Conectar

Ver Versão Completa : Darkeden Blaster, Em Breve!

Astaroth
23-02-2009, 10:26 PM
Bom, eu e um amigo estamos montando um servidor de darkeden, que vai se chamar DarkBlood DE... já ta tudo CERTO, soh falta o site..Vamos abrir ao publico assim que o site
estiver pronto! aos que tem o site e quiser ajudar agente, favor entrar em contato: "[email protected]"

Grato
The OwneD.

aki vai umas fotinhas.. ( lembrando que ta em testes.. os edits são para testes.. e são meus chars ADMs... xD )
quando for para o publico vai resetar e todos vão ganhar set sem opt. mais um set que dá pra transf que dê pra jogar..legalzim =)

http://img90.imageshack.us/img90/120/72421826.jpg

Agora os vamps.. ( mais tarde coloco as das ousters )

http://img58.imageshack.us/img58/6286/sadsac.jpg

michelps15
23-02-2009, 10:31 PM
HAuhauhauha
querendo fama Eh tiu??

Terminus
23-02-2009, 10:32 PM
E?? Ja tem 1000 server de DE, 995 nao prestao 4 nao funciona e 1 que é bom, sempre fexa cedo ou tarde ;} Se o seu servidor for criado, nao vai durar 1 mes...

CCV_CyberF0X
23-02-2009, 10:37 PM
AFF... o q eh isto aki em??? o kara esta anunciando o server po.. no minimo vcs poderiam ter o respeito dele estar tentando de fazer o servidor.. mas n vcs vem aki e kerem botar o kara pra baixo... cuidado em o vcs sao novo e td +. O CCV N EH UM LUGAR ONDE UM TENTA BOTAR O OUTRO PRA BAIXO E SIM UM LUGAR PARA REUNIAO DE AMIGOS E PARA DISCUTIR ASSUNTOS SAUDAVEIS ISSO SIM...

segue o topico.

Astaroth
23-02-2009, 10:40 PM
AFF... o q eh isto aki em??? o kara esta anunciando o server po.. no minimo vcs poderiam ter o respeito dele estar tentando de fazer o servidor.. mas n vcs vem aki e kerem botar o kara pra baixo... cuidado em o vcs sao novo e td +. O CCV N EH UM LUGAR ONDE UM TENTA BOTAR O OUTRO PRA BAIXO E SIM UM LUGAR PARA REUNIAO DE AMIGOS E PARA DISCUTIR ASSUNTOS SAUDAVEIS ISSO SIM...

segue o topico.

O_____O

Astaroth s2 Cyberfox

CCV_CyberF0X
23-02-2009, 10:41 PM
nao... soh estou dizendo q temos q respeitar um ao outro...

billy77
23-02-2009, 10:42 PM
lol cara, pq aki no ccv eh cheio desses caras querendo faze o papel dos adm daki?
aff, eh um cara mais tosco q o outro, um kerendo ser melhor q o outro mano
sempre kerendo criticar os outros -.-
mto toskisse isso
bah

CCV_Blood
23-02-2009, 10:48 PM
E?? Ja tem 1000 server de DE, 995 nao prestao 4 nao funciona e 1 que é bom, sempre fexa cedo ou tarde ;} Se o seu servidor for criado, nao vai durar 1 mes...
Pelo menos 1 dia ele vai dizer que teve 1 serv .

CCV_CyberF0X
23-02-2009, 10:59 PM
Pelo menos 1 dia ele vai dizer que teve 1 serv .

concordo 100% ctg kara.... ele pelo menos vai dizer q teve um DE.. inqto esse ai vai fikar falando mal sempre dos otros e vai sempre tar jogando os servidores q vao sair do ar! e vai soh perder tempo... se sao todos tao ruins assim pq ele n faz um descente?

CCV_xDEZOSSAx
23-02-2009, 11:15 PM
Uma coisa eu garanto o DE CCV BOROKA SALTITANTE NINGUEM FECHA :D

CCV_Tarok
23-02-2009, 11:19 PM

Carinha ae nem eh negativo ein...

CCV_Iupi
24-02-2009, 12:49 AM
Uma coisa eu garanto o DE CCV BOROKA SALTITANTE NINGUEM FECHA :D

Nem tem como fechar olol, ninguém mais têm os arquivos (por enquanto)

E cara, também acho desnecessario criar um tópico 'espectativa'.
Se tivesse Tudo pronto e Rodando, ae sim seria legal.. mas sabe, ainda é só 'uma ideia', isto é muito vago.

Terminus
24-02-2009, 01:52 AM
1: Me diz quem eu estou desrespeitando, apenas estou dando a minha opniao.
2: Esse é o papel de admin? O.O e onde eu falei q kero ser melhor q os outro, so estou dando a minha opniao sobre servidores de DE --'
3: Me convenceu agora ^^

3 palavras: LoL

billy77
24-02-2009, 02:20 AM
"1: Me diz quem eu estou desrespeitando, apenas estou dando a minha opniao.
2: Esse é o papel de admin? O.O e onde eu falei q kero ser melhor q os outro, so estou dando a minha opniao sobre servidores de DE --'

3 palavras: LoL"

Quem disse que eu estou flando de vc, em algum momento eu citei o seu nome? -.- oq me deixa puto eh q mta gente vem aki com boas inteções e quase sempre eh criticada, pq um quer se aparecer mais q o outro, os caras chegam tacando pedra flando 1 monte mano e eh sempre assim, qlqr coisa q o cara fle q um num gosta sempre vem 1000 cara q chupa o ovo do outro e fica flando mal tbm soh pra nao discordar da pessoa q baba ovo -.-

e outra o cara nao pode fla nada mano q ja vem akeles kerendo pagar de adm tbm

"double post blah blah blah.."
aff enche o saco -.-

isso eh trabalho do ADM nao dos frequentadores do forum ...¬¬

PS:LOL são 3 letras, lot of laughs são 3 palavras

Terminus
24-02-2009, 05:27 AM
Minha intençao do LoL era das 3 palavras nao das 3 letras ;]

CCV_Athos
24-02-2009, 09:20 AM
"1: Me diz quem eu estou desrespeitando, apenas estou dando a minha opniao.

3 palavras: LoL"

Quem disse que eu estou flando de vc, em algum momento eu citei o seu nome? -.- oq me deixa puto eh q mta gente vem aki com boas inteções e quase sempre eh criticada, pq um quer se aparecer mais q o outro, os caras chegam tacando pedra flando 1 monte mano e eh sempre assim, qlqr coisa q o cara fle q um num gosta sempre vem 1000 cara q chupa o ovo do outro e fica flando mal tbm soh pra nao discordar da pessoa q baba ovo -.-

e outra o cara nao pode fla nada mano q ja vem akeles kerendo pagar de adm tbm

"double post blah blah blah.."
aff enche o saco -.-

isso eh trabalho do ADM nao dos frequentadores do forum ...¬¬

eles não sao adm, mas sao moderadores que são responsaveis pela organização do forum, então se vc não gosta de seguir as regras simplesmente não use o forum!

closed aqui!
----------------------------------------------------

tópico reaberto a pedidos, caso aconteça flood ou comentario inuteis, fecharei denovo!

segue o tópico

CCV_CyberF0X
24-02-2009, 10:23 PM
Pessoal eu discuti sobre este topico com o athos, e chegamos a seguinte conclusao: Iremos reabrir o topico... e qual outro post que nao se encaixe com o assunto do topico (q eh o progresso do servidor do cara) sera considerado como flood e o autor do post sera alertado, caso ja tenha um alerta receberá a punicao de um flood.

Agradeço a Compreenção

CCV_Shino
25-02-2009, 03:37 PM
Kraca mais um serve num tenho nem oq flar vou ficar quetim ~~

smikee
25-02-2009, 07:06 PM
Vai virar mu online, mas é daí que eu gosto mesmo!
xD

Astaroth
25-02-2009, 07:48 PM
##EDIT: Conseguimos fazer mais ocorreu um problema, conectamos certinho mais quando entra no Game server dá DC ( Disconnect ) então estamos precisando de ajuda quem intender e sabe o que é favor add: [email protected]

Astaroth
25-02-2009, 07:54 PM
"

Lol = Laughing Out Loud

Sirius
26-02-2009, 12:12 AM
o problema num por a funcionar o servidor, o problema é por a funcionar e poder abrir pra outros players jogar. Eu cunsegui fazer um servidor mas ele roda local gostaria de saber como fazer ele rodar para outros players, quem ja fez isso funcionar por favor monte um tuto ai pra galera.

Slet
26-02-2009, 08:37 AM
Cara eu vou dar uma dica, vc's aperfeiçoem e façam só, pra aprender, não vão na veia de ninguém.!

o Vmware é outro computador!!!!, intão ele tem q ter um IP, vc vai pegar na conexão sua de internet e redirecionar as portas.
Pronto ja dei a dica, agora é por vc's!

CCV_Bane
26-02-2009, 08:45 AM
Open server? DE agora ta parecendo mu online com essa primeira versão que escapo do server do rod. Podiam posta um topico falando como fazer seu servidor cazeiro de darkeden em 10 mim rs.
Zuera a parte...Parabens ai pelo server. Se fizerem um bom serviço podera se tornar um bom server futuramente =D Abraço e good luck

CCV_Gaara
26-02-2009, 11:47 AM
Faço das palavras do bane as minhas!
se querem ter um server bom vão ter que lutar e enfretarem todos os problemas juntos boa sorte e parabens (=
Abraços!

CCV_CyberF0X
26-02-2009, 02:37 PM
lol... vou seguir os caras ali em cima... vou dar uma dica tbm.. n vo dar de mao beijada n este problema de dc se for na hora de eskolher o xar qdo vc aperta enter.. eh na BDlistinfo.... agora eh com vcs galera... to esperando coisas boas do serv de vcs n desistam plz.

Astaroth
02-03-2009, 12:54 AM
favor escolham uma exp que os agrade.. a exp do server sera conforme vcs kiserem!

PorteLaa
02-03-2009, 01:14 AM
Opitions damage no item de um healer?

Nota-se que é apenas mais um GM sem o mínino conhecimento sobre darkeden!!!

E desculpe a sinceridade... rs

JonyBlaser
02-03-2009, 01:20 AM
Portela crei que foi só ilustração do garoto!!

mas akele monte de pote de mana pra heal foi pra KABAR!!! uHAUEHUAEHUHA

NegooW
02-03-2009, 02:34 AM
Poee as rate Igual a do Fun q tevee...tavaa mt loko...aposto q vai bomba se por as mesmas rates Ou ateh Mais Oo =P

Maiss poe um pouco mais de Rank E drop

E poe pra vende Life Spiral, Aura, Hg e Ticket =D

Bomm dei minha sugestao

Floww brigado

:joia::yeah:

Astaroth
02-03-2009, 09:10 AM
Kkkkk mais isso nao foi pra eu usar nao.. nem upei com esses treim ai kra.. isso foi soh pra testar os options... e testar as coisinhas que "todos usam" e tinha mais.. eu que joguei fora.. kra.. tinha saphires... tinha até vt kra... e essa cruz nao eh so a primeira que eu fiz... eu fiz varias... =)

@NegooW

"E poe pra vende Life Spiral, Aura, Hg e Ticket =D"
As lifes algumas auras e tickt que tal.... mais hg já eh putaria neh... kkk hauhaua
ex. server 4000x poe hg 8000x O.o

CCV_Gaara
02-03-2009, 09:20 AM
Qunato as rates poem uma bem alta que upe bagarai se for server mais pra zueira se for sério poem um que upe rápido ate level 190 mais ou menos!
e s efor sério acho que não é legal vender Hg,life spiral etc!
Pois é dai que você tirará um lucro para manter um server não so disse de itens também e tal!
é minha opnião se for server sério mas você tem que ver que isso causará ataques de outros servers como dk2 etc!
agora se for pra zueira vende tudo no npc que ta rox!
Abraços e Good Luck!

Astaroth
02-03-2009, 09:44 AM
Opitions damage no item de um healer?

Nota-se que é apenas mais um GM sem o mínino conhecimento sobre darkeden!!!

E desculpe a sinceridade... rs

portelaa.. olha essa parte ali em cima.. antes de flar.. =D desculpe a sinceridade... rs

( lembrando que ta em testes.. os edits são para testes.. e são meus chars ADMs... xD )

Quack!
02-03-2009, 12:35 PM
Faz um server baseado no HellDK, pode não ser muito original, mas te poupa o trabalho de ficar dando set a 1 por 1 dos players q entrarem ;).
E outra, 90% dos que jogaram no Hell, gostaram, logo fazer uma "versao br" dele seria uma boa se quiser ter bastante gente ON. Quanto ao host, não vai ser de fundo de quintal não né? Digo, 30 players e o troço já começa a dar lagg insuportável, ae é melhor nem ligar o server.

CCV_Gaara
02-03-2009, 01:10 PM
Quack pensa comigo cara vai abrir server agora da um tempo pro cara se não quer que o cara ja tenha um server dedicado de 3000000 mb de up né sendo que se ele for fazer so pra brincar ele não vai investir nada de dinheiro!
pensa se fosse você você investiria dinheiro se já vende uma par de coisa no shop?
muito do que os servers ganham são tudo de shop e itens!
ex: HG se por exp gigante poem HG pra vender so que vai ficar muito juselito ele tem que pensar nisso também!

NegooW
02-03-2009, 01:45 PM
=D

Ehh realmente Hg eh putaria =D

mais poe aura, ticket e life spiral

E faizz fun...da mais mov...pelo menos eu axoo

Pqq no 4Fun qd eu entrei Num tinha tanta tanta gente assim...aii depois de

soh 1 semana velhooooooo lotado o bagulhoo

Bomm sei lah axo daora Fun

Jah sofremo mt com server Hard q começa e depois fexa

Pelo menos nos Fun msm q fexa da pra brincaa...e a treta eh a parte mais loka no DE em gerall pelo menos eu axo =D

Ahhh e mais ou menos quando vai abri o serv?

Floww brigadoo

:joia:

Quack!
02-03-2009, 02:14 PM
Quack pensa comigo cara vai abrir server agora da um tempo pro cara se não quer que o cara ja tenha um server dedicado de 3000000 mb de up né sendo que se ele for fazer so pra brincar ele não vai investir nada de dinheiro!
pensa se fosse você você investiria dinheiro se já vende uma par de coisa no shop?
muito do que os servers ganham são tudo de shop e itens!
ex: HG se por exp gigante poem HG pra vender so que vai ficar muito juselito ele tem que pensar nisso também!

Certo mas essa não é a única maneira de conseguir um host descente, posso citar por exemplo o DEK que, se não me engano, deixa o server num host de uma empresa. Agora pensa comigo, o cara abre um server, entram lá 20 pessoas, todos estão felizes brincando em asy e de repente "puft", começa aquele lag infernal, players começam a se xingar, xingar o gm, xingar até a quinta geração do adm, caos total.
Ou vocês curtem lag? :blink:

CCV_Gaara
02-03-2009, 02:30 PM
Depende da velocidade do up da net do cara se ele for com up zuado esquece!
eu entendi que você quis dizer!
se ele for abrir server pode ate ser na casa dele mas poem net boa de up e ja era ^^

CCV_Retsu
02-03-2009, 02:43 PM
server hard nao tem futuro, Dk2, extreme vão atacar voce até nao querer mais.

Slet
02-03-2009, 02:49 PM
Simples, crie uma proteção q eles naum atacam...
Ou melhor hamchi ou vpn ai nuam tem como tbm ;D
server fun eh para fracos =P

titao0
03-03-2009, 02:23 PM
DE CCV ? õ/ no minimo deve te uns 10 servidores por ai né ?
putz , bem que falarão , DE já viro MU ;s

CCV_Gaara
03-03-2009, 02:46 PM
Tem bastante sim cara, e Fernando quanto ao fun acho que exp estilo dk2 ou um pouco acima tava bom e ai vendia HG,aura etc vamos supor que todo server precisa pagar para ficar on com dedicado com isso pessoal que ir ajudando ganha estilo pontos e ai vai trocando por coisas e nisso que o cara ai tinha que pensar!

CCV_Mutano
03-03-2009, 06:33 PM
Boa iniciativa cara se não estivesse em 2 darks eu estaria afim de jogar ele...