PDA

Ver Versão Completa : Erro: Server didn't respond - Help!

Quack!
22-02-2009, 10:32 PM
Olá galera, vi a seção sobre SAMP aqui e resolvi testar, baixei o SA:MP v0.2.2 disponibilizado por vocês em outro tópico e adicionei o servidor do Click21 e alguns outros. O do Click21 é o único que vejo Online, porém não consigo entrar no jogo. Acontece que vejo o nome dos jogadores e seus pontos ali do lado na janela do SA:MP, mas quando dou 2 cliques pra entrar no servidor do Click21, o jogo abre, carrega a tela escrita Vinewood mas não consegue conexão! Fica dizendo "The server didn't respond. Retrying..." e isso infinitamente, mesmo sabendo que HÁ slots vagos e o servidor está ON. Gostaria de saber se alguem já teve o mesmo problema e/ou sabe como arrumar isso.
Grato.

CCV_Koston
22-02-2009, 11:19 PM
baixa a versão mais nova no samp http://www.samp-brasil.com vai ai que tem ;x eh a que termina com 2x ou x ;x

Quack!
22-02-2009, 11:29 PM
Obrigado ae, já baixei e funcionou!
Consegui jogar, mas fui kickado na hora por ping alto =(
Valeu!

CCV_Koston
22-02-2009, 11:40 PM
Nada precisa soh fala e n liga não os adms da click eh tudo tapado mesmo, alias eh o único sv que kick por ping ¬¬

CCV_Madog
23-02-2009, 12:51 AM
Cara me escuta,click21 só tem adm EMO e destreinado :joia:

CCV_Grillo
23-02-2009, 01:13 AM
Concordo contigo Mad.

E ainda mais, o Triplo era Moderador de la, agora saiu pq la só tem abuser.
Os cara usa os comando de Administracao para ajudar a conquistar areas.
Pura sacanagem.
Hoje cheguei e tinham limpado as areas da CCV, olha que foi so da CCV.
Os cara ficaram com uma baita inveja.
Coitados eles vao ter que nos Aturar!!!

Nossa gang inimiga tem Admin abuser mais da nada.
Nos enfrentamos.

CCV_saLLadEX
23-02-2009, 01:15 AM
Click21 sv lixo..
Admins lixo..

nem jogo la =D

CCV_Grillo
23-02-2009, 01:29 AM
Click21 sv lixo..
Admins lixo..

nem jogo la =D

Pooo Salada faz isso não, a galera inteira ta se reunindo la.
Sei que é foda.

Nunca gostei da Click e nunca vou gostar por causa dessa má Administração.

Mais tu não pode abandonar a galera.
Tem que enfrentar isso.

Quack!
23-02-2009, 03:04 AM
Hehe, não querendo lhes ensinar seu próprio trabalho, mas não vamos fazer disso uma área pra descer o pau no Click21 né galera ^^.
Sobre me kickarem, sou kickado por autokick, parece que quando o ping chega a 400 o troço kicka, mas tá certo, é justo, a culpa é minha e não deles. Quanto aos Adm's, só tinha 1 lá hoje e ele não me pareceu tão hostil assim, apenas ficou o tempo todo tirando x1 contra um outro usuário e toda hora dizia "esperem ae, report", o que lhe fez parecer, ao meu ponto de vista, um bom adm já que pelo menos atendia aos reports.
É isso, obrigado a galera da seção de GTA, consegui jogar mas com esse meu lag, nem com milagre.
Valeu! - podem fechar.