Ver Versão Completa : kd o tao famoso updater wuefez?
Hitsugaya
25-02-2009, 07:24 AM
kd cara? vc nao disse q era dia 25 q ia lançar e tall e q dia disponibilizar antes o setup do jogo pra nao haver problemas no dia 25? hj eh 25 de Fevereiro e agora sao 07:22 AM e nda.. se vc passar de hj vai ficar com o filme queimado aki no forum demais viu, nao q vc tem q se importar ou nao mas anuncio de updater pra uma data e nao cumprir eh fogo..:rolleyes:
CCV_Blood
25-02-2009, 08:27 AM
realmente se n acontece hoje as coisas vao complica
Hitsugaya
25-02-2009, 09:14 AM
so sei q as coisas estao ficando engraçadas olha so:
*gunner enxerga vamp lvl 150++ invisivel (nunca vi issu na minha vida)
*sword super super fraco
*enchant exagerado
*heal e outros xar enxergando vamp invisivel
*blade ta mais lixo q tudo como sempre
*ousters? nem prefiro comentar, esculhanbadas como sempre..
ta dificil viu, nego upa upa upa, rala pra cria um xar e xega la e ve issu ai ai viu.. quero so ver nessa versao nova oq vai acontecer...
CCV_Eolinsa
25-02-2009, 10:31 AM
Depois do acontecimento, voce acha que vai ter alguma coisa?
CCV_Kapivara
25-02-2009, 01:41 PM
infelizmente uma das coisas que mais notei em todos os tópicos que o Wuefez ([GM]Rod), um dos donos do DE-E, foi a quantidade descomunal de insultos e críticas e isso sempre me incomodava, pois o DE-E é pirata e o Wuefez não é e nem faz parte de uma empresa oficial para cuidar do DE, logo não teria nenhum compromisso em ter que suportar insultos e com isso poderia alegar isso para não querer mais notificar aqui no CCV sobre as novas coisas que estivessem acontecendo no DE-E.
Agora ele (Wuefez) teve a conta banida e se vcs CCV_Hitsugaya e CCV_BloodAge derem uma pequena pesquisada pelos tópicos mais antigos um pouco e que já estão fechados irão ver as acusações que o Wuefez e o Apocalipse (dono do DE Eternity e antigo [GM]Withe do DE-E) estavam se fazendo um contra o outro e de onde saiu a suspeita de que ou o Withe ou o Wuefez (na primeira vista parece que foi o Wuefez) estavam querendo invadir o banco de dados do fórum CCV.
O Wuefez invadiu o banco de dados de um outro fórum importante e por isso as suspeitas caíram totalmente sobre ele e por "via das dúvidas" a conta do Wuefez foi banida do CCV fórum.
Bom, seja suspeita, seja verídico, seja por insultos "gratuitos" de alguns e seja o que for, quem saiu e continua saindo perdendo são todos, pois ficamos sem informações e no meio do fogo cruzado de acusações.
olhem no site do DE-E e/ou comunidade orkut do mesmo, onde são os locias que poderão ver se existe ou não alguma informação sobre o update, por enquanto e por tempo indeterminado (enquanto estiver tendo esse clima) não esperem encontrar informações consistentes sobre esse update aqui no Fórum CCV.
Elywick
25-02-2009, 01:45 PM
Está rolando a maior briga entre CCV e o wuefez hauhauha
Temos que tomar cuidado...
Vai que ele resolva banir a galera da ccv la no game o.O
Hitsugaya
25-02-2009, 02:08 PM
bem como eu trabalho muito e nao tenho muito tempo pra procurar por topicos estou por fora, agora nao sei pq agora o darkeden extreme e o darkeden eternity estao proibidos de serem citados aki no forum... ja intendi q eles fizeram coisas erradas e tall mas nem rende mais topico.. closed aki please pra nao gerar mais guerra.
CCV_Shadi
25-02-2009, 02:19 PM
Está rolando a maior briga entre CCV e o wuefez hauhauha
Temos que tomar cuidado...
Vai que ele resolva banir a galera da ccv la no game o.O
Ai ele teria um gigantesco prejuizo, pois muita gente do CCV compra pontos.
Elywick
25-02-2009, 02:45 PM
Mais tenho certeza que alguns serao banidos injustamente.
Quack!
25-02-2009, 02:50 PM
Talvez ele só esteja tendo problemas com as rare skills, como tinha citado no post com o que vai vir de atualização, dae está tentando lançar tudo junto em vez de deixar as skills para depois.
CCV_Kapivara
25-02-2009, 02:53 PM
teoricamente os Japas da ADM do DE JP teriam prejuízo ao banirem os estrangeiros do DE JP, mas pelo que parece, não tiveram lá muito prejó tanto que os estrangeiros são proibidos de jogar lá fora do Japão =/
mas quanto a isso do DE-E banir os frequentadores do CCV, creio que seja fora de questão, pois se ele agir em represaria aos que ele alega que o estão tratando com injustiça (só ver o ultimo tópico que ele fez e com um ID levemente diferente), então serão só um ou outro do CCV, nada de preocupante.
tb acho fora de questão, pois um dos GMs escolhido por ele mesmo é do CCV, logo não creio, mesmo nas atuais situações, que haverá represaria a qualquer membro só pq faz parte do fórum CCV =)
Elywick
25-02-2009, 03:04 PM
Depois Kapivara reclama...
Post Duplo dele mesmo hehehe
Edit responder post abaixo.
@Emarosa
Agora so quero ver....
Quando aconteceu comigo de aparecer 5 posts seguidos iguais tomei war....
CCV_Injustice
25-02-2009, 03:22 PM
OFF: AEEUAEHUEHAUE,acho que ele nem viu,se naum jah tinha deletado
xD
ON: Atualizaçao please,fui dormi 5 horas ontem esperando,acordei as 14:00 e nada u.u
CCV_Blood
25-02-2009, 03:52 PM
Hello we are currently having a big problem since yesterday with the update that was scheduled for today and its causing an extreme delay. More info will be posted here as soon as possible. ( Crazy Angle )
ta dizeno que teve 1 poblema sei la
to veno que vai demora de ++
Elywick
25-02-2009, 04:00 PM
Normal neh.
Se não vao fazer o update hoje eles dao uma desculpa que teve algum problema.
Isso já era previsivel.
CCV_Blood
25-02-2009, 04:02 PM
Sacanagem sabia que ia ter essa palhasada
nao era pra ter falado a data
se fosse fala tinha certeza que iria fazer o updater ,
Elywick
25-02-2009, 04:10 PM
A primeira data falada foi em Fevereiro. Antes da "saida" do ROD.
Se for realmente para sair um UPDATE temos ate sabado.
CCV_Bane
25-02-2009, 04:44 PM
Relaxa gente, vcs sabem como que funciona as coisas no EX sempre fora do prazo, atrazado mas chega. Melhor coisa a fazer é termina de curti o carnaval essa semana e esquece que é bem provavel que saia essa semana ainda...
CCV_Kapivara
25-02-2009, 04:52 PM
Talvez ele só esteja tendo problemas com as rare skills, como tinha citado no post com o que vai vir de atualização, dae está tentando lançar tudo junto em vez de deixar as skills para depois.
A rare skill não é motivo para não ter update, pois as mesmas podem ser ou não inseridas mais tarde =)
Depois Kapivara reclama...
Post Duplo dele mesmo hehehe
Edit responder post abaixo.
@Emarosa
Agora so quero ver....
Quando aconteceu comigo de aparecer 5 posts seguidos iguais tomei war....
quando li fui procurar o post dobrada para deletar, mas não vi, creio que o moderador já deva ter se encarregado de dá um "cut" no post excessivo =P
OFF: AEEUAEHUEHAUE,acho que ele nem viu,se naum jah tinha deletado
xD
ON: Atualizaçao please,fui dormi 5 horas ontem esperando,acordei as 14:00 e nada u.u
já fui na ouvidoria comentar sobre isso, pois comigo até tópico, as vezes, sai dobrado =/, mas pelo que foi discutido e concluído, infelizmente, o problema é na minha pebanet kkkk =_=, uso a 3 G da tim, uma bosta =P
Normal neh.
Se não vao fazer o update hoje eles dao uma desculpa que teve algum problema.
Isso já era previsivel.
Como eu disse no que comentei, esse update foi o principio do fim para o DE JP para nós BRs e olha que lá tem a NetMarble que é uma empresa de renome em matéria de jogos online por aquelas bandas, além da assistência direta da Softon que é a criadora e dona do DE, ou seja, vcs achariam que seria super simples para Rod e CIA implementar esse update que nem o DK2, versão mais antiga dos piratas do DE, não fez, neste ultimo o máximo que fizeram foi o tal de DK Perfect que nada mais é que o DK2 com umas coisinhas a mais e um desenho bunitim =/
O que acho é que os loucos da ADM EX não deveria era ter anunciado e fechado uma data, ou pelo menos quando viram que o buraco era mais embaixo, deveriam ao menos terem atualizado o site com um informe emergencial, daí ficaria bem melhor para eles =/
fazer o q, o negócio é esperar mesmo.
CCV_Injustice
25-02-2009, 05:39 PM
OFF: Kapi eu tmb uso 3G soh que Claro
CARA,600 reais fora,dia de chuva num adianta nem tenta soh fode -_-
E cai direto dia de chuva :T
ON: Fiquei sabendo que deu um erro na hora do Update,e que soh vai sai amanha ( talvez hj mais tarde)
Abraços
Quack!
25-02-2009, 06:43 PM
OFF: Kapi eu tmb uso 3G soh que Claro
CARA,600 reais fora,dia de chuva num adianta nem tenta soh fode -_-
E cai direto dia de chuva :T
ON: Fiquei sabendo que deu um erro na hora do Update,e que soh vai sai amanha ( talvez hj mais tarde)
Abraços
off: Opa, 3g aqui também, Brasil telecom lixo! 500 de ping em server de CS da lan da esquina, quando falo ninguém acredita...
On:
Postado Originalmente por Quack! http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/buttons/viewpost.gif (http://ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=135570#post135570)
A rare skill não é motivo para não ter update, pois as mesmas podem ser ou não inseridas mais tarde =)
Você vai comprar um X-carnemoida, dae o cara te dá 2 fatias de pão e fala: "vai comendo ae que depois te dou o hamburguer pra você "inserir" no meio dos pães"...Sacou a ideia? Mas como já disseram, parece que o motivo é outro.
Hitsugaya
25-02-2009, 09:27 PM
ok ok.. alguem de closed aki pra nao gerar mais war ok?
valeus!
CCV_Injustice
03-03-2009, 02:58 AM
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Dia 3 e nada
Cade a atualizaçao?
nem noticias :X:X:X
VSF.
CCV_Kapivara
03-03-2009, 09:16 AM
essa demora nesse up não é um bom sinal (fala de alguém complexado e que viu um update lhe arruinar a "vida" kkkkkk)
por mim que demore o tempo que for necessário, só não quero que venha cheio de bugs do jeito como foi o DE JP e que deu no que deu para a gente =X
CCV_Jh0n
03-03-2009, 10:27 AM
Sabe oque que tá pegando ?
wuefez tá esperando pra ver como vem o DE concorrente ao extreme ... e posso dizer uma coisa, ele vai perder feio para o DE concorrente ao extreme.
Vai ai algumas SS de como o DE concorrente ao extreme tá :
NOVO ZUMBI
http://img166.imageshack.us/img166/8394/dk2069.jpg
MIKKLITZZ
http://img26.imageshack.us/img26/8638/dk2072.jpg
MONSTROS + MIKKLITZZ
http://img11.imageshack.us/img11/5425/dk2080.jpg
Tem até Military bear e Gargoly O_O
Acho que o wuefez amarelou.
Elywick
03-03-2009, 10:35 AM
Acho meio dificil sair update em março.
Se sair vai ser milagre.
CCV_Kapivara
03-03-2009, 10:53 AM
CCV_B4x1 está parecendo na estória do Harry Potter "O nome do 'você sabe quem' não pode ser pronuciado, senão 'vc sabe quem' pode vim e te puxar o pé" kkkkkkk
mas é isso mesmo, a concorrência que o Eternity está fazendo só na promessa, ainda, pode até fazer alarde, mas será que é suficiente para meter medo no DE-E que já está bem mais consolidado?
O Etenity só tem 2 desenvolvedores diretos, enquanto que no DE-E, creio eu, tem bem mais do que isso =X
Bom, seja o que for, só nos resta fazer um monte de suposições e aguardar, mesmo a contra gosto, pois creio que nada de concreto chegará a nós tão cedo mesmo =/
Quem frequenta o LN não teria alguma informação menos boatada para nos passar?
no lancher do jogo só diz que eles tiveram problemas com delay do servidor e que o estilo coreano está meio difício de ajeitar lá por conta desse delay e assim que tiverem boas novas (ou algo assim), avisarão lá =X
CCV_Injustice
03-03-2009, 12:43 PM
NUSSA esse MIKKLITZZ me assusta
HUEHAHUAEHEAUEA
Pior pro Wuefez fica esperando,servidor dele tah ficando vazio
Mas tenho certeza de que quando vim as novas skin vai bomba
E creio que o Eternety num segura essa (Y)
CCV_NazGuL
03-03-2009, 12:47 PM
Tenho plena convicção que o wuefez está juntando o maximo de atualizações para superar o concorrente, depois que o mesmo vio as atualizações está, do mesmo modo tentando atualizar, enquanto outrora o wuefez afirmou que o update sair-se-ia dia 25 acredito que ele irá divulgar uma nova data, enquanto isso players indgnados esperam, particularmente eu não estou jogando e não vou jogar até ver as atualizações.
Hitsugaya
03-03-2009, 03:06 PM
ja viu galinha ter dentes? puera em alto mar? as tranças do careca?
viu qdo vai ter update? vai ser em 2009 todo mundo sabe, agora q mes e dia q eh dificil hauahauahau...
danilo
03-03-2009, 04:07 PM
meu conceito é
Quer jogar DE de verdade? Jogue DE official
se for pirata não desperdice seu tempo
CCV_Gaara
03-03-2009, 04:16 PM
joga lá o DE global cheio de SH!
vai la ai se vai ver seu conceito como é rox!
CCV_Eolinsa
03-03-2009, 05:40 PM
meu conceito é
Quer jogar DE de verdade? Jogue DE official
se for pirata não desperdice seu tempo
Jogar no Koreano? Legal! Tenta conversar com alguem la, e pagar a taxa mensal tambem por contra partida!
JP? Melhor ainda! Porem, descobre como se conectar ao server primeiro, ai sim a gente conversa.
Global? Onde 99.9% do server eh populado por SH? Muito divertido! Woohoo!
Resumindo? Infelizmente os DEs oficiais que prestam ou prestariam estao inacessiveis.
Soluçao? Chore!
Hitsugaya
03-03-2009, 05:43 PM
dk2 eh bom ainda viu.. melhor server q ja vi dps do inter antigo como eu joguei muito... ate hj nao vi server melhor q o dk2, somente o jp e o koreano q estao atualmente inacessiveis.. -.-'
CCV_Kapivara
03-03-2009, 06:09 PM
CCV_Eolinsa até que eu choraria mesmo, mas depois que li esta frase do CCV_Hitsugaya só o que sobrou foi...
ja viu galinha ter dentes? puera em alto mar? as tranças do careca?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
não massacrem tanto o danilo, pois ele já pegou o bonde andando =)
bem vindo ao fórum, danilo =P
Esses doidos da Joymax não tem vergonha na cara, aff.
JP e CO -_- nos expulsaram e resa a lenda que até que dá para entrar no DE JP, basta utilizar proxy, mas se digitar qualquer coisa que não seja em japa o sistema de detona na hora 0_o, com direito até delet de char 0_0, mas creio que seja só história para assustar crianças, só que por vias das duvidas e falta de saco para procurar proxy funcional, nem vou tentar ver o que é verdade ou mentira nisso.
bom, nenhum dos oficiais estão acessiveis a nós dos DEs que sobraram, tem o DE DK2 que não jogo, pois o dono desse DE é o um dos grandes pivos desse bololô todo que houve com o DE JP =P, aquele safado kkkkkk, e o DE-E que é onde estou atualmente e apesar das criticas e mais criticas, ainda acho o melhor dos que nos sobraram.
existem alguns "DEs" por aí, mas não sei se possuem futuro ou se são só propaganda, o negocio é esperar e ver se sai alguma coisa =)
pena que n temos nada de concreto sobre os bichos que deram no update do DE-E...
=P
danilo
03-03-2009, 06:50 PM
saudades do meu JP =p
CCV_Revy
03-03-2009, 08:31 PM
até 2010 o update ja saiu xD
Frost
03-03-2009, 08:33 PM
de 1 vez por todas,o darkeden KOREANO NAO esta bloqueado pra gente nao,eh so conseguir fazer conta,o unico empesilho eh nao conseguir comprar premium,porem todos os mapas sao frees e vc pode comprar premium no jogo pq os players vendem por grana in game
ai vai de cada 1 se decidir,1 char criado la ganha 15 dias de premium com direito a 4 Hourglass, e 1 set do site pr aupar, q dura 7 dias
no mais, o server nao esta bloqueado nao,eh ruim sim pq de 1000 coreanos,5 falam ingles e 3 falam akele ingles de indio q nem eles sabem oq querem dizer,mais tendo sorte e persistencia da pra se jogar legal,vai de cada 1 refletir o qnto tem de paciencia pra jogar com xp 0,5x :D
CCV_Blood
03-03-2009, 08:41 PM
saudades do meu JP =p
Nem fala peguei lvl 100 + todo feliz tavo ownando ja
o serv fexou pra nos que maldade :(
CCV_Cromus
03-03-2009, 09:09 PM
NUSSA esse MIKKLITZZ me assusta
HUEHAHUAEHEAUEA
Pior pro Wuefez fica esperando,servidor dele tah ficando vazio
Mas tenho certeza de que quando vim as novas skin vai bomba
E creio que o Eternety num segura essa (Y)
oush você ainda não viu as SS's das coats novas level 195, 200, 215 e das armas também pra esses leveis (no eternity)??
E o Eternity também já tem as skins novas, testando em off pra depois divulgar, eles fazem sempre assim, testam em um server off em casa e depois poem no teste server.
O Cold que é um dos admins já está falando "com grande convicção" de proibir os bugs como RA e WW.
Se o apoca pegasse o DC hoje e amanhã o Eternity ficasse ON pra geral, acho que Extreme fecharia com essa demora toda pra atualização.
Não é propaganda, mas o cara por Hellgarden, Menegrouth, Pinguim, Gargula, Military (aquele pet que parece mais um robo mumia), os monstros novos de menegrouth, os items novos para level mais alto e já está testando em OFF as novas skins, tirou o bug da war race (que agora vai automático) e da war clan (que também vai automático), tudo isso em 3 semanas é pra por medo em qualquer server concorrente.
CCV_Injustice
04-03-2009, 03:20 AM
oush você ainda não viu as SS's das coats novas level 195, 200, 215 e das armas também pra esses leveis (no eternity)??
Ainda naum vi ;// ,mas pela propaganda "parece" que o server tem futuro.
Frost
04-03-2009, 04:01 AM
desde q o server nao tenha players favorecidos,pelas espectativas tem tudo pra dar certo