PDA

Ver Versão Completa : Dia marcado para atualização e novos GM's

wuefez
15-02-2009, 11:05 PM
No dia 25 deste mês para jogar DarkEden vai ser nescessario o novo client versão 2.4. A nova versão vai ser liberada antes da atualização, por isso tenha certeza que você tem o novo client antes de tentar logar no dia 25.

Novo client vai trazer quase tudo que você ve em servidores como DarkEden Global e DarkEden Japan. Infelizmente estamos tendo muitos problemas com os rare skills e talvez eles não possam ser adicionados de inicio.

Recentemente estão fazendo muitos anuncios de um novo DarkEden, este novo servidor é na verdade ILEGAL. Não é operado por uma empresa e não possui patente sobre o jogo "DarkEden" em um país não WTO como nós temos.

Em outras noticias dois players foram selecionados para serem GM's. Eles são Bananaz (Slayer) e Bane (Ouster). Estes novos GM's vão ajudar os players e ficar de olho naqueles que ainda assim insistem em desrespeitar as regras.

ps: agora que o extreme tem permissão legal na china (empresa registrada e patente) sobre o DarkEden.. o Rod esta de volta !!

CCV_Injustice
15-02-2009, 11:50 PM
Parabens Wuefez!

CCV_Bane
15-02-2009, 11:55 PM
Que bons ventos levem o server rumo ao sucesso. Eu como antigo player do server pretendo ser um GM imparcial, atencioso na medida do possivel, tirando duvidas, coletando sugestões e sempre na cola daqueles que burlam as regras do server.
De modo algum usarei um char GM para beneficio proprio que isso fique bem claro.
Quem sabe mais pra frente organizo alguns novos eventos.
PS: To vendo que não vo consegui mais joga em paz rs

Pelo que puder notar... essa atualização vai nos trazer muitas novidades e espero contar com o apoio de vcs para fazer do nosso server um server melhor a cada dia.
Bjos

wuefez
16-02-2009, 05:42 AM
Não quero colocar muitas screenshots pra não estragar a surpresa, mais aqui vai uma:
http://img183.imageshack.us/img183/4940/loginul8.gif

CCV_Kapivara
16-02-2009, 07:14 AM
O Wuefez retornou do limbo fazendo e trazendo a revolução =)

Sobre o novo DE, realmente andava circulando uns boatos cabalísticos de que poderia ser, finalmente, um DE Oficial brasileiro, pena que não passava de boatos, mesmo, pois pelo que parece, não passaria de outro DE Pirata mesmo, o Wuefez foi mais um que acabou confirmando essa suspeita.

As escolhas parecem ser bastante interessante =)

O Bananaz sempre está logado e nunca vi nada nele que pudesse dizer que era ruim, ou seja, um excelente player.

Quanto ao Bane... ¬¬ ¬¬

brincadeirinha, excelente escolha.

bom, o chato que com isso, penso eu que acabaremos perdendo o top 1 das ousters, pois realmente será complicado conciliar uma conta player com um de GM, mas espero que consiga manter as duas e assim dá trabalho nas guerras em uma e ser uma excelente fonte de ajuda na outra (e punição para os malfeitores, claro :D)

uma coisa que é engraçada é essa autorização do governo da China, com empresa e tudo, a revelia do que a Softon ou qualquer subsidiária dela poderia dizer :D, mas que mundo cão kkkkk

vamo que vamo =)

ps: isso de GM banindo GM tá errado, Rod, independentemente do quão ruim seja a atitude de um GM, creio que só quem pode punir, com banimento, um GM pura e exclusivamente é a ADM do jogo, se não corre o risco de acontecer maus julgamentos de "cachorros médios" (GMs), onde o assunto deveria ser exclusivamente decidido pelos "cachorros grandes" (ADM).

Slet
16-02-2009, 08:47 AM
parabéns agora é só esperar...
Agora sim o Extreme pode ir para frente...
Observação, Wuefez faça um site em flash cara, o extreme ta meiu q fundo de quitnal
T+
Boa
Bane você merece!

CCV_Eolinsa
16-02-2009, 10:45 AM
Parabens Wuefez! Agora ate animei de voltar a jogar..... tava meio parado... mas vou voltar a ativa!

CCV_NazGuL
16-02-2009, 11:46 AM
Totalmente errado isso de divulgar nome de players que se tornarão futuros gms in-game de acordo com minha convicção.Quando eu era de GM de um servidor de Mu online, e ao msm tempo player, nunca tive sussego, pelo simples fato de alguns não saberem separar player de GM, falavam que eu so ganhava duelo e war pq era GM, etc. Seria interessante se houvesse sigilo da parte dos gms quanto a identidade. Apenas a staff do jogo deveria ter acesso a essa informação, mas fazer o que.

Bom quanto ao bane, é uma boa escolha, meus parabens.

Abraços

Paracelso
16-02-2009, 03:40 PM
Apesar de eu achar que o Bane vai ser um bom GM, ele vai ter que aguentar muita aporrinhação de gringo, porque eles sabem que o Bane é lider do CCV Ouster.
Qualquer coisinha vão fala que o CCV foi favorecido em alguma coisa.
Issae, poem essa merda pra roda =P!

der3k
16-02-2009, 05:00 PM
ja vi q a concorrencia vai ser grande mas sobre essa parte de ilegalidade acho q isso e merda, todos sabiam q o rod nunca tinha se afastado do darkeden q era so faixada...... tenho pra mim q ele resolvel voltar agora por dor de cotovelos q pra dizer q conseguiu a permissao na china pra rodar o jogo.......

se ele conseguiu isso o apoca tbm pode conseguir facil com os amigos chineses do carnelian

CCV_XThorX
16-02-2009, 05:06 PM
Legal acho que o bane foi uma boa escolha pra gm =]
Se forem falar dele , soh digo 1 coisa ele ja ownava geral
antes de ser gm portanto nao falem besteira :D

Falcoon
16-02-2009, 05:42 PM
Legal acho que o bane foi uma boa escolha pra gm =]
Se forem falar dele , soh digo 1 coisa ele ja ownava geral
antes de ser gm portanto nao falem besteira :D
http://img70.imageshack.us/img70/2577/puxasacoqo7.gif

Bananaz é muito gente fina, atencioso e tal, ótima escolha.
Que os dois façam um ótimo trabalho.

reaven
16-02-2009, 07:07 PM
Esssa atualizaçao vai ter as skins 180?De vamp e slayer

CCV_Revy
17-02-2009, 07:51 AM
Parabéns ai pela atualização e espero que agora em diante pare a choradeira sobre as ousters serem roubadas
Quanto a escolha do Bane ser GM 100% aprovada, muito gente fina e prestativo, sempre ta la ajudando os noobzinhos tirando as dúvidas da galera e etc...

ps: não sei como ele aguenta...rsrsrs

HunterVP
17-02-2009, 09:21 AM
hauhauha, muito bom isso do bane de GM...acho q vou voltar ate a jogar..a galera deve ta com saudades da minha water lá!!!!

Sapequinha
17-02-2009, 11:02 AM
Bane de GM!
Ótima escolha... muito gente boa!

Sempre disposta a judar e tirar duvidas, inegavelmente será um Ótimo gm!

Mais vai parar de jogar?! O.o =/

CCV_Minus
17-02-2009, 11:08 AM
bane só viro gm pq me conhece.. hua hua hua

boa nego :palmas:

WendelNegri
17-02-2009, 02:59 PM
isso ai eh faxadinha, engana player e agora que viu a concorrencia quer adular, tua fama ja ta alta wuefez... referente ao login mostrado no outro post o que um photoshop nao faz neh? e mais eu nunca vi o wuefez cumprir uma data postada aqui no ccv alguem ja viu?
vou jogar no eternity mais confiavel com GMs BRs resposaveis e mais esta valorizando o Brasileiro colocando o market em REAL isso para mim ja eh valido o suficiente para ter minha confianca e sabendo ainda que eh o apoca que esta comandando melhora em dobro a minha confianca.

Elywick
17-02-2009, 04:26 PM
Sei que o GM Bane ira trabalhar "bebado" as quartas

CCV_Shadi
17-02-2009, 05:00 PM
isso ai eh faxadinha, engana player e agora que viu a concorrencia quer adular, tua fama ja ta alta wuefez... referente ao login mostrado no outro post o que um photoshop nao faz neh? e mais eu nunca vi o wuefez cumprir uma data postada aqui no ccv alguem ja viu?
vou jogar no eternity mais confiavel com GMs BRs resposaveis e mais esta valorizando o Brasileiro colocando o market em REAL isso para mim ja eh valido o suficiente para ter minha confianca e sabendo ainda que eh o apoca que esta comandando melhora em dobro a minha confianca.

Respeito sua opinião, mas também atacar assim um usuário que não te fez nada...

Sabe, não é obrigação deles fazer tudo certinho. O que é obrigaçao deles é remunerar quem gasta grana com items do market, SÓ ISSO. Agora... atualização... Não é o seu dinheiro que paga a equipe delez e panz, deixe isso com quem paga os coitados xDD.

Também não gosto e aposto que vai ter mais um atraso, mas aí é problema deles, eles que irão perder players... não o Eternity.

WendelNegri
17-02-2009, 05:31 PM
Respeito sua opinião, mas também atacar assim um usuário que não te fez nada...

Sabe, não é obrigação deles fazer tudo certinho. O que é obrigaçao deles é remunerar quem gasta grana com items do market, SÓ ISSO. Agora... atualização... Não é o seu dinheiro que paga a equipe delez e panz, deixe isso com quem paga os coitados xDD.

Também não gosto e aposto que vai ter mais um atraso, mas aí é problema deles, eles que irão perder players... não o Eternity.

é verdade =) concordo com vc enma, mais todos sabem que ele falta com respeito a todos ele fez muito sim pelo dk br ao mesmo tempo desfez tudo nao dando atencao a quem da mais renda para o game. e isso faz o eternity lucrar .
abraços

CCV_Athos
17-02-2009, 05:42 PM
por favor!

post somente para comenta ou tira duvida do update!
n venha aqui fazer propaganda dos outros servers...

segue o tópico

reaven
17-02-2009, 09:17 PM
Bane ,wuefez alguem ae pode me dizer se vai ter skin 180 nessa atualizaçao??

Fevis
17-02-2009, 09:33 PM
não sei porque tao estressado em falar de promessas etc..primeiro q ele nunca disse o dia que iria ser lançado e sim que seria em alguns meses,e pelo q eu me lembro ele disse q poderia estar pronto em janeiro desse ano mas sem confirmar nd.
e depois confirmaram q seria em fevereiro,e ta ai ja posto o dia agora esperem,se nao sair o problema é delas ,como disseram quem vai perder player são eles.

não estou defendendo nd aqui,até porque não jogo mais no extreme.

agora o que eu penso é , de que adianta ter atualização se não arrumam o basico do jogo,ta com um **** lag la,ontem fiquei ate estressado tava sem ter oque jogar,loguei e n consiguia fazer nd ¬¬.
n vao arrumar as skills bugadas, como 150 e 170 de earth.
imaginem vcs pegando lvl 150 sem skill nova,e pior ainda xega 170 sem ter nd tbm,e fora outras coisas que n to afim de escreve aqui.

CCV_Kapivara
17-02-2009, 10:09 PM
vcs ficam bringando, mas ninguém nem ao menos tentou nem chutar uma resposta ao reaven =P

deixem o doido do Wuefez de lado e esperemos o dia do lançamento e isso de perder players por atraso..., aff kkkkkkk, até parece que um viciado em cigarros parará de ser viciado só pq o seu fornecedor de cigarros está atrasado algumas horas ou dias para trazer a nova remeça para sua budega kkkkkkkk

Agora reaven, infelizmente não tenho uma resposta para vc, pois a única versão que já joguei por um tempo bom foi na versão DE JP que vai de "mãos dadas" com a versão DE CO e lá não existe (ou existia) skill 180, o que existia eram as skills 160 e algumas rare skills que só se poderia utilizar a partir do 160, tb =)

Paracelso
17-02-2009, 10:12 PM
Ele falo SKIN kapivara.
Axo que as skins 180 la no dk2 conrespodem a nossas comuns do DE JP.

akabane
17-02-2009, 10:55 PM
pergunta rapida: esse bananaz eh lider de algum forum?

CCV_rofukus
17-02-2009, 11:21 PM
No cliente diz que os novos gms são [GM]Yellow e [GM]Grey...

Só para confirmar o bananaz = o yellow e o bane = o gey neh ?
Uia isso me lembra uma coisa do senhor dos aneis...Gandalf the Grey ~ Bane the Gey ...

acho q vou voltar ate a jogar..a galera deve ta com saudades da minha water lá!!!!
http://www.geocities.com/lilbaby_june/boo-i-miss-you.gif
xD

agora o que eu penso é , de que adianta ter atualização se não arrumam o basico do jogo,ta com um **** lag la,ontem fiquei ate estressado tava sem ter oque jogar,loguei e n consiguia fazer nd ¬¬.
n vao arrumar as skills bugadas, como 150 e 170 de earth.
imaginem vcs pegando lvl 150 sem skill nova,e pior ainda xega 170 sem ter nd tbm,e fora outras coisas que n to afim de escreve aqui.

Skill de earth realmente precisa ser arrumada afinal depois do proximo updat vamo precisar de earth pa tacar ra na gente (mesmo sem os 50 % a - de dano ra ajuda pacas) e com skill jc bugadas vai ser dificil axar earth jc...

pergunta rapida: esse bananaz eh lider de algum forum?
membro do ln e admin do forum do extreme (forum morto, mas é pq o leetnetwork ja ta consolidado como o ingles , o ccv como o portugues, um outro ae como o coreano... )

Recentemente estão fazendo muitos anuncios de um novo DarkEden, este novo servidor é na verdade ILEGAL. Não é operado por uma empresa e não possui patente sobre o jogo "DarkEden" em um país não WTO como nós temos.
ps: agora que o extreme tem permissão legal na china (empresa registrada e patente) sobre o DarkEden.. o Rod esta de volta !!

Nós já jogavamos no extreme antes dele ter permissão legal, não axo q ñ tela ira fazer com que tal player não va para tal server...o extreme tem tudo para ser o server "dominante" geral ja tem acc , pontos ,items , char lv alto , amigos lá e provavelmente não vão querer mudar atoa...só que o apo~ ta ouvindo oq os players disseram (sobre hilanom e o dungeon) , se esse updat se realizar vc vai ta em vantagem pq terá mais coisa o q server dele (exeto por hilanom e dungeon) e como disse os players ja tem varias coisa no seu server. Mas mesmo assim ele tb podera fazer esse updat no futuro e continuar aceitando as sugestões dos players...axo q com isso vcs deveriam tb presta + atenção nas sugestões como hilanom e principalmente dungeon de castle / skills de castle (tamo pedindo isso faz tempo) / asy sem linch boss (kk forcei a barra nessa xD) / DAR MAIS DE UM RESET EM SKILL/STAT (imagina eu q num joguei de ouster num server sem ra , ou seja não tenho noção de como sera o pve e principalmente o pvp perder um char lv 176 pq me enganei sobre por x pontos em tal stat ou pq fui na onda de um kra q jogava no global/jp/ko...até parece que se eu fizesse isso ia continuar jogando nesse serv neh ?)

deixem o doido do Wuefez de lado e esperemos o dia do lançamento e isso de perder players por atraso..., aff kkkkkkk, até parece que um viciado em cigarros parará de ser viciado só pq o seu fornecedor de cigarros está atrasado algumas horas ou dias para trazer a nova remeça para sua budega kkkkkkkk

Realmente , ninguem pararia por causa de atraso no lançamento de um novo patch
(inda + se o outro server tb não o tiver lol)

akabane
18-02-2009, 12:38 AM
Nada contra nenhum dos Gm's.
Mas o rod kkkk
Inventa um historinha, fica anonimo nao fala nem com seus proprios gm's, dps q os msmos abrem um outro serve q ameaca ele e q eh totalmente br(pelo menos eh oq parece) o rod magicamente reaparece, e nomeia GMs q tem portais em que podem chamr mais players. heauheuaeheu faria a msma coisa q ele soh q continuaria anonimo e botaria os novos gms. Pelo menos ateh agora o dinheiro conta mas nem tanto, soh de nao ver item editados pra mim jah eh suficiente.

CCV_Bane
18-02-2009, 06:47 AM
Eu to tentando estabelece comunicação com o Rod mas esta complicado só esta tendo desencontros, assim que eu conseguir isso ja respondo as duvidas aqui do pessoal.

HunterVP
18-02-2009, 01:47 PM
bom c puder tirar minhas duvidas, lá vai:

- as ousters vao ter o reset? se tiver será gratuito? durante quanto tempo?
- as capas, botas etc, vão aumentar a def? uma vez q o Ra acabou pra quem n e terra.
- outras skills tipo, ROF(Ring of fire), WB(Water Barrier), outros players vão oder usar, ou qdo tirarem as pedras o buff some tbm parecido com o RA depois da atualização?
- q lvl as novas skills vão requerer? lvl 160?170?180?

e aproveitando agradecer ao Rofukus q ta com saudade da IceLady..XD

CCV_Asterisco
18-02-2009, 03:31 PM
E quanto aos vamp , vai tir ao bug do lobo e vai ganha o q ??? :/

CCV_Demmony
18-02-2009, 03:37 PM
Isso é um bug !!! q deixa o Vamp apelão ... e mesmo assim Noob!!! e vc quer algo em troca ainda ???

huauhahuahuahua
huahuahuahuauhahu
uahuhahuauhauhahua

CCV_Baldan
19-02-2009, 08:49 AM
todos tao flando ai... nossa como o wuefez e fodao pegou as atualizacoes q nenhum outro DE fez... soh pra flar nós tbm ja temos varias atualizacoes (como menegrouth e hellgarden) e ja provamos isso estamos testando e se der vamo bota antes do wuefez ainda kkkkk

sóh esperar pra ver agora ... vamos ver se dessa vez o wuefez vai ter palavra e vai fazer o q ele disse =P

CCV_Kapivara
19-02-2009, 10:12 AM
Baldan, dessa vez vc ficou parecido a um spam.

veio no tópico do outro para fazer propaganda do seu, aff. Uma outra assim e será motivo para warn.

por favor, se tiverem alguma crítica ou, simplesmente, quiser propagandear algum DE faça um tópico para isso e não tende desvirtuar um já existente.

aff

Hitsugaya
24-02-2009, 08:50 AM
iai eh hj q sai a bagaça ou nao sai? hj sai o cliente novo 2.4 ou eh amanha? tamo no aguardo pra ver essas modificacoes heim..

notei q ontem estava dando dc demais e muito laggg, imaginei pq era q estava migrando o server pra versao nova ou fz alguma modificacao nos mapa.. mas q tava lagg tava..

CCV_Injustice
24-02-2009, 02:22 PM
Eh verdade,ontem tava bastante DC,eu ACHO que eh por que eles taum arrumando XD

TOMARA

bertholde
25-02-2009, 08:40 PM
Parabens aew "Bane"!!
Boa sorte com o seu novo cargo!!
espero que ajude a tornar nosso serve melhor!!

falows parcero!!
abraçO!!

ASS:Berthode (Heal) DE ex...!!