PDA

Ver Versão Completa : Denúncia: GM white corrupto? FINAL

wuefez
22-02-2009, 08:03 AM
Alguns dias atras o Noize veio me dizer que esse tal de cromus estava upando numa velocidade absurda e que tinha dado de graça a ele 2 core zap's.

Fiquei desconfiado mas tudo bem, chequei no market e esse cromus realmente tinha comprado muitos itens por isso não me liguei muito.

Hoje um amigo desse cromus veio ao [GM]Dark e contou pra ele que o cromus estaria usando o char [GM]White. Eu resolvi checar o IP do cromus e vejam só.

Informações do ID do cromus:

PlayerID: kakaiocesar
LastLoginDate: 2009-02-21 23:24:37
LoginIP: 189.70.123.86

Informações do ID do [GM]White:

PlayerID: cleison
LastLoginDate: 2009-02-21 23:25:18
LoginIP: 189.70.123.86

Levei o cromus pro estadio de eventos mas ele nega, diz que nunca fez login nesse char. Primeiro um amigo do cromus diz ele ter acesso ao char GM eu vou checar e realmente o IP dele foi o ultimo a entrar no [GM]White.

Vou banir todos ate que explicações sejam dadas.

CCV_Shadi
22-02-2009, 08:39 AM
Wuefez, nada contra mas... demorou HEIN!

Mas pelo menos nao vai ter um overpower como esse Cromus, porque é foda viu...

Hitsugaya
22-02-2009, 10:40 AM
ai ai viu, nao existe gente seria nesse brasil nao? so tem gente corrupta?
era o tempo q se podia confiar em alguem pra ser gm e administrar o server corretamente, todo santo dia xego aki no forum e vejo falando q darkeden global tem hacker, dk2 tem hacker, extreme tem hacker e corrupcao... kd a organizaçao gente? ate qdo vai ficar essa bagunça?

ai ai tem gente q nao aprende... sei q falar eh facil mas agir eh mais facil ainda.. eh so ter questao de atitude...

me poe de gm por 1 mes q vai ver oq eh consertar server, do bann eh todo mundo q ver q eh safado, ladrao e disonesto.. vcs tem medo de fz as coisa, tem q ser gente ruim e disgraçado com esses fdp.. loguei hj demanha tinha uns 4 speed hackers em perona, tudo lvl 150++ e kd q ninguem fz nda? affff

eh brasilzinho viu...

CCV_Asterisco
22-02-2009, 11:36 AM
WUFEZ ME DA O SET DO CROMUS !!!! AHSuhuas zuera !!

Mais ai ja vinha ouvindo essas historia mesmo os vampiros todos gringos e br´s estvam comentandu !!!!! sobre isso !
Boa aitude wufez :P

CCV_Kusanagi
22-02-2009, 12:25 PM
Wuefez, isso nao seria alguma mágoa da sua parte para com o Apocalipse não ?

Descontou no Apocalipse e no Cromus, porque pelo que fiquei sabendo o Cromus gastou bastante no game.

Acho que devemos ter calma, porque hão de haver Screenshots aqui provando briga do Rod com o Apoca.

CCV_Bane
22-02-2009, 12:38 PM
Eu achei meio estranho mesmo cronus ganho em um campeonato curto de 3x3 que fizeram conta Feniks, Odem e mais um outro perdido lá. Pros kras terem sido paralizados então eles tão podendo mesmo o.0
Vcs são brancos que se entendam :S

writemaster
22-02-2009, 01:50 PM
Eu jogo no extreme também e gosto do server apesar dos lags e incompetência dos administradores. Mas lendo ultimamente essas briguinhas de EGO do Apoca e do Rod, será que não ta rolando mesmo um boicote ao apoca e ao server dele (que aparentemente promete muitooooo mais que o extreme) ?
Acho que é briga de ego dos dois, que só a gente perde com isso.
Tenho até medo de postar sabendo que vocês odeiam o apoca (e eu acabar levando um ban), mas na comunidade do Eternity tem várias provas do Apoca contra o Rod, será que não seria o Rod jogando pra derrubar o apoca?
E sabemos que o próprio Rod falou que ia derrubar o Eternity pois ele mesmo falou que quer grana. Vou postar aqui o que tem na comunidade do Eternity.

---------------------------------------------------------------------

Bom para quem não leu segue esse tópic no CCV:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13262
Como todos podem ver ele apenas jogou meu nome e o do cromus, mesmo sabendo que moramos na mesma city e no mesmo condominio.
Bem tirei SS para que o mesmo não edite seu post querendo forjar uma SS de mesmo IP, char e ID. Lembrando que tudo que faço anexo's várias SS para que geral saiba o que acontece dentro e fora desses casos:
http://img88.imageshack.us/img88/4638/rodj.jpg

Bom... e como o mesmo anda com essas atitudes me defamando, resolvi postar agora quem realmente é o Rod.
Antes de tudo, para aqueles que pensam que Rod saiu do projeto do DE Extreme e deixou para os chineses:
http://img9.imageshack.us/img9/7623/mentira.jpg

Agora o real motivo do qual Rod foi banido da LeetNetwork (depois de ownar o banco de dados deles), o mesmo fala que vai fazer a mesma coisa com o CCV (o CCV ainda defende o mesmo cegamente):
http://img207.imageshack.us/img207/1888/wuefez.jpg

Bom tenho outra SS melhor do [GM]Black ajudando mais de 15 negos koreanos com macro e Rod sabe disso. Mas tenho uma da qual ele também sabe que Black ganhava grana vendendo inúmeros items catados com o GM em um site próprio e mesmo assim continuou de GM vendendo coisas:
http://img27.imageshack.us/img27/9343/wuefez2.jpg

Até do Shadi (CCV_Enma-ai) o Rod queria fuder sobre pedofilia. Veja que sua assinatura faz apologia QUERENDO OU NÂO a pedofilia e você ainda defende Rod:
http://img105.imageshack.us/img105/5462/wuefez3.jpg

E por último o Rod ainda tentando que eu feche o Eternity (e nem abriu ainda de FATO):
http://img19.imageshack.us/img19/3987/wuefez4.jpg

Imagens dizem tudo, eu mostro tudo que acontece. Não preciso sair mentindo nem forjando logs. Não ligo muito pro meu ban no White, até porque vou ter meu próprio server (do qual TUDO vai ser mostrado aos membros), mas vejam como as coisas são, Kaio (cromus) gastou mais de 1200 reais (17000 pontos no site).

CCV_Injustice
22-02-2009, 01:51 PM
OFF: Bem feito! Tem mais que se fude esse cretino paunocu!
O Riquinho se deu mal ( lol )

ON: Aposto que isso acontece ah tempos já
Os comedor dele jah deviam sabe,esses que "defendiam" ele

BAN 4EVER no Cromus Gates

CCV_Malkaviano
22-02-2009, 02:44 PM
Ta o sujo falando mal do mau lavado ai no topico. Todos jogando acusações uns sobre os outros, colocando duvidas nas cabeças dos outros e dividindo a opinião da galera.
writemaster aposto que é alguma conta do white ou de algum amigo dele.
Eu acho errada a atitude do white em julgar os outros gms de corrupção e depois fazer o mesmo. Se ele nega que nunca puxo sardinha pros amigos dele esse tempo todo em que estava de gm estara mentindo, o pessoal não fala pq ele sempre ajudo os BRs e ajudo ainda mais seus amigos ou parceiros como queiram chama.
Rod por outro lado tem se mostrado um adm infantil. Nunca teve comunicação com seus proprios GMs e só abre uma investigação sobre o caso quando a coisa vira polêmica.
Mas em relação que o pessoal disse sobre ele ter acusado o white só agora por causa da competição dos servers isso ajudo sim mas o principal motivo disso tudo foi a denuncia do portela.Portela posto algo que os outros estavam evitando comenta pq quase todos de certas forma receberam ajuda ou tiveram e tem boas relações com o white.
Creio que o principal motivo tenha sido esse: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13119 e não a concorrencia entre os servers, mas se tem algo errado ai tem que ser investigado, ate agora não vi ninguem respondendo o pq o cronus estava na conta do white (que por sinal estava usando isso em seu proveito) e sim um monte de acusações de ambos os lados não respondendo a pergunta inicial.

Vou banir todos ate que explicações sejam dadas.

CCV_NazGuL
22-02-2009, 02:54 PM
O portela bem que tinha razão, confiar nesses caras é a mesma coisa que mastigar caco de vidro.

Boa sorte com a amizade de vocês, Sr.Rodrigo e Sr.Cleison , no natal a ceia é na casa de quem??

CCV_Kusanagi
22-02-2009, 02:59 PM
Apocalipse e Cromus moram no mesmo condominio , são vizinhos e compartilham a internet, isto explica o IP dinâmico que bate com os dois usuários.

Wuefez se aproveitou disso para incriminar ambos, porém acho que agora REALMENTE ele vai ter que pagar algo na justiça, pq o Cromus nao tinha nada haver para ter sido banido e gastou mais de 1200 reais segundo algumas fontes me informaram, acho que o trem complicou pro teu lado wuefez, e por favor, nao tente fazer nada contra o nosso Fórum.

Rato Imundo :D

CCV_Malkaviano
22-02-2009, 10:52 PM
Apocalipse e Cromus moram no mesmo condominio , são vizinhos e compartilham a internet, isto explica o IP dinâmico que bate com os dois usuários.
Ta legal e papai noel existe. O fato deles morarem no mesmo condomínio e serem vizinhos só comprova minha teoria de que eles shareavam conta. Muitas coisas que vi no jogo de abuso da parte desses 2 só tem como explicação eles dividirem conta. Esse é um topico sobre o white e o cronus pq eles não se pronunciaram e ao inves disso mandaram um amigo no lugar deles pra dar um desculpinha fulera dessas? Não é a toa que somos brasileiros pra tudo dá-se um jeito...
Baniram a conta do Rod no forum mas isso não vai impedi em nada se ele quiser hackiar o banco de dado de vcs pelo contrario só pioaram as coisas.
Ao inves de usarem a influencia que o CCV tem pra conversa com esses kras e entrarem em acordo pacifico preferiram parti pra ignorância e aprofunda ainda mais o abismo da relação que tinham.
Darkeden é assim vc escolhe o menos pior e aposta todas suas fichas nele pq todos tem podres.
Agora sabio mestre kusanagi o que devemos fazer com os 300 membros do CCV que temos no DE EX?

CCV_Boroka
22-02-2009, 11:27 PM
Simples meu caro Malkaviano, parem de pagar as contas carissimas dos chineses e do Wuefez e venham jogar de graça no server do Healbra xD

Cromus usava char do Apoca ? E dai ? Por mim pode usar ateh a conta do Papa.

Qdo GM blue dava itens pros amiguinhos dele ninguem falava nada, ateh o dia q eu vim e postei as SS. E depois o unico cego no Brasil eh o Lula q nunca ve nada, ou pelo menos se faz de cego neh ¬¬"

E se o Apoca tem o seu proprio server prq o Wuefez não bloqueou as funções de GM dele no Extreme ?

CCV_Malkaviano
22-02-2009, 11:37 PM
E se o Apoca tem o seu proprio server prq o Wuefez não bloqueou as funções de GM dele no Extreme ?
Pelo que eu entendi foi bloqueada, mas depois os kras conversaram e voltam atras. Pq eles são amigos farinha do mesmo saco ou pelo menos eram.
Cleiton tinha colocado varias placas em perona falando que o real darkeden iria vir dentro de 1 semana só que a frase que ele monto foi algo de mestre pq podia ser interpretado do modo que vc bem entender. Poderia ser tanto o server dele (que ja estava programado pra ser lançado em 1 semana) quanto a desculpinha que ele deu que seria o update do Rod.
Engraçado que quem não ta nem ai com a paçoca foram as mesmas pessoas que não tiveram que fazer GRD com o Cronus surgindo do nada e soltando darkness pelo mapa todo ou que perdeu de modo inesplicavel em campeonatos "curtos" que fizeram, isso sem conta as disputas por keeper que dropa saphire cronus aparecia no local exato, conhecidencia?
Quando ao server fo fun do CCV é foda, quero joga em um server serio ate lá tem GM usando SH :(

CCV_Cromus
23-02-2009, 01:34 AM
Ta legal e papai noel existe. O fato deles morarem no mesmo condomínio e serem vizinhos só comprova minha teoria de que eles shareavam conta. Muitas coisas que vi no jogo de abuso da parte desses 2 só tem como explicação eles dividirem conta. Esse é um topico sobre o white e o cronus pq eles não se pronunciaram e ao inves disso mandaram um amigo no lugar deles pra dar um desculpinha fulera dessas? Não é a toa que somos brasileiros pra tudo dá-se um jeito...
Baniram a conta do Rod no forum mas isso não vai impedi em nada se ele quiser hackiar o banco de dado de vcs pelo contrario só pioaram as coisas.
Ao inves de usarem a influencia que o CCV tem pra conversa com esses kras e entrarem em acordo pacifico preferiram parti pra ignorância e aprofunda ainda mais o abismo da relação que tinham.
Darkeden é assim vc escolhe o menos pior e aposta todas suas fichas nele pq todos tem podres.
Agora sabio mestre kusanagi o que devemos fazer com os 300 membros do CCV que temos no DE EX?

Papai noel não existe, mas mentira existe, seu mentiroso!
Quem passa o dia catando sapphire nos lugares que dropam (Lust tower B2) é Flashback, YellowEyes, BloodAge, eMule e antigamente o Emperor.
Eu nunca (NUNCA) matei 1 keeper seu mentiroso. E rod sabe muito bem que não tive ajuda, pois se ele tivesse certeza ele não precisaria investigar nada e o White não seria GM mesmo abrindo um server. Apenas colocou simples palavras-frases pra enganar os troxas e não jogarem no Eternity.

É muito simples veja ai:
Informações do ID do Mentiroso:
PlayerID: id_do_malkaviano
LastLoginDate: 2009-02-21 23:24:37
LoginIP: 200.200.200.10

Informações do ID do CrazyAngle:
PlayerID: crazyangle
LastLoginDate: 2009-02-21 23:25:18
LoginIP: 200.200.200.10

Aprendeu? Agora mostre 1, só 1 SS provando algo a não ser boatos e calunias. Eu realmente moro no mesmo condomínio que o apoca e da bruna, a internet é a mesma pois para economizar, alguns condomínios, hoteis e até mesmo moradores de mesma rua alugam o serviço de uma operadora para poder dividi-la e pagar assim mais barato, mas só porque moramos no mesmo condomínio e somos amigos ele não pode ter vida social nem amigos? Então se mata amigão, vira GM de algum server e fica em casa trancado, largue toda sua vida por um server e diga eu sou feliz.
Nem vou entrar em mais detalhes pra não queimar o próprio CCV com contas shareadas de GM.
E o engraçado que Rod sabe que moramos no mesmo condomínio e só agora começou com isso por BRIGA dos dois.

E outra se você não sabe ler, devia aprender. Pois no dia da confusão de dark e white, o white não colocou PLAQUINHA como você mesmo diz. O White só falou que em 1 semana o verdadeiro EXTREME ia começar, respondendo a um player.
Se tem dúvidas veja o post com SS do próprio White: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=12685&page=5

O próprio Dark pede desculpas como um cachorro. To ligado que com tantas provas e SS's que apareceram aqui e você ainda defende o Rod, deve ser você que ta ganhando algo em troca pra mentir e defender.

E sobre apoca não responder, o mesmo mandou dizer que não vem aqui responder pois teve suas 4 contas banidas sem motivos, pois isso já foi provado na comunidade DarkEden Brasil, é só você ir procurar em 2007 que apoca só FEZ RIR do CCV quando ficou sem patrocínio e não por ter denunciado ngm, apenas colocaram a culpa nele e pronto. Se for por isso o que um membro do CCV de nome massena faz lá RINDO junto com APOCA ?? Orgulho desse membro é grande né ??

E aliás, como o Apoca saberia que na época o VBulletin era pirata? Muito mais fácil um membro do CCV ter essa informação!

CCV_Injustice
23-02-2009, 03:33 AM
Bom,sem quere desvirtua mas

A Divisao Darkeden Extreme vai se excluida?
E se naum,como o Wuefez vai vir aki e dar noticias,ajudar,tirar duvidas e etc?

CCV_Kusanagi
23-02-2009, 07:43 AM
Bom,sem quere desvirtua mas

A Divisao Darkeden Extreme vai se excluida?
E se naum,como o Wuefez vai vir aki e dar noticias,ajudar,tirar duvidas e etc?

Isto está sendo analisado e discutido, pela ausência dos nossos colegas acredito que daqui para amanha teremos uma resposta, abraços.

CCV_Malkaviano
23-02-2009, 10:14 AM
Papai noel não existe, mas mentira existe, seu mentiroso!
Quem passa o dia catando sapphire nos lugares que dropam (Lust tower B2) é Flashback, YellowEyes, BloodAge, eMule e antigamente o Emperor.
Eu nunca (NUNCA) matei 1 keeper seu mentiroso. E rod sabe muito bem que não tive ajuda, pois se ele tivesse certeza ele não precisaria investigar nada e o White não seria GM mesmo abrindo um server. Apenas colocou simples palavras-frases pra enganar os troxas e não jogarem no Eternity.
Resolveu aparece? Mentira? Pq eu juro ter visto varias vezes um vamp muito parecido com o seu inclusive tinha o seu rank, o kra morria e reaparecia dentro do darkness em questão de segundos e não creio que era bat.
Infelizmente eu estando jogando em outra raça não posso ler o nome do individuo, mas ninguem nunca explico ate hoje onde veio sua coleção de saphires, market? duvido...

E aliás, como o Apoca saberia que na época o VBulletin era pirata? Muito mais fácil um membro do CCV ter essa informação!
Esta sugerindo que um proprio membro do CCV que denuncio? Agora tu ta querendo faze uma intriguinhas das boas... pra tirar o cavalo do seu amigo da chuva.

CCV_Cromus
23-02-2009, 03:29 PM
Resolveu aparece? Mentira? Pq eu juro ter visto varias vezes um vamp muito parecido com o seu inclusive tinha o seu rank, o kra morria e reaparecia dentro do darkness em questão de segundos e não creio que era bat.
Infelizmente eu estando jogando em outra raça não posso ler o nome do individuo, mas ninguem nunca explico ate hoje onde veio sua coleção de saphires, market? duvido...

Esta sugerindo que um proprio membro do CCV que denuncio? Agora tu ta querendo faze uma intriguinhas das boas... pra tirar o cavalo do seu amigo da chuva.

Apareço apenas para responder coisas relacionadas a mim, aqui não me interessa fama, muito menos floodar.
Eu NUNCA matei um keeper, e não tenho motivo para mentir, já que meu lvl e set me possibilita matá-lo.
Você ainda não aprendeu a ler, pois o próprio Rod fala que eu comprei muita coisa no market, fora as SS que eu postei no outro tópico de toda a grana que eu tinha. Ao contrário de você eu mostro provas, não conto historinhas.

Eu não afirmei que foi um membro do CCV, até porque só vim frequentar o CCV mesmo a pouco tempo. Eu apenas disse que não teria como apoca saber isso, e se realmente fosse ele, a informação de que era pirata teria vindo de algum CCV, pois apoca nunca foi do CCV.

CCV_Eolinsa
24-02-2009, 10:16 AM
Da closed aqui tambem. Ja virou flame wars, como os outros topicos.

Eu sinceramente nao tenho mais vontade NENHUMa de jogar no Extreme denovo depois desse episodio todo. Faltou respeito de transparencia da parte da Staff para com os players, muitos deles ate entao fieis como eu.

Sempre defendi o Extreme desde o começo, e sempre vi que este tinha potencial. Portanto, prefiro retirar tudo que eu disse ate agora. Deconsiderem, apenas. Nunca achei que fosse chegar a esse ponto, mas o futuro de certas coisas eh inexoravel.

Por favor, algum moderador feche esse topico. Obrigado.

CCV_Kusanagi
24-02-2009, 10:26 AM
Opa, valeu por lembrar esse tópico Eolinsa

CLOSED