Conectar

Ver Versão Completa : DEk server!!

CCV_CyberF0X
22-02-2009, 12:35 PM
Bom gente criei este topico e ja vou pedir pro athos e ngm fechar por inqto... q eh para INFORMACOES e n pra bater papo perguntando nick e etc... apenas para INFORMACOES se houver esse outro tipo de coisa sera considerado flood e flood eh uma infracao... bom vamos la...

DEk esta off desde hj cedo ou de madrugada nao sei o certo ainda... ontem a noite estava caindo o tempo todo... disseram a dizer q era o rod atakando pq o extreme ta perdeno player para servers novos(se eu tiver falando bestera mi corrija por favor) ai nós players do DEk gostariamos de saber o motivo de estar off... bom é soh isso...

OBS: soh vai ter este post perguntando se esta off em... pois n eh soh eu e sim outros moderadores e adm estamos cansados de entrar em topicos pedindo pra para com as perguntas repetitivas... espero ter deixado bem claro...

Grato.
Moderação

Astaroth
22-02-2009, 01:09 PM
Alguém ai tem alguma estimativa de que hora DEk vai voltar? T.T ja to ficando desesperado!

CCV_Tarok
23-02-2009, 01:51 PM
http://ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=12865&page=10

Só faltava essa! D:

Landisher
23-02-2009, 09:41 PM
Eu acho que isso seria um adeus ao DEK, apesar de passarmos tantos momentos felizes *-*, adios DEK.

Se for voltar não irei jogar mais com esses DC e com essas quedas estupidamente tristes.

Minato
24-02-2009, 02:00 AM
afff mano o fireing sumiu nunca + vi ele ate deletei o dek do meu pc...
o kara vem divulga o svr e some do ccv
e dps de 1 tempinho some do svr dele tbm? LOL!

Fireing
01-03-2009, 05:07 PM
Opa, estou sem tempo ultimamente, então caiu tudo nas costas do dek, mas o server ta on de novo, PORÉM, como deu uns bugs loucos no db, tivemos q voltar um backup do dia 16, resolvemos tambem uns pequenos bugs no gameserv. Espero que não fiquem muito nervosos conosco.

Server on. ;)