Conectar

Ver Versão Completa : Que absurdo é esse?

wuefez2
23-02-2009, 09:44 AM
Tive que criar outro usuario no CCV pois fui BANIDO.

Esse white manipulou tudo, eu contei pra ele que tinha sido eu que entrei no database do leetnetwork pra deletar um usuario que ficava difamando nosso servidor.

Então ele me contou que quando ele tinha o forum dele ( www.darkeden.com.br ) era concorrente do CCV. Pra fechar o CCV ele foi e denunciou o CCV assim o forum foi fechado e vocês tiveram que pagar 150$ dolares pra poder reabrir...

ELE ME PEDIU... Não eu.... Nunca fiz nada contra esse forum nem nunca vou fazer...

Eu não to acreditando nisso, ele fechou o forum de vocês e ainda fizeram vocês serem multados em 150$ dolares e ainda defendem isso?!

Eu demando um direito de defesa, quando tiver no meu desk vou eu pegar os meus logs dele se gabando dele ter feito o CCV ser fechado e ainda pagar essa multa...

edit:
estão manipulando as coisas na comunidade do extreme no orkut tambem, deletaram todos os meus posts de defesa e baniram meu usuario !!

Slet
23-02-2009, 09:59 AM
Complicado isso.
Espere Wuefez a Staff vai averiguar certinho!

qm tiver mais provas vencem.
Não pode esquecer q Apoca foi verme no fórum, e até agora não vi wuefez fazendo nada.

LORD
23-02-2009, 10:00 AM
bom , vo deixa aberto isso aqui, e sem banir seu usuario, até vc postar seus logs, como as imagens forão postadas por usuarios, normais, não da pra saber quem postoou, mais eu vi essas imagens na comunidade do orkut porisso Bani tua acc, tem até amanhã pra mostrar algo, se não é ban denvoo

CCV_Retsu
23-02-2009, 10:05 AM
Absurdo nada, você ameaçou atacar o forum também, fora que você se faz de injustiçado mais é igual os cara do dk2 quer atacar outros DE só para ter mais lucro.

wuefez2
23-02-2009, 10:20 AM
Pronto aqui esta a screenshot !!

http://img16.imageshack.us/img16/6989/prontok.jpg

Eu nunca fiz nada com CCV, apenas com o LeetNetwork e ainda assim eu revisei tudo, o forum esta super seguro agora... Se não acreditam perguntem para o GDR ( dono do LN ).

Complicado isso.
Espere Wuefez a Staff vai averiguar certinho!

qm tiver mais provas vencem.
Não pode esquecer q Apoca foi verme no fórum, e até agora não vi wuefez fazendo nada.

Exatamente meu caro, eu nunca fiz nada contra o CCV. E sobre eu atacar outros servidores, eu posso dar DC em qualquer um desses novos que abriram menos o Legend que ou é do cara do Gospelol ou é amigo dele.

No entanto vocês me vem dando DC em alguem? Agora no momento que alguem abrir um servidor copiando o client todo do Extreme, removendo o logo tipo "DarkEden Extreme" como o Cleison e o Lauri ( antigo Emperor do Extreme ) estão fazendo...

Pode apostar que eu não vou permitir ninguem copiando tudo que eu fiz pra montar um concorrente.

Ket
23-02-2009, 10:32 AM
de que adianta essa imagem mostrando q vc só atacou o leet sendo q vc se entrega embaixo dizendo que pra fazer o mesmo com o ccv eh questão de tempo pq a instalação é recente ?!

CCV_Malkaviano
23-02-2009, 10:35 AM
Essa conversa foi feita no final de 2008 ele teve alguns meses ja pra hackear nosso banco de dados se ele quise-se fazer isso ele ja não teria feito?

wuefez2
23-02-2009, 10:39 AM
de que adianta essa imagem mostrando q vc só atacou o leet sendo q vc se entrega embaixo dizendo que pra fazer o mesmo com o ccv eh questão de tempo pq a instalação é recente ?!

Essa screenshot mostra que foi ele que fez o CCV ser fechado e não eu !!

Na aquela epoca eu tinha brigado com o Enmai e estava meio puto com esse forum, mas nunca fiz nada alem de dizer no msn que faria. Na ouvidoria tem ate um topico meu reclamando daquela epoca...

Ele fez o CCV ser fechado e pagar multa, eu falei pra ele no msn que faria alguma coisa e eu sou banido.

Frost
23-02-2009, 10:40 AM
olha kra,na minha opiniao a tua casa ja caiu,inclusive ai nessa print esta mostrando q vc mesmo disse q era questao de tempo ate ownar o ccv

eu nao sou membro do clan mais ja fui subadmin daki,gosto mto de frequentar o forum e ao meu ver de tudo q esta acontecendo,o tiro q vc deu saiu pela culatra e agora esta tentando se fazer de vitima e correr atraz do prejuizo pq sabe q os membros daki q sao mtos,dao mto dinheiro a voces mercanarios sujos

como postado em outra print em 1 topico ai,vc dizia q seu interesse era so dinheiro,nem ao trabalho de arrumar a estabilidade do server vc foi capaz,ja inventou de varias e varias estorias pra fugir da responsabilidade para com os players q estao enchendo seu bolso de grana

nao duvido nada q era voce q estava dando DC no Dek sabado,nao pode se esperar mta coisa de 1 ser como voce

como disse la na ouvidoria,o melhor q o CCV tem a fazer eh boicotar seu server lixo e porco,e parar de te dar lucro pq vc como maioria dos brasileiros nao passa de 1 monte de lixo,ao inves de se preocupar em manter o bem estar do seu server e fazer melhoria nele pra nao perder players,fica derrubando outros e estragando a diversao de muitos

se voce nao tem competencia pra fazer 1 trabalho bem feito,entao tire seu time de campo mais pare de ficar empurrando a culpa pro lado dos outros pq unica coisa q voce foi fazer ate hoje nesse forum foi so mancada

eh tao incrivel q foram criados dezenas de topicos por ai sobre duvidas no server e problemas afins e voce nem sequer respondeu algum deles,agora q o bixo pego pro seu lado ta quase morrendo de desespero pra se defender

nao adianta mais fio,o jeito eh virar a bunda pra cima e esperar piroca de todo lado pq eh isso q voce ta merecendo

CCV_Jh0n
23-02-2009, 10:49 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1145&d=1235324547

Isso não te diferencia dele ... olha a Imagem...

Voce provou que o Apocalipse foi quem denunciou e fechou o CCV vamos ver agora se ele tem algo a falar sobre isso... porque oque aconteceu com ele deve acontecer o mesmo com voce ...

Baldan foi punido por isso com o Ban e voce será banido tambem.

Diga-se de passagem que voce não conseguirá dar DC no Eternity pois voce sabe que quem ten ensinou a não tomar DC tá criando um DE tambem... então acho melhor baixar a bola que voce não sabe nada tambem.
Vamos ver se a copia será melhor que a original ... pelo menos eu já vi algumas coisas e garanto a voce que o extreme vai acabar ao estalar os dedos... e já que voce tá declarando guerra a todos ( CCV e Eternity ) eu digo que entrarei na guerra para proteger o CCV fazendo com que o seu server venha a falencia multiplas dos noobs ... uahauah

EDIT: fazendo uma correção rapida ... no dia que voce fizer algum mal ao CCV o seu servidor cai. não é ameaça é contra ataque.

CCV_Blood
23-02-2009, 12:08 PM
To ate veno isso CCV vai proibi que os membros parem de joga o extreme :D

CCV_Shadi
23-02-2009, 01:21 PM
Essa screenshot mostra que foi ele que fez o CCV ser fechado e não eu !!

Na aquela epoca eu tinha brigado com o Enmai e estava meio puto com esse forum, mas nunca fiz nada alem de dizer no msn que faria. Na ouvidoria tem ate um topico meu reclamando daquela epoca...

Ele fez o CCV ser fechado e pagar multa, eu falei pra ele no msn que faria alguma coisa e eu sou banido.

OFF:Wuefez meu amor, eu também te amo. Passa aqui em casa que eu te mostro meus dotes na cama <3

ON: Meu, vocês são duas bibas choronas, wuefez e apoca. Os dois ainda se falam, isso já é um perigo... Mas ainda acho que essa conversa aí tá mal contada.

CCV_NazGuL
23-02-2009, 06:59 PM
Na boa sinceramente, não acredito no que o wuefez fala, e muito menos no Mrs.CLeison.

Essa historia ai, não está totalmente contada, no dia que um de vocês tiver carater e dignidade suficiente pra contar a verdade, será um grande dia.

E o que é mais estranho, um tentando derrubar o outro e ainda estão se falando??? Como pode isso?? amigões.A ceia de natal vai ser na casa de quem?? posso ir tambem??

CCV_Cromus
23-02-2009, 07:17 PM
Bom, já que apoca foi banido do CCV e ele mesmo diz que não pretende criar outro usuário pois não quer floodar aqui.
Apenas vim lhes informar para se forem falar merdas, que falem o que realmente está acontecendo.
Ao SR. NazGul informo que o Apoca e o Rod não estão mais se falando, tanto que a conversa deles tem data e se vc não soube ver, mas eh uma conversa não tão atual. Apoca de forma alguma tentou atacar o extreme, ele apenas mostrou quem era quem, porque o wuefez se aproveitou do banimento do Apoca pra vir aqui pagar de bonzinho e defamar ele, tanto é que Rod em momento algum mostrou 1 prova sequer a não ser "6 frases digitadas", cada 1 SS do cara fazendo algo errado no game?? Nunca tem nada provando, mas pra derrubar apoca e por tabela derrubar o projeto do Eternity, o senhor Rodrigo vem falando monte de coisa.
Se Apoca errou um dia por rir de vocês quando perderam patrocino ou por talvez ter derrubado vocês, wuefez não pode falar nada, pois os podres dele é mto maior do que os argumentos que ele usa para contra atacar o apoca, o mesmo aceita cheaters, aceita GM ajudando (aceita sim pois o próprio Apoca foi liberado de banir o Black por uso de macro e de dar sets, aleém de vender sets no site que tem na SS), já afirmou que derrubou LN, já falou que vai derrubar CCV, já ownou não sei quantos na net (é só digitar [email protected] no google), sem contar que até dúvidas de falsidade ideológica o mesmo tem (dominio do extreme é registrado no nome de outro cara dono de uma padaria e o Rod mora em RJ, a padaria fica localizada em SP... mas como falei são suspeitas).
Apoca parou de falar com Rod no momento em que ele se mostrou ser um mercenário assim como o Coffe, digo isso com certeza, pois eu estava na casa do Apoca no dia que ele bloqueou wuefez do msn.

akabane
23-02-2009, 07:49 PM
kkkkk
No tempo do dk2 todo mundo sabia que tinha item/LVL editado, que GM favorecia china, que o que contava era o dinheiro, e mesmo assim, todo mundo jogava sem se importa. Faz tempo que não vejo um topico util por aki. Pra que saber de briga de ADMs de serve? fala serio...

CCV_Willz
24-02-2009, 12:42 AM
Pronto aqui esta a screenshot !!

http://img16.imageshack.us/img16/6989/prontok.jpg

Eu nunca fiz nada com CCV, apenas com o LeetNetwork e ainda assim eu revisei tudo, o forum esta super seguro agora... Se não acreditam perguntem para o GDR ( dono do LN ).

Exatamente meu caro, eu nunca fiz nada contra o CCV. E sobre eu atacar outros servidores, eu posso dar DC em qualquer um desses novos que abriram menos o Legend que ou é do cara do Gospelol ou é amigo dele.

No entanto vocês me vem dando DC em alguem? Agora no momento que alguem abrir um servidor copiando o client todo do Extreme, removendo o logo tipo "DarkEden Extreme" como o Cleison e o Lauri ( antigo Emperor do Extreme ) estão fazendo...

Pode apostar que eu não vou permitir ninguem copiando tudo que eu fiz pra montar um concorrente.

Só uma pergunta, na screen quem disse a seguinte frase: "É uma questão de tempo até eu ownar o CCV" foi o ROd ou o APoca??

LORD
24-02-2009, 12:47 AM
respondendo a pergunta do Wilss ,

Foi o ROD

CCV_Willz
24-02-2009, 12:48 AM
Sem mais perguntas meritíssimo!!!

CCV_Boroka
24-02-2009, 01:22 AM
Velho essa história jah deu oq tinha q dar.

Oq aconteceu com o CCV eh passado, não sei prq alguns insistem em relembrar.

Se eu fosse ADM faria uma faxina na Divisão DarkEden.

Deletava todas as Sub-Divisões e deixava apenas, DarkEden Geral e ateh mesmo criava uma Divisão para o DarkEden CCV e pronto, acabava de uma vez com essa palhaçada.

E deixe q o Wuefez e o Apoca se entendam sozinhos, ninguem aqui quer saber oq eles fazem ou deixam de fazer.

CCV_Shadi
24-02-2009, 06:29 AM
Closed Please.

Ao Wuefez: Se retornar a criar tópicos desse tipo será BANIDO denovo, o seu problema não é nosso problema, você só está causando mais arruaça no fórum.

CCV_Kusanagi
24-02-2009, 08:18 AM
Pessoal, eu tive uma conversa com o wuefez, sinceramente não cheguei a lugar algum.
Unica conclusão que eu posso tirar é : qualquer darkeden que seja criado e ameace o Extreme, vai ser atacado.

Porém, ainda tenho receio que ele possa fazer algo contra nós aqui no CCV, por isso este caso está sendo analisado devidamente para não ocorrerem gafes.