Ver Versão Completa : Ajuda ai - Slayer
CCV_Madtrax
07-01-2008, 08:52 AM
Bom dia galera,
To precisando de alguns helps, vms la:
1) Qnd vc atinge lvl 150, aparece a Quest para se fazer, porem eu nao irei fazer ate atingir os 16%, mas me falaram q qnd vc vira 150, a sua XP nao evolui por HIT e sim por Kill, isso eh verdade? A Spirit Guard ajuda a upar qnd se tem lvl 150 ? lembrando que sou Enchanter.
2) Qual seria o melhor lugar para se upar, sou enchanter lvl 150, possuo 2 SET´s, um de MP Steal e outro do INT nao possuo nada de proteção.
3) A magia do lvl 150, soh vem com a quest ?
4) Qual seria a melhor combinação de magias para upar mais rapido ?
5) Existe alguma forma de comprar INT no site ou com alguem?
Valeu ai pessoal, me ajuda nisso, eh com um pouco de urgencia, pq eu to ficando puto, mato, mato mato, e nao nada nem 1% lembrando tbm que estou usando HG ou seja, era pra estar upando mais rapido, se sem HG eh lento com tbm esta desanimador.
CCV_Gaara
07-01-2008, 09:17 AM
cara´pelo que eu sei! pa pegar a porcentagem depois do lvl 150 pa quest demora uma eternidade isso eh normal! mais se vc usar horuglass la na quest vc vai po lvl 165 e sme usar vai para o 160 ou seja esse tempo que demora compensa pelo lvl ke vc ganha espero que tenha entendido! e seu eu estiver errado alguem me corriga abrazz e boa sorte!
CCV_Force
12-01-2008, 11:11 AM
Mano depende tipo enchent eh o que mais demora a pega os 16% com meu heal peguei em 4 dias mais tem gente que antige a pega em 1 dia e meio que nem kusanagii use hourglass na hora do xp time que fica x4 mais c tem que tah sozinho pelo menos eu era assim.
N se compra INT no site n a n ser cake de int.
A magia do 150 so vem com a quest sim.
as combinacoes de magia n sei depende de vc use skill do 100 do 130 e do 75 pra ver xD
e n eh por kill eh por hit que upa
E pra vc upa eh melhor set de INT.
SE EU TIVER ERRADO ALGUEM CORRIJA xD
CCV_Bane
12-01-2008, 12:16 PM
1- depois que transforma a xp é por kill e não por uso de skills, se vc tive numa party de transformado e um outro kra transformado que estiver perto de vc mata vc tb ganha a xp de kill dele por isso que muita gente costuma upa junto com enchanter usando mascote depois de transformado, XP sobe rapidão se tive mob bom. Antes de transforma qualquer skill que use ganha xp.
2 Se não for usa macro pra pega os 16% o melhor jeito é upa com set de int, desses que vc tem se for dan alto e int +3 pra cima ta valendo. Mas com esse set vc fica meio limitado a vranco, IK e underpass pra upa.
3 Sim, só depois que transforma.
4 Isso eu ja não manjo muito, mas ja que vc não tem a 150 ainda, melhor mesmo eh usa bolinha, shield, calice, chuvinha e aquelas outras magias pra dano de area
5 No site unica coisa que vc pode compra é armadura muop e cake
É demora mesmo é coisa de 1 dia pra pega 1%, eu upei meu gunner em IK 3% por dia, isso depende muito do jogador.
CCV_Rugopix
12-01-2008, 02:25 PM
sim, a skill lvl 100 de enchanter da exp sim. porem ela nao aparece dando exp, pois é bugada. se vc matar um mob soh com a lvl 100 n vai aparecer sua exp subindoi, mas se depois de matar um mob com a lvl 100 e vc usa um buf, vc vai ver sua exp subindo monstruosamente.
Healer e Gunner sao os mais faceis de pegar 16%
Depois vem enchanter
Depois sword e por ultimo o blader...
CCV_XThorX
12-01-2008, 02:30 PM
Enchanter 150- demora MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIITO pra upar 1% eu peguei 3% e fiz a quest pq eh mt sako
porem eu nao usei macro no enchanter talvez com macro va mais rapido
sobre sets
int pra ik e moju dan altissimo pra b5