Ver Versão Completa : Tradução do dk 2
Wellersonjr
20-02-2009, 03:32 PM
me ajudem plz... meu dk2 ta todo em chines ou coreanu sei lah... soh vejo us numeros =/ me ajudem com essa pasta Info q jah baxei uma aki nesse forum mais quando troquei pela original u jogo abre u updater mais da runtime error¬¬ me help ae
vlw...
Pelo que eu saiba, não há uma tradução para o DK2 (Fengsheng) que esteja prestando. Se tiver algo que preste, é apenas para a tradução das opções dos itens. Mas sugiro que use a Info original
Sobre runtime error, checar se o seu computador está em 16 bits (Vá na área de trabalho, botão direito sobre uma área vazia, propriedades, configurações, qualidade de cor e escolha 16 bits)
Caso persista, reinstale o jogo e veja se consegue entrar, mas sem alterar a Info
Wellersonjr
20-02-2009, 10:28 PM
com a info original ele abre ormal... e eu queria eh a info q modifica as opit mesmo.. mais valew ae
Extrai o arquivo abaixo na pasta Info, substituindo se necessário, mas faça backup do itemOption original, para o caso de dar problema ou não prestar. Mas não sei se presta... testa ai