Ver Versão Completa : [DENUNCIA] usando double client para PK!
Mad Uncle
19-02-2009, 06:11 PM
bom hoje eu estava em perona me divertindo com minha ouster... quando de repente sofri um pk... pedi x1 e veio Ariell e Ariel... 2x1 comigo =O
resumo da conversa:
Andy4 (eu): eu estava falando com o Ariell com 2 ls! nao com vc
Ariel: ele sou eu
Andy4: vc ta usando double? isso num e contra as regras?
Ariel: regras foram feitas para serem burladas!
Andy4: vou denunciar!
conversa/screen de alta qualidade:
link1 alta qualidade:http://www.baixa.la/html.imagens.pop.php?imagem=http://www.baixa.la/arquivos/9672616_imagem.bmp
link2 miniatura:http://www.baixa.la/arquivo/9672616
acho que ban nao e a coisa certa ^^ so que deviam dar um aviso e tirar todas as possibilidades de ediçao no client! para nao ter double!
Obs: se double nao for contra as regras... eu calo minha boca e retiro tudo que eu disse =)! mas por outro lado ele usou para fazer PK!
ps: acho que o povo ta acostumado com o global jaja vai ter geten dizendo: desde quando num pode usar exp hack? =O XD
CCV_Kapivara
19-02-2009, 06:31 PM
isso tá com cara de arquivo modificado e claro que é contra as regras =/
uma pena que ainda tenham esses párias, espero que os gms deem um jeito nisso.
mande a screen da conversa lá no report do jogo, um dia eles dão uma averiguada e detonam esse doido
Paracelso
19-02-2009, 06:34 PM
Isso nunca foi proibido, de usar 2 clients ao mesmo tempo....
Mad Uncle
19-02-2009, 06:34 PM
o pior e que parece que todos acham normal postei no orkut e me deparo com a resposta do carlos que parece identica a do Ariel: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53741946&tid=5304512514455230415&na=4 (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53741946&tid=5304512514455230415&na=4) ^^
Mad Uncle
19-02-2009, 06:37 PM
@parecelso ~estranho pois se for verdade o que voce diz eu saio correndo e fasso double client vou ficar tao feliz! vou poder upar pakas e matar muitos no pvp! ^^~tambem pode fazer mais outras ediçoes no client? se poder fico muito feliz vou poder fazerr speed hack e varias coisas!!! uau! ps estou sendo sarcastico ¬¬'
@topic o engraça do e que parece normal para todos entro no orkut e me deparo com isso:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53741946&tid=5304512514455230415&na=4 o mais engraçado e que a resposta do carlos e quase identica ao do ArieL!
Paracelso
19-02-2009, 06:38 PM
É normal porque não é proibido. O se não o proprio sistema não autorizaria isso.
Tente abrir ai 2 client, você vai ver que é permitido. E tambem não fala nada no ToS que isso é proibido.
Se você só jogava no Global filho, então você desconhece a realidade do DK2/Extreme e o ******* a 4. Faça tudo o que você quizer mais seja esperto para não ser pego. Pode ser sarcastico, mas tente fazer isso com conteudo.
Ps: Doble post e proibido.
CCV_RimaH
19-02-2009, 06:41 PM
speed hack é proibido, agora ... abrir + de 1 clients pode sim.
Mad Uncle
19-02-2009, 06:42 PM
interessante vou fazer aqui minhas acc e upar e matar livremente ^^!!! ate mais ja que parece que nao e proibido vou fazer algumas contas butar todas level 150+ e gogo matar muito noob em perona =D!!! ja que nao e proibido vai vir desenformado aqui e denunciar: eu num consigo upar tem 3 150 "triple" client me matando sempre quando eu vou tentar teleportar! me ajudem!
e sabe oq mais? eu vou rir! e dizer nao e contra as regras =D!
PS: aquele double post foi bug do forum...
Paracelso
19-02-2009, 06:42 PM
Viu? Esses novatos..............!!
Pode da closed Kapivara!!!!!!!
Legal, porque você não reclama com o Rod? Ou melhor, com o coffe que fez o sistema assim? Se não consegue matar com 1, magina com 3 =/
Free frag em peronaaaaaa
Mad Uncle
19-02-2009, 06:51 PM
uhuw pode crer vou lah ^^~num vou deixar ninguem teleportar GOGO DOUBLE CLIENT PESSOALL!!! GOGO DUPLICAR ITENS!!!! DOUBLE CLIENT NAO E PROIBIDO UHUWL!! ^^!! vou fazer muita grana e matar muito noobs faloW!!! vou deixar ninguem upar ^^" vai ser tao engraçado! =D
ps: como ela/ele/ermafrodita disse assima pode usar double client! assunto encerrado pode dar closed =D!
CCV_Morcego
19-02-2009, 08:52 PM
double, triple, quadriple e etc...
nao é proibido e nunca foi
Mad Uncle
19-02-2009, 09:23 PM
ok ja que num e proibido gogogo... fazer oq se pode com double =D!!! tanta coisa q eu posso fazer agora fico ate feliz vou poder upar bilhares de vezes mais rapido... vou poder matar quem for chato comigo e desfrutar dos bugs q essa opçao de double client me traz... se pode usar double o server tem que arcar com as consequencias... como hackers e etc
tem nego q não pensa, se pode abrir 2 clients logar 2 chars, e dai, o q vc vai fazer nao da pra controla os 2 ao mesmo tempo no UP, e muito menos na hora do PK q requer mais atenção
axo q nesse pvp q vc foi contra o cara tinha alguem logado na outra acc dele, isso sim
^^
Mad Uncle
19-02-2009, 09:50 PM
nao ele estava logado em duas acc e matando geral em perona isto q eu naum achei legal
UchihaItachi
19-02-2009, 10:54 PM
ué pode mata de boa
mais sempre vai ter um mais forte ki vc pra te arrebentar u_u
CCV_Bane
20-02-2009, 12:40 AM
Veio tem nego que abre 10 conta no mesmo pc pra faze ge jak isso na versao do DK2 é permitido alguem que só jogo GL, JP, KO acha isso errado.
Mas essa versao que fizeram no dk2 tem uma vantagem se eu quiser por exemplo abri em window mode eu posso abri outros programas tipo msn e etc enquando eu fico no jogo.
Eu por exemplo costumo deixa um vendedor em perona e a outra janela com algum char conversando ou upando.
Ja upei chars noobs usando 2 contas logadas em uma eu colocava o main char e na outra eu colocava o noob pra seguir e ia matando.
Tem gente que abre duas contas só pra dar sc com a outra pra não ter que perde tempo de volta ao mesmo mapa em que estava quando morreu.
Isso depende do pc de cada um tem muita gente que abre 2 telas e ja dá lag no jogo. Eu costumo jogar com 1 tela só quando o server ta meio legado.
Mas eu ate prefiro assim DE GL tinha amigos meus que trabalhavam em lan deixavam do mesmo modo varias contas da mesma pessoa loga. Unica diferença da versão do DK2 é que vc pode abri todas que seu pc aguenta em uma só...
CCV_Eolinsa
20-02-2009, 09:34 AM
Crying Mode = ON. Nunca teve disso, a nao ser que o proprio client impessa a abertura de 2 programas simultaneos, o que tambem existe um jeito de burlar.
http://walsho.net/wp-content/uploads/2009/02/fail.jpg
Sonic
20-02-2009, 09:44 AM
tu pode ter 5 char 150, se o cara tiver com 1 170 ele te mata hsAUIshuiasHUIASHAS
quero ver quem consegue buffa e ataca com 3 chars ao mesmo tempo.
rsrs
CCV_Morcego
20-02-2009, 12:08 PM
oxe...
em war eu me buffo com encnaher e ataco de blader
da tranquilo
HunterVP
20-02-2009, 12:54 PM
aff, olha isso...vcs tem q colocar restrição de idade nesse forum!!! hehehehe
Cronos
20-02-2009, 02:11 PM
"vcs tem q colocar restrição de idade nesse forum!!!"
[2]
Cara essa area do extreme eu ja fi xoro pra tudo, ate pra combo de blader LooL.
Veio parece q essa criaça ( "mad uncle") tomo um balde de capuccino reforcado, repara nos texto dele kkkkk tudo loko falando coisa com coisa :doh:
Arkie
20-02-2009, 02:12 PM
kkkkkkkkkkk
dexa ele tadinho...
rspondi na comunidade e respondo aqui...
1: double client eh permitido, e nao eh nada demais... sao so duas contas logadas.
2: nada impede do cara ter dois pcs... ja vi mto disso em jogos que era proibido double client.
3: se vc coneguir jogar AO MESMO TEMPO com todos os chars, vc eh deus... se bufar ate vale =]
quem dera eu montar uma party full de ouster em ik/b5/asy sozinho comigo mesmo xP
Mad Uncle
21-02-2009, 04:21 PM
err~ sabe minha idade? pense antes de falar a nao ser q vc seja um guru adivinhador... vc viu 19? parabens =D~ pode ler meu futuro desde ja agradeço // closed nisso logo
akabane
22-02-2009, 01:21 AM
kkkkkkkkkkk
3: se vc coneguir jogar AO MESMO TEMPO com todos os chars, vc eh deus... se bufar ate vale =]
quem dera eu montar uma party full de ouster em ik/b5/asy sozinho comigo mesmo xP
Velho normal q foi uma duvida mais msmo assim... kkkkkkkkkkkkkk foi engraçado pra kcete kkkkkkk
HunterVP
26-02-2009, 02:24 AM
hauhauha o kra tem 19 anos e ta reclamando pq alguem supostamente logou ao mesmo tempo com 2 acc...pior ele ainda morreu..hauauahuhaa vamos combinar q n deve ser nada facil o kra jogar ao mesmo tempo com 2 acc....bom eu acho q melhor q restrição de idade o CCV tinha q ter restrição de noobisse, ou de QI, tipo q nesse caso são as duas coisas, QI negativo e noobisse elevada!!!
CCV_Demmony
26-02-2009, 07:33 AM
Esse assunto ja deu.
Não é proibido logar 2, 3 , 4, 5 DE ao mesmo tempo
Closed