Conectar

Ver Versão Completa : Aviso de CCV_PorteLaa: Assinatura Grande ou Inapropriada

CCV_Kapivara
19-02-2009, 06:09 PM
Post: Darkeden Eternity sendo ameaçado pelo "mercenário" Rod? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=134067)
Usuário: CCV_PorteLaa (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=176)
Infração: Assinatura Grande ou Inapropriada
Pontos: 0

Nota Administrativa:
Assinatura inapropriada.

Mensagem para o Usuário:
Assinatura inapropriada.

Respeito é bom e todos gostam, se vc não gosta do CCV, então a porta da rua é serventia da casa.

Está marcado na imagem a parte que foi considerada abusiva.

http://img23.imageshack.us/img23/8836/portadoidomy0.jpg
Post Original:
Acho que não ficou bem claro que não queremos nada relacionado ao apocalise e ao server dele aqui dentro do ccv! ¬¬

PorteLaa
19-02-2009, 06:19 PM
Eu gostaria de dizer que não coloquei para ofender e nem desrrespeitar ninguem... é só uma brincadeira mesmo e não vejo nada demais...
E para comprovar que estou sendo vitima de perseguição o Ket está usando essas mesmas userbars a muito tempo e ninguem falou nada, agora foi só eu colocar que não deu nem 5minutu já vuaram no meu pescoço.

Eu posso até tirar sim, caso todos concordem que isso é uma afronta a administração que está suando um tanto quanto arrogante e desrrespeitoso

E repito, não é a minha intenção ofender ninguem, é apenas uma brincadeira e diga-se de passagem bastante engraçada...
Até por que quando eu quero ofender de verdade não precisa ser muito esperto pra perceber, pois eu sou bastante claro e objetivo!!!

Intão vo ver oque o pessoal acha... se todos concordar que é um desrrespeito, será removida.

Edit: eu criei um topico sem ter visto esse aqui, alguem pode deleta ele? Abraços

Edit2: estou saindo de viajem nesse exato momento, irei remove-las até a volta, caso o pessoal descorde que isso foi realmente um desrrespeito irei colocar novamente!!!

Abraços

Paracelso
19-02-2009, 06:23 PM
Mintira, que acho a userbar foi eu \o/ (grandes coisa xD)
DS pediu para eu tirar, dai o ket foi lá e se aproprio dela =D.(Tenho nada a ver com isso em DS =/)
Tem coisa mais importante por ae. Estão perdendo tempo com futilidade.

CCV_Kapivara
19-02-2009, 06:25 PM
esse é um santo :anjo:

:anjo:

vc deveria ter montado uma enquete que ficaria melhor pelo jeito que vc montou seu tópico.

se é para opinar, bom, se alguem me manda "se fuder", mesmo em outra língua, não sou muito de achar é brincadeira, principalmente vinda de alguém que já tem um histórico de arruaceiro e fomentador da discórdia pura e simples.

ps: o voto de infração foi dado por mim, quando vi esta assinatura em um tópico de uma seção da minha jurisdição.

:guilhotina: aos ingraçadinhos que só querem a discórdia da geral =)

PorteLaa
19-02-2009, 06:27 PM
Tem coisa mais importante por ae. Estão perdendo tempo com futilidade
Porr4, me chamo de fútil na cara dura... AuhHUAuhAhuhauUHauhAuAAUHUHaHUauhahuuhaUHauhauhauh UHaUHA!!!!
AUHAuhahuUHaHUaUHAhuAuhAUHUHAuhAuhAUH!!!

Mais eu concordo contigo... tem coisas mais importantes

Como fazer novos ranks e eliminar todos os CCV_ inadequados.

Mais eu sou o centro das atenções aqui... AUHHUAhuauhAuhAUHAHUAHU!!!

Edit:

é como eu sempre digo... a palavra não é oque importa e sim a intenção ao usa-la.

Eu juro por deus que não queria ofender ninguem... quando eu vi na sign do ket eu começei a rir MUITO e imediatamente pedi autorização pra ele me deixar copiar!!!

Foi só isso...

AHUUAhuahuUHAHUauhahuahuHUAUHAhua!!! Não sou santo, mais se eu quizesse ofende você, kapivara, você ia perceber fácilmente... hUAhuHAuHauHAUahUAHU!!! eu lhe garanto...

Edit2:

Sign removida, peço que deixem o topico aberto para as pessoas opinarem... quando eu voltar dou uma lida
Abraços

Edit3:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13164
Alguem deleta esse topico pra mim, por que acabou virando dois topicos com o mesmo conteúdo.

Agora tneho que ir, até a volta pessoal. bom carnaval. :)

CCV_Baldan
19-02-2009, 06:41 PM
aff q coisa idiota -.- portelaaa velho na boa posso te flar 1 coisa? Larga ccv ngm tem reconhecimento por nada e qnd vc faiz 1 merda e nao é o queridinho de todos TDO MND te xinga e te persegue ... simples -.- vc brigou com o apocalipse e tudo e ngm foi te dizer 1 "obrigado por nos lembrar do que ele fez" ... entre outras coisas

EDIT:
O pinto eh justo eu ja sabia q ele iria reconhecer pq ele eh a unica pessoa honesta desse forum ... e alem de tudo ele sabe separar o certo do errado ...

PorteLaa
19-02-2009, 06:44 PM
Você tem toda a razão baldan, exceto em uma coisa... eu obtive reconhecimento sim sobre o caso do Apocalipse... O Pinto reconheceu e na minha opinião o reconhecimento dele ja basta... das outras pessoas eu dispenso! huahuah

Pra fechar com chave de ouro esse assunto só falta o HealBra me pedir desculpas por ter apontado o dedo pra minha cara e levantado falso testemunho...

Mais vamos deixar o assunto da sign tomar conta do topico...
quero saber a opinião de todo mundo, staffs, membros e etc...

CCV_Grillo
19-02-2009, 07:00 PM
Olha Portela tem brincadeiras que é bom não fazer para não acontecer esse problemas.
Olha eu acho que tu sabe oq significa *FUCK* né?
Concerteza(Deerr).
Então é chato ficar vendo esses tipo de coisa ainda mais que tem Lugares que voce escreve essa palavra e não aparece por causa da censura.
Então eu acho que pra esse tipo de coisa tem que tirar as Sign e se tiver outra pessoa usando tambem tem que tirar.

Então, acho que toda brincadeira tem Limite.

CCV_Koston
19-02-2009, 07:41 PM
Bem esse negocio de ser o centro das atenções eh verdade? Pq porta vc vive junto com sua opnião qrendo sempre dar uma alfinetada na administração com isso eles não gostam eh óbvio.

Essas bars causam o mesmo efeito vide o caso do "ket e celsa" vivem qrendo chamar a atenção rebaixando os outros por escrita ou opiniões erradas e foras as msgs sarcásticas em inglês que eles usam em conjunto com as fotos tbm ou seja qrem chamar chamar a atenção e depois ganham a devida atenção da administração depois dão uma de joão sem braço falam que a administração está errada, horas querem atenção e é lógico que a administração vai ficar com o pé atrás com vcs.

Mesma coisa eh na escola quem bagunça sempre consegue atenção do professor por mais que o "bagunçeiro" esteja certo professor acaba não dando razão pela fama modulada por ele por tanto tempo, ou tbm qualquer deslize que ele der o professor vai da um puxão de orelha.Cabe o mesmo exemplo aqui.

Todo mundo sabe o que o portela feiz pelo ccv e é claro que vai ter reconhecimento mais não com msgs subliminares ou em "conflito direto" ou seja com isso a administração acaba que por ignorar cansada de conflitos e com isso mais e mais tópicos surgem com o intuito de chamar a atenção junto com a alfinetada.

Com isso as bars ao mesmo tempo que ofende o trabalho da administração e um meio de chamar a atenção que sucessivamente n vai ter sucesso soh vai chamar a atenção pro lado negativo " warns, avisos, bans , etcs"

Acho que a administração ta sempre aberta pra opniões críticas e etc problema que o povo parte pro lado as vezes das brincaderas e outras junto com a opnião com isso n ganham a devida atenção.

PorteLaa
19-02-2009, 08:11 PM
A questão acho que nem é a sign...

A questão é:

Por que o ket usou isso um tempão e ninguem falou nada?
E foi só eu colocar que ja levei uma cumida de rábo?

pensem, reflitam

Se você é um PAGA PAU, você pode colocar uma sign escrita "cumi o cú da mãe do administrador" que todo mundo vai acha bunitinho e engraçado!!! HAUHAuHAuHauhau

e é EXATAMENTE isso que tá me irritando... e enquanto o fórum for assim eu vou estar aqui pra atormentar a vida de todo mundo!!! mato a cobra e mostro o pau!

Agora tenho que ir de verdade, abraços

Paracelso
19-02-2009, 08:19 PM
Asssunto era Portelaa e sua Sign e ja viro para mim e o Ket. O que eu fiz!?
Se você axa ruim que eu "faça graça" com a opnião errada dos outros não posso fazer nada. Uma vez que você vem ao forum e expoem sua opnião você é obrigado a ouvir o julgamento das pessoas sobre o que você falo. Se não fica quieto. "Rebaixar" por causa da escrita? Fazia isso, aguas passadas não movem moinhos.
Se eu realmente quizese chamar atenção, eu não teria tirado a minha, teria simplesmente falado pro DS: Foda-se quero mais é que se danem. Mas como ele pediu eu tirei. Não faz diferença eu ter uma userbar "Fuck Moderator" e não ter, já deixei bem claro minha "posição". Coloquei ela porque era bonitinha *.*.

Portelaa, Ket, Paracelso - 3 Pessoas em Busca de Atenção!!! Be Careful!!

CCV_Baldan
19-02-2009, 08:33 PM
ja ja to eu ai no meio vai esperando
mUaHAhha

CCV_Koston
19-02-2009, 09:16 PM
Então portela como vc eh uma pessoa que queira ou não o que vc diz chama a atenção e conseqüentemente o que vc faiz tbm.

Tanto como vc está correto tbm n te tiro a razão mais como vc vamos dizer vc eh "um macaco veio aqui" eles não perdoam a mizera fagulha.

Como tbm a do ket e do mesmo jeito que a sua "ofende" a administração a dele tbm.

Dark_SkuLL
20-02-2009, 12:56 AM
Mintira, que acho a userbar foi eu \o/ (grandes coisa xD)
DS pediu para eu tirar, dai o ket foi lá e se aproprio dela =D.(Tenho nada a ver com isso em DS =/)
Tem coisa mais importante por ae. Estão perdendo tempo com futilidade.

Hohoho eu sei Celso....Ele achou outra hora...eu pedi pra ele naum colokar mas ele naum quis :(

Eu acho errado usar esse tipo de user bar's portela....

Ateh ate o Celso de prova, pq ele colokou e pedi pra ele tirar...

CCV_Pinto
26-02-2009, 11:49 AM
acho q todo mundo aqui jah falou q considera um desrespeito sim, então estou fechando

e nem acho que a questão seja essa:

A questão acho que nem é a sign...

A questão é:

Por que o ket usou isso um tempão e ninguem falou nada?
E foi só eu colocar que ja levei uma cumida de rábo?

mas se vc considerar q eh essa a questão, a resposta é simples:

pq a pessoa q mais está em atrito no fórum com a moderação é vc, então passa-se a não tolerar mais esse tipo de brincadeira... bastante óbvia a resposta.. vc deveria ter deduzido por conta própria

abraços