Ver Versão Completa : CCV novamente refeito[plz leia todos]
CCV_Athos
24-02-2009, 09:31 PM
o CCv foi refeito dessa vez para muda o char do lider, e para adequar o novo sistema do clan:
clan 1: C.C.V
players 150 and Jc
Clan 2: C.C.V
players 80 and 149
o clan foi recriado definitivamente, mas eu venho a clamar aos players Do ccv Slayer, que estão em outros servers, peço que se unicem ao ccv slayers Ex, sei quem o Ex n pode ser um dos melhores servers, porem e o server q o ccv está mais forte, não na parte slayer, por isso queria pedir a ajuda de vcs para levarem o clan, para dar exemplo aos novos players, a ideia do q o CCV é. estou praticamente sozinho com meu sublíder, estamos com muita carga e queria pedir isso encarecidamente!
é isso!
grato!
CCV_Bane
25-02-2009, 09:15 AM
Legal a iniciativa Athos posso posta isso como noticia?
CCV_Kusanagi
25-02-2009, 09:59 AM
pode não, DEVE !kkkk
pro pessoal saber o que ta se passando né ? ^^
CCV_Athos
25-02-2009, 10:38 AM
vlw galera, falei com o Cyberfox i ele vai arruma Um server de TS pra nos!
ja tem 8 membros no ccv 1 tudo jc
CCV_Blood
25-02-2009, 12:06 PM
Athos loguei de sly com meu slyzinhu la MacroGirl
os 2 clan tao sem tag ?
ou aki que ta bugado sei la fala ae
CCV_Morcego
25-02-2009, 03:31 PM
o CCv foi refeito dessa vez para muda o char do lider, e para adequar o novo sistema do clan:
clan 1: C.C.V
players 150 and Jc
Clan 2: C.C.V
players 80 and 149
o clan foi recriado definitivamente, mas eu venho a clamar aos players Do ccv Slayer, que estão em outros servers, peço que se unicem ao ccv slayers Ex, sei quem o Ex n pode ser um dos melhores servers, porem e o server q o ccv está mais forte, não na parte slayer, por isso queria pedir a ajuda de vcs para levarem o clan, para dar exemplo aos novos players, a ideia do q o CCV é. estou praticamente sozinho com meu sublíder, estamos com muita carga e queria pedir isso encarecidamente!
é isso!
grato!
Ow irmao...
eu to com um tempo livre no final de semana, se tu kiser ajuda eu to na ativa heim !!
se ta ligado q é nois !!
num fica sobrecaregado nao irmao, fica susa
CCV_Rugopix
01-03-2009, 11:40 AM
como ficou a flag nova athos?
posta uma screen ai ^^
CCV_Gaara
02-03-2009, 08:42 AM
Boa iniciativa athos ia criar um char ontem a noite mas tava off ai fiquei fuçando no server rs!
e a flag como ficou?
fiquei interessado em ver
CCV_Athos
02-03-2009, 01:21 PM
bom galera, a o ruim q ficou sem flag, pois esgotaram as que tinha no database, mas to disposto a pagar pra bota uma costomizada, ainda vou me informa com o rod
Boa ja to entrando denovo VLW...
patodon
13-06-2009, 10:44 AM
Conteúdo Removido.
Propaganda em local indevido.
CCV_Athos
Administração
Sepultura
13-06-2009, 12:29 PM
patodon c ta maluco? sem comentarios... o cara da ress topic e ainda fala uma coisa que num tem nada haver com o topico ¬¬' aaa va tumar agua
CCV_Athos
13-06-2009, 12:42 PM
o usuario ja foi alertado na ouvidoria e o conteudo removido.
closed