PDA

Ver Versão Completa : joymax

killerki
06-01-2008, 11:10 AM
fala pessoas!

alguem ai joga no servidor internacional (agora do joymax)?

se joga, compensa jogar nele?

abs!

CCV_Kapivara
06-01-2008, 07:35 PM
até que eu jogaria, mas com essa de closed beta test acabou espantando-me.

e como comecei a "crescer" no DE JP..., deixei o Global de mão.

Quando ele finalmente ficar estável, talvez der uma passada por lá =P

Daqui do forum tem vários que jogam no Global, mas parece que o esses tão meio sumidos daqui =/

Massena
06-01-2008, 07:41 PM
é. eu tbm dei uma entrada lá esses dias, mas eu andava 10 passos e travava, dai vo esperar ele ficar estável dai vo pra lá, se ñ fico no dk2 mesmo.

CCV_Bane
06-01-2008, 08:09 PM
Depois do beta pela previsão compensa pra quem aquenta XP rating baixa, xp rating ta tipo o do JP e depois que sair o oficial vai fica tudo premiun os mapas mas parece que o sistema de pagamento vai ser facil de ser feito. Pode ser feito por depozito bancario em alguma conta de banco autorizada da level up parece.
Mas ta uma enrolação pra sair... a previsão era de 1 semana e isso ja esta levando mais de 3 meses...zzz E tb não boto muita fé nessa joymax mas vamos ver no que dá né, não adianta julgar antes de lançaram oficialmente.

CGK
07-01-2008, 08:36 AM
blargh...

faz 2 meses axo q naum entro no global....

soh vou entrar pra ver como tah depois q lancarem o oficial... antes disso e perca de tempo....ou soh pra brinca mesmo...

mais naum sei naum tah mta enrolacaum... naum boto fé...

CCV_Gaara
07-01-2008, 09:32 AM
nem boto fé ate por isos ke nem fui testar ele!
se eu tivesse mais tempo eu jogava no jp co kapi
ate pq joy eh igual o jp prefiro jogar jp ke joga um p2p obs: (minha opnião)

CCV_MAXIMUS_BR
08-01-2008, 11:30 PM
Eu dei uma brincada la nas ferias. To com Sword nivel 36 lá. A rate realmente é meio chatinha, no entanto todo o dia tem dois periodos onde fica 2X a rate. As 10:00 e as 23:00 tem outros periodos com varias bonificações como numero de monstros dobrado no mapa, dobro de rank, dobro de luck, dobro de possibilidade de cairem itens bons, etc. E na minha opinião ta bem estável.

CCV_Rugopix
08-01-2008, 11:42 PM
eu num jogo esse global mais neeeeeeeeeem que me deem dinheiro la.

prefiro fik no dk2 mesmo... edited sim, hacks, no!

CCV_Shadi
08-01-2008, 11:53 PM
Ei RUGO, tu jogaria no Joymax se fosse uma xp parecida com o FS né? ^^

Eu também cara, não tenho saco pra jogo com XP baixa.

Já me dedico no Phantasy Star UNiverse que a XP é baixa pra kct, tu demora cerca de 1 dias inteiro pra pegar level 12 no máximo.

CCV_Rugopix
09-01-2008, 12:13 AM
neh a exp nao cara.

eu tava pensando em jogar e talz, mas n eh 100% free... fik pagando jogo pra poder jogar n eh cmg, ate pq tem o dk2 free... e o global com certeza vai fik os hackers ameacando toda hora...

dk2 a pessoa tem sussego, num ver 1 hack

CCV_Bane
09-01-2008, 04:17 PM
Site da joymax ta totalmente off esses dias atraz, queria sabe o que se passsa na cabeça desse povo. Ja vi emprezas ruins mas a joymax ganha de todas que eu conheci até hoje o.0

lukaz350
09-01-2008, 11:56 PM
rapaz, eu joguei lah
tava com meu vampiro lvl 20
soh q a xp eh mt sacana
n dah naum
fora isso, o fato de vc sempre travar quando anda mata qualquer um na raiva
fikei puto por causa disso
n boto mt fé na joymax tb naum
tipo, acho legal, finalmente alguém resolveu colocar um DE global
mas no final das contas
tah pior duq antes