PDA

Ver Versão Completa : Banimento do Apoca do Fórum e Saída do Projeto!!

CCV_HEALbra
18-02-2009, 03:07 PM
Bom..uns dias atraz o Apocalipse lançou o projeto dele de criar um Darkeden e divulgou aqui com meu nome e nome do Demmony como integrante da Staff do ethernity!

Logo pensaram que o CCV estava apoiando o Ethernity... Por um escândalo do Portela...o Rugopix e Pinto sentaram comigo e chegaram a duvidar da minha TAG CCV!!

Não vou falar que não fiquei chateado..pois você praticamente constroi uma vida aqui dentro e o povo por pouca coisa vem e duvida??

Bom..o que aconteceu foi o seguinte!

quando o Apoca tinha o clan www.darkeden.com.br (http://www.darkeden.com.br) ele era rival do CCV..e qd o CCV foi recriado (uma vez q tinha perdido a hospedagem do clan aliado), o pinto implementou o VBulletin..porém não tinhamos licença..e por vingaça, ódio ou qualquer outra coisa RELACIONADA ao portela o apoca foi e denunciou o CCV!

porém isso afetou o CCV inteiro e muitos tinham ódio dele...inclusive eu!!

6 meses atraz qd nós dois fomos apresentados como GM do extreme...eu comecei a conversar muito com ele!

como um profissional em Linux e professor, ele me ensinou muito..claro q rancores foram sumindo e logo a gente começou a conversar todo dia...foi quando surgiu a idéia de me colocar na STAFF do ethernity!!

porém quando meu nome surgiu no projeto o CCV Não gostou e logo falou que caso o apoca quisesse usar nosso fórum ele poderia SOMENTE se ele pedisse desculpas!!

falei com ele in MSN e ele falou q não iria fazer isso e que poderia banir ele sem maiores problemas...q foi o q o Pinto me mandou fazer!!

Estou banindo ele e Nefertity!!

apesar de Nefertity não ter nada a ver com a história, e ter sido ofendida pelo Portela (como apoca me falou)...estou banindo para vocês não falarem de injustiça ou algo do tipo, q ele fique acessando o fórum por outra conta!!

Peço desculpas a nefertity por não ter nada a ver com a história e só protegeu o marido...

são 4 contas banidas!!

e quero falar também que sai da staff do projeto do apoca...ficando agora somente como Administrador do CCV!!

CCV_Kusanagi
18-02-2009, 03:18 PM
ótima escolha HealBRA, parabenizo a você e vejo que foi feita a ação correta.

Uma vez que o proprio apoca nos traiu !

PorteLaa
18-02-2009, 03:34 PM
quando o Apoca tinha o clan www.darkeden.com.br ele era rival do CCV..e qd o CCV foi recriado (uma vez q tinha perdido a hospedagem do clan aliado), o pinto implementou o VBulletin..porém não tinhamos licença..e por vingaça, ódio ou qualquer outra coisa RELACIONADA ao portela o apoca foi e denunciou o CCV!

Desculpe te desmentir em público...
Mais antes do ocorrido, eu nem sabia quem éra apocalipce e muito menos que ele tinha um forum concorrente ao nosso!!! rsrs até por que ele joga de vamp e eu nunca havia jogado até intão, eu realmente não o conhecia... huahuahua!!! DEPOIS que ele denunciou agente, aí sim, passei a encomoda-lo! rsrs

Você é um ADMINISTRADOR, tem que tomar cuidado com oque escreve, uma palavra sua tem muito peso aqui dentro... e uma palavra errada pode ofender e causar bastante confusão!!! huahauhauhaua, 'POR CAUSA DO PORTELA O FORUM FOI DISTRUIDO' ... éra só oque me faltava :P

claro q rancores foram sumindo e logo a gente começou a conversar todo dia...

Com toda certeza, quem ficou mais de uma semana trabalhando O DIA INTEIRO pra recuperar tudo que ele fez agente perder foi EU !!!! intão pra você, é indiferente :P

apesar de Nefertity não ter nada a ver com a história, e ter sido ofendida pelo Portela

Não teria tanta certeza assim, onde tem dedo de um tem do outro também!!!
E eu não ofendi ela, apenas dei uma pequena aula sobre luck de darkeden!!! vocês me julgam muito mal (huahuahuahuau)

e quero falar também que sai da staff do projeto do apoca...ficando agora somente como Administrador do CCV!!

Meus parabéns!!! Tarda mais não falha...

Eu admito tudo nessa fórum, já tomei warn injusto, já deixei de ganhar reconhecimento e muitas outras coisas piores... mais um clan sem orgulho propio não dá!!!

Ele declarou guerra contra o CCV SIMPLISMENTE DO NADA!!! foi ele que quis assim :)

Se eu estivesse errado como você AFIRMA em seu post MENTIROSO o pinto jamais daria razão pra mim, por que todo mundo aqui sabe que não existe ninguem mais honesto e justo dentro deste forum!!!
E não é puxassaquismo não, ele realmente é o único que sabe usar bom-senso aqui dentro

Abraços! :*

CCV_Demmony
18-02-2009, 03:36 PM
Só para constar eu tb não faço mais parte do Projeto do Eternity e sou somente

SUB ADMIN DO CCV!!

Abraços

CCV_HEALbra
18-02-2009, 03:37 PM
todo mundo te conhece e sabe o q vc fez no fórum dele também!!

todos sabem que não é flor q se xeire!!

sim..eu falei q ele pecou em denunciar e trair..por isso q ninguem gosta dele AQUI!

esse tópico não foi feito para discutir, foi para postar uma notícia e avisar!!

closeD!

CCV_Pinto
18-02-2009, 10:54 PM
Primeiro eu queria agradecer ao healbra e ao Demmony por entenderem que o CCV está acima de tudo isso.

Agradeço ESPECIALMENTE ao Healbra, porque eu realmente fiquei espantado com a atitude dele e até questionei ele de "por que você não gosta tanto do CCV a ponto de se incomodar com o Apocalipse como eu me incomodei?"

Mas, logo me desculpei com o Healbra porque o bom-senso me mostra que ele já se esforçou muito pela gente, então merece muitos créditos. Não é a toa que ele está como Administrador do Fórum CCV.

E imagino que nos últimos tempos, com a minha ausência, o Apocalipse se tornou muito mais amigo dele do que eu. Então essa atitude do Healbra agora é uma prova extraordinária de lealdade, qualidade que mais tenho admirado nesses últimos anos.

Sobre o caso do Apocalipse, realmente não foi o portela que causou as inúmeras depreciações ao CCV. O Portela entrou nesse caso para defender o nosso amor-próprio, o mesmo que nos leva agora a exigir uma retratação do sr. Cleison.

Enquanto isso não ocorre, gostaria de pedir a todos os CCVs para não se associarem a nenhum projeto relacionado a ele.

Para aqueles que não sabem da história ou a conhecem parcialmente, devo dizer que eu li, com meus próprios olhos, muitas ofensas à nossa família feitas pelo Apocalipse. Não estou dizendo que ele não deve ter tido os motivos dele, mas, no mínimo, faltou bom-senso para não generalizar e atacar a todos os CCVs da mesma maneira.

Acredito que reconhecer isso não é nenhuma humilhação, ou seja, não estamos exigindo que beijem nossos pés. Pedimos apenas uma retratação, coisa de homens que têm honra.

Abraços a todos

CCV_Pinto