Ver Versão Completa : Tah foda upa ouster en
FocaFoF0ca
15-02-2009, 12:04 AM
mal começei ja to desabafando, tah foda upa ouster...
mais de uma hora pra sai do lvl 46. Caligo ta cheio d vamp q fica ti matando, o resto dos outros mapas junta aqle mob monstruso q naum da nem pra fugir! Bah ta moh sufoco
Sem contar aquele lag IRRITANTE q te faz morre e perder mais tempo =x
CCV_Bane
15-02-2009, 12:21 AM
Ja te disse pra vc me manda pm em jogo que eu te dava uma mão lá. Tão pensando que ouster é facil upa rs, é umas das raças mais dificil de se upa principalmente por serem fracas contra mob. Mas em party com alguem de lvl alto fica facil de se upa por isso que a maioria não dá conta desiste e vai pra slayer lol.
Ouster não é pra fracos rs
FocaFoF0ca
15-02-2009, 03:05 AM
to com ouster pra quebra a rotina d sly e vamp kkkk
peguei lvl 52, deu dc e perdi 50% ai parei por hje
bane..nunca te vi por la, e tem nego dizendo q tem varios
servers do extreme oO
Mas t mando pm la, se naum te atrapalhar um nb pedindo pra ser upado
euahehue
vlw :joia:
CCV_Bane
15-02-2009, 03:47 AM
Tem certeza que vc ta jogando no Extreme? Estou quase sempre on principalmente a noite...
Dá uma olhada em guild list e veja se tem um CCV lá comigo de lider rs.
CCV_Minus
15-02-2009, 11:04 AM
É impossível praticamente upar sozinho de Ouster.
Quem me upou até +ou- lvl 70~80 foi o Bane, dps eu me virei.
Óbvio que não sozinho, hehe, mas eu ia pra r2, r1 e eisen pedindo pt para os Ousters 130+, sempre tem uns gringos fmz que te ajudam a upar tb. (:
CCV_Athos
15-02-2009, 12:28 PM
pow, eu te avisei pra vim pra slayer.... slayer eh independente... exceto pra pks, essa historia de fracos eh conversa rsrsrs (market)
isso eh pq vc nao ta jogando com a raça mais "papel" do jogo!
CCV_Kapivara
15-02-2009, 04:56 PM
epa, num outro tópico eu disse "respeitem a decisão do cara" e aqui não é diferente.
O FocaFoF0ca fez uma escolha e como ele disse, para "quebra a rotina d sly e vamp", ou seja, paremos de "forçar" que ele venha para nossa "casa" =)
FocaFoF0ca, não é que ouster seja mais ruim que qualquer outra raça para upar, é que vc já está muito acostumado com as outras. Só para vc ver: sou slayer desde "pequenino", em especial na classe gunner, ou seja, sou nobíssimo em outra classe (já joguei um bom tempo de enchant e tempos imemoriais kkkkk), imagina em outra raça.
Já joguei um pouco de vamp e achei bem simples, mas n gostei.
Ouster achei complicado d+, pois o jeito como a escolha das skills, mesmo sem pensar em fazer bug no futuro, é deveras complicado (na verdade é novo e diferente do que estou acostumado daí deixei de mão e só uso para zoar um pouco de vez em quando) e somado a isso tem o fato das ousters serem "fêmeas", como sempre fui acostumado a fazer chars o mais parecidos possíveis comigo, ou seja, fêmea só se for em homenagem a alguma mulher importante para mim e como estou mais interessado em brincar do que homenagear pessoas que, geralmente, ou não conhecem o jogo ou não gostam dele..., já viu kkkkkk.
Agora uma sugestão para vc, baseado no que via um colega meu que jogava de ouster no DE JP, vc deveria, nesse inicio, tentar conseguir, mesmo pedindo na forma de doação, hp e ep steal (hp eu lembro, o do ep to chutando, n sei se tem) e ir upar em locais onde possa fazer mobs de bichos fracos, esqueça locais onde o mob é forte, pois geralmente estarão cheios de players KS ou de outra raça, ambos "pragas".
Eu por exemplo, que sou gunner, sempre tive o péssimo hábito de ser só no jogo e vez ou outra que entro em uma PT, ou seja, certamente uns 90% ou mais do meu up foi solo e sem ajuda.
O que faço para poder upar? Vou para mapas que são desprezados pela maioria e que sei que são bons para minha classe, pois na calma e paciência eu sei que a gente vai chegando onde queremos chegar =)
No seu caso e como ainda é permitido no jogo, terá os bugs para te ajudar a ter uma defesa melhor, no futuro, então vc deve sobreviver até chegar a esse patamar, se tiver PT para upar, como o Bane até se prontificou, tanto melhor, mas se n tiver, esquece os seus char fortes de outras raças e pensa que está começando tudo de novo e ainda está fraco, com isso em mente, vá para mapas onde tem mob fraco mesmo e faz a festa, quando tiver um set melhor e for mais forte, daí vc vai nas super PTs (ex: gente do top do Bane :D), assim podendo se fazer em locais mais chatos como IK, Rahon, Asilon etc.
Cada um no seu quadrado
kkkkkkkkkkk
:joia:
FocaFoF0ca
15-02-2009, 07:57 PM
Pois intão, to d ouster pra variar xP
Ta difícil upar sim, mas como o kapivara disse eu tb vou aos mapas mais rejeitados, mas qndo teleporto pra lá tem aqueles mobs monstruosos me esperando kkkk
E d.e ta sempre assim, tdo mundo quer upa nos mapas balaios, caligo tah mó suruba, sao aqelas partizinhas irritantes d vamps...os kras ao invez d upar ficam indo na base dos outros pra fik fazendo guerrinha, jogando fumaçinha, ficar d viadagem, vao upa *****... os bixo assistem CrePúsculo e querem jogar di vamp
maas to la tentando, jogando cm moderação hehe , um dia eu chego la :p