Ver Versão Completa : guerra no fs@2, vamps pegam biblia
ola, amigos do ccv, hj tive a emoçao de participar da guerra de biblias no fs@2 e ajudei os vamp a conquistarem a biblia dos slayer ke era quase impossivel, mas o inicio de uma conquista esta ai, vamos nos organizar e os vamp irao acabar com todos os slayer ( no bom sentido) tirar as biblias, pelo menos, e serve o aviso, vamp e melhor ke slayer ah, ultima noticia as oster estao se organizando no fs@2 e vamos detonar, agora minha semana começa feliz, tiramos a biblia str + 7 dos slayer e no proximo domingo, keremos a moju +9 ok
boa semana e bom jogo a todos:explosao:
CCV_Kusanagi
06-01-2008, 10:03 PM
:palmas:
parabéns
+ posso dar 1 opiniao sobre a sua opiniao ?
nao existe melhor char
existe melhor jogador \o/
:lmao:
Massena
06-01-2008, 10:54 PM
hj recuperamos 5 biblias no dk2 lol1
proxima quarta vai ser o resto xD
me reuni hj com uns amigos (num vi nenhum br -.-)
pena que tava um lag triste. mas mesmo assim pra quem num tinha nenhuma biblia, ja ta de bom tamanho xD
se DE GL num firma. castle para o ccv no lol1 xD
ow massena gostei disso, fui no 1 lol e resolvi ver se tinha biblias parabens aos slayer do 1 lol vamos recuperar as biblias la tambem, la eu jogo de slayer, contem comigo la tambem e o fs@2 la os slayer dominam eu sei, mas ow slayer deixa os vamp com pelos menos 4 biblias , acho que ja é o suficiente ok, e outra coisa nao existe char perfeito eu sei, oque manda concordo e o saber jogar
abraços e bom jogo a todos
DragonBR
07-01-2008, 12:13 AM
Concordo com oh Kusanagi, que nao existe melhor char e sim jogador
tanto eh q ontem em Banatul matei sword 180 e blade 187 no x1 ( to lvl 160 )
Massena todo dia tem BRs no lol1, vc que nunca ta on
sobre ah guerra foi muito foda e recuperamos as biblias faciomente, tivemos uma ajudinha das ousters
pero q vi os chinas slayers fizerao um acordo com as ousters para dividir as biblias
Massena
07-01-2008, 12:29 AM
eu to on pow, mas sempre to em underpass upando solo ou ajudando alguem sauhsuahsuah
pow, eu entrei rapidinho na guerra tava muito lag, tentei ajudar. mas dpois sai.
mas bem que percebi que tinha umas ouster ajudando lá...
CCV_Gaara
07-01-2008, 09:54 AM
iussuhdusoahhspashpdhpisapihsahpi eh isso ai so nas treta uehueuhehue
sei ke n tem nd a ver com o topico + dexa euf azer uma pergunta
vcs sabem se o clan ccv do fs1 de vamp acabou?
flw abrazz
CCV_thiagoak
07-01-2008, 11:31 AM
pow q massa q os vamp pegaram biblia
fazia tempo q eles naum tinham nd
hauahuhau
e massena
esse lol1 eh bom d joga?
tem mto player?
mto br?
mto lag?
xD
CCV_Bane
07-01-2008, 12:35 PM
DK1 nem ta com tanto BR assim o server ja foi bom, mas esse negocio de fica mudando de server toda hora por causa de BR é fria, o povo vai e vem, fs2 era o server que tinha mais BR depois fecharam por mais de 1 mes o server pra manutenção e quando volto fico só uma meia duzia de BR e só hoje que esta voltando a ser o server que tem mais BR novamente.
Quanto a guerra podem ter certeza que eu estarei ai na proxima war race junto do pessoal do meu clan, então aproveitem a biblia de str enquanto podem =)
CCV_Gaara
07-01-2008, 12:38 PM
mano eu dei uma jogada la tava um lag xato viu eu n conheço os players entuam n posso falar mais massena falo pa mim kem tem uma galera boa la Xd
+ ele dará mais informações para vc!
concordo com v c bane! essas cosias vem e vão player saem e player entram rs
abrazz
Massena
07-01-2008, 01:31 PM
pow q massa q os vamp pegaram biblia
fazia tempo q eles naum tinham nd
hauahuhau
e massena
esse lol1 eh bom d joga?
tem mto player?
mto br?
mto lag?
xD
se é bom de jogar?
pra mim é o melhor server. tem muito br sim, mas 70% parou de jogar, so agora que tão voltando uns e outros sem falar na turma que ja ta lá...
antes tinha muitos char editado (era muito roubo) agora quase num tem char editado (muito emlhor agora)
falando do lag. ate quinta da semana passada eu tava jogando sem lag, mas de quinta pra k ta um lagzinho chato, dai bota um proxy que fica tudo na paz (mas acho que o lag é por conta da minha net, os outros brs nunca tão com lag. so eu -.-)
talvez eu vo reabrir o clan ccv lá. dai sim vai ficar bem melhor. a brzada la é tudo unida ^^
CCV_Shadi
07-01-2008, 02:21 PM
Se abrir eu jogo. XD
CCV_Kusanagi
07-01-2008, 02:35 PM
em todos os servers pararam nego de jogar
por causa da merda do jogo da joymax
jogo noob do caralho
eu prefiro ver a fome e a morte no sertao do que jogar akele jogo, pqp, joymax = assalto = tiro = Fernandinho Beiramar
u.u
lá no lol 3
o problema é q o server é novo, e n tem muito slayer, os slayers fortes sao poucos...o cara numero 1 de slydo server eh 190, e ele n joga tanto assim, fica complicado pq na guerra agente n tem poder de invadir
lá é lotado de blader e gunner
+ enchant e healer...
meu deus
fode a bahia
o recife
sergipe
e agente so fica com as 4 biblias
u.u
AeuhAUEHAE
1 xero pra vcs!
CCV_Shadi
07-01-2008, 03:03 PM
eu jogo no Lol 3 de Healer, comessei um novo ontem o.o, tem muito gunner naquela rola.
CCV_Gaara
07-01-2008, 03:10 PM
kkkkkkkkkkk lol3 to fora mo bosta so cai vive caindo vo po fs2 agora se n caisse eu upava meu healer dexa ele parado la XD
abrazzz
Tiamat
07-01-2008, 03:13 PM
massena,slayers so pegaram as biblias por causa das ousters,tanto eh q 2 semanas atras slayers nao tinham nenhuma biblia pq estava tendo acordo de vamp e ousters,nos(ousters)estavamos com a biblia de dmg magico+10 e a de mp/hp,mais os vamps pegaram a biblia e nao quiseram entregar pra nós,foi ai q acabou o acordo,nessa ultima guerra os slayers fizeram acordo com as ousters e por isso ficaram com algumas biblias
e kusanagi,pode ate ser q oq conte mais seja o jogador,mais coloque 1 gunner,enchant,blade,swrd,qualquer 1 desses na frente de 1 ouster water ou fire com str e RAM,mesmo ela nao sabendo joga ela soca qualquer 1 desses
Massena
07-01-2008, 03:21 PM
se por uma walter na minha frente eu deito sem pena, mas se por uma fire eu corro nem olho pra traz suahsuahsuahsuah
fire= capeta -.-
CCV_Gaara
07-01-2008, 04:04 PM
realmente fire eh foda fode cos slayer tadinhos =x
mais tybm correr n vira ne pierre tenta mata xd
CCV_Bane
07-01-2008, 04:06 PM
Só cata um set de core +2 pra cima de preferência uma de cada cor que reduz bem o dano das ousters
CCV_Kusanagi
07-01-2008, 04:33 PM
tiamat, eu msm nao corro
o mal dos slayers
é que tem medo de ouster
qnd ve ouster ja diz
"morri..."
isso nao existe
^^
CCV_Gaara
07-01-2008, 04:42 PM
sim eh verdade, assim como tem uns ke ve vamp e faz isso
eh so vc enfrenta o bixo e desse o kct :D
ai ja era
Tiamat
07-01-2008, 04:43 PM
lol.vai me dizer q vc com seu blade ou swrd mata 1 ouster de agua ou fire do mesmo level q vc?
CCV_Kusanagi
07-01-2008, 05:20 PM
pera ai, eu nao to dizendo que eu mato
to falando que nao corro
e pode rolar alguma coisa q sempre dá em sorte
meu sworder eh 174
por acaso ja matei fire 171, a do cuequinha
+ a Frenetica por exemplo, q é 176, n tiro nem metade do life, water q tem divine spirits morre rapidao, earth é só correr do 140 e rasgar ela, e combat só preciso botar o set PK e rasgar ela ^^
Massena
07-01-2008, 06:08 PM
tiamat, eu msm nao corro
o mal dos slayers
é que tem medo de ouster
qnd ve ouster ja diz
"morri..."
isso nao existe
^^
falei correr como modo de falar, mas claro que çn corro. -.-
opq, e ñ tenho medo de ouster. a unica que me da trabalho é a fire, o resto mo facin ^^
CCV_Kusanagi
07-01-2008, 07:40 PM
entao xeira meu saco massena
AEUHEAUHAEUHAE
enchant n mata fire nunca
nem water
talvez combat
se a combat for noob e nao lascar 150 logo em vc
AEuHAEAEUAe
Massena
07-01-2008, 08:24 PM
suahsuah, se que pensa... to falando pq sei... so me da trabalho a fire, o resto é facin (dependendo do lvl e do player)
Tiamat
07-01-2008, 09:24 PM
suahsuah, se que pensa... to falando pq sei... so me da trabalho a fire, o resto é facin (dependendo do lvl e do player)
bom,eu mato a cobra e mostro o pau :)
water 157 full int e matei esse enchant ai q nada menos eh o enchant mais forte do server,140 str 140 dex e 680 int,214 ele e nao foi so 1 vez :)
com minha fire entao nem se fala,empurrei nele ate sem RA kakakaka
Massena
07-01-2008, 10:17 PM
conheço o cubic... gente fina xD
bom pra vc velho... mas eu tbm ja metei muita walter 160+... tbm ja morri muito pra elas...
como falei.. depende 90% do player xD
Sonic
07-01-2008, 10:48 PM
agora depende do player eh massena? la encima vc não falo isso safado euiaeiuaeaiueiuaeea
CCV_Kusanagi
07-01-2008, 10:54 PM
concordo plenamente com o sonic
isso é sinal
de noobisse no ar..
kkkkkkkkk
Massena
08-01-2008, 12:16 AM
sauhsuahsuahs... haaa velho...
eu ja peguei uma ouster fire 150 que me deito bunito.. fiquei impressionado como o lek jogava bem, agora me diz, se esta ouster 150 fire que me mato estivesse na mão de um cara noob. vc acha que ele teria me matado? nem sonhando.. digo o mesmo com a ouster do Tiamat.
sei que o cubic é fortão, mas nunca vi ele matando ouster ou vamp.
tbm nunca vi o Tiamat jogando com a ouster dele... (porisso falei que que depende do player)
mas se essa mesma ouster tiver na mão de um noob se acha que me deita? duvido... mas se o lek for bom, provavelmente será um duélo muito rox xD mas ainda assim acho que deito ele...
Tiamat
08-01-2008, 04:02 PM
kra tudo varia,mais tem classes q bem dizer sao imunes a outras,enchants mesmo com set de resistencia com defesa alta fica imune a vamps,ai nao precisa o kra ser 1 player bom pq no 150 provavelmente ele ja vai ter aprendido alguma coisa do seu char,assim como gunner sao praticamente imunes a ousters combat,assim como fire/water/earth sao imunes a vamps war,bladers,swrd,gunners, e enchants
isso tudo ai eh MINHA OPINIAO
mais foi por isso q cansei de jogar de slayer,estava cansado de apanhar,de ouster sou mto mais feliz :)
CCV_Kusanagi
08-01-2008, 04:09 PM
bom velho é questao de ideias e do que se vê
eu concordo até 1 ponto na sua tese
+ na idéia de sworder e blader nem..
blader e sworder, se tiver espaço pra correr, resolve num instante!
Tiamat
08-01-2008, 06:13 PM
kra ate hj desde q eu jogo fs,eu so vi 1 blade matar 1 amigo meu fire e isso pq o set do kra tem 5 ou 7 opçoes,ai da pra ver q oq manda nao eh o player e sim o dinheiro
mais ao menos no meu server eu nao morro pra nenhum blade ou swrd sendo do meu level ou nao,foi como ja disse outras vezes,eles pegaram o blade,jogaram ele em 1 buraco e escreveram (PRIVADA) do lado do buraco,todo mundo veio e cago encima pq eh como portela tmb disse,nao existe blade meia boca,ou ele destroi ou ele eh 1 lixo
vemos por versoes,no inter era Deus no ceu e blade no dark,no th blade era bom pq so existia skill ate 120,no taijiol blade era mto forte,no koreano entao nem se fala,no japa ele ainda tem alguma chance pq ousters nao podem mais usar RAM da forma do fs,agora no fs kra,so lamentaçoes pra bladers,ja swrd eh 1 otimo char,nao vejo mto diferença dele nas versoes,o unico ponto fraco de 1 swrd eh q ele nao tem mto dmg,oq implica totalmente em 1 vitoria ou derrota do mesmo,e vc sabe q ouster fire eh o char q mais tem dmg no jogo
ai vc coloca aquela formula:HP alto+Dmg alto + Proteçao alta = demorar pra morrer por causa da vida,tira mto dano por causa do dmg e o dano q toma faz poco efeito por causa da proteçao,baseando nesses fatores,vc tem 1 super classe q por si sao as Fires
blade tem : HP altissimo,Dmg +-,proteçao alta,vendo por esse lado seria +- a mesma coisa agora,vc compara em 1x1
agora vamos as combinaçoes q eu uso qndo jogo com determinados chars em 1x1,tais esses,blade e fire
com blade sempre q vou tirar 1x1 com outra raça uso a seguinte sequencia,combo de 3 hits,45+110+85+140+110+85+140,basicamente se repete nisso
ja com fire uso as seguintes,150+hellfire+magnum spear+beat head 2x+magnum spear+150,ja testei mtas e mtas vezes e posso te garantir q nessas 2 sequenciass o blade ja morreu ha tempos pra 1 fire
basta apenas fazer calculos e analisar os prós e contras de cada classe pra ver o resultado q da
CCV_Kusanagi
08-01-2008, 07:17 PM
todas as versoes que vc falou eu joguei, sei quais sao as ideias e tal + continua a ter 1 ponto errado na sua ideia
blader n é 1 total lixo nem a pau
eu sou loko de apaixonado por blader
sei q zuaram ele no FS
+ eu nao ligo
eu matando metade da quantidade de raças no DE ja me deixa feliz
meu blader de DEX msm matava combat numa boa, matava earth tbm acertava mt hit e tal, altas coisas assim, depende muito de qual ponto de vista vc ta tendo, fire ? ja matei sim, alias meu sworder nesse server agora q eu to, n morre pra fire n, fire só me mata (e olhe lá) se tiver 1 mob bem grande pra ela espalhar Fire Piercing, e se tiver hpsteal bom, caso contrario morre 2 tempos, as que usam Divine Spirits como coisa de DEUS sao as + fáceis de matar u.u
Gudar
08-01-2008, 07:56 PM
dpende do player sim..
tava upando em enslania dungeon (de ouster)... veio um sworder dei um pal nele várias vezes (nois tudo noob) ai ele chamou um blader 150+ q não conseguiu me matar.. (claro q consegui fugir) mas ele foi noob e não soube atacar direito se n ele tinha me ripado pq eu tava só lvl 73 na hora....kkkk
Tiamat
08-01-2008, 08:31 PM
kra olha so essa printq tirei,gunner 179 e os outros 2 170+,intimei so o gunner ele correu,intimei ele e o blade,os 2 correram,ai eles se achando em vantagem me intimaram no 3x1,como ja diz meu nick,dei 1 de Johnson pra cima deles e topei olha so o resultado hohoho
kra admita,slayer nao vale a boia :)
CCV_Bane
08-01-2008, 08:48 PM
Eh depende do player e do set (se o kra gasta 100 reias no jogo todo mês é logico que ele vai ter um otimo set)
CCV_Kusanagi
08-01-2008, 09:15 PM
sim tiamat parabéns
nao to falando que sua ouster é ruim
to falando o geral
^^
DayWalker_
08-01-2008, 09:20 PM
negocio eh enchant mesmo e cabo historia :D
Tiamat
09-01-2008, 12:25 PM
i eu nao to falando q so minha osuter eh forte,to falando no geral tmb,qualquer fire,water e earth sao fortes contra enchants,bladers,gunners e swrd
isso q to querendo dizer e nao to so dizendo,to provando ai tmb
Darkness
09-01-2008, 06:25 PM
aew
finalmente!!
porrada!
banatul é liberado!!!
kem kiser x1 me procura
Mikaela ouster combat
=]