Conectar

Ver Versão Completa : Yunero e duvidas

DarK_BozO
19-02-2009, 03:02 PM
qnd yunero usa a girada(Blade fury), a auto detonaçao de goblin funciona ? outra questao e qnd ele está usando a blade fury spells de auto casting tipo Bone Fletcher (como a flexa de fogo) isso funciona na girada ativaa de yunero? vlw

Ket
19-02-2009, 03:23 PM
agora me deu um branco, mas acho que não, pq ele ignora todo tipo de magia...

RoG1N
19-02-2009, 03:56 PM
nao funciona, eu achava q a flecha do bone da drown funciona nele de blade se a flecha estive-se em auto-casting, testei agora e nao funciona. =/
ah nem o suicide do goblin funciona

Ket
19-02-2009, 04:18 PM
como eu disse ali em cima, pq ele fica imune a qqr tipo de magias xD

Terminus
19-02-2009, 04:30 PM
Ele fica imune a qualquer magia, assim como o suicide do globin e ja q skill auto cast é magia, tambem nao funciona ^^

A ele nao toma o dano das magia, +tem algumas q ainda faz efeito nele, assim como o hook do pudge,o pudge puxa ele +ele nao toma os 400 de dano ^^

CCV_Jh0n
19-02-2009, 05:29 PM
O Suicide do Goblin e as bombas do Goblin funciona sim :)
Ganhei hj de um Ynero assim ele vinha pra cima girando dai eu usava mina stun e suicide e ele morria level 12 isso já :)

DarK_BozO
20-02-2009, 09:32 PM
vlw por tds msgs.. mas me confundiram agora... pq u maluko ta flnd q akbou de jogar com goblin e matou yunero na blade fury, espero esclarecimentos e qlquer dia desses eu testo tbm.. vlw aew

titao0
21-02-2009, 08:08 AM
bom
só se eu tivé ficando louco , mais pelo oque eu sei , não funciona não ..

CCV_Jh0n
21-02-2009, 09:47 AM
bom
só se eu tivé ficando louco , mais pelo oque eu sei , não funciona não ..

Bom é só testar vai em uma lan house abre dois warcraft um voce escolhe ynero e pega a magia Blade furi e no outro techies com a mina dai voce vai no rio coloca a mina vai com o ynero e usa blade furi encima da mina e dps fala aqui...

Eu tenho quase certeza absoluta que a mina irá tirar hp do ynero :)

RoG1N
02-03-2009, 04:18 PM
a mina sim, pois ela e dano fisico, agora o ult do goblin nao funciona pq e dano magico. =]

CCV_Soad
03-03-2009, 09:37 AM
Bom é só testar vai em uma lan house abre dois warcraft um voce escolhe ynero e pega a magia Blade furi e no outro techies com a mina dai voce vai no rio coloca a mina vai com o ynero e usa blade furi encima da mina e dps fala aqui...

Creio eu que quando vc quando for usar a blade furi encima da mina vc ja tenha pisado nela por isso toma dano rsrsrs