Ver Versão Completa : Sugestão sobre Luck no Eternity
CCV_Bane
17-02-2009, 08:43 AM
Estou com um char GM lá no Eternity que esta aberto pra teste. Pude realizar alguns teste relacionados ao set de luck.
Topico de sugestão foi trancado ai resolvi abri esse aqui. Plz opinem sobre o assunto.
Diz a lenda que o luck do item influencia na grade dos items dropados e que luck do op influencia na quantidade de itens dropados. Isso na versão do DK2.
Pude notar tb que fame ajuda um bocado pq com um char de lvl alto e fame alta sempre consigo dropa itens uteis em locais noobs estando solo ou ate mesmo em asylom solo...
Minha sugestão seria pra que melhorassem a utilidade da op de itens que seria o luck deixando o mais parecido possivel com que tinhamos no DE int ou nos server oficiais, pq luck na versão do dk2 é praticamente inutil pra vcs terem uma noção luck só funciona de modo rasoavel se vc tiver uma quantidade absurda de 50 ou mais de luck e pra ter isso só tendo um sword mesmo e olhe lá pq um sword tem acesso a mais um slot adicional de itens que ele usa no corpo que no caso seria o escudo e pra chegar a 50 em um jogo normal só usando biblia de luck, não sobrando slot pra um minimo de hps e assim mesmo tendo um luck alto o que não é util o char acaba morrendo facilmente em meio aos mobs.
Sapequinha
17-02-2009, 09:00 AM
E como exatamente o Luck Funcionava no Internacional? eu não me lembro.
Fevis
17-02-2009, 09:24 AM
tbm axo q poderia dar utilidade ao luck,pq do jeito q ta n vira nd.
uma quantidade razoavel com um set de luck de mais ou menos 20 no inter, ou um pouco mais vc tinha um drop até q considerado excelente..
mais q isso, PERFEITO !
listtamaru
17-02-2009, 09:57 AM
E como exatamente o Luck Funcionava no Internacional? eu não me lembro.
Dando sorte? lol
Então, eu não só concordo com Bane quanto fico feliz de achar que não sou o único que presta atenção nesse detalhe. No inter uma capa de luck +3 às vezes valia mais que uma de moju 5. Tem que dar atenção a esse recurso também oras, se não fosse pra ter então os itens não viriam com luck.
Sapequinha
17-02-2009, 10:07 AM
Eu tinha set com luck 3/5 no internacionalm, porem dificilmente podia usar, usava com vamp de INT em Adam ja que pelo menos com paralize dava pra dropar coisas boas.
Quando perguntei como funcionava o luck no internecional quis dizer sobre as duas funções do luck o do item e o do option, mais lembrei que na Vr do Internacional os itens nao eram assim.
CCV_Kapivara
17-02-2009, 11:01 AM
O outro tópico virou só um converser apenas, n tive escolha se não o trancamento =/
agora este seu aqui ficou mais com cara para isso mesmo, pois é para o pessoal sugerir, ou seja, falar a vontade =)
Agora, Bane, não sei se é tão simples assim, pois no JP (a versão oficial que frequentei) era raríssimo ver gente de set de luck, era raro ter equipamentos com option de luck boa (3+ para cima) vendendo, mas quando se via, era o olho da cara, mesmo.
E outra característica que eu sentia lá (a impressão que tive nos primeiros meses quando comecei a frequentar) era que os bichos eram muito mais fortes que na versão INTEr antiga e um pouco mais que na Taijiol (ultima que joguei antes de ir para o JP) e como os itens de luck eram, praticamente todos, de defesa e proteção baixos, só se o fulano fosse muito forte (lvl muito alto) para utilizar e ter algum resultado, mesmo.
e outra, isso posso dizer e afirmar, o drop do JP e do CO são muito, mais muito mesmo, superiores ao DK2 (consequentemente ao DE-E, tb) e ao nosso antigo DE INTER, ainda por cima tinha lá o mapa de Hell Garden que quanto maior os níveis que vc ia, maiores eram os drop e olha que em HG F1 foi onde eu havia montado os meus set de tournatement (não lembro se é assim, é as ultimas da lista de equipamento não transformados) de damage com dex e str, e um monte de acessórios que poderia me considerar um rei no DE-E se eu possuísse o que tinha lá no EX.
Vi uns colegas pegando uns itens cabalísticos nos lvl mais altos de Hell Garden
E como lá a rate é baixa, a fama será bem grande com um lvl alto, tb
e lembrando que existia eventos permanentes e nesse eram distribuidos, em horários fixos, 2x de xp, respaw de bicho e tb tinha um que era 2x de luck.
Ou seja, se o drop fosse melhor, só se o cara fosse bem ganancioso e quisesse mais, então poria um set d luck, grade de luck, equipamentos e acessórios de grade alta (assim com luck alta, tb) e iria para mapas com drop violenta como HG em horário de evento de luck, só esbarraria no problema que a fame por bixo é fixa e pequena, por isso que em server com rate alta, sempre se terá lvl altíssimos com fame baixa 0_o
bom, mas no resumo: o server tinha drop melhor, os chars conseguiam fama alta com "facilidade", e o luck funcionava como deveria funcionar =)
der3k
17-02-2009, 12:19 PM
o topico de sugestao foi fechado vo posto aki para nao cria outro topico
Ja q o apoca q deixa o serve igual ao global era melhor aproveita q o serve vai dar wipe e retira os itens de 3 opçoes....... assim reviveria o uso do mixing forge e colocava o blue bird com acerto 100% igual a saphire, desse geito o serve iria fica mais ekilibrado e lucraria mais...... pq o kra iria ter q compra o blue bird e o mixing forge ao invez de compra so 1 saphire pra por nos itens e coloca o preço do mixing e do blue bird barato para o ninguem sai perdendo
é so mais uma sugestao
Nefertitty
17-02-2009, 01:00 PM
Bom apenas avisando que o tempo do darkness não será alterado, não será incluso delay como muitos pediram. Pois slayers e ousters tem defesa contra vamp como moju, curse, blood, etc. Mas para o vamp a única defesa que têm contra as outras raças é o darkness, portanto se eu modificasse o mesmo eu teria que também modificar esses outros quesitos.
Sobre o luck pelo que sei o luck do item ajuda em enchantar o mesmo. Por ex: um item 3 op com luck 6 tem chances de ser enchantado mais facilmente do que um luck -2. Já a opção Lucky ajuda sim a ter um drop de itens melhor, porém isso não significa que vc colocando um set de luck no mesmo dia você vai começar a achar itens melhores, no caso ele demora em média 1 semana para começar a fazer realmente efeito, lembrando que durante essa semana não se pode mudar o set.
Atenciosamente...
PorteLaa
17-02-2009, 01:03 PM
Por ex: um item 3 op com luck 6 tem chances de ser enchantado mais facilmente do que um luck -2
AuhAUhUHAHUAhuAuhahuHUA!!! manja demais ein??? (y)
Não se faz mais GM's como antigamente viu... HAuHauHauUahuhauhauHAU
E que mania é essa de falar "o mesmo" só pra parecer intelectual? HAUHauA eu raxo
Konpachi
17-02-2009, 01:09 PM
Esse tópico sobre a luck é uma boa afinal... se a rate vai ser maior... a fame vai ser + lenta e menor que no caso do extreme e dos outros de - rate. Seria bom msm se com + ou - 20 de luk se pudesse pegar muitos itens excelentes como já foi dito... como todos sabem é muito dificil conciliar em um set LUK com as melhores habilidades de cada peça, tipo ring e pendats.
Seria legal sim se conseguissem afinal daria + chances de cada um ter um set BOM ou pelo menos Razoavel. Parabéns aí Bane pela sugestão da Luck
CCV_Bane
17-02-2009, 01:16 PM
porém isso não significa que vc colocando um set de luck no mesmo dia você vai começar a achar itens melhores, no caso ele demora em média 1 semana para começar a fazer realmente efeito, lembrando que durante essa semana não se pode mudar o set.
Vamos supor que seja 1 semana não seria muito tempo não? Pessoal que ta de lvl alto troca de set pelo menos umas 5 vezes por dia, só não troca quem tem set editado com todas as ops ou noob que não outro set pra coloca.
Não seria uma boa darem uma melhorada ai não? Pelo menos pra se funcionar rasoavelmente com +20 de luck sem precisar ficar tanto tempo com set no corpo.
Mesmo pq muita gente não pode usa full set de luck tem que mescla com alguns HPs senão morre muito facil mesmo.
Nefertitty
17-02-2009, 01:28 PM
Sim, é uma boa idéia Bane e não vou descartá-la. Vou conversar com Apoca assim que ele chegar e veremos se é possivel fazer essa modificação, assim ficará melhor para todos. Até porque com itens 3 op é possivel fazer um set de luck com hps e/ou moju, assim facilita.
A lair foi modificada, conseguimos alterar o drop da bead e pendant para vir melhores itens, claro que não exageramos, estão vindo itens melhores, mas não será um drop de itens raros. O respaw também será melhorado, colocaremos montros mais fortes, para dificultar a lair, assim como a GDR.
Atenciosamente...
CCV_Bane
17-02-2009, 02:08 PM
Outra coisa que poderia ser altera em relação ao luck é a qualidade dos itens dropados. Normalmente quando o luck funciona aparece um trevo em cima do corpo do bixo. Ai vc vai lá ver o que o é e acaba não passando de mais uma tranqueira dropada. Luck no int tinha valor pq alterava a qualidade dos drops. Altera apenas a quantidade dos drops é praticamente inutil. Se arrumarem isso pessoal vai começar dar mais valor pra set de luck e os vamps int vão faze a festa rs
Nefertitty
17-02-2009, 02:13 PM
Bane, o drop já foi alterado, ele será maior que os outros servers. E na primeira semana assim como a xp o drop será dobrado.
Edit: Fodão, o DC já foi pago, só estamos esperando a verificaçao do cartão de crédito, segundo eles pode demorar de 1 hr a 3 dias, ele sendo liberado já deixamos tudo certo para colocar o server no ar e claro, avisaremos aqui antes.
Atenciosamente...
CCV_Kapivara
17-02-2009, 03:06 PM
Só avisando: estou deletando as mensagens que não tem nenhuma relação com o tópico ou assunto abordado no mesmo.
ps: este post meu é que nem placa de "não pise na grama", está avisando para não fazer, mas teve que fazer =X. Bom é isso, post fora, vou manda embora =)
Elywick
17-02-2009, 04:12 PM
Lembro que no Int meu Vamp tinha FULL set de Luck +2/3 e dropava muita coisa boa.
Realmente em nenhum servidor "DK2" o luck presta.
O luck faz ter mais chance de vir trevo nos bixos fazendo que venha ter Itens melhores.
PorteLaa
17-02-2009, 04:43 PM
Por ex: um item 3 op com luck 6 tem chances de ser enchantado mais facilmente do que um luck -2
Só pra deixar o kapivara feliz.
O luck imbutido em opitions influencia nos trevos... Quanto mais luck positivo mais trevos amarelos, quanto mais luck negativo mais trevos pretos...
E os trevos por sua vez, influencia no 'dam' do item. Quando mata um bixo e aparece um trevo amarelo a chance de você dropa algo raro é maior... mais nem sempre funciona! rsrs
So pra lembrar, os trevos influencia no dam do item, na defense, no damage, no rank... e não nas opitions! :)
Tenho que dá aula de darkeden pra GM, é mole? huahuahua
Nefertitty
17-02-2009, 05:16 PM
Vlw pela " aulinha " Portelaa, depois te mando uma graninha como pagamento pra você ser feliz!
WendelNegri
17-02-2009, 05:35 PM
edit pra nao passar raiva....
PorteLaa
17-02-2009, 05:45 PM
Vlw pela " aulinha " Portelaa, depois te mando uma graninha como pagamento pra você ser feliz!
As ordens...
Se você quisé pagar, tudo bem
Mais que fique bem claro, eu não estou cobrando... Ajudar noobs pra mim não passa de um hobby.
AhuUHAuhauhAUH!!!
CCV_Baldan
17-02-2009, 07:08 PM
portela nao perdoa...
mintiraaaa ajudar noobs nao eh teu hobby qnd eu era vc nunk me ajudou T_T eu era o unico excluido no lol3 neh T_T /cry
CCV_Athos
17-02-2009, 07:17 PM
opa opa opa!
pesso q evitem tópicos para "caçar confusões" principalmente o Portela
segue o tópico...
PorteLaa
17-02-2009, 07:21 PM
@Baldan
Eu ajudo com informações... não com grana, itens e chars... pidão! huahua
@Athos
Vai da pra evita não, sorry!!! huahuahua o casal 5arroba eu faço questão de alfinetar!!!
Muahahaha...
CCV_Athos
17-02-2009, 08:03 PM
Vai da pra evita não, sorry!!! huahuahua o casal 5arroba eu faço questão de alfinetar!!!
zzZZzZZz(vo fingir n li isso)
a escolha e sua! peço q mantenha o respeito no forum...
CCV_Boroka
18-02-2009, 12:04 AM
Como eu sou mais antigo q o Kapivara no JP eu lembro de 2 chars Japas q usavam full luck no set. Um Guner ( q era o unico char q aguentava IK lab b1f de noite, isso antes de colocarem a quest 150 ) e um Enchanter ( cujo apelido colocamos de Duende Verde ) ambos tinham os melhores sets e itens talvez por usarem set de luck.
E realmente funcionava bem melhor q no DK2, uma vez eu coloquei uns lucks no meu set no DK2 e fui upar e o melhor item q dropei foi uma AR JC g2 int+3.
Sendo q no JP eu jah dropei vários mojus +7 sem qqer item de luck no set.
Sirius
18-02-2009, 08:35 AM
no antigo darkeden internacional o set de luck funcionava muito bem , tanto que os caras sempre faziam um set pra upa e um de luck, os itens eram mto comercializados...eu tinha um set de luck +3 e era uma maravilha diferente do dk2 q qdo começei a jogar fiz um set d lluck pra nada ¬¬ mas é com os erros que se aprnde HASUHASUHASUHUAS....
seria uma boa a volta do luck sim eu apoio
no antigo darkeden internacional o set de luck funcionava muito bem , tanto que os caras sempre faziam um set pra upa e um de luck, os itens eram mto comercializados...eu tinha um set de luck +3 e era uma maravilha diferente do dk2 q qdo começei a jogar fiz um set d lluck pra nada ¬¬ mas é com os erros que se aprnde HASUHASUHASUHUAS....
seria uma boa a volta do luck sim eu apoio
Eu tinha um set de luck no inter e dropei uma comander coat com ele.
Sim funcionava muito bem, ownava em holy adam hehehehe.
Saudades do Inter *.*
Apocalipse
18-02-2009, 09:50 AM
Já conversei com o Bane sobre idéias no Luck e estarei vendo isso em breve.
E antes que A ou B fale que não terá atualizações, já estamos testando SIM (em off antes pra depois por testes oficial nesses mapas) HellGarden e Menegrouth.
OBS:. Outras imagens já foram postadas em outro TÓPIC (que está closed) e para evitar que falam: É FAKE... Mostro agora os arquivos de mapa para o servidor.
http://img22.imageshack.us/img22/8504/mapashw4.jpg
Sobre licença de intelectualidade eu não me importo. Tal licença (WTO) não tem validade alguma no Brasil, isso se realmente existir.
Se a pancada quebrar nas costas de um, vai arrebenta na do outro.
-Bug da quest 180+ (já está sendo visto)
-Bug Clan War (já está sendo visto)
-Items 180+ já existem (não precisa ser revisto)
-Sylph sem bugs
E voltando ao assunto... O luck vou testar talvez ainda hoje e posto algo sobre.
Sirius
18-02-2009, 11:25 AM
off topic: apoca alguma previsão por cima?
qdo eu logo pra t perguntar isso nunca t encontro =/
Dark_SkuLL
18-02-2009, 11:30 AM
Parabens Apoca :)
Muito bom msm.....
N ficou soh falando como o Rod fez...
CCV_Kusanagi
18-02-2009, 03:23 PM
Este tópico foi bloqueado.
Motivo : http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13116