Ver Versão Completa : Naruto Online > Jogo de Luta <
CCV_Retsu
22-02-2009, 08:17 PM
Bem para quem curte naruto, esse jogo é muito bom, LINK REMOVIDO
você pode jogar Sozinho (Game Start) ou Online (Network Game) porem pelo que eu sei so da para jogar via hamachi.
Porém o lag depende de pessoa a pessoa, exemplo comigo pode ser com 0 de lag com seu amigo sem chance de jogar, depende da net.
é um jogo pequeno com grande quantidade de char's mt bom e viciante.
se quiserem jogar comigo entrem nessa sala
narutox1
123
Edit: na descrição da comunidade tem o donwload o mais atual é o 2.4 test_2 link:
LINK REMOVIDO
LINK REMOVIDO
shinigami, defina pra mim como eh esse jogo...
tô afim de achar algo novo pra jogar assim xD
CCV_Retsu
22-02-2009, 08:28 PM
Exemplo: tem 10 personagens vc pode pegar qualquer um (tem uns secretos) dai vc e seu amigo lutam tipo 1x1, so que nesse jogo nao depende do personagem e sim da sua habilidade.
o jogo pode chegar a 4x4 mais so podem conectar 2 pessoas via hamachi as outras tem que usar joystiks (nao sei se eh assim) eh tipo um mortal combat (naruto) online
é um jogo pequeno 40mb, graficos legais :D sempre tao atualizando com novos personagens na proxima vem kakuzo
jogo viciante e nao enjoa
CCV_Shadi
22-02-2009, 11:48 PM
joguei e enjuei... no mesmo dia.
Eu acho que a jogabilidade é ruim, lembra SOLDAT. Maaas pra um FAN SERVICE realmente é um jogo de Naruto bom, melhor que aqueles de BYOND xDDDD.
O foda é que esse pessoal que quer fazer jogo ainda é muito amador, o pessoal nao oferece um suporte e nem apoio para eles produzirem seus proprios jogos, as ENGINES boas custam caro...
Agora sobre o jogo:
Graficos: Lembra SOLDAT
Estilo: Arena, ou seja... D.O.N ou Smash.
Modos de jogo: Sinceramente, podia ter mais xDDD.
Mas como eu disse, é um jogo fan service. ou seja, pra um fan service é muito bom.
CCV_Retsu
23-02-2009, 12:01 AM
enma você jogou online?
CCV_Shadi
23-02-2009, 12:12 AM
Sim sim, hamachi eu e + 3 brodis viciados em naruto.
Mas cara, POR ENQUANTO é o melhor jogo de Naruto feito por fans que já vi.
CCV_Retsu
23-02-2009, 12:55 AM
estranho enjuuar taoo facil :X eu so nao jogo todo dia pq falta player nas salas de hamachi XD logico que vc nao vai ficar 5h seguidas = Dark Eden, mais é mt bom garanto não vão se arrepender.
CCV_Morcego
25-02-2009, 03:35 PM
gente...
sem scremshot num da ^^
:lock: