentei de todas as formas fazer um server off pra mim, mas soh dá DC... então, se houver alguma alma caridosa que possa colocar os arquivos corretos (PS.: o binário do sepultura já está off..) ficarei muito grato.

Mais fácil vc mostrar o erro que eu posso dar um auxilio pra resolver.

galinbr
14-12-2011, 09:44 AM
Mais fácil vc mostrar o erro que eu posso dar um auxilio pra resolver.

Bom dia amigo. O que está acontecendo aqui é o seguinte: Faço tudo conforme a explicação, mudo todos os IP's para 192.168.10.5 (lá na parte vi .... e entro no arquivo e modifico os IP's) acredito que o server roda certinho pq a tela fica tal como aparece em alguns tutoriais online, porém quando eu abro o jogo (consigo fazer o arquivo darkeden.exe 0000000000000 - .bat - que funciona corretamente) e quando eu tento fazer login dá desconectado... Outra coisa, não possuo a versão DE que você fala, nem a versão que vem no arquivo que está o server (arquivo shing ling nº4 se não me engano) não funciona... eu faço o .bat para ele mas não abre. Meu win é o 7, tenho processador i7, 16gb ram, 1,5Tb, placa de vídeo de 1gb gforce 256bits... portanto, era pra tudo funcionar perfeito. Estou de férias do serviço por duas semanas e gostaria de brincar de DE novamente. Se você puder me ajudar pelo msn estarei online all day: [email protected]

Conto com sua ajuda, pois infelizmente não sou programador, mas um amante de DE. Não jogo os online pois não tenho tempo, infelizmente. Certamente você é um trabalhador como eu e sabe como que funciona...

Certo de sua atenção. Meu muito obrigado. Estarei te esperando no msn.

Abraço

CCV_Love
14-12-2011, 10:26 AM
Bom dia amigo. O que está acontecendo aqui é o seguinte: Faço tudo conforme a explicação, mudo todos os IP's para 192.168.10.5 (lá na parte vi .... e entro no arquivo e modifico os IP's) acredito que o server roda certinho pq a tela fica tal como aparece em alguns tutoriais online, porém quando eu abro o jogo (consigo fazer o arquivo darkeden.exe 0000000000000 - .bat - que funciona corretamente) e quando eu tento fazer login dá desconectado... Outra coisa, não possuo a versão DE que você fala, nem a versão que vem no arquivo que está o server (arquivo shing ling nº4 se não me engano) não funciona... eu faço o .bat para ele mas não abre. Meu win é o 7, tenho processador i7, 16gb ram, 1,5Tb, placa de vídeo de 1gb gforce 256bits... portanto, era pra tudo funcionar perfeito. Estou de férias do serviço por duas semanas e gostaria de brincar de DE novamente. Se você puder me ajudar pelo msn estarei online all day: [email protected]

Conto com sua ajuda, pois infelizmente não sou programador, mas um amante de DE. Não jogo os online pois não tenho tempo, infelizmente. Certamente você é um trabalhador como eu e sabe como que funciona...

Certo de sua atenção. Meu muito obrigado. Estarei te esperando no msn.

Abraço

Qual a versão do servidor?

galinbr
14-12-2011, 11:05 AM
Qual a versão do servidor?

Bom, o arquivo do DarkEden que eu peguei foi o que você postou lá no 1º post acho que em 2008 se não me engano. Quando ao programa que estou utilizando é o VMware-workstation-full-7.1.0-261024 . Não sei certamente o que você está dizendo com o servidor. Por isso solicitei no primeiro post que caso pudesse (eu sei que é meio chato ficar mandando as coisas para as pessoas, principalmente as que agente nao conhece) colocar um link com as coisas que funcionam, aí agente ia apenas mudar os ips, ou sei la...

Valew

CCV_Love
14-12-2011, 11:29 AM
Bom, o arquivo do DarkEden que eu peguei foi o que você postou lá no 1º post acho que em 2008 se não me engano. Quando ao programa que estou utilizando é o VMware-workstation-full-7.1.0-261024 . Não sei certamente o que você está dizendo com o servidor. Por isso solicitei no primeiro post que caso pudesse (eu sei que é meio chato ficar mandando as coisas para as pessoas, principalmente as que agente nao conhece) colocar um link com as coisas que funcionam, aí agente ia apenas mudar os ips, ou sei la...

Valew

Manda uma screen de como está o seu vmware aí.

galinbr
14-12-2011, 11:43 AM
Manda uma screen de como está o seu vmware aí.

Estao anexas. Será que você poderia me add no msn para agilizar o processo? [email protected]

Grato

CCV_Love
14-12-2011, 12:54 PM
Estao anexas. Será que você poderia me add no msn para agilizar o processo? [email protected]

Grato

Vc mudou os ips no GameServerInfo e WorldDbInfo?

galinbr
14-12-2011, 01:11 PM
Vc mudou os ips no GameServerInfo e WorldDbInfo?

Mudei... Fiz tudo...

Kenshin987
15-01-2012, 08:59 PM
cara aruma ai a maoria se nao todos os liques estao quebrados :'(

rafa_el
16-01-2012, 01:44 AM
Oi Kenshin, acabei de conferir e os dois primeiros links (os principais) estão funcionando.

Não testei o resto, mas provavelmente estão funcionando também.

CCV_xMisticox
05-02-2012, 06:18 PM
Alguém tem esses arquivos em algum outro server? Megaupload fail!

rafa_el
06-02-2012, 10:47 PM
Místico, pesquisa no Google:

"Gmly.rar"

Aí você tem o que procura...

cocao
17-03-2012, 10:40 AM
Por favor alguem passa ae todos links de downloads que precisa para montar um servidor (a maioria ta no megaupload ) para quem poder min passar vlw :D

Aizen
24-03-2012, 09:15 AM
Esse topico ja e um poco antigo mais se possivel postem ai onde baixo os binarios pq o megaupload fechou se alguem tiver pf me ajudem =/

Cromas
08-04-2012, 10:58 PM
Alguem teria o link para download, tentei caçar por ai, até no ragezone mas não achei =/

CCV_bigolinho
09-04-2012, 12:30 AM
cara os links antigos estavam tudo em megaupload, acho dificil alguem ter so os que programavam na epoca que nao frequentam mais o forum aqui!

CCV_XNinoX
09-04-2012, 01:02 AM
A grande maioria dos arquivos de DE, e de qualquer outra coisa do forum, estavam no megaupload e sumiram.

Agora só se quem criou as files postar de novo, ou quem usou para programar tiver a boa vontade de postar outra vez...

O maior problema é que 90% dos caras que programavam com frequencia os servers, e tinham assim mais chances de ainda terem estas files no HD, estão inativos no forum...

O jeito vai ser caçar na unha na net.

Aizen
14-04-2012, 02:41 PM
Porra mt bom mais agora o Megaupload fecho alguem tem o binários pra baixar por outro site ????

PerPeTua
08-05-2012, 07:45 PM
Eu tenho todos os arquivos do topico que estavam guardado em umas midia aki:
DEServer: http://www.4shared.com/rar/5IzKOGC1/DEServer.html?
VisualGuide: http://www.4shared.com/rar/q1yXsq_V/Visual_Guide.html?
VMWARE que uso é o 7.0

MT_WiZi
08-05-2012, 10:16 PM
Poderia fala qual a versao do client para esse DEServer 2.34 / 2.41 ???

CCV_XNinoX
08-05-2012, 11:57 PM
Server 2.xx geralmente é o cliente do Eternity ou o cliente do Extreme/Genesis...

PerPeTua
09-05-2012, 01:05 PM
Esse aqui é o extreme:http://survivordk.blogspot.com.br/2012/01/darkeden-extreme-v234.html#comment-form

---------- Post added at 12:13 PM ---------- Previous post was at 12:09 PM ----------

[/COLOR]tipow eu criei o serve loguei e tudo mais o caso to em duvida o ip do meu vmnet8 é "192.168.254.0"
eu usei ele nas tags dentro do mysql tbm mais no caso eu teria que usar meu ip neh?

---------- Post added at 01:05 PM ---------- Previous post was at 12:13 PM ----------

alguem poste aki que IP devo usar dentro das tags ou pode ser qualquer um?

Aizen
07-06-2012, 01:49 PM
Bom galera eu ainda tenho as files originais nao ligo de ajuda vcs mais ngm demonstra interece para me ajudar a por meu dk on =/ :fuu:

Barmonk
09-07-2012, 01:24 PM
Bom galera eu ainda tenho as files originais nao ligo de ajuda vcs mais ngm demonstra interece para me ajudar a por meu dk on =/ :fuu:

Desculpe, mas o que você precisa?
como posso lhe ajudar?
o que vc já fez até agora e onde empacou?
quais testes vc ja fez pra solucionar seu problema?

Responda-me estas perguntas, e eu lhe ajudarei com o que quiser.

Abraço!

kapetinha
23-07-2012, 01:13 AM
too com o msm problema keria saber como posso arrumar o erro pois com o ip 192.168.5.10 roda certinha e nao consigo por ONLINE ai pelo hamachi ele nao da certo aparece um erro q ate o ccv_Barao flw q nao conhse :post: pra gente aew

Aizen
23-07-2012, 08:04 AM
Barmonk olha offiline eu consegui fazer rodar com a ajuda de um amigo agora online nao vai minha internet é de molden queria saber se tem q liberar alguma porta se sim quais e tbm dps de liberar oq eu devo fazer certinho?

EnigmaZ
06-10-2012, 07:56 AM
tentei baixar os binários so q n deu pq ta no site do megaupload,tem outro site ai ????????

rafapreto
29-12-2012, 02:27 AM
caras essas files nao tao pegando

moha55
11-03-2013, 07:06 PM
Eu sou do Egito Mohamed quiser ajudar no trabalho do servidor
darkeden
:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::c uti:

cocao
22-03-2013, 10:12 PM
Alguem poderia mim passa um link para o download do DARKEDEN.egg, o link do torrent não baixa e outro do 4shared é ruim pq não é download direto.
Se alguem tiver outro para mim passar ficarei grato ;

Razon
29-10-2013, 06:23 PM
Onde eu acho os anexos dessa page? preciso da AttrInfo traduzida... meu DK nao dropa itens 3op em asy :cuti:

CCV_EleveN
29-10-2013, 10:47 PM
Esta ai tabela Traduzida porem os do tópicos são as files originais e não tem ela traduzidas nas files do post estão em coreano!

SpeCtruM
29-06-2016, 12:03 PM
Alguem tem o vmware?

CCV_Barão
29-06-2016, 12:20 PM
Alguem tem o vmware?

só procura na net amigo tem mts la net

CCV_EleveN
29-06-2016, 09:01 PM
E uma observação não precisa ser a vmware 2.0, pode ser qualquer versão ta ai um link!
http://www.4shared.com/rar/AUnr8z-I/vmware_workstation_10_full.html