Conectar

Ver Versão Completa : SpeedHacker no DEk!

Astaroth
21-02-2009, 11:00 PM
Aff... assim nao dá.. agente rala pra upar ai vem uns Filha dumas #$%& e fika usando SH na frente de todo mundo!..
Não consegui filmar a vagabunda, mais tirei print do nome dela.. e tenho absoluta certeza que era, pois nunca vi uma pessoa andar teleportando (correndo muuuito rapido que chegava a aparecer e desaparecer rapidamente)
e que usa varias magias simultaneamente. Fireing, se der por favor investiga isso kra.. Brigadao a todos, e se tiver no lugar errado, favor moverem pra mim! Thx :ban:

Screen da vaca no Imageshack:

http://img413.imageshack.us/my.php?image=shfdp.jpg

CCV_Iupi
21-02-2009, 11:13 PM
Mas tá postando aqui por que? Tudo bem e tal.. mas no Forum não tem nenhum 'GM' do servidor deles.

Ou seja, nada vai mudar. Enfim.

Edit: E não vi nada na foto.

Astaroth
21-02-2009, 11:15 PM
Fireing sempre ta ake.. por isso tendeu?

MarceloRox
21-02-2009, 11:33 PM
preciso de ajuda

minha internet ta normal e talz... qndo entro no jogo, n consigu mi mexer direito d tanto lagg...

sera q isso eh problema d IP? ;/

qroo jogaaaaaa

@Edit

ja tentei usar proxifier mas da dc sempre q tento loga...

Shaka
22-02-2009, 12:01 AM
jah vi sh, e pra varia jah sofri preconceito pelos gringos q chegavam insultando e generalizando os br's tipow falando q somos filhos da...., gays, etc.. num vai adianta nada fika mandanu screen se nao aparece nenhum gm e se pah quando aparece o infeliz pode jah ter parado de joga mais blz \o/
esperança eh a unica q morre ^^
aidna acho q o fire ou o dek pudia dexa um email para envio de report dessas pessoas '-'

Polacco
22-02-2009, 04:05 AM
Eu poderia fazer uma lista dos SH´s do server.
Mas não faço porque essa lista já foi entregue para o Fire e para o responsável por isso....
E o que aconteceu?
......nothing

CCV_Tarok
22-02-2009, 06:33 PM
ESSA VACA MEMO!

Ela tmb matou minha water, tinha mesmo set e era Blade, tava ela e mais um Blade 130 sem SH, que era Br.

Ok, ela me matou. VOltei com o meu amigo matamo os 2 de Ouster. Ela apareceu de novo, matamo o Blade 130 e ela correu quase que usando um "Teleport", soh que muuuito mais rapido...

A gente se matando pra upar sem morrer e panz, vem um troxa e usa SH num sv de xp absurdo.

rayken
22-02-2009, 08:29 PM
kkk eu tava em b1 upando um cara ai ela apareceu, tava ruim de clicar porque ela teleportava rapido demais , mas consegui acertar um set afire e matei.

bom dos SH que eu conheço e ja vi, é o GunTex que ja tirei ate screen dele dizendo que nao é culpado porque ele só usa sh pra upar e nao pra pvp ( lol )... e outro é o Tedim que é vamp, que passo a toda por b3 de um lado pro outro limpando tudo na velocidade da luz...mas enfim...como nao tem gm nao adianta reclamar ^^

Polacco
22-02-2009, 08:49 PM
Estão vendo, e eu nem precisei começar a lista...
Muitos já conhecem os SH´s.