Conectar

Ver Versão Completa : Qual melhor servidor ?

CCV_Jh0n
19-02-2009, 06:05 PM
Bom galera gostaria de saber a opinião de vocês :palmas:

Hehe qual melhor servidor para se jogar DOTA ?

Eurobattle ? ou Garena ?

Eu joguei muito tempo na euro e agora estou indo para o Garena, gostaria de saber a opinião de vocês, qual o melhor servidor ?

Ket
19-02-2009, 06:20 PM
Garena, fato.
Host com 1MB já evita lag em x4...
maaaas na questão dos kitter...
é a mesma

#off: jaja vem o soad falar dos vouch e tudo mais..

Paracelso
19-02-2009, 06:28 PM
EuroBattle sem dúvida, server sem MH's, sem noobs, só da partida boaa
http://www.saynotocrack.com/wp-content/uploads/2007/04/doing-it-wrong.jpg
Garenaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CCV_Shadi
19-02-2009, 08:18 PM
EuroBattle sem dúvida, server sem MH's, sem noobs, só da partida boaa
http://www.saynotocrack.com/wp-content/uploads/2007/04/doing-it-wrong.jpg
Garenaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paracelso é mesmo um piadista, HAHA. suckme.com

Depende, é raro achar PROS no garena, só se você MILAGROSAMENTE conseguir slot nas salas de lvl 15+, porque até na level 10 ainda noob pertuba.

Ambos tem kiters, mas ultimamente na Euro se você jogar os PVT do channel Brasil é MINIMO comparado ao do GG, sendo que GG é foda porque as vezes tu pode tumar um DC do nada e se o host cai = GG ( sacou o trocadilho? )

No Euro tem MH sim, mas menos que antigamente... GG também tem MH, a diferença é que é muito menor os usuários cheaters.

Euro é mais organizada no anúncio de games, customs, ladder, CLANs e PVT CHATS e etc...

Eu sinceramente prefiro Euro, mas pensando NO CLAN... aí é GG. Menos lag, mais gente afim de aprender e panz. Já na Euro o clan voltar a ter o mesmo respeito que tinha antes seria uma luta de meses e meses ( sem contar com o treinamento dos Novatos e o recrutamento dos mesmos ).

Só não se surpreenda se tirarem SS de ti na Euro kitando no channel brasil e você levar um BAN.

Ah, em falar em Ban eu curto também mais a euro porque tem a banlist que é bem mais organizada que a Ban do Garena, pois é bem escassa.

CCV_Jh0n
19-02-2009, 08:43 PM
Só não se surpreenda se tirarem SS de ti na Euro kitando no channel brasil e você levar um BAN.

Ah, em falar em Ban eu curto também mais a euro porque tem a banlist que é bem mais organizada que a Ban do Garena, pois é bem escassa.

Juro que não sei como Banir no Garena a não ser manualmente ... tem como banir dentro de uma partida lá no Garena algum comando vice versa ?

Vou ver se acho tutoriais de como mecher no Garena que eu não sei mecher direito uahuahauahua

Paracelso
19-02-2009, 08:43 PM
Paracelso é mesmo um piadista, HAHA. suckme.com
Nossa voce me ofendeu!!!

Depende, é raro achar PROS no garena, só se você MILAGROSAMENTE conseguir slot nas salas de lvl 15+, porque até na level 10 ainda noob pertuba.
Quer achar um pro -15? Me add ai. LOL

Ambos tem kiters, mas ultimamente na Euro se você jogar os PVT do channel Brasil é MINIMO comparado ao do GG, sendo que GG é foda porque as vezes tu pode tumar um DC do nada e se o host cai = GG ( sacou o trocadilho? )
É, é ruim neh....

No Euro tem MH sim, mas menos que antigamente... GG também tem MH, a diferença é que é muito menor os usuários cheaters.
Sabe o porque? Porque ainda não tem MH do ShadowFrench para essa versão do W3. E as pessoas tem preguiça de procurar.

Euro é mais organizada no anúncio de games, customs, ladder, CLANs e PVT CHATS e etc...
Bom essa é a tua opnião, eu não acho.

Eu sinceramente prefiro Euro, mas pensando NO CLAN... aí é GG. Menos lag, mais gente afim de aprender e panz. Já na Euro o clan voltar a ter o mesmo respeito que tinha antes seria uma luta de meses e meses ( sem contar com o treinamento dos Novatos e o recrutamento dos mesmos ).
Clan na Euro não tem futuro. Fato. Você deve ter sacado isso.

Eu nunca kito (cair posso até cair, pois isso não posso fazer nada). BAN na Euro é meio dificil, até onde eu sei eles não analizam Custom Games. Eu só jogo DotA =/ (Vampirism também!)

Ban da Garena é mais robusta, mais pelo menos, para a função dela ela funciona saca. Unica diferença é que nao da para você colocar: Mimimimimim kito tal dia tal hora com tal hoster.

B4x1: Anota o nick ou a ID do cara e poem para adicionar na Banlist.

CCV_Shadi
19-02-2009, 09:33 PM
A Paracelso, todos tem mh pro Garena, só googlar.

@OFF.

Quando ele kitar ve o chat e clica no nick dele, a;i vai direto procurar ele e tu add na ban.

Paracelso
19-02-2009, 09:39 PM
Ultimamente, mas antes não era assim. Até o top 1 ladder tem. Pegunta pro Roger.
Mas na Garena há punições pra quem é pego usando. Na Euro eles simplesmente tao cagando pra você.

CCV_Shadi
19-02-2009, 09:46 PM
Ultimamente, mas antes não era assim. Até o top 1 ladder tem. Pegunta pro Roger.
Mas na Garena há punições pra quem é pego usando. Na Euro eles simplesmente tao cagando pra você.

Exato, mas se for no channel BR e tu tiver replay, é ban do channel ^^

Ket
19-02-2009, 11:09 PM
o problema eh arrumar uma prova realmente concreta de q tal pessoa eh MH...
o cara tendo uns 3~4 anos de dota adquire uma nocao muito grande e quase todos, senão todos, os macetes de cada mapa q vai lançando. FATO.
Maaas, fazer oque =/

@baxi, nao, nao tem comando pra banir dentro do game, e outra...
se nao me engano, ban do gg soh funfa se vc for o host
EX: Vc entra no meu jogo e tá na minha ban...
auto kick =D

RoG1N
19-02-2009, 11:14 PM
meu ponto de vista joguei em ambos, ultimamente ta sim aparecendo alguns MH's q no euronet era frebe, no euronet eu vi ck, mh, etc.

entao na minha opiniao eu disse na minha hein! (sou lvl40 no Garena ou seja + de 2 anos jogando la)

Garena:
Pros: bem melhor q o euronet pra clan, se o host tiver 1 net +- fica sussa o game, com gold member( pow 10 reais por mes) vc entra em sala e 90% jogam bem.

contra: se tu e mao de vaca so consegue entrar em sala 15+ q da mto mto noob e kiter. a ban list e pessoal, eu como jogo a mto tempo tenhu uma ban list bem grande. e no + e isso n vejo + defeitos pq kiter qdo eu to jogando em sala boa e raro ver pq ta em ladder ngm quer ter uma ladder com mtos DC.

EuroNet: (joguei mto pouco, + oq eu percebi foi o seguinte)
pros: a unica coisa boa q eu achei la foi a ban list q e uma ban pra todos, porem la eu n vi um sistema de lvl tpw o do garena, ou seja minha acc vai pra ban eu crio outra (no garena se tu e lvl20+ sabe o tanto q foi dificil chegar la nao vai sair fazendo outras acc's)

contras: vixi aki eu achei mto, mh's pra karalho, Custom kicks, noob e kiter = do garena ou pior, delay de 0.5seg q todo eu disso todo host tem (se vc acustumar jogar so no garena vai achar mto 0.5seg (Y).

fico meio grande + e isso ai q eu acho.

Ps: vc sumiu mudinho (paracelso, apelido dele q o povo do meu clan coloco nele, pq ele fica sempre mudo no ts uhahuahua) entra la dps pra joga com a gente.

edit: B4x1 pra banir e simples tu vai no garena ai tem la "join my host" e so clicar com o direito no nick e clicar em "ban". antes no garena qdo o cara banido tentava entrar no seu game, o garena te avisava no chat, eu como adoro curtir com a cara de kiter. Falava com o cara e zuava ele falando "vai kitar agora ta banido seu pnc!" agora num mostra + =(

ah e sobre os MH's realmente e como o ket falou, mta gente me chama de mh pq eu manto d+ com sun strike do invoker huahuahua. + tem cara q tu ve q e mh por exemplo o cara quase morto do nada decide rodar em cima de mim q to invi do lado esperando o cd da skill carregar do bone. Ah o garena tem um anti-mh um conhecido meu me conto q a acc dele foi banida pq dizendo ele tava so "testando" o mh.

Dark_SkuLL
20-02-2009, 01:27 AM
Garena sem sombra de duvidas...

Se vc pega um host bom no Garena delay eh zero...

Soh por isso eh o melhor...

Marba
20-02-2009, 01:23 PM
e fato q o garena e melhor
antes eu sempre pensei q garena e pior
mais depois vendo q jogar sem lag e o q ha
eu achava q 1 segundo de delay q eu tinha na euro nao era nada
mais depois q fui pro gg eu n consigo acustumar na euro denovo nao

Terminus
20-02-2009, 06:20 PM
Euro OWNA '-'

Garena é assim: FIRST BLOOD / Noob has left the game.
Ai o host fala: aff cont...
Do outro time fala: AFF RMK NAO DA / Noobfdp has left the game.

Na euro pelo - tem ban etc... So jogo no garena pq 95% dos meus amigos jogam lá ^^
E fazer cf sempre vale a pena xD

CCV_Soad
22-02-2009, 06:54 PM
Ket vai toma no meio do seu !@#
seu pirralho de !@#$%.
Quando vc aprender a jogar a vem falar comigo, vc não passa de um !@#$% ok...

OBS: Esse post foi editado por conter algumas palavras incovenientes.
By B4x1

CCV_Jh0n
22-02-2009, 07:04 PM
Post do SOAD foi editado por conter algumas palavras desnecessarias ao nosso forum.

Caso o Soad se sinta prejudicado abrir 1 topico exclusivo na ouvidoria para discutir esse assunto.

Continuem a discussão sobre qual o melhor servidor ...

ON: eu acho que pelo rumo que as coisas estão tomando acho que a euro vai falir ... porque o Garena tá lotado de player O_O ... 1 montão de quiter é verdade ... mais até pegar level alto tem que aguentar =(

Phoda que eu ainda vejo level alto em sala level 1 -.-''

Ket
22-02-2009, 08:17 PM
high level em sala de nivel 1 eh oq mais tem

@soad: noosssaaa, alem de nao postar nada a ver com o topico ainda vem ofender...
huuum, e dps a criança sou eu que nao sabe diferenciar brincadeira de coisa séria
/warn o.O ?!

CCV_Soad
23-02-2009, 07:23 PM
kara
quero mais que tuh se foda
rsrsr abraços
sobre o serve
os dois são uma merda depedendo de onde jogue
flw
aprende a da lh e depois vem falar
quando conseguir algum vouch de alguma liga também
abraços

Ket
23-02-2009, 07:54 PM
IOasjhOAshOshAuAhsAO, tá vendo..
Soad e seus vouchs =D
não acho q sejam uma merda, Garena é melhor, fato...
e não se precisa de vouch, fato denovo. o/

DayWalker_
27-02-2009, 12:00 AM
nem todos .. so pega sala lvl mais alto.. ladder um.. to jogando lah e eh muito bom
o nivel .. foda eh o so lvl pra entrar ..19

CCV_Soad
27-02-2009, 08:30 AM
vouch owna fikidik
Bha me coloquem no grupo CCV
e mudem apenas meu login para CCV_Soad como nas antigas.
Tou de volta pra ajudar nessa bagaça
esperando

[Bauer]
14-03-2009, 01:06 AM
Ai,ai... Pai, perdoe. Eles não sabem o que dizem.
Quem contesta a punição da Euro pelo visto nem visita o o Forum do eurobattle.net, né?
MH's, Spoofers, dependendo da situação, podem sofrer ban IP. Sei que vão comentar sobre como driblar isso.
Quem comete esse erro, de zoar e ser banido, vai criar outra conta e realmente não vai precisar upar level como no Garena, porém precisará fazer um novo e-mail, sacanear, ser banido. Criar novo e-mail, nova acc, ser banido.
"Vilões" há em qualquer lugar.Fato. Mas é a minoria hj na Euro.
Lembro que a maior FEBRE de MH foi em 2007. De lá pra cá os índices caíram drasticamente.
Além do que, como na euro tem muito macaco velho, se pintar um esperto usando MH, é fácil notar. Logo o time que ele faz parte ou principalmente adversário, nota a seqüência de furos notórios e logo é reportado. Bye Bye pra ele.
Atualmente, 2008, o que eu TENHO OUVIDO FALAR POR AMIGOS PESSOAIS QUE PREFEREM O GARENA É: Ferrou!! Mh Virou febre no GG!! Tá todo mundo usando!! É como se fosse um brinquedo novo!!! E não é que esta semana, me deparei com 8 players do Garena, que vieram representar seus clans na Euro, usando a nova versão de MH? Como? Hahha... Furos notórios, meus amores. Foram emparedados, confessaram, e falaram que no GG isso se tornou normal, e acharam que a Euro fosse a mesma Favela que é o Garena.. Ah, mermão! Não vem pra minha casa fazer zona não. Quer jogar o lixo na minha porta pra depois me chamar de porco? COlé. E isso ocorreu durante a semana, com jogadores aleatórios, vindos do outro lado do muro.
Acho que a questão não é dizer que clan no Euro não tem futuro. Mas sim dizer que no Garena os players, Admins e GM's do Garena, tentam elevar alguma coisa que seja um Chamariz, para que players e mais players migrem à esta plataforma. Isso é um tipo de Marketing do Garena. É por isso que ganha todo este status de valorização de um clan da forma que mencionam. Não pq ocorre de uma forma natural, mas conspiraram a favor disso.
Na euro tem sim sistema de Level, mas é válido somente para "Play Game"(O Warcraft original de construção com as raças human, undead, NE e Orc).
Tenho uma acc Level 23 e uma acc level 9. Estou sem jogar PG desde Janeiro.
Ao contrário do Garena, O ÚNICO método de você upar é através de vitórias (claro que pro Dota outras coisas deveriam ser levadas em consideração, como DEnieds, suports, 'assists', demais suportes....). Se você perde uma partida de PG, vc perde EXP. Perde a ponto de REgridir leveis.(Minha acc CCV foi do level 11 ao level 7. Consegui chegar ao 9) Se vc tem um ping superior a 250, pela euro, vc é obrigado a abandonar a partida, do contrário sua acc será banida sem recurso.
Isso sobre Play Game foi só um parênteses.
Brother, meu amigo criava de uma net de 512Kbps x4 direto. Ngm Lagava! O Ket fala da net de 1MB que no GARENA consegue ficar sem lag x4. Tratando-se de Garena, precisa de Tamanha conexão pra um x4zinho? Já criei Fun x6 na euro umas 5 vezes, sem Lag e SEM QUITER NO X66666666!!!!! Isso com a Net do meu primo que baixou de 2MB pra 1MB. Tenho Replay! É só eu procurar, pq eu joguei isso só pra rir mesmo...
Tenho um amigo que não joga dota, em contrapartida ele deixa o pC ligado 1 semana sem desligar. Se ele criar uma ACC no Garena, e deixar on, em que level ele chega em 1 semana, logado 24h por dia? 24h x 7.
Se na euro eu já fico nervoso das vezes que eu jogo pub, onde entra alguém com um nick feio... se a sala enche, buga e n aparecem alternativas, dou 300 rmks, mas n jogo com aqueles nicks. Não tÔ Generalizando. Nada é Absoluto, tudo é relativo. Mas só estou apresentando estatísticas banlistadas.
No garena então, nossa... auahauahu... 80% dos players tem este tipo de nick.
Tem um cara super gente boa que freqüenta uma lan lá perto de casa. Ele não joga na Euro nem que lhe pague. O Nick dele é: vinivinizudo. Só de lembrar.. caraca... a galera da lan que só joga na euro fica até brincando..: "Aí, um nick desses entraria na tua sala? NUncaaaaaaaaa" AUhauhauh.....
Meu voto vai pra euro.
O Importante é que quem joga na euro e com quem joga, tá feliz lá.
QUem joga no Garena, com quem joga, tá feliz lá também.
Em Janeiro loguei no Garena. Descobri que sou level 6. Pô, maneiro. Deu até vontade de pÔr mais tempo na lan, só pra upar avatar. Mas aí eu me dei conta de onde eu tava, e...
E outra, meu WC3 não é original. Lá em casa vou comprar tudo direitinho, pra jogar só x5 pelo server da blizz no battlenet. Amigos que jogaram lá falaram que não há coisa melhor em termoos de nível de adversário, leavers.... Mas que ficou parecido com um assunto tipo esse, ficou. Mas quero conhecer pra ter minha própria opinião.

CCV_Shadi
14-03-2009, 12:56 PM
Bauer, o que faz um bom jogador é aquele que luta de maos atadas contra aqueles que usam armas, ou seja, se nossos players conseguem vencer usuários de MH sem usar MH é porque realmente somos de um nível bem forte, porque podemos usar isso contra eles... só você pensar bem ^^.

Por mais que cada "server" tenha sua vantagem, o clan hoje joga mais no GG, acho que apenas o b4x1 estava jogando na euro e o Rugopix de vez em quando. Só eles mesmo, agora o b4x1 saiu e o Rugo ainda está desaparecido por aí por causa da mudança.

Logo logo o clan no GG será oficial pois o Marba estará lvl 25 e poderá criar o CCV no Garena.

[Bauer]
14-03-2009, 05:01 PM
Com isso eu acabou ficando por fora de muitos fatos, pq estou do outro lado. E com relação a analogia, isso se aplica á Euro ou ao Garena. Tanto faz.
Seria bom manter um time na Euro.
Abraço.

CCV_Shadi
14-03-2009, 08:04 PM
Então Bauer, é que muitos players tem preconceito com a Euro porque simplsmente nao sabem usar o /join brasil

Porque lá é raro ver MH agora e panz, e também muitos hosts sao lagados, já no GG o delay é minimo... e se tu tiver net de 1mb tu hosteia x4 sem delay e sem lag.

Aí a maioria dos players optam pelo GG.

[Bauer]
14-03-2009, 08:20 PM
Compreendo.
O que você acha de uma reformulação no clan na Euro?
É como se fosse no poder governamental. Seria uma sugestão na Política CCV. Até poque, partindo do princípio que o Clan esteja bem representado na Euro, o nome do CCV estaria constantemente divulgado e bem ramificado.