PDA

Ver Versão Completa : Motivo do meu sumiço 2

CCV_Maurizio
13-02-2009, 09:50 PM
bom...

dia 20 agora completa 1 mes sem joga com o maurizio, o que m desanima mais ainda jogar silkroad. A joymax nao respondeu, nao arrumo os bugs, nao ta nem ai pra ninguem e por ultimo nao to conseguindo loga no zeus que esta 24 hs full... Comecei a joga em outro zerver (Titan) que so ta me dando alegria, pouca gente, otima diversao...
Dia 20 agora (c n me engano dia da FW) irei viajar, e vo fica 5 dias fora, por isso, como estou esgotado, eu gostaria de passar minha conta e senha pros lideres e amigos da ccv, oni, feio, dani e rafa, principalmente o rafa que c propoz a tentar tirar o mau de dentro do fw, c conseguiurem tirar o mau de lá, vcs poderao fazer o que quizer com o mau, trader, pvp, pk, e ate usa o gold temporariamente pra compra alguma coisa cara ( me pagando depois)... conto com a ajuda de vcs pra me tirar de la e pra eu voltar a jogar no server zeus, pq c for pra comçar tudo de novo, ja comecei eh eh no server titan.

abraços.

deixarei meu msn pra oni, feio, dani e rafa me add postado no exclusivo do silk.

CCV_Rafael_xD
13-02-2009, 10:20 PM
mau quando a gente for fw de novo eu logo o mau pra ve no q da =)

mas n vo abusa nao hehe

soh vo tira do fw e desloga ^^

CCV_Everest
13-02-2009, 10:53 PM
mau pelo q eu sei os chars q travaram no fortress nenhum deles a joymax deu bola, tanto vc como o dukenuker e o warcry n sairam dessa.

warcry começo char novo o duke eu n sei de nada, agora se vc ja mando email pra joymax e foi la no bug report eu n sei muito oq mais fazer =/

se quizer eu tenho aki o telefone deles la da coreia e vc disca 2 pra fala ingles =s

ou se quizer tenho email de 2 gms axo.

CCV__Coreh
14-02-2009, 04:03 PM
po mau =\

meus pesames...
se o mau voltar, vc volta? intaum susse xD

flws mano... e boa sorte lá no titan :p

CCV_FeiO
14-02-2009, 07:34 PM
onde você deixou seu e-mail mau ? =x

CCV_Everest
14-02-2009, 10:53 PM
oh pera ae vcs podem deixa o mau ir embora assim na bou, a mas eu n deixo ele sair tao facil.

vc vai ficar aki no zeus, todos seus amigos estao aki.

nem q vc uze um char q vc ja tem lvl 30 e pocos agente começa a te upar assim como vc me ajudou quando eu comecei denovo.

CCV_FeiO
14-02-2009, 11:06 PM
eu quero recuperar o maurizio pra ele voltar ...
e eu tambem nao quero voce fora da CCV .... cade a familia ***** ?
sem o mau na guild me sinto sem braço, assim como qlqr um ... soh a preta q eh meu cerebro

CCV_Maurizio
15-02-2009, 09:07 AM
oh!!! tocaram meu coraçao! entao me ajudem a tira o mau das garras da joymax pra eu volta a joga ai!

ah e meu msn (email) como o feio disse, ta no silkroad exclusivo, postei la