PDA

Ver Versão Completa : DEK server ta foda...

soramax
22-02-2009, 04:23 AM
Poxa vei o mlk xega fazendo propaganda do serv,e dps disso dexa o serv on toda hora,tomando disconect,com uma penha de speed hack,e nem entra pra faze mais o controle...
pqp mano,ta muito foda isso.
se vc num da conta de ter um server passa ele pra mim q eu pago um dedicado bruto,arrumo um site descente e entro todo dia...

Landisher
22-02-2009, 04:50 PM
Né veio eu toh puto aqui, o server tá dando disconect durante um tempo e ainda não dá nem satisfação por que está caindo, aquele Fireing veio aqui públicou o server e se mandou, nem se quer fez um SITE pra poder tirar dúvidas dos usuários =/, estou com muita raiva e toh doido pra jogar e num posso pq tah "OFF ←Edited" des de ontem das

3:36 da madrugada
até agora as 16:50

FIREING MERMÂO VÊ SE APARECE!

Quack!
22-02-2009, 06:58 PM
Concordo! Esse Fireing tá de palhaçada pra cima de nós. Sei que ele não está ganhando nada com isso, mas devia pelo menos dar uma satisfação, mas não, fica nesse nem fecha nem deixa aberto. Se está sem tempo, nomeie outros GM's pô!

(N)

Landisher
22-02-2009, 11:22 PM
Pôw veio, mas tipo o server tá ótimo, eu toh 100% viciado no server eu fico on quase 24Hrs é pq eu tenho coisas a fazer pq se não eu passava o tempo livre só jogando xD, mas um site sem ser com perfeição e menos demorado pra se criar, igual ao do Extreme ali é normal e num tem nada de dificil pra fazer, pelo menos com um SITE no ar da pra colocar o server pra cima, Fireing kra o server tá bom sim é só divulga-lo =D e colocar braza pra frente, se o server precisa de FUNDOS abre o MARKET onde pode se comprar itens no jogo, e com isso você obterá fundos para manter o jogo =/ é tudo noção de conciência, se fizer por fazer pow avisa, mas caso contrário, fecha logo duma veiz e sua reputação irá pro espaço pra sempre ^^