PDA

Ver Versão Completa : Alguém sabe um serve de DK bom?

Tino
24-02-2009, 09:22 AM
Bom, estou aqui para perguntar a todos se tem algum serve de DK ON, é que eu estava jogando o serve DeK e reparei que a cada 15 em 15 minutos começo a ficar on, de repente fico fora do ar totalmente, o serve Eternity parecia ou ainda parece bom, mas disseram que ia ficar reset o serve na semana passada e até agora nada, fez propaganda e nada.

Então em quanto o DeK não volta on e nem sei se ira voltar, porque o adm não vem ao fórum comunicar o motivo então vou esperar.. (dizem que é porque estamos no carnaval, ai a empresa não fica funcionando )

E enquanto o Eternity não tiver o reset não da para jogar, porque não irei upar e depois perde o char.. (eu sei que fazer um serve deve ser dificil, mas ele mesmo que falo que ia ficar on semana passada, e não fico)

Gostaria de saber se a alguém tem alguns serves ou algum serve bom, que UP rápido, não importa se o drop é bom ou ruim, quero saber se o lvl é rápido, upando rápido já esta de bom tamanho...

Minato
24-02-2009, 06:52 PM
kara vc n leu os outros topicos? o apoca foi banido do ccv por isso ele n deu + noticias...

eh proibido flar do dark eternity aq no forun entao le os outros topicos anets de criar + 1 flando de DEK e ETERNITY...

CCV_Athos
24-02-2009, 07:34 PM
no momento nao existe nenhum server desses:

De global: xeio de hacks
DE JP: ips brs bloquiados
DK2: nunk joguei la mas falam q tem hack i set editados
legende: off para sempre
Dek server: off no momento
Extreme: por incrivel q parece, eh o melhor no momento

Landisher
24-02-2009, 08:22 PM
bom eu tenho algumas opiniões a dar

DEK Server : Esperar até ficar ON novamente(isso se voltar)
DK2 Server : Pra quem tem gosto de morrer com vários SH e Sets EDITS
DE EX Server : No momento seria o melhor a se jogar, porem não tem hackers (até onde eu vi)e dá pra jogar tranquilo.
DE JP : É o mais atualizado no momento, e por mim é o melhor(IP's Brs Bloqueados.)
DE Global : Dizem por aí que quem tiver com mais HACKS ganha o poder no jogo(Nunca joguei).

Caso contrário, espere até um SERVER decente ficar ONLINE.