Conectar

Ver Versão Completa : sobre a nova union...

CCV_Everest
14-02-2009, 11:45 PM
pra ninquem falar nada contra eu ja vo criar um topico aki sobre isso.

n foi feito votaçao aki no forum mas pelo numero de membros q me disseram um sim eu ja vi q ia dar vitoria pra testar uma union nova.

todas guilds sao de traders e hunters, todas guilds com media maior de 70, embora 2 guilds tenham relativamente poucos membros( ainda esta por vir a mortis).

o union chat vai ser um revezamento, mas so vai ser dado aos mais ativos, aos q usam chat de guild, por tempo de estadia na guild e por reconhecimento de cada player(reputaçao) a lista ainda vai ser feita.

quanto a union antiga ela foi refeita e a guild the heroes esta no comando.

essa union nova esta sendo aceita para o crescimento da guild, é claro nos ligamos para amizade e queremos ser reconhecidos n apenas pelos amigos latinos mas pelos de todo mundo tbm.

eu sei q n da pra agradar a todos mas é feita a vontade da maioria. entao quem gostou gostou quem n gostou sinto muito, cada um tem q ter sua vez de ser agradado e ser feliz.

CCV_FeiO
15-02-2009, 12:42 AM
Realmente entrar nessa union nova é um puto crescimento para a guild, se der certo gente é 2 tempos pra unnion tomar algum forte, pois pelo o que eu vi no rev6 as guilds tem média de level ótima, da pra fazer algumas shares legal eu acho =)

E quem não se sentir a vontade com a union, apenas ignora, ou tenta se familiarizar =)

CCV_Aldin
15-02-2009, 06:59 AM
Pensa bem... eles compram gold! *.* ( HAHUAUHAUHA)

On : Irá ser bom pra guild... sem duvidas!

CCV_Maurizio
15-02-2009, 09:11 AM
desculpe meu atraso, mais pra qual uniao vcs entraram e a nossa latina? Morreu?

CCV_MercutiO_
15-02-2009, 09:19 AM
eu achu q o chat da union deve ser revesado.. por todos membros.... so do q adianta da autoridade .. pra crianças.. q possivelmente iraum causar desordem.. ou chingamentos... intaum pense como essa pessoa interage com os membros turkos, alemauns, franceis i eticetra.. xD... (ps: naum estou ativo mais posso dar opnião xD)

CCV_Aldin
15-02-2009, 11:20 AM
Cadê os comentários do Hell ? XD

on : e também nao adianta dar union pra gente que entra só anoite de fds né. tenha dó XD

CCV_FeiO
15-02-2009, 11:32 AM
a minha union ninguém vai tirar enquanto eu tiver de férias XD

E por enquanto o papo de union só é WTS WTB, fora os papos turcos deles. Mais ainda acho precose dizer se a union foi de agrado ou não =)

CCV_Everest
15-02-2009, 08:48 PM
eh union da black curse mau....olha genteembora todas guilds sejam boas eu ja vou deixar minha opiniao aki.

NAO É OQ EU ESPERAVA =(

tem party share tem, tem movimento na union tem e bastante, mas gente falando em turko n rola. eu n sei quanto a trades e etc..afinal deu apenas 1 dia de union mas oq eu vi foi isso. q n vai rola muito bem.

CCV_Aldin
16-02-2009, 12:52 PM
Só tem WTS, WTB, WTF ( want to foder) =/
vamo voltar !

CCV_Everest
16-02-2009, 01:02 PM
ja falei com o neo nuker pra voltarmos....ja temos vaga garantida la tbm.

ou preferem esperar a fortress e ir com essa nova union?

podemos sair e voltar ja, quando? eh so vcs falaram eu faço na hora.

CCV_Aldin
16-02-2009, 01:12 PM
vai pouca gente na fort... vê cm quem vai, dai depois a gente sai. se for MUITO pouca gente, dai pode mudar ( meu pensamento)

CCV_FeiO
16-02-2009, 04:58 PM
Hoje os caras comentaram algo da CCV ... falaram sobre a média de players ativos, que está baixa ...
Depois pedi pra eles falarem inglês pra ajudar um pouco shaushau ... e perguntaram a média de level .. e eu disse o level de cada player la ... agora nao sei qual a intenção da pergunta do cara ... talvez seja algo do Fortress mesmo.

E eu quero ir pro Fw ... seja qual union for, Preta tambem vai

CCV_Rafael_xD
16-02-2009, 06:39 PM
poxa galera vcs entram na union nao esperam nem 1 semana e ja saem?

vc keriam o q? uma uniao q falassem toda hora "taxi free comeeeee" -.-

fala serio neh...vcs kerem faze union com turko e acham q eles vao fala ingles? dãããã....

pelo o q eu vi nos soh decidimos entrar nessa union por causa de trade nada mais...

flw

CCV_Everest
16-02-2009, 10:31 PM
a eu n gostei msm rafa =/ yousef me falou como se a union fosse mais top doq eu pensava.
ta certo é top deve se a segunda ou terceira union do zeus mas o pessoal n é animado.

axo q isso tudo é efeito de union nova...simplesmente antes dele montar a union ele ja tinha certeza destas guilds, dai decerto pois tudo de uma vez e ai fica esse entrosamento lindo =/

mas jaja agente ta saindo e voltando pra antiga. ps: o emblema novo da unio dles fico 10!

CCV_FeiO
16-02-2009, 11:14 PM
eu ja havia comentado sobre o emblema da Union dos Latinos, ficou bonita mesmo.

E sobre a union, muita gente nao gostou pelo caso da lingua dos cara, eu to sentindo que a CCV só ta sendo uma qualquer lá ...

Penso em não sair dessa union turca ainda, esprar fazer uma trade, um FW com tentativa de tomar o forte mesmo, para vermos se eles são companheiros.

Eu acho massa a guild com os latinos, mais o interesse financeiro, e de ser conhecido fala mais alto agora.

CCV_Everest
16-02-2009, 11:37 PM
gostei da sua opiniao feio...por isso q ou eu te nomeio conselheiro da guild ou te deixo a cotado pra proximo master =)

eu espero, so falta o resto da guild ter umpoco mais de paciencia.

CCV_Branca
17-02-2009, 08:31 PM
E já começou a debandada... mais uma na história da guild.
Poison pediu ban pra ajudar a guild do Warrior_Krull, disse que só volta depois de sairmos da union. Linkcyber fez o mesmo, mas não sei pra onde foi. Verflucht vai sair pra ajudar a guild do Warrior_Krull também, mas a volta é condicionada a estarmos fora da union turca. Ahhh que beleza...

CCV_Miojo
17-02-2009, 08:47 PM
to forra da guild até sairmos dessa união eles me sacaniaram no shaytan to fora mesmo naum fico com trairas

CCV_Everest
17-02-2009, 10:51 PM
ta de boua mas ja avisei a 2 dias q agente vai sair...so vamos na fortress com essa union ai ver oq da.

apenas peço q esperem ate sexta no maximo sabado e voltamos a union latina.

CCV_Rafael_xD
17-02-2009, 11:09 PM
eu n sabia dessa poison, por mim nois sai hoje mesmo, eu falei q isso nao ia da certo com a guild do hell, com essa pensei o mesmo mas nem tanto pelo q oni disse =P

por isso eu disse sim.

CCV_Miojo
18-02-2009, 09:27 AM
cara eu usei 2 zerck d edesperate no shaytam ai morri e os filhos da p... da união naum me deram res pra o red_bul levar fiquei puto com o que fizeram.
alem de naum me da res eles estavam dando res nos outros caras da pt menos em mim

CCV_Havoc
18-02-2009, 11:32 AM
na boa, não to jogando há um tempo, mas vcs fizeram merda entrando na union dos árabe

CCV_Everest
18-02-2009, 12:31 PM
denovo eu fiz cagada ashusahuashuashuas mas tudo bem eu conserto.

ja falei com o neo pra voltar, mas agente n vai fica de lider pq axo q seria meio q egoista da nossa parte. vamos ser humildes dessa vez.

CCV_Aldin
18-02-2009, 04:49 PM
Cara... vamos esperar, e creser INTERNAMENTE. Depois a gente pensa em union foda, ou o caramba. VAMOS CRESCER PRIMEIRO, PRA DEPOIS TER UM MOTIVO ÓBVIO PRA SER RECONHECIDO.
N adianta a gente ter lvl 60- ainda, 70- ainda conta. Mas guild foda mesmo, q nem a MiB do Faísca em Odin, é lv 70 + e apenas ! FW por enquanto, é pra brincar. Se n priorizar-mos o up, nunca iremos tomar.

CCV_BasketE
18-02-2009, 09:11 PM
é galera....
temos q ver os 2 lados:
1º: os arabe/turco/w.e parece ser tudo mei fdp... mas se a union eh forte e pode ate ter chance de ganhar o fw.... bom deve ser legal, mas, de q adianta, a CCV vai ganhar algo com isso alem de fama =/ ? acho q perde-se mais ao sair da union de amigos

2º: a union antiga ja era de pessoas conhecidas, muitos noobs, mas antes de tentar ser a guild número 1 tem q crescer com o tempo e sempre ser humilde.
acho q mudar de union foi interessante e que pode render algumas coisas boas, mas, com certeza, foi meio precipitado e nem um pouco humilde... mas sei la, vcs tem q priorizar o que eh melhor pra guild: fama ou uma 'union unida'.

boa sorte ae..... vo viajar flwws

edit: li a reply do tooth de novo, entendi direito oq ele quis dizer, e concordo com ele, crescer internamente antes de qrer mostrar pros turco q o brasil comanda o zeus :D

CCV_Aldin
18-02-2009, 10:08 PM
E basquete, n é o brasil, é O CCV. APENAS O CCV. ;] entendem meu ponto de vista ? podemos estar até sem union, mas precisamo crescer.

CCV_FeiO
19-02-2009, 09:42 AM
Bom ... a Black_Curse tomou o Small Fortress, quero deixar bem claro que ainda sou a favor da retirada da CCV da union Turca ... e se isso não for feito, atitudes drásticas vou tomar =)

CCV_Hellveto
19-02-2009, 10:47 AM
ui que meda.

CCV_Aldin
19-02-2009, 12:35 PM
Resumindo : temos algo bom para a guild, com a BC no fort ?tirando a grana, o q podemos fazer lá no fort ?

CCV_Everest
19-02-2009, 06:40 PM
isso q eu queria saber....a black curse ganho a fortress, agora quero saber oq vale mais a pena, ficar na union q tem o small forte ou ir pra union dos nossos amigos.

eu n vejo vantagem nessa union, exagerando eu vejo gold, possiveis membros entrando na guild e olhe la....

se bem q na union de nossos amigos soh teremos amizade tbm =s

oq vale mais eu creioq seja a amizade....bom so falta da um bom numero de votos pra voltar e eu saio da union ja.

CCV_Branca
19-02-2009, 07:06 PM
voto pra sair

CCV_MercutiO_
19-02-2009, 07:55 PM
Bom.... Praticamente viemos para a union de turcos apenas por interesses... naum estou ativo mto mais vou dizer o q penso xD.
Ja que viemos pq eles saum mais fortes do a nossa ex union.. viemos pra ver se conseguiriamos ganhar algo.. vamus fikar um tempo pra ver se arrecadamos itens gold etc para a nossa guild.. sem demonstrar interesse nisso.. avumos aproveitar q estamus numa union rica.. e q é ativa... tem bastante chars HL e FF pra nos ajudar em GW e outros vamus aproveitar ja q estamus nela pra tirar os beneficios msm q venha os maleficios juntos q mas pra frente estajamus preparados internamente e com aliados fortes *-* intaum gente pensem bem

CCV_BasketE
19-02-2009, 08:44 PM
malz tooth.... eu quis dizer a ccv mas parecia egoista... w/e

ow.... preferivel vcs se tornarem top numa union pequena e quem sabe, voces conseguissem ganhar uma fw, seria du carai pq uma union poco famosa iria ownar...
acho mt mais legal estar com o pessoal gente boa, mas mais fraco, do q fica com os folgado fudido dos turco =/

bom good luck pra vcs ;x

mas...
se eu tivesse q votar, acho q seria voltar pra antiga, haja visto que a nova n valeu muito a pena e que o emblema da union latina fico dahora d+...
e n precisa ser a lider da union por enquanto... pera um tempo q daih vai deixar de parecer egoísmo querer ser lider e eles vao devolver numa boa eu acho =x

ps: algm pode me mostrar uma SS do emblema dessa union de voces, acho q n vi nenhum de voces desde q entraram nessa union =x

t+

CCV_Rafael_xD
19-02-2009, 11:08 PM
eu quero eh sai dessa desgraça, soh tem turko fdp -.-

amizade eh tudo...se a gente fica mais 1 tempo na union, algumas pessoas da guild irão ficar chateadas por causa da union, e irão sair, fazendo com q nossa guild vá a falencia huasdhuhudsa

vejam a bc por exemplo, cheio de scam fdp mas high lvl, e veja no q deu, metade da guild levo hack, a bc perdeu o respeito com muita gente do server...nao queremos acabar assim, eu pelo menos nao.

CCV_Everest
19-02-2009, 11:27 PM
pra alegria de vcs eu ja tirei agente da union e ja voltamos pra de antes...apenas mudou o fato de n sermos mais lideres dela.

sobre union br eu ja falei e falo denovo, nunca mais!!

vcs sabem muito bem oq da union BR, agente ja fez a melhor union Br do server, mas os brs sao um povo complicado de lidar, as vezes pior q turco.

ficamos na q estamos agora e pronto.

CCV_Aldin
20-02-2009, 06:48 AM
Closed. ( ? )

CCV_Rafael_xD
20-02-2009, 11:17 AM
Closed. ( ? )

²

assunto encerrado =D

CCV_Hellveto
20-02-2009, 02:28 PM
floooooder =)