PDA

Ver Versão Completa : Darkeden Eternity sendo ameaçado pelo "mercenário" Rod?

CCV_Kapivara
19-02-2009, 05:27 PM
Peguei lá no fórum do Eternity

http://img12.imageshack.us/img12/1111/rod1ks6.jpg

http://img3.imageshack.us/img3/3396/rod2ce9.jpg
Legenda: Rodrigo = Rod é the God of DE-E (um dos donos do DE-E) e Cleison = antigo [GM]White do DE-E e que junto com a esposa, a antiga [GM]Violet estão construindo uma nova versão DE que se chamará DE Eternity e que promete ser o mais brasileiros dos servers DE existentes.

só avisando:
nunca vi o fórum se fechando a um server de DE só por causa de picicas e espero que não seja esse o caso de agora

sei que a staff tem seus motivos para o Ban dos mentores do Eternity daqui do fórum, mas como tb tenho certeza que muitos irão experimentar essa versão quando for lançada, creio que é bom manter o povo atenado nas principais notícias.

quando o DE JP fechou para nós brasileiros fiquei tão decepcionado em ter que utilizar uma versão pirata de DE, se quisesse continuar com DE, mas quando passei a frequentar a mesma, conheci vários pontos agradáveis, como o fato de sempre ter muitos BRs com quem conversar, isso era bem escasso no DE JP, mas tb fiquei muito triste em saber que outra versão pirata sempre tenta derrubar a versão que escolhi, a EX.

quando começou a surgir o "bizu" de uma outra versão de DE, uma que promete ser totalmente em português fiquei muito alegre e até comecei a cogitar a possibilidade de migrar para a mesma, no caso é a versão Darkeden Eternity.

como estou vindo pouco aqui, me deparei com esse reboliço causado por algumas conversas tempestuosas que causaram o ban dos ADM do Eternity daqui do forum, já vi a versão CCV e já li a versão Eternity e a única coisa que concluir que ambos possuiem razão nos seus respectivos pontos de vista.

Bom, agora o fato é que um versão DE está para sair e como é tradição no CCV, temos que ser lider em todos os DEs kkkkkk, por isso estou trazendo essas SSs que achei lá no fórum.

Creio que o Rod tem muita condição para não precisar ameaçar um server só pelo fato de ser concorrência, pois como nem as versões originais não ficam querendo fechar as versões piratas, não creio que uma versão pirata precise detonar outra versão pirata utilizando meios idiotamente covardes.

Quando a concorrência é saudável todos ganham, mas se a concorrência é covarde e destrutiva, não só quem será detonado que perde, mas tb quem quer destruir e, acima de tudo, os players tb saem perdendo.

Estou decepcionado com o Rod, independentemente dos motivos deles, se ele cumpri o que ameaçou fazer nas SS, então ele de nada será diferente do dono do DK2 que tantas vezes ele veio aqui no fórum dizer que era uma má pessoa e que só queria a destruição dos outros. =/

ps: quem quiser opinar aqui, por favor se atenha nas SS, pois se não acabará virando uma guerra de opniões que acabarão desvirtuando o tópico.

PorteLaa
19-02-2009, 05:38 PM
Acho que não ficou bem claro que não queremos nada relacionado ao apocalise e ao server dele aqui dentro do ccv! ¬¬

CCV_Kapivara
19-02-2009, 06:02 PM
não cante tanta vitória e nem se sinta tão importante Porta. Notícias são notíciais, DE é DE =)

não estou relacionando a nada relativo as confusões acontecidas entre alguns usuários CCV e nem aqueles que foram expulsos, só estou trazendo um assunto que me chamou atenção, pois sempre que o Rod tinha oportunidade, ele nos alertava do quão nojento era o dono do DK2, inclusive lembrando que esse era uma covarde.

a questão que estou levantando é que e baseado no que o próprio Rod disse, ele agirá exatamente igual aqueles a que tanto ele culpava de covardia.

ps: essa tua assinatura está bem inspiradora, Porta XD

PorteLaa
19-02-2009, 06:10 PM
não cante tanta vitória e nem se sinta tão importante Porta

Bom, não sou eu quem está dizendo isso...

Só achei legal te lembrar ou te alertar caso você não tenha visto o tópico do CCV_Pinto.

Abraços

ps: essa tua assinatura está bem inspiradora, Porta XD

Você fala a cerveja ou os userbar? os userbars são mto engraçados, copiei do ket... kkk

WendelNegri
19-02-2009, 06:33 PM
cada vez + complica a coisa pro rod.

Paracelso
19-02-2009, 06:35 PM
Ahahahaha Rod que metia o pau no Coffe agora vai fazer a mesma coisa que ele.

CCV_Jh0n
19-02-2009, 06:43 PM
Noticia quente e boa Kapivara...

Apocalipse e o wuefez são colegas... acho que não vai dar em nada mais se rolar alguma coisa creio que o servidor Eternity se dar bem melhor nessa historia...

Eu não jogo mais DE pelo menos por enquanto mais o servidor do Apocalipse me parece ser bem mais estruturado :) ou melhor me parece ter mais futuro.

O Extreme fez merda o GM do extreme tentou roubar o BD do leetnetwork ou algo assim dai foi banido... a coisa ficou quente por lá uhauhauahau

Noticias são noticias e são cada vez mais quentes :)

EDIT: Reput por trazer noticias assim ao forum.

CCV_Baldan
19-02-2009, 06:43 PM
pronto rod fez exatamente o q eu qria eu tava esperando por isso a mt tempo e eu flei pra varios q isso ia acontecer ... rod nao tem vergonha na kra mete o pal em 1 e dps eh exatamente igual ele eh a msm coisa q vc arrebentar 1 assasino xingar ele e dizer que ele e covarde por ter usado 1 arma e a outra pessoa estar indefesa e vc vai lah e faiz a msm coisa com outra ... rod so te digo 1 coisa CRIE VERGONHA NA KRA SEJA HOMEM... vc parece o boroka porem ele eh mais homem q vc ele pelo menos nao faz essas sem vergonhisses q vc faz... ele pode ser biba, organizar parada gay, ter 1 grupinho biba funk mais mesmo assim ele é 1 pessoa ótima diferente do gayzinho do rod q XINGA OS OTRO METE O PAL ATE CRIA 1 COMU EU ODEIO O MERCENARIO DO DK2 E FAIZ EXATAMENTE A MSM COISA!!!! ROD TU TEM Q JOGAR TIBIA KRA SAI DO DE, MELHOR LARGA O SVR PQ ADMIN ASSIM NAO ROLA NAO

WendelNegri
19-02-2009, 06:47 PM
ta certo que o apoca e a esposa levaram BAN + o mais importante agora e termos noticias do novo servidor BR, esquecer um pouco as difirencas e acreditar em um bem comum que nesse caso sera o Darkeden Eternity

edit: e todo mundo sabe que quem tento robar o DB do leet nao foi gringo foi o proprio ROD e digo + dizem fontes que ele ainda coloco no leet "o prox sera o CCV".

suposicoes! hehehe =)

Paracelso
19-02-2009, 06:51 PM
Meu Deus, eu leio e não acredito no que eu li.... olha quem ta dando de dedo no Rod. Esse mundo ta perdido..............
Vamos ver se o Eternity vai ser melhor que o Extreme, até agora só promessas não cumpridas.

Konpachi
19-02-2009, 07:02 PM
Achei a idéia boa, afinal só pq o clan CCV tem conflitos com alguem do pessoal que ta montando o server, isso não quer dizer que seja proíbido obter informações sobre o server e postá-las aki para que cada um decida se quer ir para o server ou não ^^ , espero que tu possa continuar atualizando informações sobre o server, nem que seja só pra exclusivamente "informar" sem precisar se aberto para se comentar algo

CCV_Kapivara
19-02-2009, 07:40 PM
teve uma época que eu transitava informações da comunidade orkut BR do DE JP p o CCV e vice versa e teve vezes q fui mal entendido por ambos os lados, as vezes achavam que estava "roubando" infos de um e passando pro outro, mas depois de conversar com ambos "deixaram o homem trabalhar".
.
houve uma discordância de ânimos e opiniões entre os donos do Eternity e a staff CCV e onde, infelizmente, um CCV me parece ter acabado servindo de pivo e em vez de ajudar a acalmar os animos e melhorar a situação, só afundou as relações ainda mais no limbo.
.
bom, só sei que nunca um dono do DE CO, Global, JP ou DK2 foram no CCV postar informações e nem por isso a comunidade CCV ficou sem informações sobre o server e por isso penso que no caso do Eternity é a mesma coisa, se os donos do mesmo não quiserem e/ou não puderem postar no CCV seja qual for o motivo, todos temos direito às informações, pois além de CCV e frequentadores da comu Darkeden Eternity, somos acima de tudo, jogadores de DE XD.

WendelNegri
19-02-2009, 08:30 PM
exatamente! =)

CCV_Kapivara
19-02-2009, 08:43 PM
WendelNegri = <=Nino=>? cuidado com mensagens pequenas, elas são consideradas flooder aqui no fórum e podem levar a warns.

=)

segue o tópico...

Paracelso
19-02-2009, 08:48 PM
Kapivara Doble post é proibido aqui ok? AUIEhoiUEAHiua to brincando. Lag eh? rsrsrsrs
Agora o Rod ta numa encruzilhada, ou o patch dele faz sucesso e mina o Eternity, ou ele ta acabado. Porque se o patch dele for que nem o do DK2 so pra fica "bonito".....

der3k
19-02-2009, 09:07 PM
acho q mesmo com o update dele q ao meu ver so tem de novo as skin, pq ele mesmo falo q nao conseguiu por as rare skill, sendo q as rare era o q tava chamando mais atencao dos playes........ quando esse serve do apoca abre vai leva muita gente do extreme ( muita gente mesmo) players insatisfeito com o trabalho do rod q ultimamente so esta dando cagadas em publico..... essas SS da conversa dele com o cleison no msn so fez da mais raiva a quem ja tinha e deixa alguns players q ainda jogava no seu serve indignados........ esse update dele so vai ageita bugs facil de serve resolvidos e por menegroth e hellgardem sendo q na verssao q o apoca conseguiu ja existe esses mapas e a quest do lvl 181 q nao existe no extreme ainda

CCV_Demmony
19-02-2009, 09:09 PM
Assuntos relacionados ao Eternity não serão permitidos nesse forum conforme aviso do CCV_Pinto

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=134146#post134146

Closed