Ver Versão Completa : Demmony - Logo
CCV_iStiu
16-02-2009, 10:59 PM
Cara, realmente ficou um lixo, acho que a sua ficou ate melhor que a minha, mas como eu disse que ia tentar alguma coisa, resolvi postar mesmo saindo ruim.
Ate fiz 2 modelos pra deixar a sua escolha se gostar de algum
http://i30.photobucket.com/albums/c343/Ny-0/1.png
http://i30.photobucket.com/albums/c343/Ny-0/2.png
:joia;):
PorteLaa
16-02-2009, 11:30 PM
Eu acho meio injusto o demmony traser trabalho pessoal pra dentro do fórum e ainda por cima com prazo...
E o pior ainda, ser entregue dentro do prazo enquanto outras pessoas estão esperando por malditas signs a dias se não messes.
Mais eu prometo que não vou arrumar um escandalo a moda portela!!! mais vê se não acustuma!
CCV_iStiu
17-02-2009, 09:08 AM
Portela, não tem nenhuma regra aqui no fórum que diz que os pedidos devem ser só SIGN e AVATAR.
E eu sei que você tá falando isso, porque você me pediu a sua primeiro, e eu fiz a dele e ainda não fiz a sua, tá certo que eu errei, deveria ter feito o seu primeiro.
Eu vou fazer o seu hoje, então relaxa ae (Y)
PorteLaa
17-02-2009, 12:24 PM
Não é só por causa da minha... eu não ligo de espera você sabe disso, mais o fórum designer em si tá todo atrasado enquanto o demmony vem intupir mais ainda com trabalhos pessoais e ainda por cima com prazo de entrega... hahaha pra mim isso parece meio abusivo!
Eu nao quero arrumar confusão com o Demmony, ele é bãozinho... eu só não consigu ve isso e fica calado!!! não consigu!!!
Mais deixa pra lá! vamos esquecer isso!
Beijos :*
CCV_Demmony
17-02-2009, 02:43 PM
Portelaa vei, para que isso mano ???
Eu só pedi um Favor para o pessoal, só isso!!
Se o Still viesse a mim e falasse " Demmony, não dá , estamos enrrolado pra caramba, não vou poder te ajudar", eu iria entender... não impuz ninguem a fazer, eu só pedi um favor
Se não desse para fazer eu ia me virar!!!
Agora oq eu acho engraçado é que quanto o Maximus veio aqui no forum pedindo para os Dsigners criarem um cartão para empresa dele, ninguem falou nada!!
Só pedi um Favor, só isso
Além disso, Obrigado Still, ficou show... Vlw!!! Quebrou um **** galhão para mim!!!
Abraços
PorteLaa
17-02-2009, 02:48 PM
Portelaa vei, para que isso mano ???
Realmente não tem pra que fazer isso, só que você me conhece não gosto de vê coisa errada, não gosto de ver injustiças e não consigu ficar calado!
Se o Still viesse a mim e falasse " Demmony, não dá , estamos enrrolado pra caramba, não vou poder te ajudar", eu iria entender... não impuz ninguem a fazer, eu só pedi um favor
Não foi isso que eu lí, você literalmente deu uma ORDEM e ainda colocou prazo na entrega... isso é MUITO abusivo de sua parte!
Agora oq eu acho engraçado é que quanto o Maximus veio aqui no forum pedindo para os Dsigners criarem um cartão para empresa dele, ninguem falou nada!!
Naquela época o forum designer estava a todo vapor, não tinha nenhum trabalho atrasado como tem agora... manera, cai na real, pare de olhar so pro seu propio umbigo.
Eu sei que você só pediu um favor, mais eu acho mancada você ter seu 'favor' atendido com prazo de entrega enquanto eu e muitos outros estamos na fila de espera faz mais de mes... :)
Intão, é só isso que eu penso.
CCV_Demmony
17-02-2009, 02:58 PM
ORDEM Porta... q isso, Vamos do começo, olha meu pedido!!!
Pessoal, to fazendo meio que um teste aqui no serviço e preciso de uma ajuda de vcs
Preciso criar um logo para mim de uma empresa ficticia que funcionará como consultoria de redes. To fazendo um projeto de redes monstruoso aqui , e o melhor projeto, será utilizado aqui na BM&FBovespa
Fiz um esboço ridiculo no paint de mais ou menos de como quero q fique
Precisava de uma ajuda de vcs, preciso disso até segunda as 14 horas
Isso é uma ordem vei ??? Q isso Porta, reveja seus conceitos vei!!!
Mas não vamos estender esse assunto não Blz!! ja foi!!
E quando eu precisar de ajuda vou sim recorrer ao forum, como ja ajudei muitas pessoas aquii com traballhos pessoais.
Lembro q ja mandei projetos de rede meu, para o Heal para o Massena, não vejo problema em ajudar e ser ajudado.
Abraços
PorteLaa
17-02-2009, 03:29 PM
preciso disso até segunda as 14 horas
Como é que eles vão falar não mediante a isso? rsrs a para né demmony
Ninguem tá falando que você não pode pedir ajuda, ninguem tá falando que vc nunca ajudou ninguem e que nao merece ser ajudado, sem drama pls!!!
A questão é que todo mundo aqui dentro é igual, até onde eu sei... não é por que você é subadmin que pode fazer um pedido e estipular data de entrega e ainda por cima furar a fila de todo mundo!!!
Você sabe que isso não tá certo, apenas admita!!!
Mais sim, vamos deixar pra lá!!! uhahauahuahuahuahua
Da proxima vez que isso acontece eu faço o meu escandalo! abraços
CCV_Demmony
17-02-2009, 03:37 PM
Nossa vei, vc entendeu isso completamente errado!!!
Eu coloquei esse prazo pq acabei de apresentar meu projeto para meu chefe! e o Prazo que eu tinha para entregar seria hj as 14h00, por isso eu disse q precisava até hj as 14h00... tanto que mesmo antes do Still me entregar eu ja tinha feito um logo ridiculo caso não desse para alguem fazer!!!
Enfim!!!
Abraços
CCV_iStiu
17-02-2009, 05:02 PM
EI EI EI!
Vão tomar no rabo vocês dois ai :D
Se querem ficar de bate papo, abram suas janelinhas no msn, ou vão lá onde chamam de "ouvidoria" ok ? ;)
O pedido já foi entregue, então fechado (k)
CCV_Demmony
26-02-2009, 09:00 PM
Still, senão for pedir muito
Teve um outro FDP aqui no trampo q usou esse mesmo nome Golbal Solutions no Projeto, e com isso vou ter q mudar o nome da consultoria
Para não dar trabalho novamente para ti, edita essa dai q vc fez mesmo e coloca somente G Solutions
Bjunda
CCV_iStiu
26-02-2009, 09:44 PM
Problema é que eu não salve o .psd :S
CCV_Demmony
02-03-2009, 02:58 PM
Blz Still Vlw!!!
Closed