Ver Versão Completa : Cadê Eterny....
exkurama
24-02-2009, 12:50 PM
Não ouvi mais fala sobre SErve !! Desistiram ? ^^
smikee
24-02-2009, 01:04 PM
Daqui a pouco o novo admin vem e fecha o tópico...
Velho o servidor não tá pronto ainda, o Apo.. tá traduzindo muita coisa, talz.. corrigindo bugs, fazendo testes antes de lançar ao ar (pelo menos imagino).
O DE BLASTER acredito que funcionará durante um tempo, será legal, não conheço pessoalmente os criadores, mas sei que entendem de programação, e será legalzinho.
Se quiser servidor que não costuma ficar off tem que jogar um oficial mesmo. To com um char lvl 199 no DEK e mais 4 chars 160, não sei se volta depois do carnaval, mas o dono tem é que fechar mesmo pro carnaval.. feriado ficar jogando DE é sakanage com o corpo e mente.
=D
Repetindo, daqui a pouco um vem aqui e closed xD
Dark_SkuLL
24-02-2009, 02:09 PM
Cara no nosso forum eh proibido QUALQUER assunto sobre o eternity....
Ordens de cima :)
Entaum respeite ^^
Closed alguem pls...
Astaroth
24-02-2009, 02:45 PM
Daqui a pouco o novo admin vem e fecha o tópico...
Velho o servidor não tá pronto ainda, o Apo.. tá traduzindo muita coisa, talz.. corrigindo bugs, fazendo testes antes de lançar ao ar (pelo menos imagino).
O DE BLASTER acredito que funcionará durante um tempo, será legal, não conheço pessoalmente os criadores, mas sei que entendem de programação, e será legalzinho.
Se quiser servidor que não costuma ficar off tem que jogar um oficial mesmo. To com um char lvl 199 no DEK e mais 4 chars 160, não sei se volta depois do carnaval, mas o dono tem é que fechar mesmo pro carnaval.. feriado ficar jogando DE é sakanage com o corpo e mente.
=D
Repetindo, daqui a pouco um vem aqui e closed xD
Lol smikee.. os criadores do Blaster sou eu The OwneD, Lou Fu e mais umas renca ai.. kkkk =D
CCV_Jh0n
24-02-2009, 03:01 PM
LOU FU = Chato a lot ia no meu MSN 24 horas pedir os arquivos do DE ...
pqp ... o cara tem uns 3 MSN só para enjuar uhauahuah
smikee
24-02-2009, 04:38 PM
HAHAHAHAHAHAHA Astaroth eu não conheço, mas sei das coisas da vida da internet, Romárin!
asuushauhsa
Nem conheço o Apocalipse tbn, só to falando o que imagino, até coloquei entre parenteses lá
na verdade somos um bando de viciados, devíamos tar na seção CQM! uhsauhsuahushauhsha
CCV_Athos
24-02-2009, 05:15 PM
como o Dark_skull ja disse: nosso forum eh proibido QUALQUER assunto sobre o eternity....
Closed!
Falcoon
24-02-2009, 05:32 PM
como o Dark_skull ja disse: nosso forum eh proibido QUALQUER assunto sobre o eternity....
Closed!
Faltou gritar " Shazam! " senão, não tranca.