CCV_Kapivara
14-02-2009, 05:19 PM
Algumas dúvidas que sempre me perseguem e que ao serem esclarecidas acabarão servindo de "tuto" para outros que tb estiverem tento as mesmas dúvidas.
1 - qual a diferença de tempo entre o horário do jogo e o de Brasília?
o GM disse que terá evento amanhã às 5:00 GMT (acho), mas nem faço idéia que horas é isso em relação ao nosso horário.
2 - Quais horários de Gilles (hora real segundo o horário de Brasília)?
3 - Quais horários das Lairs Bathory e Tepes (hora do jogo)?
4 - Só existe a xp time?
5 - Quais os horários dos eventos (xp time e algum outro que existir, horário de Brasília)?
6 - Qual horário das Guerras por Bíblias (horário de Brasília)?
7 - Quais horários e dias para guerras por castelo (domínio do mesmo [horário de Brasília])?
ps: por favor respondam àquelas das quais, realmente, souberem a resposta, pois respostas erradas ou baseados em "acho que" só irão atrapalhar a mim e a quem quiser saber esses horários. =/
1 - qual a diferença de tempo entre o horário do jogo e o de Brasília?
o GM disse que terá evento amanhã às 5:00 GMT (acho), mas nem faço idéia que horas é isso em relação ao nosso horário.
2 - Quais horários de Gilles (hora real segundo o horário de Brasília)?
3 - Quais horários das Lairs Bathory e Tepes (hora do jogo)?
4 - Só existe a xp time?
5 - Quais os horários dos eventos (xp time e algum outro que existir, horário de Brasília)?
6 - Qual horário das Guerras por Bíblias (horário de Brasília)?
7 - Quais horários e dias para guerras por castelo (domínio do mesmo [horário de Brasília])?
ps: por favor respondam àquelas das quais, realmente, souberem a resposta, pois respostas erradas ou baseados em "acho que" só irão atrapalhar a mim e a quem quiser saber esses horários. =/