Conectar

Ver Versão Completa : I-Doser

CCV_Madog
20-02-2009, 07:57 PM
I-Doser 4.5 + 171 doses

http://farm2.static.flickr.com/1248/527404078_f45259fc68_o.jpg

I-Doser é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras , aparentemente para interferir nas ondas cerebrais do usuário. As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , valium , cocaína e até o café. Neste pack já vêm incluídas 171 doses.
O uso do I Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software. Convém ouvir com o volume alto para fazer efeito.

http://img02.picoodle.com/img/img02/8/5/11/f_Clipboard15m_e143de4.jpg

» Informações

Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 18,0 Mb
Formato: .Rar

http://rapidshare.com/files/99218559/I-Doser_4_1_.5___171_doses.rar
(http://rapidshare.com/files/99218559/I-Doser_4_1_.5___171_doses.rar)

CCV_iStiu
20-02-2009, 09:49 PM
Deixa eu ver se entendi. O programa emite algumas imagens de efeito de drogas e toca música é isso ? o.o

CCV_Demmony
20-02-2009, 09:55 PM
Caaarrrrraaaiiooo Vei, o Portelaa q vai adorar isso..

huahuahuahuahua
huahuahuahuahua
ahahuahuahuah

Movido para a área certa!

CCV_Madog
22-02-2009, 11:36 AM
@Still,é quase isso.

@Demmony,Titio demony ja uso tambem neh? =P

CCV_Kusanagi
22-02-2009, 11:47 AM
eu ja usei veio, ele imita altas paradas
usei o da maconha, só deu formigamento nas minhas maos
é meio assustador no inicio, depois fica rox

tinha uma que era "Angel Dreams" eu acho
uma dose fodona, eu viajava veio kkkkkkkkkkkkkkkk
mas vi que esse negocio viciava, ai dispensei :S

CCV_Jh0n
22-02-2009, 02:37 PM
HIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIH UAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUH UAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA UHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAH UAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUH AUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHI IAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUA HAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUA HUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH AUHAUHUAHIIAIHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA

PQP vo usar drogas virtuais uahauhuaha QUE ROX...
será se tem sons de todos os tipos ? uahauhau que doidera vei...

nem vo baixar pra não viciar uahuahua

CCV_Kusanagi
22-02-2009, 03:02 PM
tem de tudo jong
cocaina, maconha, lsd, crack...
TUDO
aeuhaeuhae

CCV_NazGuL
22-02-2009, 03:04 PM
Meu vizinho usava isso todo dia, ele ja me convidou pra experimentar, mas nunca senti vontade, tenho medo de ficar viciado igual ele.

Quando agente tava jogando bola, ele dizia vou pra casa usar meu I-Doser, e saia, já estava viciado.

Mas vem cá, isso não prejudica a saúde não?

Paracelso
22-02-2009, 04:13 PM
******* eAheuahueahueoaiheauie velho eu TO RINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
Alguem ae testo?

Dark_SkuLL
22-02-2009, 06:18 PM
Jah postaram isso uma vez no CQM.....

Soh loko pra testar msm.....

CCV_Cokiee
22-02-2009, 11:03 PM
Eu usava isso direto, mas nunca consegui um efeito foda, no máximo formigamento leve e sorrisinho besta na cara.

E também nunca tive paciência de ficar 30 min escutando "vum vum vum" "shhhhh"

CCV_Shadi
22-02-2009, 11:41 PM
eu usava Marijuana até o dia que fui idiota de usar Gate of Hades... LOL

Depois que eu comecei a sentir o formigamento mais fudido da minha vida e parecer que eu tava tipo levitando e tinha alguem me levando pra PQP do mundo, eu taquei o fone fora e nunca mais toquei nessa Gate of Hades e até parei com Marijuana.

A death entao, só conheço um cara que teve coragem pra peitar ela, ele nos primeiros 5 min desistiu, tava chorando.

Paracelso
23-02-2009, 12:17 AM
Tambem!!!!!
Tava ouvindo "Euphoric" acabei dormindo emcima do meu braço.
Foi o pior formigamento da minha vida.

CCV_Koston
23-02-2009, 03:34 AM
Bah eu ate usava mais do jeito que eu soh cagado capaiz de trava tudo aqui AOdkasodaskdasoas

Eu tinha visto na net a tempos num blog ainda ele colocava as doses vips pra down tbm tiha uma tal de Hand of Gods era 200 dolares no site essa deve viajar legal pelo preço.

Slet
23-02-2009, 08:40 AM
Eu ja testei.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem q fazer assim, apagar a luz deitar e colocar, manu se vaie ntrando em tranze
muito bom
podem testar q eh rulez e naum zua nada naum =D
T+ abraçu!

CCV_Jh0n
23-02-2009, 12:30 PM
Eu ja testei.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem q fazer assim, apagar a luz deitar e colocar, manu se vaie ntrando em tranze
muito bom
podem testar q eh rulez e naum zua nada naum =D
T+ abraçu!

Essa é uma declaração de uma pessoa que está entrando em vicio...
uahuaauhau
Mais 1 foi dominado pelo virus do sistema uahuaha

Slet
23-02-2009, 01:37 PM
Essa é uma declaração de uma pessoa que está entrando em vicio...
uahuaauhau
Mais 1 foi dominado pelo virus do sistema uahuaha

huxsahuxhsa sério acara foi muito bom mesmo, mas demora muito...
issu q zua, mais eh loccoi!!

CCV_Rafael_xD
24-02-2009, 08:35 AM
LOL nem sabia q existia isso

vo testa ake =D

edit:

testei da marijuana...40 minuto jogado fora kkkk

mas eu num me concentrei =P

botei o barulho e fiquei no forum xD

deu 1 grauzinho minimo...nem 10% do estado "normal" ashuahuehua

vo testa da anestesia e mete um soco na parede pra ve se doi kkkkk

CCV_Madog
24-02-2009, 10:04 AM
LOL nem sabia q existia isso

vo testa ake =DSó não se vicie,por favor :joia:

@topic,eu tambem ja testei,fiquei viciado por 1 mês mas ae tive que formatar o PC e removi ele de vez do pc,auheUAHeuahe vamo se a galera vira um "eu" da vida :D

CCV_Grillo
24-02-2009, 10:56 AM
uhaUHAUHAUHauha...

eita... depois que cai esse tombo feio de skate,vo testa agora.
hehehe...
Muita doidera.

É pra ja que me vicio.

^^

CCV_Rafael_xD
24-02-2009, 03:09 PM
droga...num vejo nada de diferente =/

meu cpu eh meio longe da cama, o fio do fone n chega até a cama...senao ia fica deitado a noite escutando isso kosakokosa

Slet
25-02-2009, 08:31 AM
Tem q ficar deitado manu com a luz apagada saca, se se concentra só no barulho, se não num funfa!!!
T+

CCV_Rafael_xD
26-02-2009, 07:16 AM
fiz o q tu disse slet...num eh q adianto? sakosaskosokaskao

q rox =D

botei da cocaineQH pq vai mais rapido, eu tava meio cansado de repente me deu uma energia du mal o.O

reput mad :D