Ver Versão Completa : Aviso: CCV Team Server
Galera,
Infelizmente não vou poder continuar com o Vírtua 4Mb. Fui enganado pela essa maldita empresa e estarei retornando para o Vírtua 2Mb.
Com a conexão de 2Mb, não dá nem pra tirar 5x5 :(
Eles prometeram cobrar um preço, e estão cobrando outro.
Foi bom enquanto durou =\
Flw.
Simples cara, ao invés de mudar....
vai no PROCON com o valor q eles te prometeram e leva a nota de cobrança mostrando o valor q vc paga...
creio q irá ajudar, mas se não. blz ;D
CCV_Gaara
07-01-2008, 01:16 PM
eh mano vai no procon tem um la na praça da sé, la sempre os cara resolve isso qualquer coisa entra no site do procon e liga la que concerteza eles resolvem seu problema espero que dê certo boa sorte abraço!
CCV_Rugopix
07-01-2008, 01:24 PM
se fik calado a empresa vai continuar enganando a galera...
mete procon neles!
eles estão cobrando 50 reais a mais do combinado.
a negociação pelo um preço menor foi verbal, então acho que não tenho como provar isso..
é galera...vamos tentar alugar um servidor profissional por 149,90...pq aqui em casa...
já era..
CCV_Gaara
07-01-2008, 01:52 PM
ta certo so mais uma ultima palavra!
fizeram isso com meu primo ele tem 2mb do virtua ele baxo + de 20gb abaxo a net dele parecia discada!
10kb/s 2kb/s claro isso n tem nd a ver com sua net eu axo mais pq vc n da uma ligadinha para la pa ver isso n falo pelo servidor falo por vc mesmo as vez isso resolve
flw brow abraço!
Physics
07-01-2008, 02:18 PM
Aprendam uma coisa, speed e net duas empresas sem compromisso e palavra, onde está rolando um tal de net shapping, algo assim, que reduz a velocidade em download normal e torrent para como se fosse discada, e ainda faltam com a palavra, quer um provedor bom? GVT é a melhor, mas coisa boa é coisa cara, sempre foi assim.
download htttp nao.
só peer to peer...os chamados p2p..
bittorrent, emule, etc...
a associação do usuario de banda larga www.abusar.org fala de tudo...
PorteLaa
07-01-2008, 03:37 PM
só se agente do ccv fizé uma vaquinha e te reembolsar os 50conto =.)
fica allright dai?
só se agente do ccv fizé uma vaquinha e te reembolsar os 50conto =.)
fica allright dai?
PorteLaa, é o seguinte..
É possível, mas você sabe a dor de cabeça que isso pode gerar.
Alguns pontos:
1- Ter pessoas que colaborem todos os meses, sem falta.
2- Verificar os horários que eu disponibilizaria o servidor exclusivamente para vocês, com alguns admins cadastrados.
3- Verificar o tráfego de dados transmitido no mês. Minha conexão tem um limite de 40Gb.
4- Verificar se é viável pra mim, creio que seja. Por que não faço idéia de quanto de energia uma cpu gasta...12h/dia por exemplo.
Mas cara, se for querer isso mesmo...fale com quem for necessário e essa noite nos falamos...pretendo cancelar o mais rápido possível...
Net, empresinha de merda.
PorteLaa
07-01-2008, 04:27 PM
não não
tudu continua como está.
agente te dá 50reais esse meis e MEIS QUE VEM AGENTE VE OQUE FAIZ.
isso, seria bom PRA VC?
não é planos pro futuru, somente pra que nao tome nenhuma atitude AGORA.
só algo provisorio
a galera ajuda com oque pode e eu garanto o resto.
repito, nada será mudado, continuara exatmaente como está
só zaza como admin... talveis eu. e boa. servidores abertos de noite apos vc chega do trampo, antes de durmi vc desliga
enfim, tudu exatamente como éra quando eu tava em casa ( pq n sei como tá agora nas ferias )
pode ser.
vê ai oq vc pode fazer...
fico no aguardo de respostas.
PorteLaa
07-01-2008, 04:44 PM
to de saida
cria um topico de
"caxinha ccv."
algo parecido
e ve quem pode contribuir
com 5, 10, 15 ... seja la qual for a quantia =.)
oque falta eu completo segunda fera que vem...huauhahua
pode fecha aqui.
abraçosss