PDA

Ver Versão Completa : Eu tb fiz o meu primeiro vídeo!

CCV_Branca
16-02-2009, 05:24 PM
Eu tinha pouca coisa pra editar, mas aqui estão umas coisitas que eu gravei. Ficou tudo errado, sem música (bosta de youtube).

Sabe a cena que eu fiz com o Tooth? Eu quero fazer com todo mundo. To com umas ideias mutcho locas de video, se a galera colaborar. Eu deixo a parte de pvp. job, hunt, unique.. pra vcs. Meus videos vão ser lindões.

http://www.youtube.com/watch?v=FyFnLWElRys

Alguém quer participar dos lindos vídeos da tia Preta?

PorteLaa
16-02-2009, 05:27 PM
Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm preta.

Fico bem legal o efeito do começo do movie, com a camera aproximando até chegar no seu char. gratz

:*

PorteLaa
16-02-2009, 05:27 PM
Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm preta.

Fico bem legal o efeito do começo do movie, com a camera aproximando até chegar no seu char. gratz

:*

Sonic
16-02-2009, 05:33 PM
Parabéns, ta legal pro primeiro vídeo.

Concordo com o portela, o efeito no começo do movie fico muito loko

Se você tiver usando o Sony Vegas 9 pra fazer o video, da pra incrementa muitaaaa coisa legal ainda, tipo umas tarja preta igual aquelas de cinema, é só procura no google sobre tutorias de Sony Vegas que você acha muito facil, boa sorte com seus próximos vídeos.

CCV_Jh0n
16-02-2009, 06:16 PM
Ficou TriLegal CCV_Branca.
Qual programa que voce utilizou para fazer o video ?
Ou melhor quais programas :P

Bjo!
Fui

CCV_Rafael_xD
16-02-2009, 06:49 PM
fico mto legal o video mesmo preta, o treko do zoom fico legal mesmo....

soh a musica q n gostei mto skosaoskokoas mas vc tinha botado outra hehe

pro primeiro vc até q se saiu bem =D

e uma dica preta...dps q vc pega as manha do movie maker, baxa o vegas, eh muito melhor pra edita video, tem MUITO mais coisa q no movie maker =P

e se quiser eu te ensino umas coisinhas xD

off:nunca usaram movie maker nao? lol =P

eu nem sabia q tinha vegas 9 vo baxa aki

eu uso o 8 hehe

CCV_Jh0n
16-02-2009, 08:29 PM
off:nunca usaram movie maker nao? lol =P

eu nem sabia q tinha vegas 9 vo baxa aki

eu uso o 8 hehe

hUAHAUHuHAUhaUAHuaHUA
Eu já usei mais é que o video que ela fez eu achei tão legal que pensei que não tinha sido feito no WMM ( windows movie Maker ) uahuahuah

Vou ver esse vegas 9 tambem :)

Sonic
16-02-2009, 08:34 PM
Eu uso SOny Vegas 9, é 100 MB só

é muito bom e facil de usa, tem vários tuto na net recomendo.

CCV_Gaara
16-02-2009, 08:46 PM
Ficou massa :D
Parabens Preta (=
;*** bjo!

CCV_Everest
16-02-2009, 10:27 PM
gostei, so faltou a musica msm =/

de resto tudo roxxx

ps: o primeiro efeito a preta deve te rolado o mause com as 2 maos prq pqp como foi rapido sahuashusahuas

CCV_FeiO
16-02-2009, 11:27 PM
Oni e sua esperteza fora do comum ... ela acelerou o video =)

Sacaram o final? em especial o FeiO ... FeeeeeiiiiiOOOOO =PP

CCV_Everest
16-02-2009, 11:34 PM
outch.... husahuasahs tomeiiiii

mas ela pode te dado uma de nerd e feito com as 2 maos em ritmo alucinante extremo master rapido de maior e grande velocidade kkkkkkk =p

CCV_Branca
17-02-2009, 12:43 AM
Eu acelerei mesmo o vídeo. E usei as duas mãos, senão ia ser meia hora de zoom do céu de hotan até o char. Era pra ter pego eu e o tooth, mas ele mexeu enquanto eu dava zoom e eu não tive como ver. Por isso pegou meu char de lado.
O que eu quero fazer é gravar todo mundo da ccv do jeito que eu gravei o tooth, rodando, aí cada rodada muda de pessoa atrás da Preta. Vai dar mais trabalho fazer todo mundo chegar em hotan e gravar 5 segundos comigo do que editar o vídeo.

Eu usei o movie maker mesmo gente. Que bom que ficou legal e acharam que foi outro programa, mesmo com os errinhos que eu cometi. Brigada pelos coments. Tem mais vindo! XD

CCV_Havoc
17-02-2009, 09:08 AM
Preta gostei d+ muito bom seu video ;)

(q saudade de jogar um sro :()