PDA

Ver Versão Completa : Será que vai continuar assim ???

HellRider
26-02-2009, 09:19 AM
Fala pessoal !!!

Então, primeiramente, eu simplesmente adoro Dark Eden, passo horas em casa jogando durante a semana, até no trabalho eu arrumo meu tempo pra jogar.

Não sei quanto a vcs, mas eu estou extremamente chateado com esse atraso do New Client, sabe pq ???

Eu iria comprar meu pontos hj pra aproveitar o máximo do game, tendo todas aquelas maravilhosas atualzações que todos estávamos esperando, certo ? Pois bem, não me interessa se vai ficar pronto no sábado ou na sexta.....o dia anunciado foi 25 e é isso. Não adianta colocar mensagem dizendo que estão com problemas e isso está atrasando....isso sinceramente não me interessa........sendo assim, fico meio com medo de comprar pontos e sei lá...........o server fechar !!!! Ou simplesmente ficar 1 semana Off......Eu não sei, apenas iMAGINO que deve ser muuuuuuiuto foda organizar isso tudo, mas acho que a partir do momento que vc cobra um tipo de serviço, como os pontos, tem que ter muita organização e respeito com a galera que joga. Me desculpa, mas meu tkt ta la rolando o tempo e ai ???? BOm foda-se eu né ???? Foda-se meu R$ !!!!

Mais uma vez ressalto aqui, o server pode estar on daqui 1 minuto, mas não me interessa, o dia marcado foi 25 !!!! E pra mim 25 e exatamente a 0:01 do proprio dia !!!!

A gente não pode ficar engolindo toda vez isso galera !!!! :explosao:

Abraços !!!

CCV_Kapivara
26-02-2009, 10:15 AM
se não te interessa se o server está ou n on, então pq veio se lamuiriar aqui?

já foi avisado q está havendo problemas com o update e por isso não existe motivos para se criar tópicos inúteis só para "desabafar" =P

quem gasta dinheiro em server pirata está por conta, infelizmente, pois não existe isso de ter mais ou menos segurança por "pagar" por algo pirata.

ou vc acha que consiguirar processar um vendedor de CD pirata por ter comprado um CD que não funcionava? aff.

leia os termos de compromisso que existe antes de inciar uma compra no site do DE e entenderá do que estou falando.

seria interessante que não fizessem esses tópicos que não infloem e nem contriboem em absolutamente nada =/

fazer o q, aff.

HellRider
26-02-2009, 10:39 AM
Kapivara,

Concordo com vc que o server é pirata e tal, mas é o seguinte cara, não é legal essas coisas.........e outra aqui é a minha opinião e vc não deve julgar se eu posto isso ou não, não estou tentando influenciar ninguém ou será que tem gente feliz pelo server off ??

E outra, quem disse que eu não ligo se ta On o server ???? Vc deve dar uma lida interpretando melhor o meu texto. Eu disse sim que queria ele pronto no dia combinado !!!!! E não com lamentações disso e daquilo !!!!!

Vou realmente ler o termo de compromisso e me informar melhor mesmo. mas assim cara, beteira é eu ter que ler uma frase dessa:

"ou vc acha que consiguirar processar um vendedor de CD pirata por ter comprado um CD que não funcionava? aff."

É cada uma.......e outra eu vou postar o que eu quiser aqui.....e expresso minha opinião do jeito que eu bem entender ( claro não faltando com respoeito), se não te interessar, faça igaul eu quando leio algumas coisas nesse forum, não respondo e pronto. nem ligo.

Simplesmente nao sei onde te chateiei ou foii desisnteressante esse tópico.

CCV_Eolinsa
26-02-2009, 10:40 AM
Esse eh o jeito Darkeden Extreme das coisas acontecerem, infelizmente. Chorar sobre o leite derramado nao adianta mais.

Elywick
26-02-2009, 12:20 PM
Hell Rider ta puto como a maioria dos player do extreme.

Se eles anunciaram qua ia ser dia 25 provavelmente ja deverião tar com o update pronto para ser lançado apenas no tal dia.

Mais por incopetencia não terminaram e falaram que estão com problema.

ou vc acha que consiguirar processar um vendedor de CD pirata por ter comprado um CD que não funcionava? aff.
Processar...Dificil....Mais é possível fazer outras coisas dependendo dos contatos.

HunterVP
26-02-2009, 12:54 PM
Hauhahaua, concordo com vc, dia 25 é dia 25, até hj n passou pela garganta o tal evento do 2xxp o dia inteiro ond o server ficou off, a galera gastou dindin com Hg e outras coisas e kse n aproveitou. Eu acho somente que já q foi marcado pro dia 25 deveria esta pronto no dia 25, n e a primeira vez q acontece isso de marcar e atrasar... acho realmente valido o topico no intuito de conscientização e indignação com compromissos marcados, acredito que ninguém aqui seja mais criança.

Qto ao exemplo do vendedor pirata, creio q foi infeliz na comparação...vc realmente n pod processar ele pq n teria como provar que comprou determinado bem, oq n ocorre no caso dos pontos do DE, outra coisa foi o termo de aceitação, poderia esta escrito oq qiser no termo, porém vc pod facilmente ignorar uma vez que ele n condiz com os direitos do codigo de defesa do consumidor...irei ler o termo e analisar. e já q foi aberto o fórum, o dinheiro q o ROD e os outrso adm's ganham são valores elevados sendo recebidos em dólares, esse dindin tem q ser convertido em Real para cálculo de IR (Imposto de Renda) porém será q esse valor ta sendo declarado? quem e o contador responsavel pela empresa? c n existe empresa, como eles declaram esses valores? ahh, o server é pirata...então c alguem denunciar o ROD pod ir preso por sonegação??? bom vamos esperar a próxima declaração de IR para sabermos.. =)

CCV_Shadi
26-02-2009, 06:14 PM
HunterVP, a empresa é internacional, ROD é como se fosse socio eles declaram IR empresarial, algo assim. Agora o que ele ganha sem ser do server é o IR dele, sacou?

Ou seja, mesmo que realmente seja sonegaçao nao tem como prende-lo a menos que se consiga provas concretas dele confessando tal ato.

Falcoon
26-02-2009, 06:55 PM
A coisa mais normal em qualquer jogo/servidor qualquer ***** é ter atraso no lançamento, a data que passam é o de menos, é só uma estimativa. Sério, vão arrumar o que fazer da vida, pq ficar de mimimi por causa disso é foda.

Hell Rider ta puto como a maioria dos player do extreme.

Se eles anunciaram qua ia ser dia 25 provavelmente ja deverião tar com o update pronto para ser lançado apenas no tal dia.

Mais por incopetencia não terminaram e falaram que estão com problema.

Processar...Dificil....Mais é possível fazer outras coisas dependendo dos contatos.

Falou ae, gangsta wannabe. heauiheaoiea

HellRider
26-02-2009, 10:48 PM
BOm pessoal,

Minha intenção nesse forum não é arrumar confusão com ninguém e não quero encrenca. Portanto, caso não interessou esse tópico, não precisa responder ou concordar comigo. Em relação ao (FAlcoon ????) se a gente nã otem o que fazer vc tem bem menos ao escrever isso.

Finalizo aqui, nem quero mais saber disso tb. Querem me xingar ou qqr coisa..........fiquem a vontade.......

Abraços !!!!

Elywick
27-02-2009, 09:22 AM
@Falcoon
Eu trabalho na Prefeitura.

É so eu falar com o chefe da fiscalização aqui que o vendedor de CD pirata se phode.

Eles deram desculpinha besta..."Tivemos um grande problema".

Mais qual seria isso?
Incopetência?

HunterVP
27-02-2009, 09:24 AM
caro CCV_Enma-ai, ele pod ter empresa até em outro planeta, isso não retira o fato dele ser brasileiro, ele reside no Brasil, seus ganhos provavelmente serão gastos aqui no Brasil. se fosse tão simples assim, as ilhas Cayman teriam mais mepresas q o EUA todo....rsrssrs, os ganhos dele deveriam ser contabilizados, serem feitas demonstrações contábeis, apurar o lucro e após isso ele retirar a parcela referente a dividendos distribuidos...isso aconteceria numa empresa Real. pois bem, acredito q ele n tenha uma empresa com um cadastro, sendo fiscalizada pela CVM, pois mesmo q seja empresa Internacional, ele ainda tem a nacionalidade brasileira. os ganhos uma vez q são em dolares, teriam q passar pelo Bacen (Banco central) para a simples conversão de valores para que ele pudesse utilizar o dinheiro aqui no Brasil, lembrando q mesmo q ele tenha uma conta num banco estrangeiro, aqui no Brasil n pode circular dólares. porém mediante isso, temos a seguinte situação: uma pessoa cria um server, pirata ou n, tem receitas com esse server, sendo este estrangeiro ou n, esse dinheiro será gasto a maior parte no Brasil, fazendo a economia do pais girar, como ocorre naturalmente...e o IR? nadinha??? so espero q c ele precisar de um contador, q venha me procurar!!! rsrsrs

killme
20-03-2009, 12:46 PM
ridiculo isso, nego vem aqui e começa a chingar só porque o cara criou tópico inutil!
aiaiai viu...
eu tô muito decepcionado com esse negocio do update, porque agora eles updataram, e nada!
só fui adicionados mapas e pets no site que custam 1500 pontos, pqp!
só um nerd absoluto pagaria isso por um bixo sério! xD
mais sei lá, tá na hora dos gms derem um jeito nisso e colocarem logo os updates que prometeram!
senão a situação do dee vai ficar dificil!
xD

Elywick
20-03-2009, 01:16 PM
ridiculo isso, nego vem aqui e começa a chingar só porque o cara criou tópico inutil!
aiaiai viu...
eu tô muito decepcionado com esse negocio do update, porque agora eles updataram, e nada!
só fui adicionados mapas e pets no site que custam 1500 pontos, pqp!
só um nerd absoluto pagaria isso por um bixo sério! xD
mais sei lá, tá na hora dos gms derem um jeito nisso e colocarem logo os updates que prometeram!
senão a situação do dee vai ficar dificil!
xD

Tópico inutil nada.

.... Quase um mes depois vem alguem falando no tópico.

updataram????

Me explica essa concordancia hUAHuahuaha