PDA

Ver Versão Completa : Melhor tecla de atalho do Firefox: abrir link em nova aba!

CCV_Pinto
06-01-2008, 01:03 AM
Caracas...

descobri hoje que se você segurar Ctrl+Shift e clicar num link, o Firefox abre a página numa nova aba!!!!

Isso foi útil pq eu entrei num site e queria abrir um link em nova aba.. geralmente eu clico no link com o botão direito e escolho "Abrir em nova Aba"

mas então o site desabilitava o clique com o botão direito... e descobri essa dica sensacional sem querer :D

abraços

Physics
06-01-2008, 02:12 AM
omg em, que trabalho esse atalho dá, pinto, você já pensou em clicar no link com a bolinha do mouse? Ele abre em uma nova aba.

Massena
06-01-2008, 02:30 AM
a do Ctrl+Shift eu sabia, mas a da bolinha do mouse ñ... vlw Phy.. sabe que te amo tbm né? xD

CCV_Pinto
06-01-2008, 03:01 AM
o negócio de clicar com a bolinha do mouse não funcionou pra mim :(

a bolinha do meio do mouse aparece um negocio com os varios programas q eu tenho aberto... nao sei se eh uma personalização q fiz do windows ou se todo mundo tem...

abraços

Massena
06-01-2008, 03:08 AM
o meu funfo certinho, muito rox, bem melhor que o ctrl+shift xD

Physics
06-01-2008, 06:53 PM
Uai, se a bolinha do mouse não funfou, usa ctrl + shift mesmo, já é um grande adianto xD.

Zaza
06-01-2008, 08:11 PM
Ferramentas > Opções > Abas > Novas páginas devem ser abertas: Em nova aba

Fica ao seu critério: "Ao abrir um link em nova aba, caregá-la em primeiro plano"

Sempre será aberta uma nova aba ao invés de uma nova janela.

CGK
07-01-2008, 08:25 AM
se vc aperta ctrl+shift ele abre o link em nova aba em primeiro plano, ou seja vai direto pra ela ou se vc usa só o ctrl ele abre em segundo plano, ou seja abre a aba e deixa na página q vc tá!

CCV_Gaara
07-01-2008, 09:37 AM
mais faicl clika rco botuam do meio do mouse mesmo Xd
mais vlw pelas dicas ^^