Ver Versão Completa : DEK serv ta foda...
soramax
22-02-2009, 04:24 AM
Poxa vei o mlk xega fazendo propaganda do serv,e dps disso dexa o serv on toda hora,tomando disconect,com uma penha de speed hack,e nem entra pra faze mais o controle...
pqp mano,ta muito foda isso.
se vc num da conta de ter um server passa ele pra mim q eu pago um dedicado bruto,arrumo um site descente e entro todo dia...
Astaroth
22-02-2009, 06:22 AM
Poxa vei o mlk xega fazendo propaganda do serv,e dps disso dexa o serv on toda hora,tomando disconect,com uma penha de speed hack,e nem entra pra faze mais o controle...
pqp mano,ta muito foda isso.
se vc num da conta de ter um server passa ele pra mim q eu pago um dedicado bruto,arrumo um site descente e entro todo dia...
Falou pouquim, mais falou tudo...:bompost:
e se precisar de ajuda tô akê em ! huahuaa té mais alucard!
RikE[JpN]
22-02-2009, 09:33 AM
é fodz,o server é 4fun,o cara num ganha nenhuma grana em cima disso então o que acontece deve ser o seguinte,o cara deixa o server largado no canto e mexe a hora que quer e quando tiver com vontade porque ninguém paga pra ele faze isso então ele num tem nenhuma coisa o pressionando para cuidar do server além de palavras :S
Frost
22-02-2009, 10:14 AM
sim concordo com vc em pontos,mais a partir do momento q ele abriu o server e veio ate o forum fazer propaganda do mesmo,ele poderia ao menos dar o minimo de suporte aos players,e esse suporte seria ao menos vim ate o forum edizer oq realmente esta acontecendo
pois nguem obrigou ele a fazer o server,acho q nao custaria mto isso
rayken
22-02-2009, 10:40 AM
sim ta foda mesmo... mas pelo o que eu entendi o adm coloco o server pra roda na firma onde ele trabalha ( lol ) . e outra coisa, o gm fireing tava entrando direto e do nada sumiu..rugo entrando direto, viro gm sumiu do jogo e do msn.... =/ talvez é só esperar o carnaval passar..
DyGuS
22-02-2009, 12:31 PM
server off ?
Astaroth
22-02-2009, 12:41 PM
--" eu aki desde 6hrs da manhã acordado, esperando server fica "On" ....
justamente hoje que eu acordei cedo... O____________O
Pow Fireing, da um suporte ai kara tu entro aki foi mto bem recebido, ta na hora de você
dar uma moral pra gente neh?
Grato The OwneD!
ofodabr
22-02-2009, 01:11 PM
tah foda msmo cara varias vezes deu dc e volto minha xp isso eh mt cabuloso, e quando o server fica off eh um tempo do karai pra voltar, ja vi mt gun com torrent akele hacker pra almentar o dano de gun da raiva
soramax
22-02-2009, 03:21 PM
Galera faz assim...
se alguem tiver um tuto de como montar um serv de DK,me passa no msn
[email protected] pq eu tenhu uma grana guardada aqui e não vejo nenhum problema em manter um server de dedicado por um bom tempo,eu tenhu contato com alguns dedicados, pq sempre mechi com criacão de Ot`s e Tibia durante muito tempo(não tem cecidilha nesse Laptop q eu to,então não liguem para os erros de Portugues) e um desses servidores ainda me ranjam um bom dinhero por mes(não vou citar nomes) , se alguem tiver como me passar,terei o maior prazer em fazer um servidor e deicha-lo livre de speed hacks e afins qualquer coisa,to quase sempre ON :)
Flws ae galera da ccv :D
Shaka
22-02-2009, 04:52 PM
aluca se vc abri um server massa to nele ^^
Astaroth
22-02-2009, 05:29 PM
ja te add e vamo tenta funfa essa porcaria ai! =D
Polacco
22-02-2009, 08:54 PM
Galera faz assim...
se alguem tiver um tuto de como montar um serv de DK,me passa no msn
[email protected] pq eu tenhu uma grana guardada aqui e não vejo nenhum problema em manter um server de dedicado por um bom tempo,eu tenhu contato com alguns dedicados, pq sempre mechi com criacão de Ot`s e Tibia durante muito tempo(não tem cecidilha nesse Laptop q eu to,então não liguem para os erros de Portugues) e um desses servidores ainda me ranjam um bom dinhero por mes(não vou citar nomes) , se alguem tiver como me passar,terei o maior prazer em fazer um servidor e deicha-lo livre de speed hacks e afins qualquer coisa,to quase sempre ON :)
Flws ae galera da ccv :D
VElho..
Add eu aí...
[email protected]
Posso te ajudar a configurar o server também.
Abraços
titao0
23-02-2009, 09:58 AM
ai ai aiiii !
tooo vendo quee o dek vai perdee gente
e esse sever que voceis tão tramando ai
vai acaba indo pra frente eim õ/
se o servidor tivé 24h on e sem lag ...
eu to nele concerteza :)
Landisher
23-02-2009, 06:17 PM
Boas rates, boa drop, bom RANK UP, se o server for estável sem LAG e sem DC eu toh dentro =).