PDA

Ver Versão Completa : Bug HP Steal DE Eternity

CCV_Iupi
18-02-2009, 11:51 AM
Já falei isso pra você, Apocalipse.. e pro Skiff também.

Mas parece que num sabem o que pode ser isto.
Outras pessoas estão com o mesmo problema que eu o HP steal dos itens não funciona.

Já refiz o set, reloguei, criei até outro char e continua na mesma.

Só que tipo, quando eu Desequipo o Elmo e o Pendante, parte do HP steal passa a funcionar. Quando equipo o HP S pára de funcionar.

Abri um tópico para falar sobre porque até agora num teve solução. x.x

Agora uma mensagem pro pessoal do fórum. Se você não vai Resolver o problema, se você nem se quer joga e se você vai postar algo inutil, nem poste reply aqui. Mas se você também tem este problema, falae.

PorteLaa
18-02-2009, 12:12 PM
Deixa assim mesmo, server fundo de quintal quanto mais mexe, mais fede!

huahua

Fevis
18-02-2009, 02:42 PM
minha earth ta co mesmo problema,mas creio q isso eh por causa dos items editados e os com + de 3 opts.
o certo seria testar em algum item de 1 opt pra ver se funfa msm.

CCV_bigolinho
18-02-2009, 02:45 PM
me diz uma coisa iupi....o hp steal q tu usa eh +3 ou +6...se for +6...pode ser bug..pq o dk2 n foi feito pra usar as ultimas op..tpw curse30 e bla bla dmg10...issu em ouster...pq em vamp...e slayer...as ops maximas...sao normais...em ouster eu vi q nao..eu testei set dmg10 em combat...e chego num dmg...q n subia mais...ja em vamp...eu cheguei a por 3,500de DMG...entao pode se bug...pq ouster sao novas e tal...novas q eu digo..veio depois de vamp e slayer...mas n sei...n tenhu um server pra testa ...qnd alguem abri um...e me da GM =)..eu testo

CCV_Kusanagi
18-02-2009, 03:22 PM
Este tópico foi bloqueado.

Motivo : http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13116