Conectar

Ver Versão Completa : alguem da alguma dica ae:)

Tiamat
07-01-2008, 03:19 PM
bom,sou novo nessa parte do forum,jogo o darkeden fs, e ante ontem comecei a jogar no server uranus,nao sei bulufas nenhuma ,gostaria ai de saber se todos vcs usam bot,e se todos os bots sao pagos,pois pelo q vi no forum do www.silkroadbrasil.com,todo mundo la usa bot pq dizem q o silk tem a menor experiencia dos jogos online

eu to level 13,sou blade,uso roupa argrement(acho q eh assim q escreve)por enquanto to full str,to com skills de force e lighting,tenho 4 pedras q troca pela bota dos papais noeis la,pedras 6,gostaria de saber oq faço com elas e tmb se alguem ai pode me dar alguma dica pra iniciante

CCV_Rafael_xD
07-01-2008, 07:09 PM
aaa eu nem sei as parada do evento velho!
eu to afastado do game, talvez essa semana eu volte a jogar...
mas o ultimo evento q teve tinha uma mulher perto do teleporter (akela bola azul no meio da cidade, em jangan a mulher fica do lado dakele dragao de ouro)vc ia la e ia clicando nas opçao no final vc ganhava alguma coisa!

mas ai gente q q vcs acharam da minha assinatura "para de floodar porra!" ^^

CCV_Havoc
07-01-2008, 08:08 PM
tiamat...seguinte cara... uranos eh um server novo, tem menos high lvs, porém menos vagas. Nós todos aki jogamos no zeus.
Quanto a bot, aconselho vc a jogar no dedo mesmo até aprender tudo do jogo mesmo, e fazer muitos trades, se um dia quiser por vc põe, pq mal saber das coisas e ja sair ganhando lv feito um louco nao faz muito sentido não.
Lucky stone lv 6,7,8 - aconselho guardar pra vender em Hotan depois.
se tiver mais dúvidas posta neste mesmo topic ^^

Tiamat
07-01-2008, 09:17 PM
pow vlw ja pelas dicas,entao eu tenho 4 pedras de luck 6 ainda ,eu vendi 1 pedra ontem por 200mil,hj nao upei nada,mais eu acho q fiz errado em colocar esse tipo de armadura,pq minha defesa nao eh mto boa,tem como mudar e equipar outro tipow?

outra coisa,nao tem 1 maneira mais facil de entra no jgo nao,esses bots malditos completam tudo as vagas,afinal qual a funçao deles? e outra,eu tenho 2 programas q baixei aki,1 q peguei aki(server list) e outro eh 1 q nao da dc qndo ta em traffic,mais mesmo assim eh mto embaçado entra no jogo,outra coisa,vc nao respondeu se todo bot eh pago :)

CCV_FeiO
07-01-2008, 10:46 PM
nem todo bot eh pago
a função do bot é upar por você, nem sempre eh de forma satizfatoria, mais quando colocado em um lugar bem estrategico e um horario bom, bot lhe tras bom frutos
e nao em uma maneira mais facil de logar a nao ser com premium [ comprado com silk]

abrçs