PDA

Ver Versão Completa : Apresentacao MiB

faisca
17-02-2009, 01:16 PM
Olah pessoal da CCV,

Estamos à convite do Feio que esteve no nosso forum (http://sromib.forumbrasil.net)e nos convidou para fazer esta visita.
Sou da MiB, servidor Odin e gostariamos de trocar experiencias com vcs à respeito do silk.
Estejam todos convidados e vistar nosso forum igualmente.

CCV_FeiO
17-02-2009, 03:58 PM
aeee =) ... bom ver que aceitaram meu convite ^^
Vou ver se consigo fazer mais gente visitar o fórum de vocês lá
Abraçs

CCV_Branca
17-02-2009, 07:27 PM
O fórum deles é bem legal, tem coisas bem interessantes. Vale a pena ir lá.

CCV_Everest
17-02-2009, 10:40 PM
eu vo dar umas passadas la pode contar xD

retribuam ai e teremos uma parceria de vicias xD

faisca
18-02-2009, 10:31 AM
Claro claro! Gostei do site de vcs!
Jah dah pra entender q ser CCV eh um estilo de vida (virtual)!
Vcs tao em union br? Tem que job?

CCV_FeiO
18-02-2009, 10:52 AM
CCV está em union Turca por enquanto, mais iremos mudar para uma Sul-americana [ que a gente já fazia parte].
A job CCV é 70- traders e 71+ hunters, porém tem gente 80+ traders também.

Realmente o clan se tornou praticamente uma família, para a maioria ao menos ^^

faisca
18-02-2009, 11:14 AM
Union turka ngm merece... soh falam turko no union chat! E ngm liga pra o que vc vc tah falando! Muito spam!
Tb somos traders/ hunters. O problema eh que 85% do server eh thief, daih eh muito complicado fazer trade.
Aconselho a vcs terem traders lvl 90, pois alem de dar muita exp de job, podem cair drops lvl 89 e 90 e vcs ficam ricos! Muita gente tem feito o chamdo "drop farm", onde um trader lvl 90 bota carga, para num canto e deixa os hunters matando o "lure", ateh cair algum item raro ^^.

CCV_Havoc
18-02-2009, 11:35 AM
Sim, a agora convençam todos de q a ccv vai ser a lider denovo da union latina.
Vão ter q convencer todos a desfazer a union, fazer tudo denovo e por a bandeira.
Boa sorte.

Se eu tivesse de gm não teria saído nunca da union latina. Deu um put4 trabalho juntar todos.

Mas como to inativo in-game façam oq vcs acharem melhor. Só quis dizer minha idéia sobre o assunto.

(pqp vcs hein! 2 anos jogando e parece q não sabem como são fdp os turco/árabe)

CCV_FeiO
18-02-2009, 11:38 AM
fala com seu querido irmao Sick ... caiu no papo do youself, e conseguiu me convencer da idéia tbm.

E o Spam no chat union ... caraaa achei q soh fosse na nossa union isso kkkkk

CCV_Aldin
18-02-2009, 04:42 PM
Eu sou trader 90 hehehehhee :DD

CCV_Rafael_xD
18-02-2009, 11:03 PM
como eu ja disse no outro topico, pelo q oni disse eu pensei q a guild deles pagavam pau, mas nem me toquei...yousef soh quer "nomes grandes" na union nada mais.

faisca
19-02-2009, 11:23 AM
Ihh acabei evocando uma discussao aki. Nem todos os turkos sao fdps... somente os turkos que moram na Turkia ! Os que sairam de lah sao gente boa^^. Temos 2 na guild, uma mora na Alemanha(saiu de lah pekena) e outro que mora na Suecia. Ele ainda sabe falar turko e nos ajuda qd a gente precisa discutir com os benditos! A menina jah n fala nada, soh tem umas nocoes basicas(entenda-se: soh ensina palavrao pra gente).

CCV_Everest
19-02-2009, 12:30 PM
eu vejo assim....

ter gente ruim tem no mundo todo e ter gente boua tem no mundo todo tbm.

agora oq eu n entendo eh os ruims no game a maioria ser turcos =s

CCV__Coreh
19-02-2009, 12:41 PM
shuahsushuuhauahsuhasu

pow.. conseguiu me convencer²

tipow... vamu ver se conseguimos voltar como master, neh =\

senaum, ficamos como guild normal...

aew.. o site deles eh rox ^^

quase um srb =P

abrçs

Mentira
19-02-2009, 02:33 PM
Não tem como falar que turco não é uma raça ruim.
Até na faculdade, o professor mais fdp que já tive era turco, e olha que falava mto bem o portugues brasileiro, devia tah aki a séculos.