Conectar

Ver Versão Completa : Denúncia: GM white corrupto?

PorteLaa
18-02-2009, 05:16 PM
Bom, antes de começar o tópico gostaria que algumas coisas ficassem claras:

*Estou criando este topico a pedidos de uma pessoa
*Não tenho como provar tais acusações, apenas suspeitas
*Eu adoro uma confusão!!! :P

Uma pessoa acabou de ver o acontecido dentro do nosso fórum e veiu imediatamente conversar comigo no MSN e descarregou algumas sérias acusações contra o White (Apocalipse) ...

Segundo a pessoa, o Cromus e o Apocalipce são amigos intimos, tanto que os dois confirmam essa historia... E esse tal de Cromus está upando misteriosamente rápido, segundo a fonte, saiu do 175 ao 182 em poucos dias.
A minha fonte ainda disse que ele apareceu com 32saphiras simplismente do nada e que andou dando zaps para o player Noize.

Ainda segundo a fonte, esse tal de Cromus aparece em todas as giles sem ao menos ter passado pelos corredores de gelo e que ele passa o dia em perona comprando todos os itens 3ops que aparece para usar as suas infinitas saphiras.

Agora cabe a vocês, players, confirmar ou desmentir a historia... e aos demais Gms do server analizar as acuzações com sua devida cautela!!!

Digo e repito, não tenho como provar nada disso, nem ao menos jogo Extreme, só criei o topico pois minha fonte quer se preservar!!!

Abraços

CCV_Cromus
18-02-2009, 05:39 PM
aauahauahauahauahaauhauahuaahauahuahauahauhauahua

Quem tem dinheiro pode comprar, quem não tem chora.

IMAGEM 1 -
http://img140.imageshack.us/img140/5307/uiuiuiuiee9.jpg

IMAGEM 2 -
http://img232.imageshack.us/img232/2369/dk2099ci5.jpg

Agora me fale se GM não pode criar item onde eu achei HG e mascara se não foi comprando?
DETALHE: HG e mascara não dão trade nem dropa (CrazyAngle me ajudou só pode).
Ou você não sabe que HG se upa 2x mais?
E sou amigo de apoca sim, não só dele, mas de Bruna também, e minha amizade com apoca vem há anos, antes de DE ou qualquer coisa. Ou GM não pode ter vida social e amigos? Não é todo mudo que vive escondido atrás de um personagem no PC e atrás de tudo que apoca faz, isso sim é ser FAN lol.

Pobre magrelo com fimose... ahauahauahuahauahuahau
Agora não tem argumentos, só tem inveja do apoca e vem acusar? Digno de pena, foi ligar pro PINTO: please da ban no apoca do ccv, ele me fez perder noites voltando o fórum... haauahuahauahauhau
E homem quando acusa mostra provas, ninguém aqui tá afim de ver suposições, eu como homem faço e provo.

Ps* Server do apoca chegando com muitos mais coisas e a inveja para com ele começando, até inventando o povo já tá!
Agora Portelaa se satisfaça com o ban dele e da Violet, pois não terão mais quem tirar dúvidas de vcs aqui no fórum ( a não ser bane dps do dia 25 ou 27 ). Agora você que é o sabe tudo de DE que vai tirar a dúvida dos players, very nice lol

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::joia:

PorteLaa
18-02-2009, 05:51 PM
Pobre magrelo com fimose

Me ofendeu! :'(

Agora não tem argumentos

Argumentos sobre oque meu amigo? O assunto fórum vs apocalipce já foi resolvido! ou pede desculpas para todo o ccv pelo mal causado ou ban eterno, escolheu ban eterno, tchau, boa viajem!!!

E homem quando acusa mostra provas,

Lê o post #1 denovo? Por favor!
Eu não jogo mais darkeden, não tenho como provar nada doque tá escrito lá encima... Apenas postei oque algumas pessoas vieram me falar... sim, algumaS (plural)
Agora vamos esperar o topico ganhar vida e que as investigações começem!

ninguém aqui tá afim de ver suposições, eu como homem faço e provo.

Não teria tanta certeza assim se eu fosse você ein? rsrs.

Vê se você se acalma, é apenas uma CPI instaurada!

*Quem não deve, não teme!

Abraços,

Edit:

pois não terão mais quem tirar dúvidas de vcs

Que dúvidas?
Aquela que fala que luck serve pra encanter item? Sei...
O fórum sobreviveu até hoje sem eles, mais obrigado pela preocupação

CCV_Shadi
18-02-2009, 05:54 PM
MEUSZOVO. hehe Cromus.

Ah, o cromus sempre foi um rico fdp, trabalha pra kct tambem.

Conheço ele do TS, sempre ouvi ele gritar: MEUSZOVOS e panz.

Ele chegava a dar ticket pros mano lá e panz, mas é tudo comprado. Nao tem como White dar essas coisas pra ele. É que nem um brother nosso, ele tinha HG infinito praticamente, ele mesmo dizia que gastava uma fortuna mas valia a pena, upavamos ele em party e aproveitava pra upar nossas ousters tambem em Eisen 2, hehe.

CCV_Cromus
18-02-2009, 06:06 PM
Fala portelaaa, quanto mais fala o IBOPE sobe ;D
Daqui uns dias até Admin daqui eu vou virar! uauhauhahuahua :P

PorteLaa
18-02-2009, 06:08 PM
Daqui uns dias até Admin daqui eu vou virar!

Não duvido mesmo não! rs

CCV_Injustice
18-02-2009, 06:15 PM
Cara,eu tmb desconfio desse Cromus,

Hj o Venon queria negocia uma Zap Black+3
E o Cromus falo que dava 10
Dae ele falo que naum

Eae ele falo,quantas vc quer? Eu consigo qtas vc quise!

E outra esse cara,pelo que eu me lembre naum tava na Gilles.se fudendo como os outros,e do NADA PANz,tava la primero de todos!

E aquela historia do Gm se banido o White,uns cara falaram, " IXI,acabo a fonte do Cromus"

EDIT: Olhem os slot de biblia,,eu 161 tenho 4 slot,um 182 tem 3?
Isso eh pior que Macro,OUTRA nunca vi ele upando

Eu desconfio sim,e NINGUEM pode negar

Zaza
18-02-2009, 06:25 PM
zu4d1$$1m0!!!

CCV_Cromus
18-02-2009, 06:40 PM
Filho; Eu posso falar que dou 1000 sapphire a ele, entre falar e ter são duas coisas totalmente diferentes. Você acha que sabe jogar, Mas quando aparece um gringo que joga mais que você, você paga pau e é o primeiro a dizer!! CHEATER!!

Cara, se minha grana te incomoda tanto, pare de jogar fio.

Quanto ao venom eu falei para testa-lo se ele tinha mesmo a black pois eu estou disposto a pagar grana real por ela. como com tal oferta ele se recusou passei a acreditar que ele nao tinha tal zap...

Quanto a soltar darkness na GDR me mostre onde fala que eh proibido.
Jogo e sempre vou jogar, pra noobs feito você morrer e perder a chance de ganhar uma.

Quanto aos slots da minha biblia, geral sabe que sou moh preguiçoso.. vivo afk " upando em party " e isso tudo eh relativo.. pergunte a Fuzz quantos slots livre ele tem e você vai ver.. Pede ao Rod os logs do jogo, de quanto tempo eu fico online no game (se não for 24 hrs é 23:30 :D)
Cara eu falo muito, pertubo mais ainda.. O que mais gosto de ver são caras como você ficar barriado com minhas asneiras...
Isso é o que me torna mais famoso porque todo santo dia chega um pra falar...
Agora mande rod logar meus chars e ver se tem algo ilícito lá, algo que prove que fui ajudado....

aqui vai um predaço dos meus logs: Não precisava nem mostrar pois nao devo satisfação da minha vida pessoal a nenhum de vocês, nem a rod nem a cleison.. ''Cleison'' Já gastei muito dinheiro nesse jogo e gastarei mais para sua inveja que é incapacitado de gastar. Talvez por condição ou por ser mão de vaca mesmo.

Trabalho, tenho um pai que me da de tudo. Uma mãe melhor ainda.. Se você não tem..

EU SÓ LAMENTO..

http://img16.imageshack.us/img16/8422/cromuspg1qq7.jpg

http://img11.imageshack.us/img11/3175/cromuspg2sj9.jpg

Como esse jogo agora é legal, acredito que Rodrigo duarte ou Rod, Wufez. Como quiser ser chamado.. Não venha a me banir ou prejudicar cleison por pura especulação.
Que nesse momento deve estar chateado comigo. Pois o mesmo nunca foi de se sujar e vê seu nome correndo por pura inveja.. Tudo isso porque vocês queriam ser GM'S e nao conseguiram.. Rod nãoo deu...
E outra coisa, se me banirem vou processar Rod e a sua mãe (do Rod), pois a primeira compra que eu fiz no extreme o paypal ainda era no nome da mãe dele e cuidado na sonegação de imposto.

Já que podem vir a especular vou falar a minha também..

Quem garante que BANE nada contra ele, nem o conheço. Não vai dar grana pra vocês?
vocês '' Grande, hyper mega B ultra da parmalat clan dos cavaleiros VORAAAAZES''

Quem garante?

Vocês que nunca deram uma opinião que prestasse sobre o jogo para o rod.. ''Palavras dele''
Vocês que são os primeiros a criticar quando o server vem a falhar..

Tenha santa paciência.. Se sou incapaz vocês são tanto quanto eu!

Na boca de quem não presta, quem é bom nao vale nada... Pense nisso..

PorteLaa
18-02-2009, 06:45 PM
acredito que Rodrigo duarte ou Rod, Wufez. Como quiser ser chamado.. Não venha a me banir ou prejudicar cleison por pura especulação.

Dá missa você não sabe um terço!

Tenha calma amigo, já falei... você tá devendo? não? intão encosta sua cabeça no traviseiro e dorme tranquilo! :*

PorteLaa
18-02-2009, 07:00 PM
Coitado, quem não sabe é você...

Calma...

os mesmos

Mania de falar 'os mesmo' só pra parecer intelectual?
Vou te avisar por que você é bomzinho, não tá funcionando!!!

jajá você acha ruim porque tenho dinheiro pra gastar e você não

Amigo, já disse... nem ao menos jogo extreme, não sei quem é você e sinceramente? não tenho um pingo de vontade de saber!!!

Apenas criei o topico pois involve um GM e as pessoas estavam com medo de dar a cara a tapa... Eu sou eu o resto é bosta, quem tem medo de homem é cachorro!!!

Quanto ao dinheiro, é meio infantil ficar usando esse tipo de argumento
Mais eu ando de S-10 executiva 2008 modelo 9 que sem dúvida nenhuma vale mais que a sua vida! rsrs... e o dinheiro que tenho no bolso prefiro investir em cerveja... mais isso, cada um gasta onde dé na telha!

Maniaco
18-02-2009, 07:04 PM
eu upo com o Cromus, ajudo ele com "sabedoria" do game, combos, bugs e etc, ele já me ajudou muito, ainda continua me ajudando e ao contrário do que muitos pensam, ele não é "corrupto", ele tá só na dele lá, tanto nego com set fuderoso de 3options, já viram o set do RADEON, vamp dex/str que jogava(acho que parou) o cara mobava boss Shaman easy, hp recuperava antes de descer.

acho que isso é falta do que fazer.

:enchendoacara:

CCV_Cromus
18-02-2009, 07:07 PM
Meu post sumiu, porque? estranho. Para evitar seu trabalho de recupera-lo postei novamente.

Coitado, quem não sabe é você.... E digo mais.. Vou upar mais.. Meu Pay pall ta bloqueado.. Porém tem dolares pra caaaraaalho la.. vou comprar mais Hour-glass ai você cria outro tópico..

Peter Thiel e Max Levchin corruptos? os mesmos são donos do paypal, jajá você acha ruim porque tenho dinheiro pra gastar e você não..

Você se acha mais digno que eu pelos seus 5,920. Posts??
O que ganha com isso? Fama? aqui dentro.. só se for..
Pois quando abre um server assim, quando coloco meu nick. ''feiao por sinal.'' porém ja vi piores!!
Vem muita gente falar comigo, falar que lembra e tal. Gente de todo canto do mundo. E contigo, acontece isso? :)
Pra quem não sabe tirei meu nick das parabólicas cromus, pertence a familia.. Se quiser, entra em contato..

Aliás vendo meu set!! QUER PAGAR QUANTO?

CCV_Cromus
18-02-2009, 07:11 PM
Grande coisa uma S10 até tu financia uma dessa. Ter todo mundo tem.. Pagar que é bom!!! NAADA!

;)

Anda de S10, mas come pão com ovo em casa..

CCV_Shadi
18-02-2009, 07:25 PM
Por favor, postem assuntos relacionados a denúncia ou defesa do usuário Cromus e Cromus terá o direito de se defender. APENAS ISSO.

Quem postar off topic ou floodar levará Warn.

CCV_Cromus
18-02-2009, 07:37 PM
ok ok...
Vou só comentar do tópic em questão agora depois desse meu post :D

Convido o Portela pra ir comer pão com ovo comigo e maneco ná padaria LeGourmands.

Maniaco
18-02-2009, 08:07 PM
se inveja matasse, nego já tava no caixão faz é teeempo, ta ligado? :O

CCV_Malkaviano
18-02-2009, 08:10 PM
Estou meio sumido mas ando acompanhando o forum porem não ando postando mas não pude deixar de postar aqui nesse topico. Eu não jogo com mas com tanta frequencia mas costumo sempre entra no char dos meus amigos pra dar uma brincada.
Se o cromus falar que nunca foi ajudado pelo white ele esta mentindo. Mas essa discusão não vai chegar a lugar algum pq não temos provas. Não só cronus como alguns outros amigos do white ja receberam ajuda de certa forma mas isso não vem ao caso.
Cronus é marketero sim e se alguma pessoa vier acusar ele pode simplesmente usar essa desculpa e sair limpo na história.
Uma vez estava em giles fiquei ate o ultimo segundo lá fora pra mata vamp e não vi ele entra mesmo estando com um enchanter e quando fui entra ele reaparece lá dentro de giles alguns mim depois isso não foi uma vez não foram varias, ja fui com earth tb e aconteceu a mesma coisa.
Cronus é gente boa sim e ajuda muita gente mas nem tudo que ele ganho acabo vindo do seu proprio esforço. Inclusive estava rolando alguns boatos que o white estava emprestando alguns set que ele tinha montado pro cronus mas não sei ate que ponto isso é verdade.
Diz a lenda que o cronus ja foi ajudado no up em party com o white dando sumom mas isso tb eu não posso afirma nada.
Mas fica ai a suspeita levantada, pq quem come quieto moderadamente permanece anônimo e quem abusa um dia a verdade aparece...

CCV_Cromus
18-02-2009, 08:32 PM
O problema que eu acho é o seguinte... Curto e grosso.
Não aguentando a inveja que tem do apoca (PorteLaa) e não conseguindo fazer com que o apoca não abra o DE Eternity (Rod), começou o joguinho de um pro outro.
Isso que eu acho. Como Rod não tem o que falar, ele simplesmente joga a mandioca pro PorteLaa descarcar, sabendo ele que mandioca é coisa que PorteLaa gosta e que apoca é alguém do qual PorteLaa não gosta (apenas é fan, mas não gosta).

Da forma que PorteLaa chorou pro Pinto banir apoca (sobre uma coisa que aconteceu em Dezembro de 2007) e banir a Bruna (que nem conhecia apoca na época, só conheceu 6 ou 8 meses depois, logo o ban dela foi sem MOTIVO), o Rod achou uma brechinha pra jogar merda na parada, defamando o white, me defamando e assim por diantes defamando o Eternity.

Se Rod jogasse limpo ele não diria isso pro Emperor (foi postado na LeetNetwork), ele ia se preocupar em melhorar o server dele e tirar aquele lag:

14.02.2009 18:41:45 Rodrigo> Lauri yeah
14.02.2009 18:41:46 Rodrigo> Lauri i am going to be real honnest
14.02.2009 18:41:56 Rodrigo> Lauri we are not going to allow any competition, we are in this business for money, not waste time playing

Ai vem a moral da história, Rod ajuda o PorteLaa a zua apoca no CCV e PorteLaa por sua vez ajuda o Rod a fuder com o Eternity e ficar ganhando mais grana, pois é isso que ele fala pro Emperor, que gosta é de grana :D

Gosto do server e pago mesmo, mesmo que seja pra Rod ou outro, pago porque gosto.
Quem não pode pagar chora, quem não tem HG chora, mas nmg vem aqui falar quando chorava pro White: LEVEI DC NA GDR, POR FAVOR ME TELEPORTA.
Leva DC e não vê quem passa ou não passa, GDR entram mais de 50 nego por vez e vocês saem olhando pino por pino?? INTERESSANTE
:D

Se levantaram a suspeita, devem ter alguma prova em mãos. Quanto a isso só nos resta esperar!
Eu fico aqui, rindo e achando tudo lindo. Como gasto minha grana é problema meu. O nome ja diz Minha grana..

Na GDR eu penso assim. Você pode ter ficado na porta até o ultimo minuto. Porééém.. Que horas você chegou lá? : )
Tudo é relativo! :)

Então, vamos as provas. Espero que tenham! Abraços, vou jogar com meu incrivel set que mais parece um God Mode ;) fui!

Kisses call me =*

PorteLaa
18-02-2009, 08:43 PM
Não filhote, não!!!

Eu já disse que não tenho nada contra o apocalipce (só uma doze e duas 380...rsrsrs, brincadera)

Eu não mandei ninguem banir o Apocalipce... apenas lembrei a eles oque o apocalipce havia feito... ai inicou uma discussão nos foruns privados, forum esse que eu não tenho acesso e foi decidido que ele pediria desculpas por todo o mal causado AO CCV (não a mim) ou intão levaria ban... ele fez a escolha dele!!!

Eu não estou mancomunado com ninguem não... não vou destruir o darkeden de ninguem até por que eu não tenho esses doms, se tivesse, ai sim vocês poderiam se preocupar! Muahaha...

Eu estou falando a mais pura verdade... as pessoas tinham essas suspeitas e tinham medo de postar, afinal apocalipce é GM e pode prejudica-los... Como eu não jogo, resolvi ajuda-los... Se existe algo errado deve ser averiguado... se você não deve não precisa temer... ninguem vai te banir e prejudicar o apocalipce se nada foi feito, se tudo foi conquistado sozinho como você afirma de pé junto!

Não queria ofende ninguem, nem ao menos te conheço... só criei o topico a pedidos...

As coisas aqui dentro não passam de suspeitas por enquanto

Abraços

Maniaco
18-02-2009, 10:26 PM
Quando vocês juntarem provas suficientes, que possam chegar a banir o Cromus(Kaio) me avisem, que eu venho aqui e serei o primeiro a comer o ** dele.

"quem não tem nada, vale o que tem."

sem mais.

CCV_Cromus
18-02-2009, 10:37 PM
Quando vocês juntarem provas suficientes, que possam chegar a banir o Cromus(Kaio) me avisem, que eu venho aqui e serei o primeiro a comer o ** dele.

"quem não tem nada, vale o que tem."

sem mais.

Se o Rod foi processado no valor de 24 mil reais por causa de um celular, imagina o qto eu não ganharia pelo que eu já gastei no servidor :joia: :palmas:

PorteLaa
18-02-2009, 10:43 PM
imagina o qto eu não ganharia pelo que eu já gastei no servidor

Nota-se que não passa de um nerd que não sabe nem o básico do código penal brasileiro!!!

Tambem pudera, gasta todo o seu dinheiro in-game... escola nem pensar!!!

CCV_Cromus
18-02-2009, 11:08 PM
Nota-se que não passa de um nerd que não sabe nem o básico do código penal brasileiro!!!

Tambem pudera, gasta todo o seu dinheiro in-game... escola nem pensar!!!

Tem alguma opnião para com o meu char?
Alguma coisa relacionada ao tópico? então vai passear e respeita a regra, que o moderador aqui já deixou bem claro que quem não respeitar vai tomar warn, se eu fosse você não continuava confiando nas suas costas quentes, porque aqui um dia você recebe o que merece por ficar floodando.

Apenas respondendo as suas ofensas (afinal não gosto de floodar, mas não deixo ninguém me insultar)
Eu que sou magrelo e vivo atrás do pc? Eu gasto grana porque tenho, não sou eu que sou analfabeto e escreve Apocalipse com C e se você não entendeu o meu post anterior eu fiz uma Metáfora, coisa que você deve desconhecer, por não utilizar esse tipo de vocabulário tão " intelectual " como você mesmo diz.
Com certeza eu sou mais bem instruído do que você, apenas veja a forma que você escreve, parece um menino que ainda não terminou a oitava série.

E sobre o código penal brasileiro eu entendo sim os meus direitos como consumidor, já que utilizando o Market do DE eu passo de um simples player á um consumidor, portanto tenho a CDC (para você que é ignorante e não sabe, é o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR) que se aplica inclusive a compras efetuadas pela internet, código aliás que se aplica a compras de qualquer instância, desde que eu tenha comigo o comprovante das compras, e isso pode ter certeza que eu tenho! (a fatura do cartão). E pra você que não sabe o código, ele está inciso na Lei nº 8.078/90. Agora não vou ficar explicando toda a lei, então GO GO Ler :D, porque se tivesse vocação de professor primário eu tinha me formado para tal.
:aprendemenino: :palmas: :aiqueanta: :joia: :anjo:

PorteLaa
18-02-2009, 11:50 PM
Tem alguma opnião para com o meu char?
Alguma coisa relacionada ao tópico? então vai passear e respeita a regra, que o moderador aqui já deixou bem claro que quem não respeitar vai tomar warn, se eu fosse você não continuava confiando nas suas costas quentes, porque aqui um dia você recebe o que merece por ficar floodando.

Foi você quem desvirtuou falando que iria processar o darkeden do wuefez caso fosse banido!!! huahauhauhaua...huahauhauah... eu só afirmei que isso não é possível!!! Mais se você que é muito sábio e está dizendo que é... agente acredita (Y)

CDC (para você que é ignorante e não sabe, é o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR)

Acabou de assinar o seu atestado de pobresa.
Pobre adora um código de defesa do consumidor...
Você nunca me enganou com essa banca de playboy milionário! rsrs

CCV_Cromus
18-02-2009, 11:59 PM
Foi você quem desvirtuou falando que iria processar o darkeden do wuefez caso fosse banido!!! huahauhauhaua...huahauhauah... eu só afirmei que isso não é possível!!! Mais se você que é muito sábio e está dizendo que é... agente acredita (Y)

Pobre adora um código de defesa do consumidor...
Você nunca me enganou com essa banca de playboy milionário! rsrs

Mas isso é relacionado ao Tópico, não sou como você que só entra pra falar coisas sem sentido, apenas pelo simples fato, do qual você mesmo disse, que "adora uma encrenca". E você é tão burro que eu disse que iria processar o Rod caso eu fosse banido, coisa que eu POSSO SIM, já que o paypal usado para a efetuação de pagamento era da mãe dele e isso tudo tem na fatura do cartão.

Eu nunca disse que era milionário, mas sim que tinha muita grana, e tenho mesmo. Agora eu não sabia que ter consciência do seu direito é ser "Pobre" como você mesmo diz.
Você deve se surpreender todos os dias com a sua IMENSA sabedoria abrangente, tanto no vocabulário da língua portuguesa, quanto no código penal brasileiro. O mais interessante é que quando eu postei sobre o CDC você sem respostas lógicas só fez rir. Lembrando que você acabou de chamar todos aqueles que já procuraram seus direitos no CDC de pobre. Como se pra você pobre fosse uma doença contagiosa. Ou você se deixa lesar apenas pelo fato de se dizer "rico".
Isso só prova que você é muito inferior e se confia nos 5.900+ posts e no adm do CCV.
:palmas: :bompost: Mais um Inteligente post do nosso amigo CCV_PorteLaa! Que se vangloria e se confia apenas por ter uma estrelinha http://www.ccvgaming.com/forum/images/newgroups/estrela.png(brilha, brilha estrelinha kkkk)

CCV_Injustice
19-02-2009, 12:32 AM
Cara,vc jah deixou bem claro que eh rico (filho do Bill Gates) e que tmb Limpa o C U com nota de 100 reais.Pena que naum sabe onde gasta...Por isso que o Brasil naum vai pra frente ;//

Bom,como o Portela disse cada um gasta do jeito que bem entender,mas gatar 2000 reais num JOGO (foi oq me disseram)
AHEUAHEUAAHEUAEAHEUAHEUAHUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHUAEHU AEHAUEHAUEHUAEHAUEHUHAUEHAUEHAUEHUHEAUEHUAEAUA

eu raxo com essas coisas

CCV_Cromus
19-02-2009, 12:48 AM
Em momento algum falei que gastei 2000 reais, mostre-me quando falei isso! :) Prefiro manter em sigilo o quanto gastei, até porque com um certo invejoso a solta, é bem capaz de tentarem me roubar :P

Vocês vivem de especulação.. Somente.

rodrigoirak
19-02-2009, 01:01 AM
Conheço o Apoca desde o DE internacional, o Cromus não me recordo se jogava, acho que sim, os caras sempre tiveram set foda e nunca precisaram trapacear pra isso. Eles sim, ficavam jogando o dia todo, isso é verdade.

Fevis
19-02-2009, 01:14 AM
cara nd haver isso..ese cromus ficou anos ateh chegar no 150,ele tinha dinheiro no game e items legais porem n tinha lvl e nem rank.(aqui n tinha market ainda)
ele quando tava 130.. eu tava no 40 eu dei jc no meu char e ele tava 140 e pouco ainda.
depois q abriu o market eu ja estava jogando de ouster,porem entrava no vampiro tbm,e vi ele jc com status normal e set normal nd abusivo,,ele foi perona das ouster com uns caras matamos eles sem esforço nheum,ele morreu como todos os outros vamp dex morreram la ( taav soh zuera la).

e sim quem compra items do site upa rapido mesmo,n lembram da kinkij? ( porem ela estava abusando de um bug do market,mas n deixou de upar rapido)
se vc abusa comrpando asylion + hg upa mt rapido msm,claro se vc jogar -.-.
o Fuzz upou desse jeito,o cara n sai de asylyion.
e como ja disse se o cromus começou pegar lvl rapido agora é pq ele simplesmente ta fazendo oq todos ali tbm fizeram,pq se ele tivesse ajuda de tal gm ele ja seria foda bem antes disso.

na hora q hakiaram meu vamp eu tive q ir atras dos meus items de volta (pq depender do suporte dakela merda do extreme é perda de tempo).
tanto é que o apoca veio aqui no forum e protegeu de todas maneiras o extreme,mesmo depois q tiraram varios comandos deles,e tentou ajudar tbm mas como a equipa la eh mal orgnizada e os adms simplesmentes sao ausentes n teve jeito)
recebi ajuda do cromus la,ele me deu dinheiro de vamp que me ajudou mt a começar pegar devolta meus items,o cara eh mt firmeza.
não estou defendendo ngm , quem infringi as regras tem que ser banido msm,e eu calo minha boca qaundo se tem provas concretas,especulações pra mim são lixo.

mas nesse game ta xeio de nb que ta sempre ON e sempre ta mesma poha de lvl,e soh sabe falar dos outros pq simplesmente n tem capacidade .
e o cara gasta dinheiro com oque ele quer,nem eu nem ngm manda no dinheiro do cara ou na vida dele,se ele kiser da o cuh ele da,e que se foda.
odeio nego que fik olhando vida dos outros,eu mesmo gasto meu dinheiro com nutrição/suplementação e academia é oq eu mais curto fazer.

CCV_Cromus
19-02-2009, 01:59 AM
Entao Sigh... Meu rank tá 49. paguei 14 uk ao Tranzer por ele...
Tranzer, Gino e troffer.. matei eles por 2 semanas para chegar no rank 49 :)

CCV_bigolinho
19-02-2009, 06:21 AM
olha...conheço cromus..desdo do INT...desdo INT msm..issu faz o q...uns 4 5 anos..eu tinha uns 13 ano auhahua..menos ate..entao..nakeel tempo..cromus ja era gnt boa..e cmg...continua sendo...tanto eh..q eu empresto item pra ele...e dexo com ele...pq se ele me roba compro pass de aviao..e vo em petrolina come ele..mas alem..como parei de joga extrme..n vejo mais ele...e as raras vezes q entro..ele ta perona..com market..ainda lembro qnd eu tava 140 ou 130 e pokso n oex..e ele me pediu meu set dmg3 uHAUAAH...emprestado..dai tive q empresta..pq eu mal upo..chega 140..abandono a barca..depois ele devolveu..pra mim..galera tem um poko de inveja sim..qnd o kra fika forte..sempre aparece a inveja...uma vez essa boa..leiam heim auhauha...falei pro portela sobre meu irmao...Bako...nick no INT DarkBako.....falei q ele era TOP la..de vamp..dos BR neh...dae..ele começo a fala q meu irmao robava geral....UAHUAAH...dai apenas defendi falando q nao...msm ele sendo pau nu ** cmg...pq eu ele nunca se demo bem...eh eu na minha ele na dele...geral sabe disso..ele ate ja me deu PK em lair...no tempo do INT...e voltei pra mata ele...matei...

e o FDP..veio no meu quarto bate em mim...dai foi ai q parei de tenta mata ele ..mas tbm..ele ajudava gringo e n me ajudava...eu so irmao dele...ja eh sacanagem dai..UHUAHAH...espero que se resolva.. se ele for culpado que leve ban.. nao apoio isso. mas se nao provarem vou rir com ele de voces..

CCV_Cromus
19-02-2009, 06:33 AM
Vamo nósss, mostra as provas ;D pra quem acha que upo com gm.. 06:31 e eu ainda aqui. ;) nem dormii ainda. jogando ^^ bigo, tu não vale 1 real furado (:

CCV_Eolinsa
19-02-2009, 08:06 AM
Isso ja virou flame wars. Algum moderador da closed nesse topico, porque ja virou palhacada essa discussao.

CCV_Morcego
19-02-2009, 09:00 AM
bom, cronus eu conheço ele in game...

axo q ele num faria isso ¬¬

CCV_Kapivara
19-02-2009, 10:32 AM
como a CCV_Eolinsa disse: "Isso ja virou flame wars"

como o assunto inicial é só por meio de suposição, como as fontes estão em sigilo e como o Cromus ainda está com seus chars no jogo...

pois se ele fosse esse corrupto todo e que estive mancomunado com o White, antigo GM DE-E e criador de um DE já afirmado como concorrente direto do De-E, seria mais do que lógico que denuncias desse porte já estaria na mesa da ADM do EX a muito tempo e como tal, se possuisse o mínimo de veracidade (o mínimo, nem precisaria ser verdade, bastaria ter o mínimo de suspeita plausível) então o Cromus já teria tido todos as suas contas banidas e chars deletados

E como isso não aconteceu e nem tem nada concreto q diga que vai acontecer, creio que este tópico já deu o que tinha que dá.

só lembrando, não mandemos pessoas para a fogueira só pq temos suspeitas pessoais (nada concreto e nada afirmativo que prove) infundadas e/ou alguma aversão ou desafeto por alguém.

:lock: